Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

E quem joga 3 jogos por dia? Eu jogo 20 jogos por mês.
A Riot NÃO reseta os elos, o que ocorre é um simples soft reset onde a quantidade de jogos ranqueados são resetados porém o MMR é apenas diminuído um pouco, por exemplo, se você terminar a temporada no Diamante I mesmo perdendo os 10 jogos da MD10 da temporada seguinte você ainda vai pegar Platina.
E as recompensas são simples, Bronze ganha só um ícone, a partir do Prata é uma borda personalizada que aparece na tela de carregamento e o ícone, Ouro pra cima ganha a skin Vitoriosa que é feita exclusivamente pra isso e é o único jeito de adquiri-la mais o ícone e borda referente a divisão.
Última edição por Bryantt; 13-08-2014 às 13:40.
Pelo que eu to vendo 90% dos platinas+ desse tópico fazem ou já fizeram elojob. Não condeno, até porquê eu também faria se tivesse oportunidade, trouxa é quem paga. O problema é que as mesmas pessoas que fazem elojob ficam chorando no tópico quando caem na mesma queue dos retardados que tomaram boost.
No mínimo engraçado...
Blue Belt
Ih rapaz, sabe matemática não? agora tu pisou na bola em me chamar de animal, pq tu errou ai bro.
150 x 15 é quanto? cada primeira win da 150 de ip, vezes 15 dias...
Faz a conta ai animal, EHAUEHAUEH
caso não consiga é simples 10 x 150 = 1,5
1,5 divido por 2 = 750
10 = 1,5
5 = 0,75
total : 2250.
Pq tu quer, tempo pra jogar 3 jogos por dia tu tem, só pelas frequência de postagem aqui, mas 3 partidas por dia é a média cara, 1 hora de jogo ~ 2 horas tu tem 3 ~ 4 partidas.
Última edição por Insanity; 13-08-2014 às 14:19.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Não bosteje pela boca, eu posto aqui quando estou no trabalho, postar leva nem 1 minuto enquanto um jogo dura 30 minutos. Nada a ver essa comparação.
Eu jogo a dois anos e meio e nunca tive uma média de 3 jogos por dia, não sei como alguém tem paciência pra isso.
Última edição por Bryantt; 13-08-2014 às 14:25.

Esse é o ponto. A própria comunidade deveria reprovar esse tipo de assunto, porém como muitos aqui adoram quebrar regras e gostam ainda mais de recriminar quem as viola (o que chega a ser hilário, vide meu último post quotando o Boom) a moderação precisa agir.
@Quem falou acima sobre Glitch/GTA não sabe do que tá falando, get away from dis topic. sic
Pra finalizar: Este fórum possui uma parceria com o fórum do LegendsBR e gostaríamos de manter uma certa ética por aqui, portanto, peço que vocês simplesmente controlem suas postagens no que diz respeito a elojob/venda de contas etc (tenho certeza de que a moderação do LBR também protegerá as regras do Tibia e vice-versa, puramente por ter compromisso com a ética).
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Time que já na seleção de champ brigando reclamando de pick e falando gg:
Time carinhoso "bom jogo" "se precisar de gank só sinaliza que vou aí tá?"
![]()
@Edu , será que vocês estão com dificuldade de entender meu post?
Falei que não faz sentido ter um tópico no OFF que siga as regras do próprio jogo , seria como ter um tópico sobre GTA e não poder postar TRAPAÇAS OU COISAS QUE SÃO CONTRA AS REGRAS DO JOGO , será que é tão dificil assim?
A sorte de vocês é que eu to sem pc , se não fazia questão de fazer um desenho pra vocês.
Se quiser alertar por flood tamo ai , um a mais um a menos whatever
Última edição por Guaxinim Bigodudo; 13-08-2014 às 15:33.