Página 3469 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 24692969336934193459346734683469347034713479351935693969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.681 a 34.690 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Se realmente há esse tipo de restrição, ou é muito eficaz ou é exageradamente ineficaz, porque eu nunca vi ninguém com esse tipo de restrição, ou porque ela realmente funciona, ou porque nunca aconteceu durante os meus jogos.
    Até acho coerente esse tipo de punição, já que você alivia a pessoa no time do jogador tóxico, e o próprio jogador tóxico, já que você o obriga a jogar sem discutir, ou "ragear".
    A Riot vem sendo muito "neutra" em relação aos tóxicos, não sei se é a comunidade que deixa de reportar, ou se o posicionamento da Riot é de deixar rolar...no meu ponto de vista, o jogador tóxico é criado pela própria comunidade, ele dá o primeiro rage, ele trolla o primeiro jogo, e as punições demoram a acontecer, isso se acontecerem, coisa que se fosse corrigida desde um primeiro momento, onde ele começa a ter um contato mais sério com o jogo, que eu acredite ser um pouco antes do level 30, ele já não seria tão tóxico se comparado aqueles jogadores que estão até hoje no Diamante, dando rage pra caramba, e nunca se quer houve uma mensagem "Hey, pega leve cara ou vamos te dar um ban".
    Há também uma falta de compensar o jogador "bom", por ter que lidar com o jogador tóxico, isso também contando o famoso "rage quit", League of Legends se comparado a Dota 2 é muuuuito inferior nesse quesito...ontem mesmo estava jogando ranked, o cenário do jogo era de empate, qualquer erro em uma team fight poderia resultar no final do jogo, meu time saiu da lane phase fraco, conseguiu se fortalecer no erro do outro time, mas a falha na comunicação persistiu durante o jogo inteiro...para dar uma resumida, aconteceu uma call (que não foi minha) de pegar um cara fora de posição, acabou que nos extendemos e 1 ou 2 jogadores acabaram morrendo no nosso time, e nenhum para compensar no outro time, o curioso foi que o nosso ADC que morreu nessa jogada simplesmente deu um rage danado, mandou um "flws" e quitou...o incrivel é que mesmo sem ele em uma team fight conseguimos matar 3 jogadores do outro time, porém deram Ace...há duvidas que uma partida dessa é injusta? pra Riot há, não estou me queixando, mas um "rage quit" não é positivo nem para quem ganha, quanto menos para quem perde, afinal quem ganha, não ganhou de forma justa, e quem perdeu não perdeu por culpa alguma.

Bem, sempre que eu faço um post fica extenso pra caramba, vou ficando por aqui.
    Eu vi uma sugestão no reddit uma vez que era assim: Se o cara da rage quit em uma ranked, fazendo o time perder, a penalidade dos aliados é menor, enquanto a do cara que deu rage quit é ampliada. Como se ele sofresse a perda de LP no lugar do time.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Concordo com tudo. Se esse tipo de punição realmente existe, ela mal é aplicada. O Tribunal BR está em manutenção praticamente desde que comecei a jogar (acho que deu pau no começo dessa Season) e parece que, se o Tribunal não pune, ninguém pune.

O que vejo é muita gente desistindo de jogar, ou pior, se tornando também um jogador frustrado e tóxico por causa da comunidade.
    Eu acho que não se ve muito porque o Tribunal ta fora do ar faz tempo, e mesmo antes ele já era bem ruinzinho. Sei que no server NA pelo menos essa punição é bem comum, até mesmo vários streamers sofrem/sofreram com essa restrição. (HotShotGG, por exemplo)
    Agora eles estão colocando um sistema automático pra aplicar punições, não sei se ainda é limitado ao server NA, mas parece promissor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em punições, minha conta tomou ban de 15 dias pq o Leirbag xingou um cara nela.

O próximo ban é de quanto??

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui jogar uma ranked hoje, joguei mal pacas fui de annie sup, não tem dano então não é annie, enfim consegui fazer o papel de sup e fazer meu adc farmar, mas não fiz nada de mais no game todo, fiquei ali, não ferrando mas tbm n ajudando mas ai nós iamos ganhar o Rengar se matou, ficou afk e depois volto pra tf fina le se matou dnovo, ai perdemos, slá pq ele fez isso mas ok.

perdi - 14 de pdl eu acho
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Falando em punições, minha conta tomou ban de 15 dias pq o Leirbag xingou um cara nela.

Ironias do destino, já xinguei tanta gente de tanta coisa na minha própria conta e nada aconteceu. Na conta do amiguinho, um xingamento racista homofóbico e já toma 15 dias de ban eahsusaehu

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Ironias do destino, já xinguei tanta gente de tanta coisa na minha própria conta e nada aconteceu. Na conta do amiguinho, um xingamento racista homofóbico e já toma 15 dias de ban eahsusaehu
    Vc vai me dar o Hecarim de presente na smurf! Coloquei rp na main só pra pegar ele e a skin.

Publicidade:

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc vai me dar o Hecarim de presente na smurf! Coloquei rp na main só pra pegar ele e a skin.
    15 dias é mais o menos o tempo que alguém demora pra pegar 8k de ip, se eu fosse tu cobrava mais que um Hecarim
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu ver se entendi...
    Comprar char e usar bot não pode. Agora elojob e venda de conta no Lolzinho ta liberado!
    Você reclama quando os outros falam sobre jogar em outras contas mas você emprestar a sua pro Leirbag é de boas então né? tendi.
    Só não dá pra considerar elojob isso aí porque certamente ele não deve ter subido uma única divisão na sua conta

### Importante ###

Galera, a seguinte decisão foi tomada para tomar o controle desse tópico:

A partir de HOJE será proibido divulgar neste tópico venda de contas, elojob e/ou qualquer outro tipo de comentário que viole as regras morais do League of Legends. Assim como nós gostamos de organização e de regras aqui no TibiaBR Forums, creio que respeitar as regras do jogo no qual nos referimos também seja uma coisa justa a se fazer.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

Você reclama quando os outros falam sobre jogar em outras contas mas você emprestar a sua pro Leirbag é de boas então né? tendi.
    Só não dá pra considerar elojob isso aí porque certamente ele não deve ter subido uma única divisão na sua conta

### Importante ###

A partir de HOJE será proibido divulgar neste tópico venda de contas, elojob e/ou qualquer outro tipo de comentário que viole as regras morais do League of Legends. Assim como nós gostamos de organização e de regras aqui no TibiaBR Forums, creio que respeitar as regras do jogo no qual nos referimos também seja uma coisa justa a se fazer.
    E pra quem é main elojobber comofas?

IUOAEHIUAEHA, de fato eu achava que não tinha nada a ver, sei lá, falar sobre qualquer coisa que desrespeite as regras do lol num tópico dentro do TibiaBR, tipo... wtf, completamente non-related. Mas quando o GrYllO levantou a bandeira "LBR = TBR", dai né... colinas lek.

Concordo com a decisão e prometo que vou respeitar, :b. Anyway, agora que os modera tão de olho, tipo, tirar o tempo do darkonis e do beouve, ainda pode né? bjs dudu <3
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

### Importante ###

Nunca fui contra o uso de bot no tibia e/ou elojob no lol.

Só acho estranho um membro da staff pregar tanto contra um e fazer o outro.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa , criem um tópico de GTA mas não pode falar um glitch , olha a que pontos chegamos..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem