Página 3464 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 24642964336434143454346234633464346534663474351435643964 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.631 a 34.640 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que coisa linda o cara comprando e vendendo conta, fazendo elojob e os caralhos a quatro e tem gente achando lindo e falando boa sorte, hehe

espero não ver reclamações PLATINA PIOR ELO e derivados já que botar nego bronze e prata no platina é tudo lindo então só aceita.

e pra fechar, já que o Gryllo disse que legends e aqui é tudo a mesma coisa cadê regras pra coibir toda essa merda?

@edu

isso que o inpz não levou a sério (sivir, irelia, etc), se ele joga "sério" ele pega ouro, e ai?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inpz, como foi tua md10 em relação aos times?

Você teve que carregar ou foi de boa?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RenanCn

Esta mensagem está oculta porque RenanCn está em sua Lista de Ignorados.
    Ver Post

Remover usuário da lista de ignorados

/\ nem vi o post, mas deve ser butthurt ao extremo se defendendo, conheço bem a peça, grande esquilo destruidor ESAUHSEAHUESAHU

Alias, melhor coisa desse forum é esse bagulho de ignorados, já devia ter usado isso faz tempo, os caras me falavam mas eu não sabia que era tão bom ESAHUESAUH

Enfim, por mim acabou essa história, eu não quero mais falar sobre isso, todo mundo aqui é bem grandinho pra tirar suas próprias conclusões sobre tudo. Voltando ao lol, peguei md3 pra P3 de novo, dessa vez vai!

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    que coisa linda o cara comprando e vendendo conta, fazendo elojob e os caralhos a quatro e tem gente achando lindo e falando boa sorte, hehe

espero não ver reclamações PLATINA PIOR ELO e derivados já que botar nego bronze e prata no platina é tudo lindo então só aceita.

e pra fechar, já que o Gryllo disse que legends e aqui é tudo a mesma coisa cadê regras pra coibir toda essa merda?

@edu

isso que o inpz não levou a sério (sivir, irelia, etc), se ele joga "sério" ele pega ouro, e ai?
    Comprar char e usar bot não pode. Agora elojob e venda de conta no Lolzinho ta liberado!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    @edu

Meu post pra ele foi da zuera porque ele quando joga comigo sempre joga zuando e sempre feda, tipo, sempre, uaehuheauaeh (jamais vou esquecer aquela ashe 0/12 com 40 de farm em 22 minutos), hahahah
    Btw eu não julgo ninguém não, pois tenho certeza que muita gente que é novata aqui hoje em dia ano que vem vai tá dando um laço nos mais experientes do tópico e tal

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Inpz, como foi tua md10 em relação aos times?

Você teve que carregar ou foi de boa?

@Inpz terminou a ranked e me deu vontade de fechar minha md10 que está 1/4

Mais 5 jogos sendo o cara com maior farm do jogo e maior dano contra campeões do jogo pra terminar 1/9 e ir bronze, porque é o que eu mereço segundo alguns mais espertos.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    RenanCn

Esta mensagem está oculta porque RenanCn está em sua Lista de Ignorados.
    Ver Post

Remover usuário da lista de ignorados

/\ nem vi o post, mas deve ser butthurt ao extremo se defendendo, conheço bem a peça, grande esquilo destruidor ESAUHSEAHUESAHU

Alias, melhor coisa desse forum é esse bagulho de ignorados, já devia ter usado isso faz tempo, os caras me falavam mas eu não sabia que era tão bom ESAHUESAUH

Enfim, por mim acabou essa história, eu não quero mais falar sobre isso, todo mundo aqui é bem grandinho pra tirar suas próprias conclusões sobre tudo. Voltando ao lol, peguei md3 pra P3 de novo, dessa vez vai!
    Então você fala o que quiser, mas na hora de ouvir as verdades você se esconde atrás da sua própria covardia? Hmm... Interessante.
    Mas como eu tenho certeza absoluta que você não ignorou (no máximo está fingindo), vou mostrar uma imagem aleatória que de alguma forma achei na internet.

@~

Será que o "boss" das skins fliperama terá skin ultimate?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzz Inpz pelo Prata 2!

Para primeira MD10 foi um elo muito bom.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente, como é provável que eu vá ser banido, pois aqui é "my way or the highway", gostaria de agradecer a todos aqui por tudo, dizer que se quiserem falar comigo basta me adcionar lá no LoL, e dizer que é uma pena que tenha que ser assim, mas infelizmente, preferem acreditar em um ladrão do que em mim e no Cladofi, e dizer que eu poderia ser processado. Que me processe então. Alias, que me processe todo mundo, você Gryllo, o Max e o Kaov. Estarei esperando a intimação. Vocês já tem meus documentos, estarei aguardando o processo.

Abraços a todos, e adeus, pelo jeito.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Então você fala o que quiser, mas na hora de ouvir as verdades você se esconde atrás da sua própria covardia? Hmm... Interessante.
    Mas como eu tenho certeza absoluta que você não ignorou (no máximo está fingindo), vou mostrar uma imagem aleatória que de alguma forma achei na internet.

@~

Será que o "boss" das skins fliperama terá skin ultimate?
    Porra Renan, não adianta editar a imagem né velho, isso é muito pau no cu.

http://www.dicionarioinformal.com.br/fracasso/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem