Não faz o menor sentido num off-topic de um forum de tibia ter que falar de acordo com as regras de lol wtf
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Não faz o menor sentido num off-topic de um forum de tibia ter que falar de acordo com as regras de lol wtf
Não entendi quase porra nenhuma, mas pelo pouco que entendi você não sabe o que é glitch.
Quanto a regra citada pelo Edu, sempre que pudermos evitar essas pequenas corrupções mesmo que tentadoras é o melhor a se fazer, creio que ninguém faça questão de ser hipócrita.
Glitch é tipo uma trapaça sacou ?
Vamos lá explicar uma piadinha , não daz o menor sentido ter um tópico off topic que tenha que seguir as regras do jogo , é o mesmo que criarem um tópico sobre GTA SA e não poder postar nenhum cheat/glitch , entendeu agora ?
Não vejo problema na regra, de qualquer maneira ninguém aqui ficava incentivando elojob/script aqui.
A treta acabou já?
Tenho um print de um membro daqui vendendo script de drop hack, há alguns meses atrás, podemos começar outra treta.
Concordo em evitar falar sobre esse tipo de coisa.
Cara, porque brasileiro sempre quer as coisas de um jeito mais fácil, mesmo sendo contra as regras?
Para ter um falso "status"?
Acho isso tão tosco...
Eu não subi nenhuma divisão na conta do Boom justamente porque não era elojob, e sim um amigo emprestando uma conta com elo mais baixo pra eu jogar com meus amigos em elos mais baixos. Só isso.
Se eu quisesse, subiria até o platina, como já fiz algumas vezes, mas deixa pra lá porque isso aqui agora é proibido.
Acho que tem um peso bem diferente você vender sua conta, você pagar algo pra alguém ir duo com você pra te subir e você emprestar sua conta pro seu amigo RL pra ele se divertir um pouco.
E sim, eu compro o Hecarim pra você. E 15 dias pra fazer 8k de IP só se você for um vagabundo pra não fazer nada além de jogar isso dai. Eu levo 1 mês pra fazer 6k de IP na melhor das hipóteses.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Eu concordo plenamente em evitar falar essas coisas, a própria comunidade do tópico poderia reprovar quem fizesse e falasse tais coisas, mas a moderação se encarregar de punir não faz sentido