Ele quis dizer que a história não andou (de um ponto de vista que não seja emocional). Até dá para pular essa temporada sem comprometer fortemente o entendimento.
Versão Imprimível
Exatamente o que o Emanoel falou. Não houve nada demais na 5ª temporada além de um caso bobo, e tudo o que foi construido nela, acabou nela.
A série não segue os livros exceto pelo primeiro, de onde veio a inspiração. Eu já li os livros até o terceiro, os dois últimos eu não decidi comprar porque é muito ruim.
Pela quantidade de friendsmaniacos que a gente vê por aí, deve ser ou uma série muito boa ou uma série muito overrated. Consegui a primeira temporada aqui emprestado e vou dar uma olhada se continuo ou não.
Abraços.
Assisto Friends (já assisti tudo umas 3x) Supernatural, House, Dexter, Heroes, Prison Break, Two and a half men, The big bang theory fora outros que passam na Warner.
Friends recomendo fortemente, assisti umas 3x e nao enjoo de reassistir, passa todo dia na warner.
já que falaram do livro do dexter
eu sou o unico que adora a serie mas achou meia boca o livro?
eu li o 2º e poderia ser bom mas 50% do livro o dexter não pode fazer nada por causa do doakes
Eu adoro o seriado (tirando a 5ª temporada), e odiei o livro. Quando você ler o terceiro você vai entender o que eu estou falando. A explicação do porquê do Dexter ser um assassino é a pior possível.
Assisti o final da primeira temporada do Prison Break, e já fiz uma promessa pessoal: nunca ser gordo. Outra coisa interessante eu descobri vendo os special features, o telefone que o Scofield tem no braço é um número real, e se vocês ligarem pra lá você vai ouvir uma mensagem gravada para os fãs. Legal.
E esqueci de falar que eu me emocionei bastante no ultimo episódio da terceira temporada do himym, sério, assisti umas trezentas vezes já.
/\
eu sei mais ou menos do que se trata o 3º livro
mas não dá pra negar que nos outros (pelo menos no 2º) ele trata o passageiro sombrio dele como algo anormal, ele sempre se refere a ele na 3ª pessoa
e o 1º livro é bom??
@prison break
melhor serie que já vi, a 2ª temporada é muito foda
acho que a 1ª ou a 4ª são as piores
O primeiro livro do Dexter é o melhor, praticamente igual a primeira temporada, mudando apenas algumas coisas nos personagens. Alguns personagens importantes no seriado não são no livro e vice-versa.
O ruim é que o autor do livro não consegue manter a história boa, no segundo livro ele piorou e no terceiro piorou mais ainda. Se você conseguir ler o terceiro livro você vai entender o que estou falando, não quero comentar pois vou dar spoilers.
Pra mim chega de ler Dexter, quando lançarem o outro livro aqui no Brasil eu quero é passar longe.