:facepalm: olha o dark no jogo cara....
Versão Imprimível
Rapaz, boatos que quem roubou este baron foi o tresh, que me deu o grab certinho...
Mas foi baron pelo Game, então GG!
@Renancn: nem vou falar nada pra você, dia desses assisti um jogo em que você tava e conseguiu terminar 5/17 de Twisted Fate (sem trollar, morrendo jogando sério mesmo), acho que não devo perder tempo discutindo com você lol
@Gryllo, o problema é que você distorce o que aconteceu na partida.
Primeiro no pick. Eu de teleport, o Jayce de ignite. Eu tava com teleport pra focar bot lane. E a bot lane nem existia, o adc não conectou e não tinha como eu usar tp pra conseguir ser eficiente lá tão cedo.
Nisso, no early, onde eu tinha +15 de farm que o Jayce e tava indo bem, o Udyr veio por gankando por trás anulando minha ward no rio e me matou, me tirando da lane. Em seguida eu fiz uma jogada ruim que tomei poke demais e o Jayce, que tinha lvl a mais, me solou. Nisso eu já perdi a lane, tava 0/2 e não ia ter como vencer o Jayce sem ignite.
Pra completar o Talon resolveu vir no top me matar e me tirar novamente da lane. Os ganks do Udyr, que foram uns 4, foram todos bons, o cara sabia gankar bem. Os ganks da Vi foram ridiculas, em 1 ela errou o Q e no outro ela deu 1 kill pro Jayce.
Eu podia tranquilamente terminar o jogo 0/10. Era um Renekton que teve seu early muito prejudicado pelo fator jungle (adversário presente, jungler companheiro ausente, e sem ignite).
Se 1) eu estivesse com ignite e 2) eu recebesse 1 bom gank da Vi pra pegar kill no Jayce eu acho que até teria ganho a lane.
Mas não, perdi, todo mundo do time foi mal, jogo perdido.
Daí você coloca a imagem como se o Jayce tivesse ficado grande por conta própria, o que não aconteceu, e ainda acha que você foi bem quando fez uma lágrima desnecessária pro Ziggs.
Por mim tudo bem você postar a imagem, mas se algum dia você cair no meu time e jogar mal e terminar 0/8 por exemplo sendo um score injusto pelo seu rendimento no jogo, vou postar a partida aqui também, daí vamos ver se você achará justo =p
Sim, é muito chato jogar com FPS baixo. Daqui pro fim do ano dou um jeito de jogar com FPS bom ;p
Jogo de hoje cedo que meu time e do Gryllo tomou stomp. =p
Eu só acho que ele devia ter feito 2 dorans caso precisasse de mana, e não feito uma lágrima lol
Tô Gold IV, se você passar perto disso a gente se esbarra huahua
Oi? Nem jogo de Twisted Fate filhão.
http://nsae01.casimages.net/img/2014...1254496561.png
Só lamento se você depende de mentiras pra tentar discutir com alguém.
E só lembrando aqui... Como você assistiu minha partida que nunca existiu? Acho que isso é vontade de chamar atenção.
Não vou responder o provavel quote que você vai dar, pelo simples motivo de que você vai querer sempre dar a última resposta. Então guarda suas mentiras só pra você ou conte-as para quem acredita. :)
( ͡° ͜ʖ ͡°)
@ edit ~
uhesauheUHEUAHSUHEUheusauehasuhUHEAUHEUASHUHuheauh eauhuh
rep + ai kkkkkkkkkkk
e ainda postou foto rl de vc dando palestra uheauheau apela mt esses kid de hoje em dia
KKKKKKKKK parabéns pegou minha foto fazendo palestra KKKKKKKKKKKK
Como se isso fosse me deixar puto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Posta tua foto ai bonitão vamo ve se é tudo isso ou só fica na punheta, foto dos outros é fácil colocar né
CHORA MAIS DARKONIS
CONTINUA CHORANDO
ALIAS, VOCÊ NÃO IA ME PASSAR NO ELO EM POUCOS DIAS? TO ESPERANDO
ISSO NÃO MUDA O FATO DE QUE VOCÊ AFUNDOU O COITADO DO GRYLLO NESSA RANKED AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CHORA MAIS PRA STACKAR A LÁGRIMA DO GRYLLO VAI, TA QUASE UM SERAPH
Mais uma partida de ezreal blue build, mais uma carregadinha de leve:
http://i60.tinypic.com/at7q9.png
Edit: Blue build sem muramana porque pelo que tô acompanhando no probuilds a passiva de 10% da vida atual on hit da botrk tá muito mais OP pros spam de Q do ezreal (fica a dica aí pros main adcs).
Como eu curto esse champ :D tô até pensando em comprar pulsefire :B
Eu joguei a lanterna e mandei o grab pra ver se tirava o smite, pelo menos algum tinha que funcionar UHAUHAUHA
~~~~~~~~
O novo item de suporte, Turíbulo Ardente, é MUITO roubado pra Janna. Se você usar o shield na torre, ela ganha atk speed e pode acontecer isso:
Se for no early game e tentarem dar um tower dive, a torre vai destruir o pessoal. Segundo a Riot isso é intencional, mas achei bem OP. :hmm:
Alguém quer jogar? Com o chat off não consigo chamar ninguém... Se alguém quiser me avise.
Todo mundo daqui tinha que entrar no grupo do whats, muito mais fácil armar alguma coisa
A "minha" blue build eu faço desse jeito:
Começo com dorans + pot > rusho o item novo (Colhedor de Essência, que dá um sustain OP na mana e ainda dá cdr), depois faço Manopla Gélida (começando pela Sheen), depois fecho a bota de CDR e os três últimos itens são situacionais:
> Se tu tiver indo bem no game e os nego tão rushando muita armor = faz Last Whisper.
> Se tiver aquele apcarry inimigo te burstando OU se tiver muito CC do outro lado = Cimitarra mercurial (que tá fuckin OP depois da mudança)
> Se o game tiver easy ouuu se o time inimigo tiver muitos tanks rushando life = botrk.
Esses três itens aí eu sempre tento fazer, a única coisa é a ordem que mudo de acordo com a situação do jogo.
Sei lá cara, eu curti MUITO esse item/build pro Ez. Mana praticamente infinita, spam de skills (quase que dá pra dale um Q e um W a cada segundo lol), sem contar no slow maneiro da manopla e o dano baseado na vida que a botrk tá dando on hit (e o Q do ezreal é on-hit spell).
Quanto a cimitarra, além dela tirar CC e dar 80 de AD e 45 de mresist, ela te dá um buff de 50% de velocidade de movimento durante 1 segundo. É quase uma passiva da Jinx, uahuahauhauha
Eu não avalio campeões apenas pela força ou oq podem fazer, e sim também como estilo de jogo, eu não curto jogar com campeões apenas pq são fortes.
TF eu já usei 1x, é bem fácil mas na época eu era muito pior do que atualmente e achei ele um champ ridículo.
Também tenho minhas dúvidas sobre essa BT, mas ainda continuo fazendo.
Cara, quando eles tiverem chance de te zoar, eles irão zoar, e tu deve fazer o mesmo, pq a zoera é zoera.
EHAUEAEUAEAHEUAAUEAEAHUH, sem querer, toma um pouco de água ai.... benta é claro.
que merda to mt podre de adc nessa season. Espero um dia voltar a jogar tão bem quanto na season passada =/
http://www.mycnb.com.br/manolinguild...nsado-do-pain/
WoW minha internet cooperou hoje pela noite e tive partidas com 100 MS *_*
Resultado que tô quase na md3:
http://i.imgur.com/owxIEGo.png
Btw esse Renancn da img é o mesmo do fórum aqui? hmm
Ezreal, pra mim, é o adc mais safe que tem (ao lado da Cait). No 1x1, você precisa ser muito acima da média pra ganhar na troca de outro adc, visto que a fonte de dano do Ez é baseada em você acertar as skillshots e tal. Numa lanephase contra Draven de BT você não pode buscar a troca 1x1, btw se o seu suporte tiver CC/snare pra te ajudar a acertar seu combo, provavelmente a troca 2x2 será de igual pra igual. Quanto ao sustain, agora que dorans blade tá dando 3% de LS, o sustain é mais de boa segurar a lane. Aliás, junto com Ezreal, geralmente se joga com suportes de sustain (Sona, Nami, Soraka etc), então é mais de boa se pá.
A moral do Ez é farmar safe e dar poke nos adversários com o Q sempre que puder, não tem mistério xD
Termino lane phase 7/0 contra um fucking Renekton. Deixo de farmar no top pra ajudar a levar torre no mid, pra fazer dragon, pra ajudar a levar torre no bot. Tudo indo bem.
40 minutos de jogo. Vi e Tristana resolvem fazer barão com o time longe. O time adversário mata os 2 e dão gg.
http://i.imgur.com/kds8XEW.png
Como nego é Ouro III e dá uma call retardada de baron, mds do ceu. Se bem que até challonger dá call retardada de baron lol
Hoje o chat aqui nem abriu, e o de geral ai? oq fizeram com meu msn? ops o lolzinho?
Sim, o Renancn DESSA imagem:
http://puu.sh/9GDmV/1f5c32999b.jpg
É o mesmo do forum aqui. Hmm
Tristana sem espada do Rei, mereceram perder :facepalm:
Aliás, BT não tá valendo mais a pena fazer pra nenhum ADC. Essa nova passiva tá bem fraca, além do preço que aumentou.
LOL WTF
To começando a ficar desanimado de jogar lol...
Acho que algum molequinho ai apaixonou, só pode SEAHUSEAHU
@Maths: Por quê?
Porra, joguei 2 de ziggs até agora
Uma eu joguei mal, fui contra uma Cassiopeia que se dizia smurf (realmente tinha um nível de jogo bem maior), tudo bem que foi mais falha minha mas tava tomando quase todas skills dela na lane phase, mas não tava morrendo e mantendo farm, até meu zed jungler (troll), vir no lvl 3 com 30% de hp, pular em cima dela e do trynda jungler deles e dar double buff pra ela, dai ferrou hard, fui muito mal, fiz algo como 2/9.
Dai agora fui jogar outra, e os caras vieram dual mid contra mim, e um deles tentando me matar de qualquer jeito e me dando umas 3 kills no early, fiquei 20/1
Não tem como ter uma partida sem algo assim pra nenhum lado? :s
@
uma coisa que é ridiculo é o cara falar que é smurf, e mesmo assim se achar por ir bem contra unrankeds, qual a fucking lógica disso
Como tem uma galera infantil nesse forum, nem parece que são adultos já, por favor.
http://i.gyazo.com/e2eaa2657513705903d83f629a359342.png
I'M BACK PORRA!!!!
só falta a conta agora
Oq é isso, compra de RP?
Já sua conta ta ai novamente, sir
Eu gosto do Graves mas nunca tinha usado como adc, mano, meu sup era horrível ou tava trollando mesmo, ele ficava parado no meio da lane e os cara matando, e quando eu matava os cara, com minha OP fodendo ULT, que leva 2 em 1 hue, ele dizia ser um ótimo sup, EHAUEAHEAUEAHE.
Como seis tava falando que BT ta ruim, fiz esse novo item pra ver, não curti muito não, mas sem mana eu não fiquei hue
( na real só fiz ela, pq eu não consegui farmar e a picareta era o item mais barato que podia me dar ad na hora, hue )
http://i.imgur.com/ZL2IhOK.png
Já não to mais me divertindo jogando lol, to só ficando exausto.
Acho que é por causa desta minha obsessão de ficar positivo no Win/Lose, ai eu fico muito pressionado, e perder uma normal, ta parecendo que perdi uma rankeada.
E também, to sentindo que voltei a ficar ruim, pqp, eu tinha melhorado tanto nos últimos 4 meses... Agora to voltando a jogar como a 6 meses atrás.
Isso é a season 4: early não impota, ganha o time que não der throw.
Eu passei por essa fase. O que eu fiz foi parar de se importar em vencer, parar de se importar com seu time e só jogar de boa. Vc vai começar a gahar mais.
Sim, tô ligado, porém no late game da tristana a botrk é extremamente necessária, visto que com o Q dela nego fica com o máximo de attspeed dando dano baseado na vida, é muito mais OP do que o mero dano da BT, ueahueahuaehea
Hoje em dia se começa rushando Gume do Infinito e depois se faz Dançarina Fantasma (ou se tiver hard de catar grana uma statikk pra ajudar a farmar). O restante da build é situacional.
"Warwick, cuidado qdo for fazer red, o Lee pode invadir"
"tá fmza cara"
Lee vai no red dele. First blood.
"Warwick, cuidado no teu red, daqui a pouco nasce e o Lee pode roubar"
"ok"
Enemy killing spree.
=~.^=