@Renancn: nem vou falar nada pra você, dia desses assisti um jogo em que você tava e conseguiu terminar 5/17 de Twisted Fate (sem trollar, morrendo jogando sério mesmo), acho que não devo perder tempo discutindo com você lol
@Gryllo, o problema é que você distorce o que aconteceu na partida.
Primeiro no pick. Eu de teleport, o Jayce de ignite. Eu tava com teleport pra focar bot lane. E a bot lane nem existia, o adc não conectou e não tinha como eu usar tp pra conseguir ser eficiente lá tão cedo.
Nisso, no early, onde eu tinha +15 de farm que o Jayce e tava indo bem, o Udyr veio por gankando por trás anulando minha ward no rio e me matou, me tirando da lane. Em seguida eu fiz uma jogada ruim que tomei poke demais e o Jayce, que tinha lvl a mais, me solou. Nisso eu já perdi a lane, tava 0/2 e não ia ter como vencer o Jayce sem ignite.
Pra completar o Talon resolveu vir no top me matar e me tirar novamente da lane. Os ganks do Udyr, que foram uns 4, foram todos bons, o cara sabia gankar bem. Os ganks da Vi foram ridiculas, em 1 ela errou o Q e no outro ela deu 1 kill pro Jayce.
Eu podia tranquilamente terminar o jogo 0/10. Era um Renekton que teve seu early muito prejudicado pelo fator jungle (adversário presente, jungler companheiro ausente, e sem ignite).
Se 1) eu estivesse com ignite e 2) eu recebesse 1 bom gank da Vi pra pegar kill no Jayce eu acho que até teria ganho a lane.
Mas não, perdi, todo mundo do time foi mal, jogo perdido.
Daí você coloca a imagem como se o Jayce tivesse ficado grande por conta própria, o que não aconteceu, e ainda acha que você foi bem quando fez uma lágrima desnecessária pro Ziggs.
Por mim tudo bem você postar a imagem, mas se algum dia você cair no meu time e jogar mal e terminar 0/8 por exemplo sendo um score injusto pelo seu rendimento no jogo, vou postar a partida aqui também, daí vamos ver se você achará justo =p

Postado originalmente por
Milky
Cara, compre um PC, tava jogando com 50 de FPS e o negócio é insano, aoishdiouaefhea
Sim, é muito chato jogar com FPS baixo. Daqui pro fim do ano dou um jeito de jogar com FPS bom ;p

RenanCn
OLHA A IMG Q VAZOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK

Jogo de hoje cedo que meu time e do Gryllo tomou stomp. =p

Morgoth Bauglir
Gryllo está em outro nível, vê o meta de uma maneira diferente, vocês que são bundões ruins.
Eu só acho que ele devia ter feito 2 dorans caso precisasse de mana, e não feito uma lágrima lol

Milky
Daqui a pouco to pegando Darkonis na Solo Q. com o drop no Elo tbm, OISDAIUFHEFPEAKOF
Tô Gold IV, se você passar perto disso a gente se esbarra huahua