Página 3225 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 222527253125317532153223322432253226322732353275332537254225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.241 a 32.250 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    é ele sim
    olha o dark no jogo cara....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, boatos que quem roubou este baron foi o tresh, que me deu o grab certinho...
    Mas foi baron pelo Game, então GG!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Ele cantou qual música gospel na stream? vou ver uma stream dele, quando for stremar posta ai Pastor OP.

( Ele xibatã os demônios com correntes de jesus e aprisiona as almas dos mesmo, salvado o lolzinho dos demon )
    Pra que me fazer rir igual um idiota na frente do computador? Pra quê?

Qual é o link pra stream do Leibarg? Que aliás senti o rage de longe depois de fazer ele passar vergonha jogando de thresh na botlane.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Renancn: nem vou falar nada pra você, dia desses assisti um jogo em que você tava e conseguiu terminar 5/17 de Twisted Fate (sem trollar, morrendo jogando sério mesmo), acho que não devo perder tempo discutindo com você lol

@Gryllo, o problema é que você distorce o que aconteceu na partida.

Primeiro no pick. Eu de teleport, o Jayce de ignite. Eu tava com teleport pra focar bot lane. E a bot lane nem existia, o adc não conectou e não tinha como eu usar tp pra conseguir ser eficiente lá tão cedo.

Nisso, no early, onde eu tinha +15 de farm que o Jayce e tava indo bem, o Udyr veio por gankando por trás anulando minha ward no rio e me matou, me tirando da lane. Em seguida eu fiz uma jogada ruim que tomei poke demais e o Jayce, que tinha lvl a mais, me solou. Nisso eu já perdi a lane, tava 0/2 e não ia ter como vencer o Jayce sem ignite.

Pra completar o Talon resolveu vir no top me matar e me tirar novamente da lane. Os ganks do Udyr, que foram uns 4, foram todos bons, o cara sabia gankar bem. Os ganks da Vi foram ridiculas, em 1 ela errou o Q e no outro ela deu 1 kill pro Jayce.

Eu podia tranquilamente terminar o jogo 0/10. Era um Renekton que teve seu early muito prejudicado pelo fator jungle (adversário presente, jungler companheiro ausente, e sem ignite).

Se 1) eu estivesse com ignite e 2) eu recebesse 1 bom gank da Vi pra pegar kill no Jayce eu acho que até teria ganho a lane.

Mas não, perdi, todo mundo do time foi mal, jogo perdido.

Daí você coloca a imagem como se o Jayce tivesse ficado grande por conta própria, o que não aconteceu, e ainda acha que você foi bem quando fez uma lágrima desnecessária pro Ziggs.

Por mim tudo bem você postar a imagem, mas se algum dia você cair no meu time e jogar mal e terminar 0/8 por exemplo sendo um score injusto pelo seu rendimento no jogo, vou postar a partida aqui também, daí vamos ver se você achará justo =p

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Cara, compre um PC, tava jogando com 50 de FPS e o negócio é insano, aoishdiouaefhea
    Sim, é muito chato jogar com FPS baixo. Daqui pro fim do ano dou um jeito de jogar com FPS bom ;p

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    OLHA A IMG Q VAZOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK

Jogo de hoje cedo que meu time e do Gryllo tomou stomp. =p

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Gryllo está em outro nível, vê o meta de uma maneira diferente, vocês que são bundões ruins.
    Eu só acho que ele devia ter feito 2 dorans caso precisasse de mana, e não feito uma lágrima lol

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Daqui a pouco to pegando Darkonis na Solo Q. com o drop no Elo tbm, OISDAIUFHEFPEAKOF
    Tô Gold IV, se você passar perto disso a gente se esbarra huahua

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    @Renancn: nem vou falar nada pra você, dia desses assisti um jogo em que você tava e conseguiu terminar 5/17 de Twisted Fate (sem trollar, morrendo jogando sério mesmo), acho que não devo perder tempo discutindo com você lol
    Oi? Nem jogo de Twisted Fate filhão.

Só lamento se você depende de mentiras pra tentar discutir com alguém.
    E só lembrando aqui... Como você assistiu minha partida que nunca existiu? Acho que isso é vontade de chamar atenção.

Não vou responder o provavel quote que você vai dar, pelo simples motivo de que você vai querer sempre dar a última resposta. Então guarda suas mentiras só pra você ou conte-as para quem acredita.
    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    o Udyr veio por gankando por trás
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)

@ edit ~

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Boatos de que o Gryllo fez lágrima pra stackar o choro do Darkonis KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    uhesauheUHEUAHSUHEUheusauehasuhUHEAUHEUASHUHuheauh eauhuh
    rep + ai kkkkkkkkkkk
    e ainda postou foto rl de vc dando palestra uheauheau apela mt esses kid de hoje em dia

Publicidade:

Última edição por RenanCn; 22-06-2014 às 23:14.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKKKKK parabéns pegou minha foto fazendo palestra KKKKKKKKKKKK

Como se isso fosse me deixar puto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Posta tua foto ai bonitão vamo ve se é tudo isso ou só fica na punheta, foto dos outros é fácil colocar né

CHORA MAIS DARKONIS

CONTINUA CHORANDO

ALIAS, VOCÊ NÃO IA ME PASSAR NO ELO EM POUCOS DIAS? TO ESPERANDO

ISSO NÃO MUDA O FATO DE QUE VOCÊ AFUNDOU O COITADO DO GRYLLO NESSA RANKED AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CHORA MAIS PRA STACKAR A LÁGRIMA DO GRYLLO VAI, TA QUASE UM SERAPH

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma partida de ezreal blue build, mais uma carregadinha de leve:

Edit: Blue build sem muramana porque pelo que tô acompanhando no probuilds a passiva de 10% da vida atual on hit da botrk tá muito mais OP pros spam de Q do ezreal (fica a dica aí pros main adcs).

Como eu curto esse champ tô até pensando em comprar pulsefire :B
    Última edição por Edu Apokalipse; 22-06-2014 às 23:28.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

Qual a ordem da blue build?
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    KKKKKKKKK parabéns pegou minha foto fazendo palestra KKKKKKKKKKKK

Como se isso fosse me deixar puto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

->resto do post todo em caps
    É com certeza você não tá puto HUAHUA

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

Edit: Blue build sem muramana porque pelo que tô acompanhando no probuilds a passiva de 10% da vida atual on hit da botrk tá muito mais OP pros spam de Q do ezreal (fica a dica aí pros main adcs).

WTF

Acho que ante-ontem vi no reddit uma análise de que esse item novo não era viável no Ez, pelo jeito o cara tava errado.

Esse item é bom assim mesmo pro Ez Edu? o_O

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cladofi Ver Post
    Rapaz, boatos que quem roubou este baron foi o tresh, que me deu o grab certinho...
    Mas foi baron pelo Game, então GG!
    Eu joguei a lanterna e mandei o grab pra ver se tirava o smite, pelo menos algum tinha que funcionar UHAUHAUHA

~~~~~~~~

O novo item de suporte, Turíbulo Ardente, é MUITO roubado pra Janna. Se você usar o shield na torre, ela ganha atk speed e pode acontecer isso:

Se for no early game e tentarem dar um tower dive, a torre vai destruir o pessoal. Segundo a Riot isso é intencional, mas achei bem OP.

Publicidade:

League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem