Só uma dúvida, e se dentro desse período eu morri pra monstros, mas por algum vacilo meu e não por mass kick. Eu serei compensado também?
Versão Imprimível
Só uma dúvida, e se dentro desse período eu morri pra monstros, mas por algum vacilo meu e não por mass kick. Eu serei compensado também?
Será que as trocas de "dias de p.a recompensa" por "dias double" vai ficar ativa no site por tempo indeterminado também?
Se for assim, dá pra "trollar" o sistema, ativar a double que todos ganharam, e ir trocando 1 por 1, assim ativando 4 dias de cada vez... assim vc pode usar em 15 períodos diferentes e que forem melhores pra você... (se vc estava p.a todo o periodo de kicks)
Seria interessante, ficaria "quase" que uma double que estão pedindo, pra ser ativada diariamente.
na moral mesmo, 75 dias de double exp é muita coisa, acho que nao vai rolar isso tudo. eles tiram que devolver os dias de premium e dar uma agrado de uns 10 dias de double, isso ja estaria de otima tamanho, alem de devolver a exp perdida no caso de morte. mas voce poder trocar os dias de premium por 4 dias de double, nao faz o minimo sentido, acho que ele se expressou mal e quis dizer 4 dias de premium por 1 de double exp.
75 dias, mesmo sendo tempo corrido é demais, se com 10 tem pessoas que pegam do 1 ao 100, imagina isso tudo de tempo, vai ter uma mais lvl 300-400 do que nego em carlin pedindo free itens.
Uhuuuuu... Vo trocar tudo por double, huahuahua
Cip trabalhando muito nos últimos tempos merece os parabens.
Só tenho uma duvida, se eu transformar os dias de premium em bonus eu automaticamente ativo a bonus e terei que usa-la? ou posso simplesmente transformar os dias em bonus e deixar guardado?
Assim que você ativá-las, não poderá mais parar. Tipo uma premium scroll mesmo.
PORÉM, o Craban disse que você pode deixar ela guardada pra quando achar melhor usar, ele inclusive cita que se você quiser guardar ela por 2 ANOS, poderá o fazer sem problemas (o que eu achei perfeito, vou ativar ela nas minhas férias provavelmente!).
É bom ver alguém inteligente comentar... Free acc que choram tanto só podem ser crianças que os pais falam assim "capaz que vou pagar por um joguinho de computador" "vai lavar a louça"...
"A cip pode nao ser culpada da situacao, mas é responsável, pois eu contratei o jogo com ela, e nao com a "rota da conexao" (que ela dizer ser o problema)"...
Eu concordo com você e assino embaixo!
Eu achei que teria mais, não me agradou muito pelo fato de eu achar pouco. Mas depois de ler os comentários eu vi que foi ate bom embora eu ache que deveria ter algo a mais.
O que fiquei em duvida é se todos os jogadores irão receber isso mesmo. (Os que morreram e/ou estavam jogando nesses momentos apenas ou aqueles que deixaram de logar e participar)
Voce so pode ta de brincadeira, voce achou pouco 75 dias de DOUBLE EXP, todas as mortes por kicks recuperadas, e ainda as blessings pagas? ta de zueira né. Cara se eles tem que abaixar esse tempo de double exp, se nao vai acabar com o jogo, é muito tempo, serio mesmo.
E quem morreu pra bixo ?
Não pago p.a pq não me convem e não pq não tenho dinheiro, comparo os serviços oferecidos pelo tibia com outros games do mercado e o que eu vejo é que tibia a muito tempo falta com respeito para com seus usuários.
Mas só quem sabe disso é quem bota a cabeça fora da nevoa e ve mais longe.
A P.A de tibia é mais cara que as mensalidades de jogos bem conceituados no mercado como Aion, WoW.... ou guild war 2 que vc compra e não gasta mais nada.
A muito deixou de ser free to players (como o anuncio do jogo) para ser pay to players, me espanta mais ainda a alegria dos "noobs" com projetos de upar sem para aproveitando o double xp... o que se assemelha a um O.T.
Fora os mil bots que rolam por ai fazendo gold que nem uma maquina de lavar sem fim e que destroem as economias dos servidores.
O problema é que quando se fala de jogos, alias quando se critica jogos, os jogadores viciados ou apaixonados se apavoram, se roem de raiva, não tem pensamento critico ou ao menos criticam a procura de algo melhor, o brasileiro especialmente que tem que pagar uma p.acara (se comparada ao péssimo serviço de conexão e kicks) e contratar um proxy's, sendo que hoje o Brasil é o maior mercado de jogadores de tibia no mundo e ainda somos tratados como lixo.
Entrei em Tibia na época de Bulbler, Eternal e por ultimo o Matheus Dragon sei lá o que, na minha época skill pegava na marra e não dormindo, quem tinha lvl 100 de skill era bem conceituado, a época que seu esforço fazia seu personagem forte... hoje basta ser p.a que vc vai ter uma skill alta, spells milagrosas.
Então bolas tira a zorra do nome free to players do jogo.
jogo tibia por gostar do game, mas jogo Hon, Lol, Aion, Dota (dota eu não jogo eu destruo^^) the sims, WoW do mal, SWTOR, GTA, battlefild (saudades de minha placa de video!!!) sempre com muita diversão e varios amigos, e de todos se vc comparar qualidade de atendimento e de respeito com o usuario (premio ou não) vc entendera do que falo.
P.a se transformando em double xp.... se tu quer upar rapido vai pra um O.T !!!
Eu não entendi muito bem sobre a recompensa.
Eu estou premium desde o começo de julho e falta 36 dias de p.a restantes. Morri 1 vez para kick, não upei mais por conta dos lags, kicks e medo de morrer, apenas logava e colocava pra treinar.
Serei recompensado ? por quantos dias ?
Concordo em partes com você. De fato, Tibia já deixou de ser free to play, mas ainda nao é um pay for win completo, pois antes a diferenca entre free e pa era o direito de ir para cidades premium e matar bichos mais legais, mas isso mudou, e hoje você pega 70/70 brincando em menos de um mês.
Tenho um sorcerer nível 8 com ml 35 em menos de um mês, só no treino offline.
Mas também meu knight foi até 75/75 na mao, e só parei o treino online por falta de tempo, pois ou eu trabalho ou eu jogo, e nesse caso, o treino offline, vem a calhar.
Eu penso que a ideia da Cip é fazer o jogador simplesmente jogar, sem se preocupar tanto com skill, como era antigamente.
Quando eu comecei, 80/80 era algo bom, mas muitos já consideravam isso lixo, e que o mínimo seria 90/90. Mas pelo que tenho visto ao longo desses anos, creio que muitos do que chamavam os de skill "baixo" de lixo, provavelmente quase todos usavam programas ilegais para subir o skill.
Nao sou da época da Bubble, mas peguei o fim da época do Eternal Oblivion, Elite Knight nível 300 e de dinheiro ilimitado pelo que diziam.
Quando eu comecei, mage usava arma meele e cacava com runa. Acho que foi em 2006 que implantaram as rods e wands, o que facilitou a vida dos mages. E o meu sorcerer nível baixo já fazia SD e HMM feliz :)
Os melhores jogos que joguei foram Landmass (FPS) e RF Online, onde os itens que você compravam te davam alguns benefícios, mas nao ao ponto do sistema jogar por você, além de vir com "anti-cheat" incorporado.
Espero que a Cip consiga deixar o Tibia "jogável", como era antes, onde eu podia clicar no mapa e o personagem chegaria no lugar de destino.
Bom, eu acho realmente uma boa quantia! Podendo chegar a 75 dias de double xp e skills. Podem até achar muito, mas foram muitos dias sem poder caçar ou nem ao menos logar. (Eu ainda estou enfrentando problemas com esses novos proxies da Cip...)
MAS voltando ao assunto.
Eu n li em nenhum lugar que essa compensação mesmo que venha em scroll (o q eu não acredito muito) será negociável! Então n vão ficando mt alegrinhos pensando que lucrarão milhõoooes :P
Pior que é isso mesmo, 1 premium por 4 double.
Eu também achei um exagero enorme e sem sentido, vamos supor que uma pessoa lvl 100 pegue em 75 dias, uma média de 2 leveis por dia (falando pouco), que dá 150 leveis... 100+150 = 250. Isso em 2 meses e 15 dias.
Acho 75 dias de double justo porque os premium account perderam muito tempo de caça nessa história.
Permitam-me adentrar nessa discussão saudável do free to play.
Na minha opinião Tibia deixou de ser FREE TO PLAY em novembro de 2001 quando foi fundada a CipSoft e implementado o sistema de Premuim Account.
A bem da verdade, o que há por trás da FREE ACCOUNT é um apelo de maketing, pois, como outrora falou um membro aqui do fórum, não seria nada atrativo comercialmente adotar o nome TRIAL ACCOUNT.
Na minha concepção isso é inegável, a Cip não quer que você jogue infinitamente free, ela tão somente quer que você experimente o jogo, para que, depois, passe a usufruir o Tibia em sua totalidade na modalidade paga. Sendo assim, é natural que ela procure dosar os estímulos para quem joga dessa forma, atraindo e mantendo o player no jogo, mas criando o desejo de "quero mais".
Por esse brevíssimos fundamentos é que acredito serem justas e acertadas as medidas compensatórias adotadas.
Dane se esses baba ovo da cip eu to puto da cara com motivo
Meu char teve 2 mortes pra kick em Julho to desde 30 de julho sem jogar praticamente por causa desses servers horriveis (ontem tentei e não ta dando pra jogar ainda)
Que eu entenda isso ai ta servindo pra quem morreu em Agosto que eu por não estar jogando não morri e fiquei gastando premy esse mes todo ou seja me fudi?
É só ler vei, quem morreu dia 1º de Agosto pra cá irá receber a exp, skill e bless devolta, se você ficou gastando premmy esse tempo todo irá ganhar metade do tempo de volta junto com 15 dias de double exp e skill, fora que você ainda pode converter esses dias de premium em 4 dias de double exp e skill cada. Se você ficou todo esse tempo premium, com certeza vai dar mais de 70 dias de double, acho que isso é mais do que suficiente pra compensar duas mortes não?!
se não pudesse ativar quando quisesse ia ser um lixo.
gostei bastante :d go 200
Explicando pela ultima vez pra galera aqui.
Pergunta 1: Você esteve premium esse mês de agosto?
Sim: Você já garante de qualquer maneira no minimo 15 dias de double exp/skills.
Não: Você receberá apenas 5 dias de double exp/skills.
Pergunta 2: Quantos dias você esteve premium entre 1 de agosto e 30 de agosto?
Pegue a quantidade de dias e divida por 2, será a quantidade de premium days que você receberá de recompensa.
Pergunta 3: Você quer trocar seus dias de premium recebidos por mais dias de double exp/skills?
Sim: Cada dia de premium que você vai receber valerá por 4 dias de double exp/skills, sendo assim, pegue a quantidade de premium days que você receberá, multiplique por 4 e some mais 15 (que são os dias de double que você já tinha garantido).
Não: Não faça nada.
Pergunta 4: O total de dias de double exp/skills da sua conta ultrapassou a quantidade de 75?
Sim: Seus cálculos estão errados, refaça.
Não: Provavelmente seu calculo está certo! :y:
Pergunta 5: Você morreu durante esse período (1 a 30 de agosto)?
Sim: Se você ainda não foi recompensado por sua morte, você receberá uma recompensa que é experiência, skills e blessings (em forma de blessing charms, no depot).
Obs: Isso só vale para mortes PvE (por criaturas).
Não: Você não receberá blessing charm.
Um exemplo de calculo:
- Fulano esteve premium account do dia 01 de agosto até o dia 20 de agosto.
- Então Fulano esteve premium em agosto por 20 dias
20 dividido por 2 = 10 premium days
- Fulano receberá 10 dias de premium account e 15 dias de double exp/skills
- Fulano quer trocar seus 10 dias de premium por mais dias de double exp/skills.
10*4 = 40
40 + 15 = 55
- Fulano poderá ter 55 dias de double exp/skills.
Obs: Caso não queira trocar todos os premium days e apenas alguns, você poderá escolher a quantidade que quer trocar.
Mais alguns tira duvidas:
Poderei vender os meus premium days ou double exp/skills days recebidos?
Resposta: Não, pois o sistema será feito na pagina oficial do tibia.com e não dentro do jogo.
Poderei ativar os dias quando eu quiser?
Resposta:Sim, você poderá ativar quando você quiser. Porém, quando você ativar, vai começar uma contagem que não vai parar, então escolha um periodo em que você possa usufruir o máximo possível.
Pergunta 5: Você morreu durante esse período (1 a 30 de agosto)?
Sim: Se sua morte foi realmente por um kick e for detectada pelo sistema, você receberá um bless charm por cada morte por kick detectada.
Não: Você não receberá bless charm.
Isso aqui tá errado, TODAS as mortes PvE entre 1 e 30 de agosto que já não foram identificadas pelo sistema serão recompensadas com exp E skill (e, imagino eu que bless charms, caso você estivesse usando blessings), sendo ou não pra kick.
Fixed, valeu Banshee Slayer.
@Igoor Arantes
O que importa é que estou tentando tirar a duvida de todos. ;)
eu acho que é muito dia double, veja fomos prejudicados do final do ultimo double evento até agora, chuto 40 dias, logo 20 dias double cobre os 40 dias não jogados ou mesmo 40 dias doubles pra ser um presente cobrindo os dias não jogados e os dias recuperando e ainda fazer um agrado. Mas chegar a 75 dias, sei la, isso me preocupa, sinto meu higscore de skill ameaçado, espero que a cip pelo menos aproveite para ficar passando pente fino nos servidores para deletar o máximo de bots possíveis.
claro, não discordei disso, só fiz uma brincadeira ;)
nem eu, que fique claro ahahahahahah
"Mas chegar a 75 dias, sei la, isso me preocupa, sinto meu higscore de skill ameaçado"
vc ta pensando só no seu highscore ou na comunidade? hahahaha
ah cara, claro que to pensando no meu highscore, sei la, uma coisa é um double event de 10 dias onde eu consigo treinar 76 de 240 horas de boa adiando compromissos com intenção de fazer render, outra coisa é ser 75 dias de competição, puts, é frustrante saber que terá dias que não aproveitarei enquanto algum bot estará 100% afk todos os dias eventualmente ultrapassando meu highscore ...
realmente desejo uma marcação pesada da cip nos próximos meses
tenho uma duvida, aurora e aurera vai fica 3x ou 4x ? no double eles mete o loco e poe 3x... acho que vai ser tb né.. mas não deveria
Isso se tiver algum server on né?
Pq hj 28/09/2013 as 22h... olha isso (repare os north america):
http://imageshack.us/a/img6/9189/6iy5.jpg
Vamos esperar que tudo se resolva com as novas medidas. Pq hoje nem colocar o char pra treinar eu consegui, infelizmente. Mas fazer o que? Tempos difíceis... pelo menos eles adotaram uma medida paliativa que pode ser considerada no mínimo interessante. :D
servidores americanos levando mass kick...