Curtir Curtir:  0
Página 31 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Permitam-me adentrar nessa discussão saudável do free to play.

Na minha opinião Tibia deixou de ser FREE TO PLAY em novembro de 2001 quando foi fundada a CipSoft e implementado o sistema de Premuim Account.

A bem da verdade, o que há por trás da FREE ACCOUNT é um apelo de maketing, pois, como outrora falou um membro aqui do fórum, não seria nada atrativo comercialmente adotar o nome TRIAL ACCOUNT.

Na minha concepção isso é inegável, a Cip não quer que você jogue infinitamente free, ela tão somente quer que você experimente o jogo, para que, depois, passe a usufruir o Tibia em sua totalidade na modalidade paga. Sendo assim, é natural que ela procure dosar os estímulos para quem joga dessa forma, atraindo e mantendo o player no jogo, mas criando o desejo de "quero mais".

Por esse brevíssimos fundamentos é que acredito serem justas e acertadas as medidas compensatórias adotadas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    31-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dane se esses baba ovo da cip eu to puto da cara com motivo

Meu char teve 2 mortes pra kick em Julho to desde 30 de julho sem jogar praticamente por causa desses servers horriveis (ontem tentei e não ta dando pra jogar ainda)
    Que eu entenda isso ai ta servindo pra quem morreu em Agosto que eu por não estar jogando não morri e fiquei gastando premy esse mes todo ou seja me fudi?
    Última edição por Ekiler; 28-08-2013 às 14:04.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ekiler Ver Post
    Meu char teve 2 mortes pra kick em Julho to desde 30 de julho sem jogar praticamente por causa desses servers horriveis (ontem tentei e não ta dando pra jogar ainda)
    Que eu entenda isso ai ta servindo pra quem morreu em Agosto que eu por não estar jogando não morri e fiquei gastando premy esse mes todo ou seja me fudi?
    É só ler vei, quem morreu dia 1º de Agosto pra cá irá receber a exp, skill e bless devolta, se você ficou gastando premmy esse tempo todo irá ganhar metade do tempo de volta junto com 15 dias de double exp e skill, fora que você ainda pode converter esses dias de premium em 4 dias de double exp e skill cada. Se você ficou todo esse tempo premium, com certeza vai dar mais de 70 dias de double, acho que isso é mais do que suficiente pra compensar duas mortes não?!
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    26-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se não pudesse ativar quando quisesse ia ser um lixo.

gostei bastante :d go 200

Registro
    25-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jhoon crazy Ver Post
    Eu não entendi muito bem sobre a recompensa.

Eu estou premium desde o começo de julho e falta 36 dias de p.a restantes. Morri 1 vez para kick, não upei mais por conta dos lags, kicks e medo de morrer, apenas logava e colocava pra treinar.

Serei recompensado ? por quantos dias ?
    Explicando pela ultima vez pra galera aqui.

Pergunta 1: Você esteve premium esse mês de agosto?
    Sim: Você já garante de qualquer maneira no minimo 15 dias de double exp/skills.
    Não: Você receberá apenas 5 dias de double exp/skills.

Pergunta 2: Quantos dias você esteve premium entre 1 de agosto e 30 de agosto?
    Pegue a quantidade de dias e divida por 2, será a quantidade de premium days que você receberá de recompensa.

Pergunta 3: Você quer trocar seus dias de premium recebidos por mais dias de double exp/skills?
    Sim: Cada dia de premium que você vai receber valerá por 4 dias de double exp/skills, sendo assim, pegue a quantidade de premium days que você receberá, multiplique por 4 e some mais 15 (que são os dias de double que você já tinha garantido).
    Não: Não faça nada.

Pergunta 4: O total de dias de double exp/skills da sua conta ultrapassou a quantidade de 75?
    Sim: Seus cálculos estão errados, refaça.
    Não: Provavelmente seu calculo está certo!

Pergunta 5: Você morreu durante esse período (1 a 30 de agosto)?
    Sim: Se você ainda não foi recompensado por sua morte, você receberá uma recompensa que é experiência, skills e blessings (em forma de blessing charms, no depot).
    Obs: Isso só vale para mortes PvE (por criaturas).
    Não: Você não receberá blessing charm.

Um exemplo de calculo:
    - Fulano esteve premium account do dia 01 de agosto até o dia 20 de agosto.
    - Então Fulano esteve premium em agosto por 20 dias

20 dividido por 2 = 10 premium days

- Fulano receberá 10 dias de premium account e 15 dias de double exp/skills
    - Fulano quer trocar seus 10 dias de premium por mais dias de double exp/skills.

10*4 = 40
    40 + 15 = 55
    - Fulano poderá ter 55 dias de double exp/skills.

Obs: Caso não queira trocar todos os premium days e apenas alguns, você poderá escolher a quantidade que quer trocar.

Mais alguns tira duvidas:

Poderei vender os meus premium days ou double exp/skills days recebidos?
    Resposta: Não, pois o sistema será feito na pagina oficial do tibia.com e não dentro do jogo.

Poderei ativar os dias quando eu quiser?
    Resposta:Sim, você poderá ativar quando você quiser. Porém, quando você ativar, vai começar uma contagem que não vai parar, então escolha um periodo em que você possa usufruir o máximo possível.

Publicidade:

Última edição por AtomicIommi; 28-08-2013 às 23:22.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim: Se sua morte foi realmente por um kick e for detectada pelo sistema, você receberá um bless charm por cada morte por kick detectada.
    Não: Você não receberá bless charm.

Isso aqui tá errado, TODAS as mortes PvE entre 1 e 30 de agosto que já não foram identificadas pelo sistema serão recompensadas com exp E skill (e, imagino eu que bless charms, caso você estivesse usando blessings), sendo ou não pra kick.
    14:53 Strini [23]: this human in lure scarab to larva, im hunt this, he think deading strini but nonono exura poff poff im survival

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Banshee Slayer Ver Post
    Sim: Se sua morte foi realmente por um kick e for detectada pelo sistema, você receberá um bless charm por cada morte por kick detectada.

Isso aqui tá errado, TODAS as mortes PvE entre 1 e 30 de agosto que já não foram identificadas pelo sistema serão recompensadas com exp E skill (e, imagino eu que bless charms, caso você estivesse usando blessings), sendo ou não pra kick.
    é é
    o cara quer ajudar, mas não sabe nem o que ta acontecendo hihihihih

Registro
    25-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fixed, valeu Banshee Slayer.

@Igoor Arantes
    O que importa é que estou tentando tirar a duvida de todos.
    Última edição por AtomicIommi; 28-08-2013 às 15:21.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Banshee Slayer Ver Post

Certíssimo... TODAS as mortes entre 1 e 30 de agosto (assumindo que esta será a data de implementação do proxy da Prolexic) serão recompensadas, independente de ser por kick ou não.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AtomicIommi Ver Post
    Fixed, valeu Banshee Slayer.

O que importa é que estou tentando tirar a duvida de todos.
    Sim tranquilo haha, tava criticando não, só corrigindo!

Publicidade:

14:53 Strini [23]: this human in lure scarab to larva, im hunt this, he think deading strini but nonono exura poff poff im survival

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32