Postado originalmente por
jhoon crazy
Eu não entendi muito bem sobre a recompensa.
Eu estou premium desde o começo de julho e falta 36 dias de p.a restantes. Morri 1 vez para kick, não upei mais por conta dos lags, kicks e medo de morrer, apenas logava e colocava pra treinar.
Serei recompensado ? por quantos dias ?
Explicando pela ultima vez pra galera aqui.
Pergunta 1: Você esteve premium esse mês de agosto?
Sim: Você já garante de qualquer maneira
no minimo 15 dias de double exp/skills.
Não: Você receberá apenas 5 dias de double exp/skills.
Pergunta 2: Quantos dias você esteve premium entre 1 de agosto e 30 de agosto?
Pegue a quantidade de dias e divida por 2, será a quantidade de premium days que você receberá de recompensa.
Pergunta 3: Você quer trocar seus dias de premium recebidos por mais dias de double exp/skills?
Sim: Cada dia de premium que você vai receber valerá por 4 dias de double exp/skills, sendo assim, pegue a quantidade de premium days que você receberá, multiplique por 4 e some mais 15 (que são os dias de double que você já tinha garantido).
Não: Não faça nada.
Pergunta 4: O total de dias de double exp/skills da sua conta ultrapassou a quantidade de 75?
Sim: Seus cálculos estão errados, refaça.
Não: Provavelmente seu calculo está certo!
Pergunta 5: Você morreu durante esse período (1 a 30 de agosto)?
Sim: Se você ainda não foi recompensado por sua morte, você receberá uma recompensa que é experiência, skills e blessings (em forma de blessing charms, no depot).
Obs: Isso só vale para mortes PvE (por criaturas).
Não: Você não receberá blessing charm.
Um exemplo de calculo:
- Fulano esteve premium account do dia 01 de agosto até o dia 20 de agosto.
- Então Fulano esteve premium em agosto por 20 dias
20 dividido por 2 = 10 premium days
- Fulano receberá 10 dias de premium account e 15 dias de double exp/skills
- Fulano quer trocar seus 10 dias de premium por mais dias de double exp/skills.
10*4 = 40
40 + 15 = 55
- Fulano poderá ter 55 dias de double exp/skills.
Obs: Caso não queira trocar todos os premium days e apenas alguns, você poderá escolher a quantidade que quer trocar.
Mais alguns tira duvidas:
Poderei vender os meus premium days ou double exp/skills days recebidos?
Resposta:
Não, pois o sistema será feito na pagina oficial do tibia.com e não dentro do jogo.
Poderei ativar os dias quando eu quiser?
Resposta:
Sim, você poderá ativar quando você quiser. Porém, quando você ativar, vai começar uma contagem que não vai parar, então escolha um periodo em que você possa usufruir o máximo possível.