Sinto que isso é uma propaganda e que o off vai dominar o TBR
Versão Imprimível
Daqui a pouco alguém vem falar que estava saindo da escola, e foi abordado por membros do off, e intimado a não postar mais.
As pessoas continuam a mesmas eu parei de trazer notícias sobre assunto da aviação justamento pelas pessoas me receberam com paus e pedras embora algumas fossem realmente interessantes.
É só ver o tópico dos ovnis do Brasil, todo mundo falou que era mentira mas, ninguém deu um motivo pro que aconteceu na cidade de colares. Até parei de postar os tópicos pois os argumentos são todos sempre os mesmos e todos ridículos.
É só ver que eu raramente posto algo porque eu sei quem me odeia e quem vai fazer coisa errada no tópico.
Em 2006 eu não usava o OFF eu passei a usar todos os dias só em 2007. Eu faço alguns tópicos esporádicos no OFF.
To falando de outras coisas, altas tretas ai de rep negativo e coisas a mais.Citação:
Só pq as pessoas não acreditam em ti e não usem argumento contra ti não quer dizer que elas te odeiam ou coisa assim. Eu vi as 3 primeiras pagnas do topico e não vi NADA te perseguindo ou coisa assim, só pq as pessoas não argumentaram sobre o assunto não quer dizer que elas estejam te perseguindo
Eu não parei os tópicos apenas mudei eles pra forums melhores. E não tem o que melhorar visto que a maioria eram apenas notícias do G1 ou derivados.Citação:
@andrew_
Acho que voce tem que lidar menos com simuladores e mais com pessoas... No momento que voce abre um topico em um forum de discussoes, o mesmo será frequentado por pessoas que adoram aeronautica, odeiam, tao nem ai. Eu mesmo sempre curti seus topicos, mesmo nao comentando nada nem participando de discussoes. Vc falando parece um mimadinho que nao teve o trabalho reconhecido como queria, entao ao inves de melhorar, ou continuar o trabalho, desiste pq nao tem 100% de aprovação
--------------------------------------------------------------------------
@ Tópico, já que o serafan não vai me responder mesmo queria tirar umas dúvidas com o Admin então.
Eu to com uns projetos ai pra ajudar que começa a jogar tibia então estou montando uma tabela sobre cada mundo. Se eles tem líderes, a guild dominante, se tem regras e etc. Ai quem começar a jogar poderia usar essa lista como uma ótima referência.
E o Serafan é free account como isso toda a staff ganha premium de gratis. Acabou a grana do Admin O.O
Só pq as pessoas não acreditam em ti e não usem argumento contra ti não quer dizer que elas te odeiam ou coisa assim. Eu vi as 3 primeiras pagnas do topico e não vi NADA te perseguindo ou coisa assim, só pq as pessoas não argumentaram sobre o assunto não quer dizer que elas estejam te perseguindo,.
Sua mae que te ensinou isso? " ah filha, voce nao é feia, é tudo inveja!"
"ahh filha, voce tirou 0, mas é tudo inveja!"
"ahh hitler, tao falando bosta da tua ditadura mas é tudo inveja!"
@andrew_
Acho que voce tem que lidar menos com simuladores e mais com pessoas... No momento que voce abre um topico em um forum de discussoes, o mesmo será frequentado por pessoas que adoram aeronautica, odeiam, tao nem ai. Eu mesmo sempre curti seus topicos, mesmo nao comentando nada nem participando de discussoes. Vc falando parece um mimadinho que nao teve o trabalho reconhecido como queria, entao ao inves de melhorar, ou continuar o trabalho, desiste pq nao tem 100% de aprovação
@topico.
Tenho certeza que, se nao for fake, aquele usuario "mae do serafan" sera a coisa mais light que irao fazer
temos um novo user com frases prontas de fábulas agora
só falta agora começar a postar aquelas imagens no estilo internet anos 90
http://h2.vibeflog.com/2006/12/14/09/11299805.jpg
http://img28.imageshack.us/img28/725...j0r1qfeo35.gif
parabens, vc esta apto a criar uma conta no tibiabr.
Esse foi o pior primeiro de abril que já vi.
Porque não fazem algo estilo Youtube, algo engraçado? rsrs.
Deu, 1º de Abril, podem mandar a trollface Gryllo, Serafan, Admin...
Fiquem uns dois anos sem fazer piadinhas de primeiro de abril, e quem sabe este tipo de coisa volte a colar. Tibiano não larga o osso, isso não existe :P
http://img341.imageshack.us/img341/2986/boaosrte.png
Creio que não seja 1 de abril...gostaria que fosse ;(
Anyway~
Boa sorte aos dois :D
posta uma foto sua e diga um preço que eu faço minha oferta
@
Eu ainda me mantenho firme e não acredito, mas já podem se dar por felizes, afinal 80%+ dos que afirmavam não acreditar estão preparando mensagens do tipo "Off topic foi bom enquanto durou", "adeus VSQS, olá ODD"....
HAHAHAHAHA, PRIMEIRO DE ABRIL, PEGADINHA DO MALANDRO! NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ACREDITARAM, HAHAHAHAHA.
:coolface:
Essa trollface que você esperava? Lol. Desiste cara, não vai rolar. Não é piada, deal with it e pare de floodar. Último aviso.
Excelente ideia Andrew_, mas fica a pergunta: o que te impede de criar a tabela? Seria realmente de muito valor, contanto que ela seja atualizada, pelo menos, trimestralmente (o que cê acha?).
E sobre a Premium: é opcional. Estou jogando nos servidores de teste e a premmy está ativa lá, :P.
Bom, li a discussão toda e tenho que me pronunciar.
Não venho ao mérito de ser 1° de Abril ou não. Quero expor minha opinião sobre todos os assuntos que estão sendo tratados aqui.
1º. O Serafan começou com o pé esquerdo, começou com posts como se ele tivesse sempre a razão, porém ele já foi recebido por muitos com posts ofensivos. Então realmente fica difícil de opinar sobre a personalidade dele, embora pareça ser um pouco autoritário. Espero que seja menos do que a impressão que ele está tentando causar.
2º. Pessoal falando mal do Off, dizendo que lá tem panelinhas que ridicularizam os posts dos random. Bom o que dizer, embora já tivesse jogado tibia em 2004 e tivesse conta no forum desde aqueles tempos, perdi meu acesso, senha, e-mail e criei uma nova conta. Sou random em todo o forum, frequento bastante a seção tibia geral, screenshots e o off, a maioria dos meus posts são no off e mesmo sendo random lá nunca fui ridicularizado ou sofrido troll por causa dos meus comentários, claro que tem tópicos que eu nem comento lá, pois eu vejo que são criados por crianças e respondidos pro crianças, tópicos imaturos que eu sei que o nível de discussão e argumentos que eu espero não vão ser atingidos. Por este motivo eu fico de fora desses tópicos.
3º. Realmente acho que tem que ter uma moderação melhor nos tópicos do off, mas lembre-se que o off é muito importante pra essa comunidade toda que é o TibiaBR. Acho que tem que ter moderadores mais participativos lá, mas moderadores que saiam de lá, pois eles conhecem o off e sabem como funcionam as coisa por lá.
4°. Pessoal, mudanças sempre são assim, se realmente não for trollagem de 1° de Abril, vocês vão ver que com o tempo tudo vai se ajeitar. Afinal muitos de nós não sabemos, mas nos bastidores essas decisões são exaustivamente discutidas. Ninguém que prejudicar o próprio negócio. Pelo menos eu acho que não.
Bom pro pessoal que tem medo do off, realmente tem muitas pessoas imaturas que postam lá, mas elas estão em todos os lugares do fórum, não só no off. Basta ignorar o comentários destas pessoas.
No mais, se for verdade mesmo vou repetir o que eu disse lá na primeira página deste tópico.
GryllO, boa sorte e vai deixar saudade, espero que não suma.
E Serafan, boa sorte e sabedoria para conduzir esse trabalho, não junte o trabalho com as coisas pessoais, seu novo cargo exige esse tipo de imparcialidade.
Vamos reclamar com essa tua escola particular aí haha
Se for pra falar da mãe do cara, pelo menos escreva direito a piada.
Brincadeira de lado, não acho que o Admin seria tão estúpido de fazer algo assim com os olhos apenas o para o fórum. Óbvio que tem algo a mais.
Até mais, Gryllo
1º de abril
Sinceramente, se isso for um 1º de abril foi a pior brincadeira de 1º de abril que já vi, causando desordem e bagunça.
Bom, por um lado espero que seje 1º de abril e por outro não. :hmm:
Não conheço o Serafan e nem uma dessas tretas relacionadas a ele... Mas com esse avatar do Emílio Garrastazu Médici, só pode ser sacanagem.
Nunca fiz nada que quebrasse as regras do fórum... A não ser...
Mas whatever. Não confio em alguém com esse cara como avatar.
Admite logo o Admin tá indo a falência e precisa de mais gente jogando Tibia. Já que você me respondeu e eu não consigo te mandar mensagem porque a sua caixa tá cheia fica ai minhas perguntas anteriores que não foram respondidas.
O que vai ser feito sobre os encontros do TibiaBR já que o Sub Admin é responsável por boa parte deles?
Como serão feitos as Live Streams já que quem fazia anteriormente era o Gryllo e você como disse joga nos servidores de teste? Eu adorava as lives altas Premium Times pra galeras.
Como vocês pretender revitalizar as áreas de vocações e mundos do tibia que andam bem paradas?
Em relação aos encontros, temos bastante projetos na área, mas nada concreto ainda. Não definimos a lista, porque esse processo de transação de administração leva um tempo; tenho que me mudar, inclusive. Estou envolvido com isso por hora. Nesse primeiro momento o site e o fórum estão nas mãos da minha equipe, ficarei um tempo sem internet também - por causa da mudança e tudo mais -, mas o Gio já está agilizando tudo pra mim. A partir do momento em que eu estiver estabilizado, começaremos a planejar os encontros, mas - na tentativa de revitalizá-los - devemos adotar novas políticas em relação às cidades-sede e as lans.
Sobre os Live Streams, estamos estudando novas possibilidades - envolvendo o restante da Equipe -, de videodifusão. Retomaremos o projeto tão logo quanto possível. Resgataremos o antigo roleplay (alô alô seção RolePlay) com a ajuda dos membros da Equipe e de alguns Usuários convidados, que darão uma certa dinâmica ao projeto.
Sobre os boards de vocação, pretendemos aumentar os estímulos à participação dos Usuários, realizando sorteios de premium time e escalando novos Usuários Premium através dos tópicos tira-dúvidas. Além disso, retomaremos os projetos de "Melhor Tutorial do Ano", bonificando com premium times e (porque não?) 1 golden falcon no overall (o confronto dos 4 melhores tutoriais, escolhidos pelos usuários e pela equipe; com critérios e pesos que serão revelados futuramente).
Espero ter respondido suas dúvidas. Qualquer coisa, pode perguntar aqui no tópico mesmo, :y: !
#EDIT:
Ah, sobre o board dos mundos. Bem, não tem muito o que fazer; a subseção é morta por natureza (sempre foi). O GrYllO tentou juntar os mundos por categoria de pcp pra aumentar o volume e tudo mais, e mesmo assim não funcionou.
Bueno, é um assunto que não estava em pauta até agora, mas já que levantasse a discussão, vou levar pra discutir com a minha equipe.
Já se foram 2 dias e Mendanha e Gildão continuam constando na lista de moderadores de cada seção. Não me lembro como era com Havengar, GrYllO e Anderslash, mas acho que não era pro Serafan estar lá também. E cadê o showgroups.php??? :P:D
Sim, tem tudo a ver, hehe. Em relação ao podcast, não pretendemos retomar o projeto não. Digo isso, porque a tecnologia evoluiu muito e os podcasts se tornaram naturalmente obsoletos e a radiodifusão não prende mais atenção como antes.
Em cima disso, o projeto continuará abandonado - até que algo nos convença do contrário - e daremos continuadade e muito mais atenção aos videocasts.
O que acontece, é que em função dessa saída abrupta do GrYllO, o Gio precisou de alguém capaz de acessar e gerenciar a "área 51" do site e do fórum imediatamente (por exemplo, aprovação de notícias, nesse novo sistema, só pode ser feita pelo subadm ou pelo adm); nesse caso, ele apenas promoveu meu cadastro antigo à Sub-Administrador, sem remover minhas atribuições antigas de Moderador (é um control painel com checkboxes dentro do AdmCP que faz isso). Por essa razão eu continuo na lista dos Moderadores (o que não é mentira).
Com o Mendanha e com o Gildão aconteceu a mesma coisa. Perderam as atribuições mas não foi removida essa checkbox, porque temos um plantel mínimo de gestores de comunidade (aka: Moderadores) exigidos para continuarmos como promoted fansite (embora esse controle não seja feito tão periodicamente, melhor prevenir do que arriscar tomar sermão). Nesse caso, os nomes serão removidos assim que a seleção de novos Moderadores estiver terminada.
Inclusive, acredito que, mais tardar amanhã, estarei abrindo o recrutamento para três vagas no cargo, :D !
Showgroups.php não faço ideia do porque tá quebrado, vou ver com o Gio e assim que eu obtiver uma resposta te aviso. O que posso garantir de antemão, é que nenhum desses mínimos e particulares detalhes técnicos caracterizam "primeiro de abril". Bom, pra quem ainda não engoliu a história, nada melhor do que o tempo pra concretizar e certificar suas incertezas.
Serafan vai ter um pouco do meu apoio e aceitação quando parar de deletar meus comentários --'
E que bom que está ligando para a humilde seção de Roleplaying, estamos organizando um novo Torneio Roleplay e suas atividades estão paradas. Sou um dos GMs, qualquer coisa sobre lá, envie pm.
E pare com esse estranho jeito de ditador plz
Obs: Gostaria de saber mais sobre esse lance de vagas abertas para moderador...
Serafan, conseguiu transferência pra Maringá? Ou tu se formou? Vi aqui que RI só tem numa particular em Maringá, deve ser tenso pagar RI... Tu não tinha uma loja aqui? Largou tudo?
Que pena, ia te pagar um Circulus por um cargo kkk(ISSO EH UMA BRINCADEIRA, NAO UM SUBORNO OU COISA ASSIM)
É dificil dizer isso, mas acho que pro Tibiabr crescer, o mesmo tem que se focar em coisas novas, não bater na mesma tecla.
Ta... engoli a história, se no fim das contas isso for pegadinha vou me sentir trollado em dobro.
Serafan, você não tinha uma loja de suplementos ai na cidade onde mora? Vai largar o negócio?
A loja é uma empresa familiar. Eu ficava com a parte de vendas e a administração era por conta do meu paitrocinador. Nesse momento, continuarei trabalhando com o sistema de estoque online.
Da faculdade eu tô de férias e assim que o semestre retomar, vou trancar. Preciso, segundo o Gio, de 6 meses pracolocar ele em formacompreender por total o funcionamento da empresa. Depois disso, o BC manterá meu AP em Maringá e eu voltarei à minha cidade natal pra terminar a faculdade; administrando o site e o fórum online.
E sobre o circulu's, mals, não como lanche, aumenta meu bf e embaça meu tanquinho, :/.
talvez o Gio tope, só dizendo, ririrairairia.
@dopha
Não tem porque se preocupar, te garanto, :y: !
Desculpa cara, você foi vetado desde o primeiro post nesse tópico. Isso que dá, ficar fazendo piada com coisa séria... "É brincadeira", mas brincadeira também machuca e também ofende, :/!
Eu não tinha o porquê ouvir a metade dos discursos de ódios que ouvi por aqui, sinceramente. Anyway, são ócios do ofício e já me sinto muito mais preparado pro que há de vir, :D !
@Serafan, já que você e o GIO vão estar namorando , treinando arduamente seu novo cargo de Sub Adm em Maringá, aproveitem pra fazer um encontro TibiaBR aqui em foz do iguaçu XD. Eu só vou ter mais essa oportunidade antes de ir embora do país :( e eu gostava muito dos encontros, já tenho a camiseta e o boné, só falta os items exclusivos da CIP que eu nunca ganho.
Outra coisa agora mais sério que eu acho de interesse de todos que acessam a parte do tibia do forum. Existem muitas áreas abandonadas, áreas que poderiam ser desfeitas ou fundidas. Por exemplo a dúvida sobre criaturas e items podia ser facilmente fundida com a parte de dúvida de vocações por exemplo. O forum continua o mesmo a vários anos, porém o tibia vem evoluindo e percebemos que o número de jogadores vem diminuindo cada vez mais, haverá de fato uma mudança significativa no forum TibiaBR? Acho que todo mundo quer saber isso.
E por significativo eu quero dizer mudanças das áreas do forum, de como o forum irá funcioná e etc e não sobre a rigidez ou não das regras que o povo tá com medo.
@Serafan
Já que temos a oportunidade de discutir sobre a nova gestão, e aí? Você tem algum plano pra deixar o off um lugar mais saudável de ser frequentado, com liberdade de expressão para todos os membros, independente de serem recém-chegados ou antigos no fórum? É complicado ver só os v1d4 l0k4 de caveirinha e rep- além dos amiguinhos deles poderem levar discussões com seriedade naquela seção (isso sem contar nas eternas piadinhas internas). Lembro de um ex-jornalista que postou lá, foi tão provocado pelos agressivos 'offistas' que acabou por perder a linha e, se exaltando, foi punido com um alerta. Isso tem que acabar!
@edit
Basta lembrar, um dos poucos membros que querem seriedade lá é claramente debochado pelo demais, senão me engano seu nome é elielsantos, algo assim se não estou enganado.
Nossa, ou esse Rocko é um baita troll wannabe, ou chegou no OFF achando que tava no Tibia Geral, fez um tpc tosco, ignoraram/zoaram ele e ficou revoltz.
Por favor, o eliel prega odio contra qualquer um que pense diferente dele com uma argumentação ridicula baseada em falácias, e tu ae defendendo ele. Se o problema fosse somente a opinião dele, ele não teria sido banido diversas vezes já.
Sério, esse papinho de perseguição já tá cansando, já postei vários exemplos como não existe essa perseguição a newfags, vários newfags já falaram que não se sentem perseguidos, já pedi exemplos para ti e tu não os trouxe, é por isso que tu é perseguido cara, faz acusações sem BASE nenhuma, sem argumentos, sem fatos, sem nada.
Só com suposições e preconceito.
Só agora eu penso nuns 3 newfags que foram bem aceitos e te dão uma surra em argumentação, vou até tentar sumonar eles aqui.
Troll wannabe? Vou querer me aparecer pra quem aqui cara? Será que só porque tive o nick rosa vou ficar marcado aqui e sempre vão ficar torrando minha paciência? Apenas expressei a verdade que muitos membros gostariam de falar aqui, tenha certeza disso, agora se você não respeita minha opinião e quer me classificar com esses adjetivos generalizados, fique à vontade! Se tiver problema com minha pessoa resolva por mensagem privada, não vamos tumultuar o tópico de despedida do Gryllo, que foi um baita líder que tive o prazer de ser companheiro de equipe.
E por que essa infeliz comparação de Tibia Geral e Off? Ambas seções pertencem ao Fórum do TibiaBR, esse é um dos vários argumentos que vejo vocês utilizado contra os recém-chegados, algo do tipo "Volta pro Tibia Geral pfv", "Nossa, esse veio do Tibia Geral". Nenhuma seção é mais relevante do que a outra, garanto que boa parte dos 'offistas' já postaram no Geral no começo, então pare com essa generalização barata.