A idéia da CIP é justo essa, ganhar dinheiro + fácil, ajudando os que não tem muito tempo de ficar online treinando.
Versão Imprimível
ou seja, enquanto naum soubermos dessa "rate", naum vai adiantar mto ficar uns xingandos, e outros flando q estah otimo
----------------------------------------------------------------------------
SOh vai ficar pior por causa dos botters makers, pois enquanto um fica 12h pegando dinheiro, o outro da msma conta esta treinando, se ficar revisando, teremos cada vez mais makers botters fortes e ricos -.-
Eu aprovo as skills off....e como se fosse a uma escola(e como durmir no tibia etc)
Mas acho que as skills deveriam perder seu valor.....seria mais um bonus ao dano,e nao a base como é atualmente....dependendo mais do lvl.....
criaria uma formula que ao passar dos leveis o dano aumentasse menos,(para um lvl 600 nao hitar 6x mais que um lvl 100 por exemplo)...e as skills dariam um bonus ao dano,como mais chance de dar critical ou/e um dano pouco maior.
tornando treinar meio inutil,ai os caras que gostam desse rank do tedio ficaraim felizes :D
Bom acho besteira, pois o tibia casa vez mais perde sua essencia, se mudar deste jeito que vc propoe, perdeu-se o jogo total, ai o tibia se junta a mais 1000 mmorpg q são a msma merda
Para mim, a cip perde cada vez mais jogares, pois ela se preocupa em renovar as coisas(na minha opnião piorando), ela ir voltando ao q era antes, tirar tantas facilidades q hj existem, eu curtia o tibia pois era um jogo dificil, naum q nem esses mmo faceis, e cada vez mais o tibia fica "full payment"
Como eu falo pra todos que não possuem tempo ou paciência, existem mais 3 vocações pra você jogar, não quer treinar escolha outra vocação simples.
@topic
Podiam fazer a stamina convencional abaixar ao invés de criarem essa nova, pois assim faria o player ter que pensar se quer caçar ou treinar.
LOOOL
Mais uma tentativa da cip em agradar que foi falha...
Parabéns cip, graças a vocês agora kinas poderão treinar ML com uma facilidade ENORME, mais uma facilidade tão grande que não vão precisar nem estar on pra upar..
Se eu ver um kina usando SD eu paro com o tibia:aah:
por exemplo:
tem 2 char na conta lvl 80+
1° Char treinando
2° Char botiando
12 hrs depois, de ter gastado bastante stamina
1° char botiando
2° char treinando e recuperando stamina
GRANDE CIPSOFT, ACABANDO COM O TIBIA CADA VEZ MAIS RAPIDO...
AINDA BEM QUE JA PAREI DE JOGAR... JA FOI BOM, DEPOIS DA CHEGADA DAS POTIONS, SÓ PIOROU CADA UPDATE...
Nao sei oque os caras tao pensando la no escritorizinho da cip... Tem tanta ideia interessante e boa pro jogo nos foruns de propostas e eles me vem com essas ideias do nada que sempre vem como um choque para os jogadores (devia haver algum tipo de votaçao pelos gamers e um forum pra discuçao das ideias), bora começar a ouvir seus players cip !
Para de reclamar, a idéia é boa d+ até...
V6 gostam de coisas fáceis, ficar batendo num bixo 100% afk, sem correr risco algum e upando 100% igual a quem está se matando lá nos gargoyle ou ate mesmo slimes.
Agora vão ter q upar na raça ou offline, só q com velocidade reduzida...
Aproveita pra sair um pouco, v o sol nascer...
Não eh por nada não, mas num entendi nada que vc falo ae Fal ! :D
edit: Não to falando se esse esquema de train eh bom ou não, to falando que tinha coisa melhor pra implementar no game do que esse train offline vagabounds style !
Sou a favor da Volta do Pali nos mages precisamos do palito nos ajuda muito pra Runar
os bot com palito ou sem ele sempre vão ficar parados runando
acho q a volta do palito ajudaria e muito os mages agora principalmente agora q não vai ter
mais o DMM Nos ajuda Cip por favor
Tibia, na minha opiniao, mudou pra caramba. É fato. Nao sei o que esta acontecendo com a Cipsoft, com seus pensamentos. Nao que todos estes updates sejam ruins, mas ta meio desrregulado...:hmm:
Esses novos monstros estao meio tosco tbm. Nao sei nao hein... :assovia:
Cara tudo é valido pra cip não morrer se a cip falir o tibia tbm morre,
e eu gosto de jogar. a comunidade tem q seguir forte.
Eu ia começar a treinar, porem vou esperar o update e renovar a premium.
Mas me digam, paladinos que tenham small stones, como sera feito para reposição das munições, mesmo que estejam na bp, vai ser automatico?
até que é legal, mas o que realmente estamos precisando ainda não deram noticias e como de costume duvido que iram se preocupar.
Locais de hunt esta cada vez mais dificil, ainda mais agora que é ta simples compra uma premmy, só estou vendo mudança do nome nos bixos novos e troca de elementos, worken golem crystal, kongra de vulcão, so porcaria
Maravilha, quem trabalha e estuda e não tem tempo pra jogar vai ter essa opção de treino, mesmo que seja lento, da pra aproveitar das duas formas, online ou offline, então, creio que seja bom, pelomenos para mim sera proveitoso.
Só acho que isso não vai afetar em nada os Bots.
deveriam realmente dar um update focado em várias áreas de hunt, e nao só 1 como de costume, umas 3~4 ilhas de uma vez, daria uma desafogada nas atuais
Tibia está virando OT ,eu acho que isso so vai piorar as coisa,eu peguei meus skills na mão ai vem essa merda ai agora, vai ter char lv 8 com skills 100\100
Achei justo e valido, o povo ficava dias e dias em target dummy, pegando skills, as vezes nem deslogavam, eu sempre tive skills de noob, jogo 2 horas por dia, se eu passar essas 2 horas treinando pego coisa de 1 ou 2% ai nem rende, upando consigo quase 1 lvl.
Para quem acha que vai ficar fácil é só ler com atenção, se o cara passar 12 horas off treinando, terá que ficar 12 on pra continuar o treino, e também off o skills sobe menos.
Acho que tibia tá virando um otzinho legal, queria que eles focassem na questão, BOT, CHEATS para depois vim com update e coisas legais. Tibia ficaria mais bem proveitoso com menos bots, cheats, entre outros programas ilegais.
Cara, gostei, seria ótimo, quest pra poder ter direito ao benefício de treino off, limite de skill até certo level, se quiser mais teria q atingir outro level.... nossa, gostei mesmo, seria o ideal....
hummm mudando de alhos pra bugalhos.... sério mesmo q eu vi escrito aí pra trás q treinar habilidades de um personagem não é, ou ñ faz parte do rpg?? :facepalm: aiai cada coisa q eu vejo... :assovia:
Bahhhhh... Achei mega legal isso...
Tibia me viciou de um jeito que não jogo outro jogo desde que inicie nele em 2011... Até comprei o Diablo III, mas nem instalei no PC ainda, não me sobra tempo... hahaha... AMOOO o Tibiaaa...
Uma ideia, seria a CIP lançar um livro para venda, com a estoria do jogo e imagens das criaturas... A edição de colecionador do Diablo III é linda, muito massa por ter um livro muito bem feito com a estoria do jogo e muitas imagens bacanas...
Subentende-se que assim como o food seria desnecessário para o magic level, munição seria desnecessário para distance fighting assim como não seria necessário estar equipado com a arma específica da estátua escolhida para os skills de axe, sword e club fighting.Citação:
Quando entrar novamente no jogo, você será informado sobre quanto tempo o seu personagem treinou e como os skills progrediram durante a sua ausência. Como obviamente é muito mais cômodo treinar offline - e mais barato também, pois você não terá de gastar com comida, por exemplo - a velocidade de avanço dos skills será menor do que se você estivesse treinando online.