Curtir Curtir:  0
Página 29 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post
    demoro
    vo bota premmy soh pra deixar meu RP treinando

mais facil impossivel, vlw cipsoft!!!
    A idéia da CIP é justo essa, ganhar dinheiro + fácil, ajudando os que não tem muito tempo de ficar online treinando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.

[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]

[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]

[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]

[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Registro
    20-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou seja, enquanto naum soubermos dessa "rate", naum vai adiantar mto ficar uns xingandos, e outros flando q estah otimo

----------------------------------------------------------------------------
    SOh vai ficar pior por causa dos botters makers, pois enquanto um fica 12h pegando dinheiro, o outro da msma conta esta treinando, se ficar revisando, teremos cada vez mais makers botters fortes e ricos -.-
    Última edição por WreckedMachine; 20-06-2012 às 18:15.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    eu ia citar ele também pra comentar isso, acredito
    como disse antes: criaturas golem no novo update, talvez sejam viáveis para treinar e assim expandir os locais atuais comportando de forma satisfatória a migração dos antigos usuários de dummies com skill elevados para os locais com monstros para não frear tanto o treino deles

se a cip pecar nessa parte, bem ai sim teremos problemas ...
    Não teremos problemas não, ja que o treino será de certa forma justo comparado ao que era nos dummies.

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aprovo as skills off....e como se fosse a uma escola(e como durmir no tibia etc)

Mas acho que as skills deveriam perder seu valor.....seria mais um bonus ao dano,e nao a base como é atualmente....dependendo mais do lvl.....

criaria uma formula que ao passar dos leveis o dano aumentasse menos,(para um lvl 600 nao hitar 6x mais que um lvl 100 por exemplo)...e as skills dariam um bonus ao dano,como mais chance de dar critical ou/e um dano pouco maior.

tornando treinar meio inutil,ai os caras que gostam desse rank do tedio ficaraim felizes

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fury of Zyonk Ver Post
    Eu aprovo as skills off....e como se fosse a uma escola(e como durmir no tibia etc)

Mas acho que as skills deveriam perder seu valor.....seria mais um bonus ao dano,e nao a base como é atualmente....dependendo mais do lvl.....

criaria uma formula que ao passar dos leveis o dano aumentasse menos,(para um lvl 600 nao hitar 6x mais que um lvl 100 por exemplo)...e as skills dariam um bonus ao dano,como mais chance de dar critical ou/e um dano pouco maior.

tornando treinar meio inutil,ai os caras que gostam desse rank do tedio ficaraim felizes
    Bom acho besteira, pois o tibia casa vez mais perde sua essencia, se mudar deste jeito que vc propoe, perdeu-se o jogo total, ai o tibia se junta a mais 1000 mmorpg q são a msma merda

Para mim, a cip perde cada vez mais jogares, pois ela se preocupa em renovar as coisas(na minha opnião piorando), ela ir voltando ao q era antes, tirar tantas facilidades q hj existem, eu curtia o tibia pois era um jogo dificil, naum q nem esses mmo faceis, e cada vez mais o tibia fica "full payment"

Publicidade:

Última edição por WreckedMachine; 20-06-2012 às 18:20.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Economia

Citação Postado originalmente por Friedrich Nietzsche Ver Post
    Po eu achei a idéia ruim, só que tem uma coisa que o povo ta achando que vejo que é invocada. Vocês estão achando que o skill subirá da mesma maneira que subiria em um treino normal, mais no próprio texto diz que não!!
    Provavelmente vai ser bem mais baixo, logo se voce treina bastante pega 1 skill, treinando offline voce não pegaria esse skill.

Então os folgados de plantão nao upariam tanto (espero)
    Você imagina o tanto que as companhias de energia irão deixar de ganhar e os papais irão agradecer ao filhos por não deixarem o pc ligado 24 hrs.

hehehehe

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cold el Knight Ver Post
    Sim, e é com essa "jogabilidade" e "gráficos originais" que cada dia tem menos gente jogando.
    Outra, ninguem quer união.. se fosse união aqueles chats de bate papo global nao estariam as moscas, pra voce que provavelmente passa o dia em casa até é legal, ficar la treinando.. pra mim que tenho apenas um domingo, não é, minha skill ta horrivel, e ai eu tenho que ficar la olhando o char parado atacando uma bosta de gargoyle?
    Como eu falo pra todos que não possuem tempo ou paciência, existem mais 3 vocações pra você jogar, não quer treinar escolha outra vocação simples.

@topic
    Podiam fazer a stamina convencional abaixar ao invés de criarem essa nova, pois assim faria o player ter que pensar se quer caçar ou treinar.

Registro
    09-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOOOL
    Mais uma tentativa da cip em agradar que foi falha...
    Parabéns cip, graças a vocês agora kinas poderão treinar ML com uma facilidade ENORME, mais uma facilidade tão grande que não vão precisar nem estar on pra upar..
    Se eu ver um kina usando SD eu paro com o tibia
    Última edição por Azingaros; 20-06-2012 às 18:23.

Registro
    09-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por exemplo:

tem 2 char na conta lvl 80+
    1° Char treinando
    2° Char botiando

12 hrs depois, de ter gastado bastante stamina

1° char botiando
    2° char treinando e recuperando stamina

GRANDE CIPSOFT, ACABANDO COM O TIBIA CADA VEZ MAIS RAPIDO...
    AINDA BEM QUE JA PAREI DE JOGAR... JA FOI BOM, DEPOIS DA CHEGADA DAS POTIONS, SÓ PIOROU CADA UPDATE...

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guard of luminera Ver Post
    LOOOL
    Mais uma tentativa da cip em agradar que foi falha...
    Parabéns cip, graças a vocês agora kinas poderão treinar ML com uma facilidade ENORME, mais uma facilidade tão grande que ão vão precisar nem estar on pra upar..
    Se eu ver um kina usando SD eu paro com o tibia
    Cara tu não pensa não né? Se esse treino vai dar render menos que online, como é que os kinas vão ter mais facilidade pra subir de ml?
    Pelo amor de Deus, lê e pensa antes de postar qualquer besteira aqui

Publicidade:

Última edição por Hacanxbr; 20-06-2012 às 18:25.
    Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.

Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane

Unidos por Jesus!

[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem