Curtir Curtir:  0
Página 28 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cold el Knight Ver Post
    nossa na boa, o mundo evolui, nós evoluimos, tudo evolui, mas o tibia tem que ser sempre aquele jogo feio e engessado?

CARA, SÓ NO TIBIA SE TREINA SKILL, se for ver qualquer outro jogo, o gráfico é melhor, a dinamica é melhor, tibia vem perdendo players a tempo, e não é por BOT, ou Dummy, é por concorrência mesmo, conheço uma pa de gente que só joga tibia ainda por nao ter uma boa placa de video.
    Pensa comigo, a maioria dos jogos de RPG tu ganha uma pontuação pra distribuir nos stats a cada level, e é muito mais DIVERTIDO, do que ficar 3 HORAS TREINANDO PRA UPAR 1% NA MERD.. DA MINHA SKILL.
    Discordo, se for pro Tibia se aproximar dos outros jogos vai estar cavando a própria cova, Tibia e único pela sua jogabilidade e seus gráficos originais.

Esse sistema e superior aos Dummys, logo vocês irão ver.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Com todo respeito: você entendeu que vai existir uma stamina à parte para os treinos offline e que o treino é menos efetivo nesse método?
    óbvio que não, já é um milagre que ele saiba ler, você ainda vem exigir interpretação?

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

demoro
    vo bota premmy soh pra deixar meu RP treinando

mais facil impossivel, vlw cipsoft!!!

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Discordo, se for pro Tibia se aproximar dos outros jogos vai estar cavando a própria cova, Tibia e único pela sua jogabilidade e seus gráficos originais.

Esse sistema e superior aos Dummys, logo vocês irão ver.
    Sim, e é com essa "jogabilidade" e "gráficos originais" que cada dia tem menos gente jogando.
    Outra, ninguem quer união.. se fosse união aqueles chats de bate papo global nao estariam as moscas, pra voce que provavelmente passa o dia em casa até é legal, ficar la treinando.. pra mim que tenho apenas um domingo, não é, minha skill ta horrivel, e ai eu tenho que ficar la olhando o char parado atacando uma bosta de gargoyle?

Registro
    17-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po eu achei a idéia ruim, só que tem uma coisa que o povo ta achando que vejo que é invocada. Vocês estão achando que o skill subirá da mesma maneira que subiria em um treino normal, mais no próprio texto diz que não!!
    Provavelmente vai ser bem mais baixo, logo se voce treina bastante pega 1 skill, treinando offline voce não pegaria esse skill.

Então os folgados de plantão nao upariam tanto (espero)

Publicidade:

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Seven Ver Post
    Lembrem-se dos tempos da grande pergunta do jogo, "QUAL SUA SKILL?", ja fez uma diferença nesse jogo.

Porra, deu até saudade agora. Lembro que ter skill 60 já era fodão...
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem for parar de jogar, e for de Solera, me passa itens e gps pls ;***
    name: Dura Lunos

Ja pararam pra pensar, que talvez isso diminua o numero de bots, nas áreas de hunt ?

*ideia zoada, mas pode dar uma diminuida sim*
    Última edição por GrYllO; 20-06-2012 às 18:19. Razão: Posts fundidos.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, é algo a se pensar, eu gostei. Assim treino meu knight e meu paladin da vida enquanto jogo no druid \o

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Free Rulex now

Citação Postado originalmente por Sakuyamon Ver Post
    Tibia virando Pay to Win. Vai ter premium acc level 10 com skill 100/100 e o coitado do pessoal que não consegue colocar premium se contenta com suas slimes e skills ~65.
    Errado, free acc n se contenta com skill ~65... peguei 75 treinando com minos e talz e o char ainda está lvl 28... Free.

Não é tão triste assim ser free.
    Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.

[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]

[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]

[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]

[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Com todo respeito: você entendeu que vai existir uma stamina à parte para os treinos offline e que o treino é menos efetivo nesse método?
    eu ia citar ele também pra comentar isso, acredito de forma otimista para evitar abuso que o treino off será de 1/3 ou 1/4 ao equivalente online assim se alguém ficasse todas as 12 horas off treinaria de verdade o equivalente a 3~4 horas.

como disse antes: criaturas golem no novo update, talvez sejam viáveis para treinar e assim expandir os locais atuais comportando de forma satisfatória a migração dos antigos usuários de dummies com skill elevados para os locais com monstros para não frear tanto o treino deles

se a cip pecar nessa parte, bem ai sim teremos problemas ...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem