Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

demoro
vo bota premmy soh pra deixar meu RP treinando
mais facil impossivel, vlw cipsoft!!!

Sim, e é com essa "jogabilidade" e "gráficos originais" que cada dia tem menos gente jogando.
Outra, ninguem quer união.. se fosse união aqueles chats de bate papo global nao estariam as moscas, pra voce que provavelmente passa o dia em casa até é legal, ficar la treinando.. pra mim que tenho apenas um domingo, não é, minha skill ta horrivel, e ai eu tenho que ficar la olhando o char parado atacando uma bosta de gargoyle?
Po eu achei a idéia ruim, só que tem uma coisa que o povo ta achando que vejo que é invocada. Vocês estão achando que o skill subirá da mesma maneira que subiria em um treino normal, mais no próprio texto diz que não!!
Provavelmente vai ser bem mais baixo, logo se voce treina bastante pega 1 skill, treinando offline voce não pegaria esse skill.
Então os folgados de plantão nao upariam tanto (espero)
Quem for parar de jogar, e for de Solera, me passa itens e gps pls ;***
name: Dura Lunos
Ja pararam pra pensar, que talvez isso diminua o numero de bots, nas áreas de hunt ?
*ideia zoada, mas pode dar uma diminuida sim*
Última edição por GrYllO; 20-06-2012 às 18:19. Razão: Posts fundidos.
Bom, é algo a se pensar, eu gostei. Assim treino meu knight e meu paladin da vida enquanto jogo no druid \o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.
[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]
[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]
[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]
[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]
eu ia citar ele também pra comentar isso, acredito de forma otimista para evitar abuso que o treino off será de 1/3 ou 1/4 ao equivalente online assim se alguém ficasse todas as 12 horas off treinaria de verdade o equivalente a 3~4 horas.
como disse antes: criaturas golem no novo update, talvez sejam viáveis para treinar e assim expandir os locais atuais comportando de forma satisfatória a migração dos antigos usuários de dummies com skill elevados para os locais com monstros para não frear tanto o treino deles
se a cip pecar nessa parte, bem ai sim teremos problemas ...