3 anos pra abrir .-.
Versão Imprimível
3 anos pra abrir .-.
Os unicos problemas são:
►Demora para abrir;
►Freeze;
►Problema para tecçar com outros jogadores...
Ok, acabei de fazer os testes no Internet Explorer 8
Cara, a experiencia é outra
Não da aquela travada chata que não da nem pra jogar como no Mozilla Firefox, e também da pra customizar a cor das letras, coisa que eu não tinha nem conseguido no navegador que acabei de citar..
O unico problema é: Hotkeys... Bah, se eu aperto F1, abre a area de ajuda... E eu sou meio bobinho e não sei tirar isso ¬¬ Alguem sabe?
Mas enfim, IE rulez pro flashy :P
Bem, acho que da pra sumir com isso... Pelo menos no Client C++ vc usando ctrl+w vc some com o spam.. ta certo, não da pra fazer isso... No flash eu ainda não vi se da pra sumir com os "cast spell", mas vo da uma xeretada e se eu conseguir te do um toque
Quanto a tela... da pra deixar ela em um tamanho bom sim, ajustando uma opção: General Controls > Options > Graphics > Marque a opção "Scale Game Window"
Por enquanto, só te passo isso :P
Edit > da pra tirar sim os feitiços que você manda
La vai > General Controls > Options > Messages > Desmarque a opção "Spells" na area do Game Window
Minha primeira impressão do cliente em flash é muito negativa. Espero que o cliente normal permaneça como opção aos jogadores.
1) Tela de jogo embassada.
2) Tela de jogo pequena, parece que é um tibia para celular de tão pequena.
3) Lagado, minha maquina é boa.
4) Não consegui nem abrir uma bp.
Não me venha com essa de que é beta é provisório. É tão ruim que nem da vontade de começar a criticar positivamente para melhorar.
bom... desde que foi lançado o flash eu nem loguei mais no cliente C++..
mesmo sabendo q é um BETA.. adorei 99% de tudo!
pra ser um BETA... está beirando a perfeição!
tomara q deletem rapido o C++!
e quem n gostou? LoL para de jogar! simples.
Hoje, testei o flash client novamente, mas dessa vez, me arrisquei a upa.
E fica a palavrinha magica para o Flash: Obrigado!
Obrigado, porque nas 4 tentativas de me matarem hoje, em quanto eu upava meu paladin em amazon camp, eu conseguir sair (Fugir) de todas sem nenhum lag.
O que mais gostei no Client Flash:
> Abrir a Bag por comando. (No meu caso, coloquei Ctrl + B)
> Abrir o Select Outift, também por comando.
> HUD, não sei porque, mais achei ele melhor que o modelo clássico.
> A troca de armas com apenas um click quando postas na HotKey, muito útil em quanto eu caçava.
Obs: A unica coisa, que não conseguir coloca, foi para andar em diagonal com as teclas do teclado numérico, não sei porque.
Se alguem souber, me fala ?
:D
1ºtela do jogo embassada lol piro !
2ºtela do jogo pequena ! nem comento se nao soube nem aumenta a tela, não me surpreende q nao consiga abri uma bag kkkk
3ºlagado se ta loko meu pc é ruim ! um noot celerom 900 2.2ghz, 2gb de ram, 160 de hd e placa de video podre ! e roda melhor q o c++
4º ja tento clicka nela kkkk :D
cara eu nao sei se é pra rir ou pra chora kk não sei se vc é troll ou um loco ai pq seus argumentos tão totalmente fora da realidade !
MAS falando do cliente !
gostei de quase todas as novidades ta rodando liso blz
nao gostei de algumas coisas, vamos la
1ºessa coisa de click to active po zuado ja to canssado q toda vez q se aperta otro botao do mause aparece essa josa ! se de pra tira me avisem !(bom acabei de descubri q no chrome isso nao acontece só no fire fox mas o chrome da leg nas minhas otras abas com o jogo aberto então meio zuado neh vo abri o chrome só pra joga kkk não sei pq essa diferensa).
2ºQUERO O MENU DE SKILLS DE VOLTA !éssa janelinha ta horrivel ! ta bem completa de informaçoes blz mas te q aperta ctrl+y toda vez q quise ve skills e lv e tals... LIXO! :n: tao mais facil mante o menu la no cantinho neh ¬¬ e pior é q a barrinha de evolução de skills só aparece 1 e ai se tem q fica mudando toda hora pra sabe seus skills e enche o saco !
bom é isso o resto ta ÓTIMO pra um BETA ! :y:
kkkkkkkkk
99% dessas pessoas q dizem q o flash tá um lixo. é só pq não consegue se adaptar ao novo.. são, infelizmente muito BURRAS.
a melhor coisa q a CIP fez.. foi fazer esse flash.. todo PC q eu entro eu só preciso logar... e já posso fazer uma rapida caçada..
e outra.. quem diz q a tela fica pequena.. cara.. compra um monitor maior...
ainda n testei ele em nenhum monitor menor que 21'. aqui realmente ficou menor q no client C++, mas nada q prejudicasse o jogo.
em fim.. o q eu quero dizer é q o flash tá ótimo..quem diz q tá lixo.. é pq ou tem um PC LIXO e n roda P#$%¨nenhuma.. ou é BURRO e não sabe jogar no flash e fica falando M@#$A
Quem reclama mt q a tela fika pekena:
Eu fui faze um teste no meu not, de 14 polegadas, tela pekena , e a tela do flash la ficou otima, sem falar tbm q eu tava jogando na net sem fio, sem nenhuma lag, inquanto com o C++ na net sem fio n tinha quase como as vezes dava lag.
Sem Sombra de Dúvidas, o Flash eh muito melhor, e acredito em dize q akeles q tanto reclamam so podem ser Nbs ou ate Botters, tao reclamando do Flash pq sabem q quando so ter o flash nunca mais vai existi akelas porcarias q tanto incomodam os verdadeiros Tibianos.
Ah, e para colocar para andar na diagonal eh so ir em Options>Hotkeys e procurar por isso:
http://i56.tinypic.com/5e6bv9.png
dai liguem o num lock e coloquem de acordo como ta ali, dps mudem a seu gosto se quiserem :y:
Tenho uma perguntinha - Como colocar alguma hk tipo= Ctrl + q?
Adorei! Jogo com 40 fps sem lag nenhuma, não travou, não tem o erro do click, dá para por várias hotkeys, etc. Muito bom, tenho até mais vontade de jogar.:)
Pessoal temos que evoluir! Deixem de ser assim.
comigo nao ta dando pra clicar no PLAY, mas eu consegui jogar no test server
nao to intendendo
em vez do botao PLAY estar azul, ele esta preto
flash client eh horrivel
prefiro o tradicional
:)
Usei e nem gostei, me dá insegurança.
Vai em hotkeys (ctrl + k) e depois vai na que você quer.
Depois clica nela e digita a hk (exemplo):
Você quer usar sua food na hotkey enquanto treina.
Você decide colocar na barra esquerda na posição L13.
Você vai em "edit hotkey" (clicando com o direito no campo L13 ou por meio do menu opções) e lá clica na que você quer em seguida (quando o campo <empty> estiver em itálico) digite a hotkey que quer de uma vez, como shift + Y.
É bem simples.
Ninguem me respondeu > Forever Alone
Deixe eu perguntar de novo
Sempre fui acostumado com as hotkey em f1 ateh f12, ai no IE sempre que aperto f1 aparece uma pagina de ajuda e em alguns outros f's tbm tem outras funções... alguem sabe como tirar isso?
Grato
Neon~
cara.. da insegurança.. pq vc não jogou direito...num primeiro momento eu fiquei realmente me sentindo muito inseguro.. como se fosse outro jogo... dae fui jogando.. aprendendo um pouco.. fazendo umas pequenas hunts... e desde então nem loguei mais no C++ o flash é simplesmente MUITO mais comodo pra mim... agora tô nas hunt de GS... Dragon... até DL já fui ... n tenho mais medo... pq eu sinto q tudo q eu preciso tá ali na ponta dos dedos..
muito melhor o flash!
cara coloca a barra de hp/mp em compac e reduz a area de chate q a tela fica maiorzinha;)
puts cara respondi a pergunta dele sem ter prestado atençao ai pensei q era outra coisa...mas vlw ae por ter me corrigido:)
nao jogo nessa coisa enquanto tiver o cliente normal. depois meu saco pra tibia já tá estourado mesmo. terminando minha pa não renovo mais. pago pra cip fazer essa m. to fora.
Bem, no começo fiquei bem cético com o cliente em flashy mas depois de testar durante algumas horas, mesmo estando Free, digo que ele é uma evolução e tanto.
Poder andar usando o WASD é simplesmente fantástico. Poder colocar hotkeys em qualquer tecla também é perfeito. Eu por exemplo ando com WASD e coloquei hotkeys de healing no Q e E e hotkeys de ataque no R, F, C, V, ou seja, pra caçar não preciso tirar a mão esquerda do teclado hora nenhuma, está tudo perto.
Os atalhos na tela também foram muito úteis, coloquei praticamente todas magias neles e agora para soltá-las preciso simplesmente clicar com o mouse.
Quanto a estabilidade, no Chrome ele consumia absurdos 839mb de RAM, no IE 9.0 ele consome somente 327mb. Única coisa que gostaria que a Cip adicionasse é barra para skills como era antigamente.
O tamanho da tela é um problema em notebooks e monitores pequenos, mas é só colocar o navegador em FullScreen que melhora muito.
Nota 10 para o novo client, aconselho aqueles que testaram e acharam ruim, que deem outra chance e que usem o client com todas suas funcionalidades, configurando hotkeys aonde quiser, ai sim verão como ele é um avanço em relação ao client antigo.
Algumas dicas:
- Lembre-se de colocar em "Chat Off" para poder usar hotkeys no teclado.
- Use o navegador em FullScreen, o ganho de "tela" é grande.
- Configure o mostrador da barra de HP e MP para Compact, ocupa bem menos espaço.
Enfim, usem todos os recursos do client antes de reclamar. Eu sou old school, jogo Tibia a 6 anos, estou parado agora, mas sempre tive um grande carinho pelo jogo e já fui um jogador muito ativo, e digo que o client é uma evolução gigantesca, dá vida nova ao jogo e o coloca em um novo patamar nos MMOs atuais.
Quem não conseguiu rodar porque seu computador não atinge requisitos mínimo, pelo amor de Deus companheiro, os requisitos recomendados são de um PC extremamente low end, mais fraco que os vendidos nas Casas Bahia por R$800. Se seu PC não atinge os requisitos (Pentium IV, 1GB RAM) o problema não é no jogo, é com você que está com um PC no mínimo 6 anos ultrapassado.
Foto de como estou usando o Flashy em um note de 15.6" com resolução de 768p (DIEEEE LAYOUT!!!!!!!!):
http://i55.tinypic.com/30namty.jpg
quem n gostou... e não quer ao menos se ter o trabalho de testar realmente as melhorias... q são MUITAS segue o exemplo dele... PARA DE JOGAR! até pq botter é igual a bandido.. MORREU? É MENOS UM!
tomara q deletem rapido o C++. pq só assim os botters vão parar!
imaginem... caves e mas caves.. livres pra jogadores de tibia de verdade..tem um caras ai q não sabem nem pra onde vai o tibia sem Bot..
TIBIA FLASH>>>> melhor UPDATE! a CIP tá de parabéns!
O que me surpreende é a incompetência da CIP pra arrumar o bug das mensagens na tela, pqp
eu odiei esse flash, nossa é um coco cara, nao tem nada a ver com oque eu gostava antes... muita informação na tela.
parece q to jogando gameboy de tao pequena que fica a tela do jogo
enquanto tiver o C++ eu vou jogar, se parerem de atualizar eu paro de jogar.
alem do que jogar no navegador é ridiculo, só falta mudar o nome do jogo pra Runescape agora.
Meu pc fica todo travado no flash, acho q a cip fez a maior cagada de todas.. entre todas q ela ja vem fazendo essa foi a mais foda.
Bom aqui em casa ta diferente o C++ ta na mó lag e o flash ta funcionando perfeitamente a unica coisa é que ainda nao aprendi a mexer!
vamos lá...
1- muita informação na tela? é só vc tirar cara. o flash é todo personalizado.. vc pode modificar praticamente tudo.
2- tela pequena? de quantas polegadas é o seu monitor? pq eu já vi pessoas dizendo aki q monitor de 17 ficou bom com flash.
3-por que jogar no navegador é ridículo? pelo contrario.. é muito mais pratico.. onde vc for vc pode jogar um pouco de tibia.. sem ter q fazer download de nada... simples.. e fácil.
4- todos os jogos evoluem. com tibia não podia ser diferente.. os requisitos mínimos pra rodar o flash são TÃO mínimos q é até piada imaginar um PC com menos de 1G de memoria. agora se vc quer jogar com o PC da xuxa... é F@#$% vai procurar outro joguinho vai..!
TIBIA EM FLASH FOI A MELHOR COISA Q A CIP FEZ!
Coloquei com o Num Lock desligado e está funcionando. Qual navegador você está usando? Aqui é o google chrome.
http://img820.imageshack.us/img820/1893/numpad.png