Curtir Curtir:  0
Página 28 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 458

Tópico: Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)

Registro
    22-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fera Kest Ver Post
    Jogo tibia a mais de 5 anos, e a cada atualizaçao so vem piorando, testei o flash e so posso dizer uma coisa, se mudarem pra esta merda paro de jogar definitivamente, a cip esta dando um tiro no pe, vai perder muita grana com esta merda!!!!
    cara eu n axo ! acho q ficou excelente pra um BETA !
    claro tem algumas coisas a melhorar ja q nao é a versão final ! e tals mais no geral foi uma ótima idéia ! e esta funcionando perfeitamente !
    e, que que tem q é em flash ? ta bom q tem o problema do bug no navegador e do jogo ta muito pesado ! mais tirando isso n vejo problemas

agora o q tem pra melhora

quando vc clicka com o botão direito e aperta o botão esquerdo, quando vc aperta o direito denovo sempre aparece aquela menssagem chata click to active q gasta muito tempo ! se alguem sabe como tira isso por favor me fale XD
    otra coisa q eu n gostei é q vc n pode ve os seus status gerais como janela, como tem no cliente antigo, no flash tem q aperta ctrl + Y e ainda abre aquela janela chata ! não gostei ! ya bom q tem aquela barra q mostra o avanço de skill e exp MAS só da pra te 1 barrinha e na maioria das vezes eu to upando 2 skills, fica um saco te q muda sempre de uma barrinha pra otra pra ve vo avanço da skill, o ideal seria pra ver 3 barrinhas, 2 skills e 1 do exp !
    ainda n sei como eu faço pra abri uma bag na esquerda, por exemplo abro o corpo de um bixo e ele aparece na esquerda, n consegui fase(quem souber me fala)

fora isso pra mim todas as novidades foram otimas XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente alguem pode me ajuda? meu tibia flash pega normal ! mais as msg fica orrivel nao tem como ler alguem sabe o defeito??? pls rapido

Uploaded with ImageShack.us

ai desculpa se aqui nao é o lugar certo. é que nao sei onde postar e queria joga
    Última edição por Mithus Canthus; 12-06-2011 às 00:41.

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mithus Canthus Ver Post
    gente alguem pode me ajuda? meu tibia flash pega normal ! mais as msg fica orrivel nao tem como ler alguem sabe o defeito??? pls rapido

Uploaded with ImageShack.us

ai desculpa se aqui nao é o lugar certo. é que nao sei onde postar e queria joga
    manolo tenta usa otro navegador usa o chrome oi o Explorer !

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noss, com o IE9 o flash roda uma bala aki, o foda eh q só no IE9 os Fx (F1, F2) ainda executam suaas funções

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valhala Guardian Ver Post
    manolo tenta usa otro navegador usa o chrome oi o Explorer !
    ja tentei. o explore nao pega! o moliza fica desse geito e o chrome tbm fica assim :s

queria sabe sei la se é alguma configuraçao sei la ajudem pls !

Publicidade:

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só acho que quando não existir mais o cliente antigo que todo mundo sempre usou e existir só esse Flashy ai, vai perder muita gente.. =/

E tá normal isso mesmo? quando eu escrevo no Local Chat a msg aparece >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> do meu char..

Última edição por Small Magician; 12-06-2011 às 12:12.

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmmm
    Bem, eu fiz alguns testes
    Nada de muito anormal, o cliente ainda esta em fase de desenvolvimento, então vamos parar de fazer testes com má vontade porque assim vai parecer que nada ta bom
    Enfim, voltando ao topico....
    Testei no Mozilla Firefox... Da pra ajustar a tela numa boa, ficando com um tamanho bom pra se jogar... Ainda tem muitas coisas que são chatas de se ajustar, mas tudo é questão de tempo... Por exemplo? Hotkeys... Ficou meio chato, ok, mas você pode fazer varias costumizações e num clique você troca pra usar em determinado char, isso eu achei bom.. Eu não consegui alterar a cor das letras em nenhum momento, e isso achei estranho, não me deu satisfação...
    Em relação a velocidade

Bem, a própria CipSoft disse que rodaria bem até nos computadores mais antigos... Até o momento... Aqui só roda travando, e pra clicar nos icones é uma eternidade...

Ainda tem muito a melhorar...
    O verdadeiro poder não está na capacidade de destruir, mas na capacidade que você tem em lutar por si mesmo. - Neon Blue Maverick a.k.a. 'Deathstrike'.

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode me ajudar?? Eu n consigo exporta o meu auto map e dá esse bug aqui
    Debug Assertion 9.0 Map.cpp 1823
    Sun Jun 12 14:46:00 2011
    Graphic Engine: DirectX9 (2)
    Operating System: Windows XP Home Edition in BRA
    Processor: Intel GENUINE T
    Video Card: ATI Rage SIS MI 3
    Player.cpp 361: exception occurred, reason:
    Player.cpp 465: exception occurred, reason:
    Control.cpp 1763: exception occurred (MessageType: 41 MaW: 10F08EC0 MoW: 0), reason:
    Control.cpp 1728: exception occurred (Type = 41), reason:
    Control.cpp 145: failed to export automap, reason:
    Map.cpp 1823: assertion failed (BlockX = 256), reason:
    In(BlockX, 0, 255)
    --------------------

Fora isso, eu AMEI o novo flashy. A tela pequena se resolve apertando F11 pra usar a tela cheia. Aqui não trava não, e meu pc nem é lá grandes coisa (Pentium 3 com 512 de ram) e minha net é só 2 Mb.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoos Ver Post
    Alguém pode me ajudar?? Eu n consigo exporta o meu auto map e dá esse bug aqui
    Ainda não está funcionando a opção de exportar o mapa do client C++.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Poxa...
    Tem coisas que eu realmente não entendo!!!
    Eu sempre acho bem vindas as modificações, mas dessa vez...
    A CIP tem tantas coisinhas para melhorar no jogo, "coisinhas" que eu realmente acho necessárias, sem mudar configurações do pc.
    A CIP tem clientes antigos...e no fundo todos gostam do TIBIA exatamente como ele é.
    Porque quem não curte os gráficos do Tibia,migram para outros jogos com gráficos e recursos mais elaborados... (COM PC´S MAIS APROPRIADOS)
    Na minha opinião seria tão bem vindo se a CIP colocasse um alerta qdo o UTAMO VITA esta terminando (a barrinha piscasse dando alerta de renovar o utamo).
    Que tirasse da tela as escritas da magia.
    Numa quest as vezes nem conseguimos ver o que esta acontecendo... de tantos exuras...exoris..utamos..sios...que temos que usar para jogarmos.
    deveríamos ter uma tela mais limpa.. sem tantas "escritas" de magias na "tela" do jogo aparecendo.(poderia ter um espaço reservado só pra isso, naquele server log onde aparece o loot da criatura (essencial) e mais outras tantas coisas que para mim nem precisaria.

Eu melhorei a resolução da tela... e mesmo assim ficou bem pequena,talvez pq meu pc esteja na lista dos "mais antigos"....

Não vou criticar as mudanças, mas acredito que se CIP olhar com outros olhos o jogo, verá que um jogo mais pesado fará sim com que as pessoas percam a vontade de jogar...não por não aprovar as mudanças, mas sim por não terem condições de jogar.

Bjos a todos
    =***

Citação Postado originalmente por Windrunner Ranger Ver Post
    Bom, abri esse topico para falar mais um pouco sobre o polemico client flash.
    Como podemos perceber o tal lag nao existe, e as criticas, falando que o navegador iria fechar pelo menos comigo nao aconteceu ainda.

Porem eu queria usar esse tópico como um "apelo" a equipe do tibia.com, tentar lembra-los que o client flash vai fazer muita gente parar de jogar.
    A barra de skill/mana/life la de cima ficou "um lixo".

Aqui ta funcionando corretamente, mais nos outros lugares? que tiver compurador ruim? Como vai ser? Eles vao ter que parar de jogar tibia? Porque a CipSoft não pensa um pouco nessas pessoas? Um amigo meu não vai poder jogar, porque la não pega direito fica travando.

Então se algum administrador aqui do fórum poder repassar esse tópico pra CipSoft seria bom.

Publicidade:

Mony Ice Magoo

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2012, 14:25
  3. Joga no Tibia Flash Client (beta)? Poste a sua screenshot!
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 25-05-2012, 17:33
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18

Permissões de Postagem