cara eu n axo ! acho q ficou excelente pra um BETA !
claro tem algumas coisas a melhorar ja q nao é a versão final ! e tals mais no geral foi uma ótima idéia ! e esta funcionando perfeitamente !
e, que que tem q é em flash ? ta bom q tem o problema do bug no navegador e do jogo ta muito pesado ! mais tirando isso n vejo problemas
agora o q tem pra melhora
quando vc clicka com o botão direito e aperta o botão esquerdo, quando vc aperta o direito denovo sempre aparece aquela menssagem chata click to active q gasta muito tempo ! se alguem sabe como tira isso por favor me fale XD
otra coisa q eu n gostei é q vc n pode ve os seus status gerais como janela, como tem no cliente antigo, no flash tem q aperta ctrl + Y e ainda abre aquela janela chata ! não gostei ! ya bom q tem aquela barra q mostra o avanço de skill e exp MAS só da pra te 1 barrinha e na maioria das vezes eu to upando 2 skills, fica um saco te q muda sempre de uma barrinha pra otra pra ve vo avanço da skill, o ideal seria pra ver 3 barrinhas, 2 skills e 1 do exp !
ainda n sei como eu faço pra abri uma bag na esquerda, por exemplo abro o corpo de um bixo e ele aparece na esquerda, n consegui fase(quem souber me fala)
fora isso pra mim todas as novidades foram otimas XD![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação