Postado originalmente por
marcelo s
eu odiei esse flash, nossa é um coco cara, nao tem nada a ver com oque eu gostava antes... muita informação na tela.
parece q to jogando gameboy de tao pequena que fica a tela do jogo
enquanto tiver o C++ eu vou jogar, se parerem de atualizar eu paro de jogar.
alem do que jogar no navegador é ridiculo, só falta mudar o nome do jogo pra Runescape agora.
Meu pc fica todo travado no flash, acho q a cip fez a maior cagada de todas.. entre todas q ela ja vem fazendo essa foi a mais foda.
vamos lá...
1- muita informação na tela? é só vc tirar cara. o flash é todo personalizado.. vc pode modificar praticamente tudo.
2- tela pequena? de quantas polegadas é o seu monitor? pq eu já vi pessoas dizendo aki q monitor de 17 ficou bom com flash.
3-por que jogar no navegador é ridículo? pelo contrario.. é muito mais pratico.. onde vc for vc pode jogar um pouco de tibia.. sem ter q fazer download de nada... simples.. e fácil.
4- todos os jogos evoluem. com tibia não podia ser diferente.. os requisitos mínimos pra rodar o flash são TÃO mínimos q é até piada imaginar um PC com menos de 1G de memoria. agora se vc quer jogar com o PC da xuxa... é F@#$% vai procurar outro joguinho vai..!
TIBIA EM FLASH FOI A MELHOR COISA Q A CIP FEZ!