Curtir Curtir:  0
Página 31 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 458

Tópico: Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NeonBlueMaverick Ver Post
    Ninguem me respondeu > Forever Alone

Deixe eu perguntar de novo
    Sempre fui acostumado com as hotkey em f1 ateh f12, ai no IE sempre que aperto f1 aparece uma pagina de ajuda e em alguns outros f's tbm tem outras funções... alguem sabe como tirar isso?
    Grato

Neon~
    Não sei se é esse o motivo, mas meu irmão (que faz web designer) disse que é por causa da configuração do IE que é diferente dos outros navegadores.
    Isso deve ser ajustado mais pra frente.
    Eu recomendo que use o Mozilla ou o Chrome por enquanto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mithus Canthus Ver Post
    gente alguem pode me ajuda? meu tibia flash pega normal ! mais as msg fica orrivel nao tem como ler alguem sabe o defeito??? pls rapido

Uploaded with ImageShack.us

ai desculpa se aqui nao é o lugar certo. é que nao sei onde postar e queria joga
    cara coloca a barra de hp/mp em compac e reduz a area de chate q a tela fica maiorzinha

Citação Postado originalmente por duendinhu Ver Post
    Errado.

Va no desktop,clique com o botao direito em meu computador->Propriedades->Avançado->Desempenho (clique em configuração)->desmarque a opção:Usar fontes de tela arredondado.

Dai vai ficar normal.
    puts cara respondi a pergunta dele sem ter prestado atençao ai pensei q era outra coisa...mas vlw ae por ter me corrigido
    Última edição por Anikilador; 15-06-2011 às 01:19.

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anikilador Ver Post
    cara coloca a barra de hp/mp em compac e reduz a area de chate q a tela fica maiorzinha
    Errado.

Va no desktop,clique com o botao direito em meu computador->Propriedades->Avançado->Desempenho (clique em configuração)->desmarque a opção:Usar fontes de tela arredondado.

Dai vai ficar normal.
    Jesus Te Ama

Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao jogo nessa coisa enquanto tiver o cliente normal. depois meu saco pra tibia já tá estourado mesmo. terminando minha pa não renovo mais. pago pra cip fazer essa m. to fora.

Registro
    29-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahros Ver Post
    Quem reclama mt q a tela fika pekena:

Eu fui faze um teste no meu not, de 14 polegadas, tela pekena , e a tela do flash la ficou otima, sem falar tbm q eu tava jogando na net sem fio, sem nenhuma lag, inquanto com o C++ na net sem fio n tinha quase como as vezes dava lag.

Sem Sombra de Dúvidas, o Flash eh muito melhor, e acredito em dize q akeles q tanto reclamam so podem ser Nbs ou ate Botters, tao reclamando do Flash pq sabem q quando so ter o flash nunca mais vai existi akelas porcarias q tanto incomodam os verdadeiros Tibianos.

Ah, e para colocar para andar na diagonal eh so ir em Options>Hotkeys e procurar por isso:

dai liguem o num lock e coloquem de acordo como ta ali, dps mudem a seu gosto se quiserem
    Obrigado pela dica, porem, assim a diagonal só ira funcionar, quando o Num Lock estiver ativado, será que não tem como deixa como o client c++?

Publicidade:

"Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé." (Salmos 20:8)
    "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2:9)

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Furebs Ver Post
    comigo nao ta dando pra clicar no PLAY, mas eu consegui jogar no test server
    nao to intendendo

em vez do botao PLAY estar azul, ele esta preto

F5, bro

Foi a mesma coisa comigo na primeira vez, depois nunca mais...

#sixseaonsandamovie

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, no começo fiquei bem cético com o cliente em flashy mas depois de testar durante algumas horas, mesmo estando Free, digo que ele é uma evolução e tanto.

Poder andar usando o WASD é simplesmente fantástico. Poder colocar hotkeys em qualquer tecla também é perfeito. Eu por exemplo ando com WASD e coloquei hotkeys de healing no Q e E e hotkeys de ataque no R, F, C, V, ou seja, pra caçar não preciso tirar a mão esquerda do teclado hora nenhuma, está tudo perto.

Os atalhos na tela também foram muito úteis, coloquei praticamente todas magias neles e agora para soltá-las preciso simplesmente clicar com o mouse.

Quanto a estabilidade, no Chrome ele consumia absurdos 839mb de RAM, no IE 9.0 ele consome somente 327mb. Única coisa que gostaria que a Cip adicionasse é barra para skills como era antigamente.

O tamanho da tela é um problema em notebooks e monitores pequenos, mas é só colocar o navegador em FullScreen que melhora muito.

Nota 10 para o novo client, aconselho aqueles que testaram e acharam ruim, que deem outra chance e que usem o client com todas suas funcionalidades, configurando hotkeys aonde quiser, ai sim verão como ele é um avanço em relação ao client antigo.

Algumas dicas:
    - Lembre-se de colocar em "Chat Off" para poder usar hotkeys no teclado.
    - Use o navegador em FullScreen, o ganho de "tela" é grande.
    - Configure o mostrador da barra de HP e MP para Compact, ocupa bem menos espaço.

Enfim, usem todos os recursos do client antes de reclamar. Eu sou old school, jogo Tibia a 6 anos, estou parado agora, mas sempre tive um grande carinho pelo jogo e já fui um jogador muito ativo, e digo que o client é uma evolução gigantesca, dá vida nova ao jogo e o coloca em um novo patamar nos MMOs atuais.

Quem não conseguiu rodar porque seu computador não atinge requisitos mínimo, pelo amor de Deus companheiro, os requisitos recomendados são de um PC extremamente low end, mais fraco que os vendidos nas Casas Bahia por R$800. Se seu PC não atinge os requisitos (Pentium IV, 1GB RAM) o problema não é no jogo, é com você que está com um PC no mínimo 6 anos ultrapassado.

Foto de como estou usando o Flashy em um note de 15.6" com resolução de 768p (DIEEEE LAYOUT!!!!!!!!):
    Última edição por Jurandir; 14-06-2011 às 07:35.

Registro
    11-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Vingador Ver Post
    nao jogo nessa coisa enquanto tiver o cliente normal. depois meu saco pra tibia já tá estourado mesmo. terminando minha pa não renovo mais. pago pra cip fazer essa m. to fora.
    quem n gostou... e não quer ao menos se ter o trabalho de testar realmente as melhorias... q são MUITAS segue o exemplo dele... PARA DE JOGAR! até pq botter é igual a bandido.. MORREU? É MENOS UM!

tomara q deletem rapido o C++. pq só assim os botters vão parar!
    imaginem... caves e mas caves.. livres pra jogadores de tibia de verdade..tem um caras ai q não sabem nem pra onde vai o tibia sem Bot..

TIBIA FLASH>>>> melhor UPDATE! a CIP tá de parabéns!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me surpreende é a incompetência da CIP pra arrumar o bug das mensagens na tela, pqp

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guky Ver Post
    Obrigado pela dica, porem, assim a diagonal só ira funcionar, quando o Num Lock estiver ativado, será que não tem como deixa como o client c++?
    Simples, faça isso só que com o Num Lock desligado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2012, 14:25
  3. Joga no Tibia Flash Client (beta)? Poste a sua screenshot!
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 25-05-2012, 17:33
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18

Permissões de Postagem