3 anos pra abrir .-.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
3 anos pra abrir .-.
"Only the humble can touch the sword of fury"
Os unicos problemas são:
►Demora para abrir;
►Freeze;
►Problema para tecçar com outros jogadores...
"A melhor espada fica na Bainha"
Ok, acabei de fazer os testes no Internet Explorer 8
Cara, a experiencia é outra
Não da aquela travada chata que não da nem pra jogar como no Mozilla Firefox, e também da pra customizar a cor das letras, coisa que eu não tinha nem conseguido no navegador que acabei de citar..
O unico problema é: Hotkeys... Bah, se eu aperto F1, abre a area de ajuda... E eu sou meio bobinho e não sei tirar isso ¬¬ Alguem sabe?
Mas enfim, IE rulez pro flashy
Bem, acho que da pra sumir com isso... Pelo menos no Client C++ vc usando ctrl+w vc some com o spam.. ta certo, não da pra fazer isso... No flash eu ainda não vi se da pra sumir com os "cast spell", mas vo da uma xeretada e se eu conseguir te do um toque
Quanto a tela... da pra deixar ela em um tamanho bom sim, ajustando uma opção: General Controls > Options > Graphics > Marque a opção "Scale Game Window"
Por enquanto, só te passo isso
Edit > da pra tirar sim os feitiços que você manda
La vai > General Controls > Options > Messages > Desmarque a opção "Spells" na area do Game Window
Última edição por GrYllO; 12-06-2011 às 21:50. Razão: Post duplo.
O verdadeiro poder não está na capacidade de destruir, mas na capacidade que você tem em lutar por si mesmo. - Neon Blue Maverick a.k.a. 'Deathstrike'.
Minha primeira impressão do cliente em flash é muito negativa. Espero que o cliente normal permaneça como opção aos jogadores.
1) Tela de jogo embassada.
2) Tela de jogo pequena, parece que é um tibia para celular de tão pequena.
3) Lagado, minha maquina é boa.
4) Não consegui nem abrir uma bp.
Não me venha com essa de que é beta é provisório. É tão ruim que nem da vontade de começar a criticar positivamente para melhorar.

bom... desde que foi lançado o flash eu nem loguei mais no cliente C++..
mesmo sabendo q é um BETA.. adorei 99% de tudo!
pra ser um BETA... está beirando a perfeição!
tomara q deletem rapido o C++!
e quem n gostou? LoL para de jogar! simples.
Hoje, testei o flash client novamente, mas dessa vez, me arrisquei a upa.
E fica a palavrinha magica para o Flash: Obrigado!
Obrigado, porque nas 4 tentativas de me matarem hoje, em quanto eu upava meu paladin em amazon camp, eu conseguir sair (Fugir) de todas sem nenhum lag.
O que mais gostei no Client Flash:
> Abrir a Bag por comando. (No meu caso, coloquei Ctrl + B)
> Abrir o Select Outift, também por comando.
> HUD, não sei porque, mais achei ele melhor que o modelo clássico.
> A troca de armas com apenas um click quando postas na HotKey, muito útil em quanto eu caçava.
Obs: A unica coisa, que não conseguir coloca, foi para andar em diagonal com as teclas do teclado numérico, não sei porque.
Se alguem souber, me fala ?
![]()
Última edição por Guky; 13-06-2011 às 00:40.
"Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé." (Salmos 20:8)
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2:9)
1ºtela do jogo embassada lol piro !
2ºtela do jogo pequena ! nem comento se nao soube nem aumenta a tela, não me surpreende q nao consiga abri uma bag kkkk
3ºlagado se ta loko meu pc é ruim ! um noot celerom 900 2.2ghz, 2gb de ram, 160 de hd e placa de video podre ! e roda melhor q o c++
4º ja tento clicka nela kkkk
cara eu nao sei se é pra rir ou pra chora kk não sei se vc é troll ou um loco ai pq seus argumentos tão totalmente fora da realidade !
MAS falando do cliente !
gostei de quase todas as novidades ta rodando liso blz
nao gostei de algumas coisas, vamos la
1ºessa coisa de click to active po zuado ja to canssado q toda vez q se aperta otro botao do mause aparece essa josa ! se de pra tira me avisem !(bom acabei de descubri q no chrome isso nao acontece só no fire fox mas o chrome da leg nas minhas otras abas com o jogo aberto então meio zuado neh vo abri o chrome só pra joga kkk não sei pq essa diferensa).
2ºQUERO O MENU DE SKILLS DE VOLTA !éssa janelinha ta horrivel ! ta bem completa de informaçoes blz mas te q aperta ctrl+y toda vez q quise ve skills e lv e tals... LIXO!tao mais facil mante o menu la no cantinho neh ¬¬ e pior é q a barrinha de evolução de skills só aparece 1 e ai se tem q fica mudando toda hora pra sabe seus skills e enche o saco !
bom é isso o resto ta ÓTIMO pra um BETA !![]()

kkkkkkkkk
99% dessas pessoas q dizem q o flash tá um lixo. é só pq não consegue se adaptar ao novo.. são, infelizmente muito BURRAS.
a melhor coisa q a CIP fez.. foi fazer esse flash.. todo PC q eu entro eu só preciso logar... e já posso fazer uma rapida caçada..
e outra.. quem diz q a tela fica pequena.. cara.. compra um monitor maior...
ainda n testei ele em nenhum monitor menor que 21'. aqui realmente ficou menor q no client C++, mas nada q prejudicasse o jogo.
em fim.. o q eu quero dizer é q o flash tá ótimo..quem diz q tá lixo.. é pq ou tem um PC LIXO e n roda P#$%¨nenhuma.. ou é BURRO e não sabe jogar no flash e fica falando M@#$A
Quem reclama mt q a tela fika pekena:
Eu fui faze um teste no meu not, de 14 polegadas, tela pekena , e a tela do flash la ficou otima, sem falar tbm q eu tava jogando na net sem fio, sem nenhuma lag, inquanto com o C++ na net sem fio n tinha quase como as vezes dava lag.
Sem Sombra de Dúvidas, o Flash eh muito melhor, e acredito em dize q akeles q tanto reclamam so podem ser Nbs ou ate Botters, tao reclamando do Flash pq sabem q quando so ter o flash nunca mais vai existi akelas porcarias q tanto incomodam os verdadeiros Tibianos.
Ah, e para colocar para andar na diagonal eh so ir em Options>Hotkeys e procurar por isso:
dai liguem o num lock e coloquem de acordo como ta ali, dps mudem a seu gosto se quiserem![]()
Última edição por Jahros; 13-06-2011 às 11:19.
Tenho uma perguntinha - Como colocar alguma hk tipo= Ctrl + q?