Curtir Curtir:  0
Página 29 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 458

Tópico: Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)

Registro
    08-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 anos pra abrir .-.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Only the humble can touch the sword of fury"

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os unicos problemas são:

►Demora para abrir;
    ►Freeze;
    ►Problema para tecçar com outros jogadores...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, acabei de fazer os testes no Internet Explorer 8
    Cara, a experiencia é outra
    Não da aquela travada chata que não da nem pra jogar como no Mozilla Firefox, e também da pra customizar a cor das letras, coisa que eu não tinha nem conseguido no navegador que acabei de citar..
    O unico problema é: Hotkeys... Bah, se eu aperto F1, abre a area de ajuda... E eu sou meio bobinho e não sei tirar isso ¬¬ Alguem sabe?
    Mas enfim, IE rulez pro flashy

Citação Postado originalmente por Mony Ice Magoo Ver Post
    Que tirasse da tela as escritas da magia.
    Numa quest as vezes nem conseguimos ver o que esta acontecendo... de tantos exuras...exoris..utamos..sios...que temos que usar para jogarmos.
    deveríamos ter uma tela mais limpa.. sem tantas "escritas" de magias na "tela" do jogo aparecendo.(poderia ter um espaço reservado só pra isso, naquele server log onde aparece o loot da criatura (essencial) e mais outras tantas coisas que para mim nem precisaria.

"Eu melhorei a resolução da tela... e mesmo assim ficou bem pequena,talvez pq meu pc esteja na lista dos "mais antigos"...."
    Bem, acho que da pra sumir com isso... Pelo menos no Client C++ vc usando ctrl+w vc some com o spam.. ta certo, não da pra fazer isso... No flash eu ainda não vi se da pra sumir com os "cast spell", mas vo da uma xeretada e se eu conseguir te do um toque
    Quanto a tela... da pra deixar ela em um tamanho bom sim, ajustando uma opção: General Controls > Options > Graphics > Marque a opção "Scale Game Window"

Por enquanto, só te passo isso

Edit > da pra tirar sim os feitiços que você manda

La vai > General Controls > Options > Messages > Desmarque a opção "Spells" na area do Game Window
    Última edição por GrYllO; 12-06-2011 às 21:50. Razão: Post duplo.
    O verdadeiro poder não está na capacidade de destruir, mas na capacidade que você tem em lutar por si mesmo. - Neon Blue Maverick a.k.a. 'Deathstrike'.

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão alguem posta para derrubar esse projeto - fail

Minha primeira impressão do cliente em flash é muito negativa. Espero que o cliente normal permaneça como opção aos jogadores.
    1) Tela de jogo embassada.
    2) Tela de jogo pequena, parece que é um tibia para celular de tão pequena.
    3) Lagado, minha maquina é boa.
    4) Não consegui nem abrir uma bp.
    Não me venha com essa de que é beta é provisório. É tão ruim que nem da vontade de começar a criticar positivamente para melhorar.

Registro
    11-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão muito BOM MESMO

bom... desde que foi lançado o flash eu nem loguei mais no cliente C++..

mesmo sabendo q é um BETA.. adorei 99% de tudo!
    pra ser um BETA... está beirando a perfeição!
    tomara q deletem rapido o C++!
    e quem n gostou? LoL para de jogar! simples.

Publicidade:

Registro
    29-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje, testei o flash client novamente, mas dessa vez, me arrisquei a upa.

E fica a palavrinha magica para o Flash: Obrigado!

Obrigado, porque nas 4 tentativas de me matarem hoje, em quanto eu upava meu paladin em amazon camp, eu conseguir sair (Fugir) de todas sem nenhum lag.

O que mais gostei no Client Flash:
    > Abrir a Bag por comando. (No meu caso, coloquei Ctrl + B)
    > Abrir o Select Outift, também por comando.
    > HUD, não sei porque, mais achei ele melhor que o modelo clássico.
    > A troca de armas com apenas um click quando postas na HotKey, muito útil em quanto eu caçava.

Obs: A unica coisa, que não conseguir coloca, foi para andar em diagonal com as teclas do teclado numérico, não sei porque.
    Se alguem souber, me fala ?

Última edição por Guky; 13-06-2011 às 00:40.
    "Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé." (Salmos 20:8)
    "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2:9)

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Vingador Ver Post
    Minha primeira impressão do cliente em flash é muito negativa. Espero que o cliente normal permaneça como opção aos jogadores.
    1) Tela de jogo embassada.
    2) Tela de jogo pequena, parece que é um tibia para celular de tão pequena.
    3) Lagado, minha maquina é boa.
    4) Não consegui nem abrir uma bp.
    Não me venha com essa de que é beta é provisório. É tão ruim que nem da vontade de começar a criticar positivamente para melhorar.
    1ºtela do jogo embassada lol piro !
    2ºtela do jogo pequena ! nem comento se nao soube nem aumenta a tela, não me surpreende q nao consiga abri uma bag kkkk
    3ºlagado se ta loko meu pc é ruim ! um noot celerom 900 2.2ghz, 2gb de ram, 160 de hd e placa de video podre ! e roda melhor q o c++
    4º ja tento clicka nela kkkk

cara eu nao sei se é pra rir ou pra chora kk não sei se vc é troll ou um loco ai pq seus argumentos tão totalmente fora da realidade !

MAS falando do cliente !
    gostei de quase todas as novidades ta rodando liso blz
    nao gostei de algumas coisas, vamos la
    1ºessa coisa de click to active po zuado ja to canssado q toda vez q se aperta otro botao do mause aparece essa josa ! se de pra tira me avisem !(bom acabei de descubri q no chrome isso nao acontece só no fire fox mas o chrome da leg nas minhas otras abas com o jogo aberto então meio zuado neh vo abri o chrome só pra joga kkk não sei pq essa diferensa).
    2ºQUERO O MENU DE SKILLS DE VOLTA !éssa janelinha ta horrivel ! ta bem completa de informaçoes blz mas te q aperta ctrl+y toda vez q quise ve skills e lv e tals... LIXO! tao mais facil mante o menu la no cantinho neh ¬¬ e pior é q a barrinha de evolução de skills só aparece 1 e ai se tem q fica mudando toda hora pra sabe seus skills e enche o saco !

bom é isso o resto ta ÓTIMO pra um BETA !

Registro
    11-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkk

99% dessas pessoas q dizem q o flash tá um lixo. é só pq não consegue se adaptar ao novo.. são, infelizmente muito BURRAS.

a melhor coisa q a CIP fez.. foi fazer esse flash.. todo PC q eu entro eu só preciso logar... e já posso fazer uma rapida caçada..

e outra.. quem diz q a tela fica pequena.. cara.. compra um monitor maior...
    ainda n testei ele em nenhum monitor menor que 21'. aqui realmente ficou menor q no client C++, mas nada q prejudicasse o jogo.

em fim.. o q eu quero dizer é q o flash tá ótimo..quem diz q tá lixo.. é pq ou tem um PC LIXO e n roda P#$%¨nenhuma.. ou é BURRO e não sabe jogar no flash e fica falando M@#$A

Registro
    06-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem reclama mt q a tela fika pekena:

Eu fui faze um teste no meu not, de 14 polegadas, tela pekena , e a tela do flash la ficou otima, sem falar tbm q eu tava jogando na net sem fio, sem nenhuma lag, inquanto com o C++ na net sem fio n tinha quase como as vezes dava lag.

Sem Sombra de Dúvidas, o Flash eh muito melhor, e acredito em dize q akeles q tanto reclamam so podem ser Nbs ou ate Botters, tao reclamando do Flash pq sabem q quando so ter o flash nunca mais vai existi akelas porcarias q tanto incomodam os verdadeiros Tibianos.

Ah, e para colocar para andar na diagonal eh so ir em Options>Hotkeys e procurar por isso:

dai liguem o num lock e coloquem de acordo como ta ali, dps mudem a seu gosto se quiserem
    Última edição por Jahros; 13-06-2011 às 11:19.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma perguntinha - Como colocar alguma hk tipo= Ctrl + q?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2012, 14:25
  3. Joga no Tibia Flash Client (beta)? Poste a sua screenshot!
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 25-05-2012, 17:33
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18

Permissões de Postagem