Postado originalmente por
Owl
Nome do Personagem: Psycho Necrosis
Level: 60
Magic Level: 45 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Scarf, Hat of the Mad, Hailstorm Rod, Focus Cape, Demon Shield, Blue Legs e Boots of Haste
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Por volta de 170k em dinheiro...Mana Potion e Runa não são problemas.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: Todos os dias, umas duas horas por dia ( tempo da Stamina Bônus )
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma por enquanto.
Dúvida sobre o que caçar: Aqui é que está...Eu sou um cara forever noob no game...Nunca aprendi a jogar direito, se estou caçando e a vida vai pro red eu já me apavoro e já aperto tudo quanto é botão pra healar...:timido:
Pra quem conhece a hunt, upei até level 60 nos Minotauros de Yalahar, não sei exatamente que level eu cheguei lá mas acho que peguei mais de 20 leveis lá.
Eu gosto de lugares mais calmos, onde eu não precise concorrer o spawn e que eu não precise me preocupar TANTO em morrer, do que eu me preocuparia se eu fosse caçar em uma hunt mais perigosa...
Não sou um power leveler...Gosto de upar rápido, claro, mas não tenho aquela fobia...
Eu mantinha a meta de dois leveis por dia, e cumpria bem; agora abaixei pra um level...
Eu queria saber, um lugar, parecido com os Minotauros de Yala...Um spawn tranquilo, sem concorrência, que não seja difícil...Não me preocupo muito com dinheiro agora porquê tenho alguns itens no Depot que posso vender e vai alavancar uma grana maneira...
Meu foco não é loot, é level, mas não de forma rápida...De forma tranquila, de forma que eu não me preocupe com mortes e que mantenha meu coração no ritmo normal rsrsrs...
Se alguém conhecer um spawn do gênero, eu ficaria grato em ir testa-lo...
Eu não sei exatamente o quanto é a média pra um level 60 em termo de EXP/hora...
Mas acho que 120k, 150k por hora seria o ideal pra eu pegar o level no tempo da minha Stamina Bônus ( que é praticamente o único horário que eu caço ).
Obrigado
Quero ser avaliado: Sim.