Postado originalmente por
Jack Stormrage
Nome do Personagem: Jack Slash Druid
Level: 51
Magic Level: 47
Tipo de mundo : Optional PVP
Equipamentos:
Hat of the mad / Focus Cape / Blue Legs / BoH / Dragon Shield / Hailstorm rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150mp, 200 avalanches, 40k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3~4 hrs por dia
Dúvida sobre a vocação: Em que level deixar de caçar solo e ir caçar com blocker??
Dúvida sobre o que caçar:
Fala galera!
Upei bastante agora na double week exp, mas acabei gastando muita grana tambem!! Acabei de pegar lvl 51 e queria saber onde eu posso caçar pra ter uma grana muito boa, mesmo que a exp não seja la essas coisas, e tambem um lugar pra rushar level sem se preocupar se vai ter waste ou nao!
Eu tinha pensado em task de water elemental tambem, mas não sei como é a exp e o loot, é bom?
Quero ser avaliado: SIM
Sobre a dúvida não tem level para começar a caçar com bloker, no caso se tiver um amigo kina vocês podem se aventurar juntos umas hunts, é comum que com sio de um gasto maior para o druid, mas se compensa com a divisão do loot.
Bom para pegar um bom loot é aconselhado sempre os ciclops de yalahar, se tiver postman pode fazer um bag loot lá também e os aprendices de magician (também em yalahar, pensa num lugar bom).
Bom te contar um coisa para caçar os water é altamente necessário para não dar wast o capacete de mergulho, você terá que caçar com mana shild também, pois se grudar duas pode deitar e nem ver. Aconselho a comprar a runa tipo avalanche só que de energy para a hunt e também pode usar HMM, pois se o local do respaw for grande se vai atacando dessa forma e evita os ataques de perto. Espero ter ajudado e até a próxima.

DarkOy
Nome do Personagem: Salta Javali
Level: 41
Magic Level: 35 + 2(set)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Blue legs, BOH, Demon Shield e Hailstorm Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.Acc
Tempo disponível para jogar: Fins de semana
Dúvida sobre a vocação: Boa vocação para wars e lvl alto?
Dúvida sobre o que caçar: O que caçar (rushar)
Druida assim como sorcer pode ser devastador em Wars, a grande vantagem é poder ser usado como suporte curando, assim como na utilização de ataques, não tendo aquela grande diferença com os sorcers, o ML nesse caso irá ajudar muito a vencer as batalhas, então é boa vocação para wars, tendo em mente a forma com que vai utilizar esse druida ai.
Bom um exemplo clássico que me passaram seria você caçar os minotauros com arma mele e ir runando, claro que retirando as peles deles, pois pode ser vendida entre 200 a 250 gps.
Caçando elfos e dwaffs você poderá fazer o mesmo, um conselho que te dou, claro se gostar de emoção é ir em ciclops usando aquelas runas de terra ou HMM, chega a ser divertido e pode upar um pouco o shield, muita gente não valoriza os skill do druida, mas assim se treina algo que pode ser usado em hunts solo no futuro.
No geral só seu ml que poderia melhorar, mas sendo p.a. e querendo caçar assim se já tá melhorando isso, o que vale é a boa vontade de jogar e ir com calma, já que uma morte pode desanimar muito o ritmo do jogo, bom por enquanto é isso.

Murillodark
Nome do Personagem: Unknown Mad Sheep
Level: 53
Magic Level: 45
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Demon Helmet, Blue Robe, Dwarven Legs, Boh, Demon Shield, Plat Amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 315k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 3 a 5 horas
Dúvida sobre a vocação: Quando utamo vita é necessário?
Dúvida sobre o que caçar: Qualquer coisa sem bloker.
O uso de utamo sempre é desaconselhado pelo desperdício de mana, claro que deve usar a mana shield quando for caçar algo que possa hitar mais do que você possa se curar, mas você diria como assim? bom um exemplo: meu amigo também druida caçava sempre sem mana shield os drag, bom até então tudo bem, evitando as waves não se tem grandes problemas, mas ele no level 52 resolver ir nos DL sem mana shield, o que aconteceu um um HS, pois tomou um wave que segundo ele hitou uns 300 e todo um GFB de um drag, ele usou exura (deveria ter usado gran), não curou o necessário e nem soube explicar como foi o ultimo golpe. Sempre tenha esse cuidado.
Sempre aconselho seguir hunt das tasks, o que pode fazer é ir numa hunt de tumbas, tem uma parai que já repasso uma ss para ajudar:
Esta tumba eu cacei durante um tempo, você vai explorar ela e encontrar um local para hunt, eu caçava os bonebeast e vampire ali, tinha também necromancer, dava um lucro muito bom, acho que tenho que fazer um tutorial mais tarde dali, é um conselho que leve lá aquela blessed wooden stake, já catei uns 12 vampire dust ali, então essa é minha dica para você.
As previsões e o set estão bons, o ml é o único que poderia melhorar, mas mesmo no 45 está ótimo, boa sorte e precisando estamos a disposição.

GoldWat
Nome do Personagem: Spends Time
Level: 50
Magic Level: 47+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus cape, Zaoan Legs, Demon Shield, Todas as rods.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 165k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: O dia todo.
Dúvida sobre a vocação: Queria saber se o ml esta normal, ou devo treinar.
Dúvida sobre o que caçar: Queria saber um bom lugar pra upar, andei upando em mutated human mas cansei de la.
Sendo premium é aconselhável sempre quando tiver cansado runar para melhorar o ml, fazendo mais dinheiro ou tendo mais provisões para futuras hunts, mas varia da paciência de jogador para jogador. Mas como falei uma vez o ml é aconselhável a seguir o level até o 50, como o seu não tem grandes diferenças já está bom, não precisa ficar preocupado.
Bom você pode se aventurar nos Drag de yalahar, também poderia caçar macacos de Banuta:
Os macacos sempre dão bons loots, você pode juntar para vender as pedras e os itens para addon que eles dropam, é comum da lucro aquelas hunts, você vai se divertir e para melhorar eles são fracos contra gelo, bom está minhas sugestões para você.
No geral você está bem com set e ml, as provisões estão meios escassas mas sempre vão estar, é comum aos mages ter grandes gastos, mas também grandes emoções.

marymax
Nome do Personagem: Tanthy
Level: 53
Magic Level: 46(+1)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): n.pvp
Equipamentos: rh helmet, focus, b legs, boh, demon shield e tempest rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a
Tempo disponível para jogar: 5~6h/dia
Dúvida sobre a vocação: como devo upar ml?? na hunt ou parando mesmo?
Dúvida sobre o que caçar: quero uma hunt que dê bastante xp, n me preocupando mto com $, juntei p isso msm.
Bom essa rod ai acho que não é mais usada, mas tendo as outras não tem problema, upar ml pode ser gastando mana nas hunts mesmo, geralmente se a hunt para os potes que se gasta é mais rápido e mais animadas nelas.
Pode ir caçar Drag em Darashia e variar um pouco nos DLs também, já que é uma emoção e tem uma chace de pegar um loot que vai pagar várias hunts, variando claro de sua sorte, o outro rapaz abaixo de você que está empolgado com a hunt deles, no final eles sempre são bons, mas é comum os respaw serem disputados.
O ml precisa melhorar um pouco só, mas ele está bom, claro que é comum runar quando tiver fazendo algo em casa ou quando tiver uns kicks que arriscam a cabeça de todos.