Curtir Curtir:  0
Página 31 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    04-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    .
    hmm beleza ajudo bastande

uma outra coisa,sabes onde eu axo informacoes sobre o devov~?por que eu nunca participei dele agradeco desde ja

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Psycho Necrosis

Level: 60

Magic Level: 45 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Scarf, Hat of the Mad, Hailstorm Rod, Focus Cape, Demon Shield, Blue Legs e Boots of Haste

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Por volta de 170k em dinheiro...Mana Potion e Runa não são problemas.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Todos os dias, umas duas horas por dia ( tempo da Stamina Bônus )

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma por enquanto.

Dúvida sobre o que caçar: Aqui é que está...Eu sou um cara forever noob no game...Nunca aprendi a jogar direito, se estou caçando e a vida vai pro red eu já me apavoro e já aperto tudo quanto é botão pra healar...

Pra quem conhece a hunt, upei até level 60 nos Minotauros de Yalahar, não sei exatamente que level eu cheguei lá mas acho que peguei mais de 20 leveis lá.

Eu gosto de lugares mais calmos, onde eu não precise concorrer o spawn e que eu não precise me preocupar TANTO em morrer, do que eu me preocuparia se eu fosse caçar em uma hunt mais perigosa...
    Não sou um power leveler...Gosto de upar rápido, claro, mas não tenho aquela fobia...
    Eu mantinha a meta de dois leveis por dia, e cumpria bem; agora abaixei pra um level...

Eu queria saber, um lugar, parecido com os Minotauros de Yala...Um spawn tranquilo, sem concorrência, que não seja difícil...Não me preocupo muito com dinheiro agora porquê tenho alguns itens no Depot que posso vender e vai alavancar uma grana maneira...
    Meu foco não é loot, é level, mas não de forma rápida...De forma tranquila, de forma que eu não me preocupe com mortes e que mantenha meu coração no ritmo normal rsrsrs...
    Se alguém conhecer um spawn do gênero, eu ficaria grato em ir testa-lo...

Eu não sei exatamente o quanto é a média pra um level 60 em termo de EXP/hora...
    Mas acho que 120k, 150k por hora seria o ideal pra eu pegar o level no tempo da minha Stamina Bônus ( que é praticamente o único horário que eu caço ).

Obrigado

Quero ser avaliado: Sim.
    Última edição por Owl; 24-05-2012 às 01:34.
    Só o Conhecimento Liberta !

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Owl Ver Post
    Nome do Personagem: Psycho Necrosis

Level: 60

Magic Level: 45 + 2

Equipamentos: Scarf, Hat of the Mad, Hailstorm Rod, Focus Cape, Demon Shield, Blue Legs e Boots of Haste

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Por volta de 170k em dinheiro...Mana Potion e Runa não são problemas.

Tempo disponível para jogar: Todos os dias, umas duas horas por dia ( tempo da Stamina Bônus )

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma por enquanto.

Dúvida sobre o que caçar: Aqui é que está...Eu sou um cara forever noob no game...Nunca aprendi a jogar direito, se estou caçando e a vida vai pro red eu já me apavoro e já aperto tudo quanto é botão pra healar...

Pra quem conhece a hunt, upei até level 60 nos Minotauros de Yalahar, não sei exatamente que level eu cheguei lá mas acho que peguei mais de 20 leveis lá.

Eu gosto de lugares mais calmos, onde eu não precise concorrer o spawn e que eu não precise me preocupar TANTO em morrer, do que eu me preocuparia se eu fosse caçar em uma hunt mais perigosa...
    Não sou um power leveler...Gosto de upar rápido, claro, mas não tenho aquela fobia...
    Eu mantinha a meta de dois leveis por dia, e cumpria bem; agora abaixei pra um level...

Eu queria saber, um lugar, parecido com os Minotauros de Yala...Um spawn tranquilo, sem concorrência, que não seja difícil...Não me preocupo muito com dinheiro agora porquê tenho alguns itens no Depot que posso vender e vai alavancar uma grana maneira...
    Meu foco não é loot, é level, mas não de forma rápida...De forma tranquila, de forma que eu não me preocupe com mortes e que mantenha meu coração no ritmo normal rsrsrs...
    Se alguém conhecer um spawn do gênero, eu ficaria grato em ir testa-lo...

Eu não sei exatamente o quanto é a média pra um level 60 em termo de EXP/hora...
    Mas acho que 120k, 150k por hora seria o ideal pra eu pegar o level no tempo da minha Stamina Bônus ( que é praticamente o único horário que eu caço ).

Obrigado

Quero ser avaliado: Sim.
    Bom quer upar bem vai hells com bloker, chance de morrer quase zero,oseja ha n sei ki seu bloker seja noob e vc ainda fica paradinho. upa bemla.
    acho que com seu lvl ja da para ir de sio la sussa
    Red velvet~

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Druid muy crazy

Level:56

Magic Level:43(runando paralyze)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open PvP

Equipamentos:Hat of the mad, sprit cloak, blue legs, spellbook of enlightenment,underwold rod, soft boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 strong mana potion,10k,500 avalanches,1000 icicles

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premiun

Tempo disponível para jogar: 1 a 5h

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: sim um local onde nao de wast, boa exp "Dragons e mutated rats sao lotados no meu mundo uma outr aideia por favor"

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RickCabral Ver Post
    hmm beleza ajudo bastande

uma outra coisa,sabes onde eu axo informacoes sobre o devov~?por que eu nunca participei dele agradeco desde ja
    Bom eu não posso passar o link aqui, senão seria spoil, mas se procurar no google por Rise of Devovorga você vai encontrar bastante material que te ajude, lembrando sempre de ver os portais para cada level.

Citação Postado originalmente por Druid muy crazy Ver Post
    Nome do Personagem: Druid muy crazy

Level:56

Magic Level:43(runando paralyze)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open PvP

Equipamentos:Hat of the mad, sprit cloak, blue legs, spellbook of enlightenment,underwold rod, soft boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 strong mana potion,10k,500 avalanches,1000 icicles

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premiun

Tempo disponível para jogar: 1 a 5h

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: sim um local onde nao de wast, boa exp "Dragons e mutated rats sao lotados no meu mundo uma outr aideia por favor"

Bom uma outra ideia seria fazer a task dos Ancient Scarab de Ankra, já fiz 2 x essa task não da wast, mas sua net deve ser lisa pois a forma de matar é sempre correndo, no geral o que mais lucrei foi com os amuletos e coins deles, muitos playes compram os coins ou você guarda para futuras hunts, o bom do boss deles são o amuleto que chega a valer uns 300k dependendo do mundo.
    Peguei 2 tutorial que pode te ajudar: Tutorial 1 e Tutorial 2, são ótimos tutoriais, mas eu caçava em outro local, que não achei tutorial, mas pera que vou fazer esse tutorial e já repasso.

Seu char está completo, devido a ter soft (que é o passo mais difícil), claro que seu ml está abaixo do desejado, mas se começar a runar poderá upá-lo facilmente assim como ganhar uma graninha extra, só me da umas 2 horas que já repasso o tutorial.

Publicidade:

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Druid Windborn

Level: 55

Magic Level: 49, mas to treinando pro ml 50 e so vou upar quando eu upar ml.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional.

Equipamentos :Hat of the mad, Focus cape, Zaoan legs, Demon Shield, Boh e as rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 190k
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Muitas horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se lvl 55 e ml 50 ta na media, ou preciso treinar mais um pouco.

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber um bom lugar pra upar, tenho upado em dragon, mas queria saber onde upar depois do lvl 60 tambem.

Clique na imagem a cima para ver meu LT ;]

"Eu estou matando o tempo enquanto o tempo lentamente está nos matando."

Registro
    29-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Red Android

Level: 43

Magic Level: 35+2 = 37

Equipamentos:

ps: no lugar da leather boots, tenho uma BOH!

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Por volta de 60k em dinheiro, algumas avalanches, 100mp...

Tempo disponível para jogar: Todos os dias, a partir das 12:00 hrs.

Dúvida sobre a vocação: Como eu posso aumentar meu ML, sendo que eu tenho um custo benefício bom? Ou de baixo waste? Pois na minha opinião ele esta muito baixo...

Dúvida sobre o que caçar: Estava caçando em Mistrock, mas não esta dando uma boa XP por lah, alguém tem alguma dica de onde ir? Na qual posso ter drops bons que paguem a hunt, e tenha uma boa xp? Ou com baixo waste??

Quero ser avaliado: SIM, por favor.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostática

Citação Postado originalmente por GoldWat Ver Post
    Nome do Personagem: Druid Windborn

Level: 55

Magic Level: 49, mas to treinando pro ml 50 e so vou upar quando eu upar ml.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional.

Equipamentos :Hat of the mad, Focus cape, Zaoan legs, Demon Shield, Boh e as rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 190k
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Muitas horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se lvl 55 e ml 50 ta na media, ou preciso treinar mais um pouco.

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber um bom lugar pra upar, tenho upado em dragon, mas queria saber onde upar depois do lvl 60 tambem.

Bom não tem muita obrigatoriedade de ml por level, há apenas um requerimento básico, que seria acompanhar o ml ao level até o 50, quando alcança o 50 fica mais complicado seguir parelho os dois, então não se torna um fato que se deva preocupar muito, já que quase se encontra no 50, quanto menos esperar já vai ter upado o ml, sem stress.

Caçar Drag geralmente é bom, mas quando você dominar este tipo de hunt, poderia começar a arriscar nos DL, já que se tiver uma sorte pode abocanhar muitos lucros, eu não tenho sorte com os DL, NUNCA dropei algo que preste e olha que já matei muitos mesmo, mas meu colega tava na D-Lair de Venore e Dropou uma RH, muita sorte e paga várias hunts, dependendo é claro de seus gastos.
    Uma dica seria começar a fazer as tasks, é interessante a de bonebeast, mas uma que também me deu lucro foi a de Ice Golem, tem uma cave boa de caçar- outro dia acho que faço um tutorial dela, é bem bacana e da muito lucro, principalmente se usar HMM e evitando os contatos dele, o massa é que depois de 2 x você pode escolher o boss que quer matar, escolheria o dos AS ou bonebeast, fiz um tutorial caso queira dos AS, bem bacana.

Bom você tem um bom druida, bom ml e bons equipes, já que tem a possibilidade de jogar durante o dia, seria preferível a parte da manhã, já que tem menos casos de kicks e respaw mais vazios, fora isso só ir devagar e sempre que se vai longe.

Citação Postado originalmente por Red Android Ver Post
    Nome do Personagem: Red Android

Level: 43

Magic Level: 35+2 = 37

Equipamentos:

ps: no lugar da leather boots, tenho uma BOH!

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Por volta de 60k em dinheiro, algumas avalanches, 100mp...

Tempo disponível para jogar: Todos os dias, a partir das 12:00 hrs.

Dúvida sobre a vocação: Como eu posso aumentar meu ML, sendo que eu tenho um custo benefício bom? Ou de baixo waste? Pois na minha opinião ele esta muito baixo...

Dúvida sobre o que caçar: Estava caçando em Mistrock, mas não esta dando uma boa XP por lah, alguém tem alguma dica de onde ir? Na qual posso ter drops bons que paguem a hunt, e tenha uma boa xp? Ou com baixo waste??

Quero ser avaliado: SIM, por favor.

Realmente seu ml ta ruim, mas assim uma grande dica que te passo é que quando vir de uma hunt e tiver um tempinho ocioso você ir runando e gastar os 200 soul, sempre quando posso eu faço isso, quando menos reparar se upa o ml, faço isso desde o level 56, ajudou muito nele.

Mistrock é um bom local para hunt, da para fazer bag loot(tendo a quest do postman) e os ciclops dropam muita grana e tem fraquezas nas forças dos druidas, é muito comum druidas ficarem em ciclops até o level 45. Bom mas se fosse você sinceramente eu iria nas task, poxa que pode ser chato ou cansativo, mas é importante ter, faria as das carniphilas e dos mamutes, as carniphilas incomodam muito é verdade, mas o bom que o loot do boss delas que pode valer muito a pena, no caso dos mamute a xp deles é excelente, pelo número que se encontra em Svargrond, só ir devagar e tomar cuidado ao matar os Wyrvens que dão um poison chato, mas ao geral é boa a hunt dele, da mais xp do que loot, mas no geral vendendo os itens deles paga a hunt.

Bom seu ml a ruim como já dito, mas a vontade de melhorar isso é um grande passo, sendo premium as possibilidades são ilimitadas, eu iria falar para ir em magician, mas estando em mundo pvp pode ser muito tenso isso, claro que as hunts citadas são bem mais tranquilas, acho que com um pouco de sorte você consegue mais suprimentos para melhorar seu druida e com isso outras portas de hunts vão se abrir com certeza.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 45

Magic Level: 45 (43 + 2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Blue Legs, boh, focus cape, rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free no momento

Tempo disponível para jogar: Umas 4h por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Sim, queria um lugar que desse uma xp boa pra upar rapido, nem precisa dar lucro, hunt paga ou waste pequeo ta de bom tamanho... só aguento mais ficar nos cyc hahaha

Última edição por flob; 28-05-2012 às 10:30.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flob Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 45

Magic Level: 45 (43 + 2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Blue Legs, boh, focus cape, rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free no momento

Tempo disponível para jogar: Umas 4h por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Sim, queria um lugar que desse uma xp boa pra upar rapido, nem precisa dar lucro, hunt paga ou waste pequeo ta de bom tamanho... só aguento mais ficar nos cyc hahaha

ML e equipamentos bons, nada além do comum.
    Dei uma olhada nos tutoriais druidas e selecionei três deles para testar

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=333969 - Hellgate
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=375083 - Ancient Temple - Thais
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=275855 - Undeads - Thais.

Espero ter ajudado!

Publicidade:

Última edição por Lord Dimmy; 28-05-2012 às 10:55.
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem