Nem todos são assim meu querido.
Por exemplo, eu não preciso ir de magebot pra war, muito menos ir com maker, vou com meu main char e vou na mão mesmo, e ainda assim não morri quando teve a war de Pythera e sou um dos líderes do server.
Comofas?
Versão Imprimível
Mesmo que voce seja, 60% desse topico deve usar auto heal e/ou anti lyze na war, fora combo ;]
então mano, a CIP falo que vai arrumar o WAR SYSTEM...
por isso to falando, já já o WAR SYSTEM vai fika legal...
temos que mandar sugestões pra esse sistema...
e em relação ao Swaping.. a gente tem q mandar sugestões também para que mude isso ai, pq com swaping fica moh agunia, isso tenho ctz que 90% dos players vão querer tirar!!
porque já que tem a twist of fate, os kra não vao juntar varios doido pra dar trap em ML ou LL... já ta bom...
agora no WAR SYSTEM com swap... vai fika moh agunia, gente matando amigo, huseauhseahuhss
exageros a parte... swaping foi zuado msmo
Concordo que provavelmente o War System vai ficar bom, mais até lá cara, como vão ficar ás guerras, e algumas coisas? Há ALGUMAS mudanças que precisam ser tomadas agora, ou então vai continuar a várzea que está em alguns servers e pode até ir para outros servers.
O que fico pensando é, será que não poderemos ter mais guerras sem o War System? Seria triste :/
E parte do Swaping cara, eu nem comento, pra não estressar ;(
isso, e deveria fazer muitos mais protestos...
VOCES MESMOS fizeram uma pesquisa em q afirmaram q a media de lvl do tibia é 20.
voces axam que 1000 lvl 150(média)
vao ganhar de 10000 pessoas lvl 30(média) em opniao?
á,VÁ!
coisa besta !.
É verdade isso... esse Swaping deveria ser corrigido, foi mtu exagerado da parte da CIP...
agora é pensar em algo para não estragar de vez as WAR neh... isso faz parte... lá em Eternia os kra se estrupavam lá e os LL e ML nem sabia oq tava acontecendo...
o jeito é SUGERIR que até o tibiabr estará ajudando nisso... para a melhora do WAR SYSTEM já que o antigo sistema não irá voltar por culpa dos próprios players que abusam...
hj vão "morrer" o Power Abuser... + nasce outro problema: Como vamo dar hunted em pessoa que merece?
e o mais triste é que esses PA são minoria e estão estragando nossa diversão... poxa antigamente os HL expulsava da guild os PA e dava HUNTED ainda, hj ALGUNS estão apoiando esse tipo de atitude...
Olha, concordo em partes contigo, acho que realmente quem merece levar hunted foi beneficiado...mais acho que o power abuser não vai morrer tão cedo, vai ser prejudicado, mais quem realmente tem a intenção de abusar, vai arruma algum jeito. E sim, agora é esperar o WS ser modelado, e torcer pra que a CipSoft tome alguma atitude rápida a respeito dos servers em protestos violentos, pra não acabar influenciando outros servers.
E também torcer pro Swaping ser modificado e/ou extinto.
Criei uma proposta no fórum oficial (e aqui no TibiaBR) que pode interessar a vocês, war fighters:
Acho que o erro da cip foi lançar esse patch pela metade, deveria vir tudo junto com o ajusto do war-mode. Aí só quem reclamaria seriam os Power abuser babacas, e não teriamos essa revolução besta.
É obvio, que os jogadores em Open PvP estão insatisfeitos com as medidas implementadas pela Cipsfot. A maior parte da renda obtida no meio da war é dada pela quantidade de itens obtidos pelo power abuser. Nesse momento o power abuser por itens caros está totalmente inutil, com a implementação da blessing especial.
Um protesto passivo e possivelmente com idéias que resolvam o problema sem regredir eu com certeza concordaria. Porém uma matança desenfreada e com base em voltar as penalidades no PvP é totalmente ridicula, afinal, as medidas foram criadas para impedir tal ato e isso somente prova que a Cipsoft tem completa razão ao faze-la.
Se os jogadores em Open PvP pensassem ao invés de resolver tudo na força bruta, talvez fossem mais respeitados e ouvidos.
os HL's estão reclamando pelo seguinte fato.. de que os ataques com noob chars seriam imensos ... sendo que a guild top provavelmente nao teria paz pois seria mais facil para a guild hunted upar seconds e matar os "tops" em hunt's e etc e no caso das wars tb as guild q fossem "invadir" server ou algo do tipo provavel mente so usaria second mais fracos pois a penalidade no caso da morte seria reduzida .... e os HL's perderiam um tanto da moral.
-
Edit.
Com isso mais uma vez o Tibia esta perdendo sua essência a penalidade perante a morte, a dificuldade ...
o mass random pk foi criado para chamar a atenção da cipsoft
realmente pior que ta não fica, lutar war por 7 meses perde tempo e dinheiro para neutros uparem, é injusto
neutro so olha para o seu lado, por isso tão sofrendo agora.
Isso mesmo ,tem que sair dando random pk pra cip fazer algo, to vendo esse jogo falindo daqui uns anos ...o numero de player ta caindo e tudo mais , boa cipsoft!
Da onde que a Cip vai olhar pa quem ta dando power abuse? Fazendo a diminuição do seus usuarios fazendo algo ridiculo como esse?
Bom o criador do movimento eventuamente penso em algo pacifico.. ai alguns "cabeças pensantes" conseeguiram mudar uma bela iniciativa para o assunto em discussão nesse topico..
E o melhor de tudo.. os cabeças pensantes querem coagir 600 players.. como se faz isso?
Amanha vao ver q a ideia n vai da certo pelo atos deles.. e quando for 1 da manha (horario vazio) vao bater print... esse e a unika maneira de dar 100 players.. pois com essa atitude q ta havendo.. so tao deixando o pessoal revoltado...
Igual a mim... pois conseguiram ridicularizar uma ootima organização com uma atitude bem rala, baixo nivel... e agora o que vao fazer amanha?
pelo que sei 30 players... pegam red... black .. muito rapido n axa? ainda sendo serves q dao mais de 500 pessoas em horario de pico.
Entaum.. o uniko arguento que vi é esse? os dos 2 players acima em defesa?
Saibam: Alguns players jogam em voltados ao PVP hoje, outras estao jogando para fazer quest's, hunting's ou acompanhar amigos em um ou outro..
Entao, isso pa mim o que vcs tao fazendo e um movimento sem logica, que indigno varias pessoas e que alem de tudo queimaram o filme de seus mundos.
Algo a comentar?
ja que fizerao esta redução
tudo em pvp
poderia reduzir as penalidades tbm em non pvp....
mais vejao soh... se vcs usarem força bruta
dando power abuser em geral e tal
levam um mass ban
fica muito legal pra todos....
qndo eu jogava em silvera falava
nao quer tomer power
vai pra non pvp
la ninguem te mata...
agora o cara morre perde poca coisa...
e se vc morrer vai reclamar ainda ou vai ficar queto
ou vcs que estao ai reclamando nunca vao morrer
acho ainda que a cip podia voltar a uh e criar novas magias
Só acho que jogadorzinho de tibia insatisfeito seja level 50, seja level 200, tinha que entrar na sua continha, clicar em "delete character", e ir jogar pac man escutando um My Chemical Romance, Good Charlot, NX zero, fresno... essas emice tudo aí...
Não suporto gente que só sabe chorar, cara! Que ódio que me da...
é como eu sempre digo, os incomodados que se retirem
;)
mais essa é a questão se agent joga em server pvp! é pq agent ker pvp!
servers pvp enforced ja é d+ pq nem da pra upar direito! akilu parece ot server!
agora ja era eles tiraram nossa graça!
e eu ja paguei + d 500 reais d p.a nessa poha! tenho todo direito d reclamar! q num é da conta de ninguem! :mad:
A violencia não é o caminho, muito menos o extremismo.
Creio que há soluções melhores do que isso.
~R.
Tão mais do que certos,Tibia já viro putaria faz muito tempo,tava demorando algum Mundo fazer isso para todos os outros começarem fazer também ;D
Que piada! :P
A questão não é o tipo de servidor que as pessoas jogam meu caro. Cada um tem um gosto e por isso eu jogo onde eu quiser. A questão é que desde o começo do ano foram criados tópicos oficiais sobre o assunto (ixi, não te vi por lá! :rolleyes:), um artigo oficial e até um grupo seleto de jogadores que jogam em servidores com PvP aberto participou durante meses de uma discussão com os caras sobre formas de tornar o PvP mais justo no futuro.
Ou seja, as propostas agora implantadas surgiram de um conciliação entre jogadores de PvP e a CipSoft. Você teve meses para dar ideias, criticar e sabia que a CipSoft não ia deixar o power abusing continuar como estava antes. Bem inteligente ficar mantendo servidores com média de 200 players online, não acha?
E mais, o querido test server ficou aberto para senators, GMs e posteriormente pra premium accounts por semanas, e os que realmente estavam ligando pro futuro do PvP deram várias sugestões de mudanças e várias coisas foram de fato mudadas porque o test server é exatamente pra isso, testar e mudar!
O problema é que depois de tantos meses de discussão, sugestões e testes e você já sabendo o caminhar dos fatos espera o patch ser lançado para vir reclamar.
Mais uma vez, pode reclamar cara, mas isso não adianta em nada.
Duas coisas:
- Por que na hora que teve a chance de participar não participou?
- Muito melhor do que reclamar, é criar soluções, enviar sugestões e dar feedbacks construtivos. Quero ver você, o PvP King (será?!) fazer isso. ;)
Abraço! :thumb:
Kra não tenho nem mais o que discutir aqui...
Só digo que gostei muito da twist of fate...
E que irei mandar minhas sugestões em relação:
1) Ao swaping (pq é uma merda)...
2) Melhorias no War System para que fique mais intrigante as guerras
OBS.: Tenho ctz que a CIP está pensando já em algo para o WAR SYSTEM e que todos iram gostar, tenham calma meu povo...
espero que a maioria que participa de guerra dê sua opnião agora, para que a gente consiga ajudar a CIP a montar um WAR SYSTEM legal!
Nao adianta querer falar bonito cara , em pvp server vai ser assim
só vai jogar quem manda já que o pvp system tá horrivel
É tao simples , nao gosto?Entra pz ou tenta bate de frente
NyltrO
cara de cima
Claro você deve ser neutro e fraco que toma p.a ai você só perder 20k e 10% de exp é vantajoso agora pra quem lutar war nao muitoCitação:
Kra não tenho nem mais o que discutir aqui...
Só digo que gostei muito da twist of fate...
Hoje em dia com o dinheiro que o pessoal possui uma war iria durar em média de 2~3 anos , pra você ter ideia 30kk pra alguns na minha guild é troco de pinga entao nao dá
Vamos vê o que acontece amanha , claro tem sempre os bobos (neutros e free accs ) que ficaram online mais a queda de pessoas online vai ser no minimo alarmante pra eles
NyltrO
Minha Opinião??
Nao guenta bebe leite!
Tomo power abuser? Normal... um dia vc vai dar power abuser tbm... faz parte...
random pk? quem nunca junto uma galera de amigo e foi pkliza por diversao??
Vcs tem que parar com essa historia de quem morre é um coitadinho e bla bla bla... ele vai ter chance de upar de volta.
Acho que tinha q deixar como estava antes desse patch... e dexa livre a pklizaçao... dexa o pvp quase hardcore... mas com as penalidades de skulll e pronto... agora esses muleke vem cheio de mimimimi....
o tempo que voces tao no forum chorando podiam ta fazendo algo de util...
Aquele abraço
Você definitivamente não sabe ler....
infeliz para de falar besteiras dos outros e preste atenção: O WAR SYSTEM (sistema de guerra) será modificado.... então poderá ser legal para vc perder seus milhões de gold que vc tem.... e milhões de EXP...
aceite filho, pq a CIP nao vai voltar atrás, podem matar neutros, lurar bixos, matar lvl 8, usar programas ilegais pq tão bravinho... porque não vai adiantar nada, vc só irá se prejudicar...
Sinceramente acho totalmente ridiculo o update (patch wathever), pelo seguinte a graça do tibia é ser diferente dos outros jogos de rpg online e o tibia ta se tornando mt similar aos outros se com a morte agora a pessoa só perde 10% do xp sinceramente fica sem graça porque o que faz agente sentir frio na barriga de morrer e etc é justamente saber que vc perde xp perde itens se vc n perde mais itens n perde xp fica sem valor. Segundo só noobs ou quem nunca dominou um server nem teve um team que gostou desse update, ai vc me diz seria a maoria neh?e é msmo! A grande maioria da população em geral do tibia é noob e eu entendo a cip fazer updates pra proteger a maioria (os noobs) pois se a maioria ta insatisfeita pela logica significa que os players estão satisfeitos e não é verdade! Porque a maioria satisfeita não joga tão constantemente tibia quanto um cara que domina seu mundo e joga la todo dia o ano intero a maioria tibiana so joga nas férias. Olha eu falo que estou insatisfeita pelo seguinte tibia tem etapas, quando eu começei a jogar a muitos anos atras eu morria pros otros tomei muitos hunteds no caminho mas é assim msmo ... a cip n entende a visão dos jogadores porque ela é criadora do jogo e não player se ela fosse players ela veria que quando vc é noob vc morre mas é pra vc aprender... assim como eu morria quando era noob conforme o tempo passa vc começa a matar e tambem ficar mais esperta para fugir das traps, sei que depois de trapado o char antigamente n tinha como sair, mas antis de ser trapado tinha sempre tem um furo e é com os erros que agente aprende, a Cip tirou praticamente um dos obstaculos de aprendizado do tibia. E pra quem disse que agora quem tem pvp vai continuar matando eu digo que não hj em dia ficou sem graça pq antis o PVP do tibia o que diferenciava um player bom de um outro era o seu conhecimento de jogo e de pvp hj em dia o pvp não existe mais graças ao patch. Pq hj em dia o pvp seria oque? Agora quem sobrevive são os que tem mais potions e não quem tem mais habilidade. Antis agente via os lvl 50 matar os lvl 200 porque eles tinham mais habilidade de jogo que o lvl 200 pq se não tivesse o lvl 200 não morria, quantas traps eu ja vi que no fim a vitima consigiu fugir e sem essa putaria de trocar de lugar?
Nós começamos a jogar tibia com o tibia assim existindo hunted com os mais fortes mandando e vc jogava com o objetivo de ser mais forte do que as pessoas que abusaram de vc, hj em dia qual seria a graça de continuar caçando e caçando sendo que n existe mais hunted nem war e nem nada? caçar por caçar pra pegar lvl e só nós teriamos escolhido no pvp, como o bap disse "nossa escolha não é a sua cipsoft" nós escolhemos server pvp não escolhemos no-pvp
E SO PRA ESCLARECER, MUITOS LVL 20 30 40 50 60 E ASSIM POR DIANTE NO GLOBAL NÃO LEEM OS FORUMS E NEM ACOMPANHAM AS MUDANÇAS QUEM GARANTE QUE NOS SERVERS QUE AMEAÇARAM OS PLAYERS QUE FICAREM ON NÃO SEJA PRA CHAMAR ATENÇÃO DE TODOS OS PLAYERS QUE VIVEM "NO MUNDO DA LUA" E NÃO SABEM NADA DO QUE ACONTECE NO TIBIA?
concordo plenamente!
todo mundo no começo morre e dps aprende a matar é ciclo do tibia a coisa mais emocionante do tibia é essa pra que tirar nossa diversão?
Obs: como disse ja morri mt ainda mais por ser mulher tinha mt mais persegição no tibia que outros todo pk vinha em mim pq sabia que eu ia morre pq sabia que eu não sabia joga, mas como o mundo da voltas hj não é mais assim. the end
Se o cara cria um xar em pvp, ele quer matar tambem.
Se ele nao gosta de pvp, pra isso existe os mundos NO-PVP.
Se vcs pensarem um poko.. olha essa pesquisa q o proprio tibiabr fez.
http://tibiabr.com/popenquetes.php?poll_id=60
Pvp é muito restrito - 1.5%
Pvp não é restrito - 0.6%
Os caras tao reclamando q ta restrito, ai o update faz restringir mais.
Boa cip
Quando teve o update de war mode em Opt-PvP, todo mundo enchia o saco pq "pessoas que jogam em PvP ficam dando opinioes".
Agora que o update se é sobre nós, pq vcs de Opt-PvP nao se recolhem às suas caves e fazem a única coisa que está liberada pra vcs fazerem, que [e caçar um pouco?
Faça-me o favor
sinceramente! os kra d optional pvp ker dar palpite mais veih kem é d optional pvp n gosta d treta! intão é afavor dessa merd se agent ta em pvp é pq agente ke pvp! se vc ta em optional pvp é pq vc num gosta d treta! se tem kra q gosta d pvp enforced é pq gosta d pvp enforced, mais oq a cip fes fikow uma merda!:mad:
Acho engraçado o pessoal falando que tá bravo porque "agora só perde 10% da exp" haha
Sempre perdeu 10%. Com premium as blessings, você perde só 3%. Sempre foi assim.
A Twist of Fate NÃO reduz a perda de exp e skills. Ela SOMENTE protege as outras blessings, caso você morra por player killing.
A redução na penalidade de exp só acontece caso você morra pra um player de level mais alto, ou então um grupo de muitos players (ou seja, uma morte em condições injustas).
Em outras palavras, geral tá reclamando aí sem nem ter conhecimento de causa.
mais essa é a questão vc da hunted numm fdp junta a galera (uma gangue) pra matar u kra! nem us 90k d bless q antes ele perdia nem perd mais :mad:
Tu é um cone mesmo né...
O q ele se refere são justamente às mortes contra players, pois o server eh PVP e os 10% não é da xp total e sim do lvl. Exemplo: Se vc eh lvl 130 e tem 50% pro próximo lvl, quando vc morre permance no lvl 130 só q agora com 60% pra uppar. E pra isso acontecer basta pagar somente 20k.
Vc´s tem q entender q a graça do Tibia é justamente a DIFICULDADE, os obstáculos (pk´s, hunteds, pa´s) e q a grande maioria de jogadores de tibia são da OLD SCHOOL e não esses noob lvl 30 q poe p.acc somente nas férias e olhe lá.
Esse protesto de hoje é só pra CIP enxergar q desagradou mt mais do q agradou. O correto era ninguem renovar premmy e parar de jogar esse lixo q virou o Tibia.
Como eu disse em posts anteriores, tenho 3 chars lvl 200+ e não renovarei nenhuma premmy mais.
PS: Meu kina acabou a p.acc e nao irei renovar, o druid falta somente 7 dias. O sorc q ainda falta 1 mês, mas ficará parado assim como os outros.
Sem mais,
mais um jogador de server (no)pvp insatisteito.
seria uam otima ideia começarmos um novo movimento q deicharia a cip em choque e voltando atras d todo jeito
se ninguem renovar a p.a a cip n terá otra saida :riso:
Tibia esta uma bosta, pq morte é morte mano, pode ser lvl 8 ou 500....
Se matar, matou e acabou, o pvp e o Tibia era otimo, agora finalmente parei de joga faz 5 meses...
E estou feliz.
OBS: Parei porque a CipSoft não querem saber a opnião dos jogadores (Players) eles colocam e fazem oque der na telha :S