Postado originalmente por
Ufa Luffa
Mais um de Optional-PvP vindo criticar.
Meu, você(s) não sabem como é ter que ir matar alguém agora com esse sistema, e não adianta vir falar 'ah, eu tenho um level 50 em mundo PvP, sei sim'...sabe porcaria nenhuma, vai lá tentar matar um level 130+ pra você ver.
E isso mostra também que a maior parte desse lixo que estão chamando de patch, foi feito por players que jogam em Optional-PvP.
Que piada!
A questão não é o tipo de servidor que as pessoas jogam meu caro. Cada um tem um gosto e por isso eu jogo onde eu quiser. A questão é que desde o começo do ano foram criados tópicos oficiais sobre o assunto (ixi, não te vi por lá! :rolleyes

, um artigo oficial e até um grupo seleto de jogadores que jogam em servidores com PvP aberto participou durante meses de uma discussão com os caras sobre formas de tornar o PvP mais justo no futuro.
Ou seja, as propostas agora implantadas surgiram de um conciliação entre jogadores de PvP e a CipSoft. Você teve meses para dar ideias, criticar e sabia que a CipSoft não ia deixar o power abusing continuar como estava antes. Bem inteligente ficar mantendo servidores com média de 200 players online, não acha?
E mais, o querido test server ficou aberto para senators, GMs e posteriormente pra premium accounts por semanas, e os que realmente estavam ligando pro futuro do PvP deram várias sugestões de mudanças e várias coisas foram de fato mudadas porque o test server é exatamente pra isso, testar e mudar!
O problema é que depois de tantos meses de discussão, sugestões e testes e você já sabendo o caminhar dos fatos espera o patch ser lançado para vir reclamar.
Mais uma vez, pode reclamar cara, mas isso não adianta em nada.
Duas coisas:
- Por que na hora que teve a chance de participar não participou?
- Muito melhor do que reclamar, é criar soluções, enviar sugestões e dar feedbacks construtivos. Quero ver você, o PvP King (será?!) fazer isso.

Abraço! :thumb: