Curtir Curtir:  0
Página 30 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    19-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Concordo que provavelmente o War System vai ficar bom, mais até lá cara, como vão ficar ás guerras, e algumas coisas? Há ALGUMAS mudanças que precisam ser tomadas agora, ou então vai continuar a várzea que está em alguns servers e pode até ir para outros servers.
    O que fico pensando é, será que não poderemos ter mais guerras sem o War System? Seria triste :/

E parte do Swaping cara, eu nem comento, pra não estressar ;(
    Infelizmente não podemos fazer nada quanto a isso.
    A primeira mudança foi no PvP justamente por afetar a maior quantidade de jogadores possível, já que apenas uma minoria do server se utiliza de wars.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Criei uma proposta no fórum oficial (e aqui no TibiaBR) que pode interessar a vocês, war fighters:

é Verdade... o tibiabr também poderia dar um passo nisso né?

dar umas sugestões para a gente ir moldando sei la...

eu já estou pensando nas minhas...

Registro
    13-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o erro da cip foi lançar esse patch pela metade, deveria vir tudo junto com o ajusto do war-mode. Aí só quem reclamaria seriam os Power abuser babacas, e não teriamos essa revolução besta.

Registro
    05-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É obvio, que os jogadores em Open PvP estão insatisfeitos com as medidas implementadas pela Cipsfot. A maior parte da renda obtida no meio da war é dada pela quantidade de itens obtidos pelo power abuser. Nesse momento o power abuser por itens caros está totalmente inutil, com a implementação da blessing especial.

Um protesto passivo e possivelmente com idéias que resolvam o problema sem regredir eu com certeza concordaria. Porém uma matança desenfreada e com base em voltar as penalidades no PvP é totalmente ridicula, afinal, as medidas foram criadas para impedir tal ato e isso somente prova que a Cipsoft tem completa razão ao faze-la.

Se os jogadores em Open PvP pensassem ao invés de resolver tudo na força bruta, talvez fossem mais respeitados e ouvidos.

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

os HL's estão reclamando pelo seguinte fato.. de que os ataques com noob chars seriam imensos ... sendo que a guild top provavelmente nao teria paz pois seria mais facil para a guild hunted upar seconds e matar os "tops" em hunt's e etc e no caso das wars tb as guild q fossem "invadir" server ou algo do tipo provavel mente so usaria second mais fracos pois a penalidade no caso da morte seria reduzida .... e os HL's perderiam um tanto da moral.

-
    Edit.
    Com isso mais uma vez o Tibia esta perdendo sua essência a penalidade perante a morte, a dificuldade ...

Publicidade:

Última edição por Maykon Roots; 26-09-2010 às 19:44.
    Grynho

Registro
    19-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mass random pk foi criado para chamar a atenção da cipsoft
    realmente pior que ta não fica, lutar war por 7 meses perde tempo e dinheiro para neutros uparem, é injusto
    neutro so olha para o seu lado, por isso tão sofrendo agora.

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso mesmo ,tem que sair dando random pk pra cip fazer algo, to vendo esse jogo falindo daqui uns anos ...o numero de player ta caindo e tudo mais , boa cipsoft!

Registro
    14-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Angry -.-

Da onde que a Cip vai olhar pa quem ta dando power abuse? Fazendo a diminuição do seus usuarios fazendo algo ridiculo como esse?

Bom o criador do movimento eventuamente penso em algo pacifico.. ai alguns "cabeças pensantes" conseeguiram mudar uma bela iniciativa para o assunto em discussão nesse topico..

E o melhor de tudo.. os cabeças pensantes querem coagir 600 players.. como se faz isso?

Amanha vao ver q a ideia n vai da certo pelo atos deles.. e quando for 1 da manha (horario vazio) vao bater print... esse e a unika maneira de dar 100 players.. pois com essa atitude q ta havendo.. so tao deixando o pessoal revoltado...

Igual a mim... pois conseguiram ridicularizar uma ootima organização com uma atitude bem rala, baixo nivel... e agora o que vao fazer amanha?

pelo que sei 30 players... pegam red... black .. muito rapido n axa? ainda sendo serves q dao mais de 500 pessoas em horario de pico.

Entaum.. o uniko arguento que vi é esse? os dos 2 players acima em defesa?

Saibam: Alguns players jogam em voltados ao PVP hoje, outras estao jogando para fazer quest's, hunting's ou acompanhar amigos em um ou outro..

Entao, isso pa mim o que vcs tao fazendo e um movimento sem logica, que indigno varias pessoas e que alem de tudo queimaram o filme de seus mundos.

Algo a comentar?

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja que fizerao esta redução
    tudo em pvp
    poderia reduzir as penalidades tbm em non pvp....

mais vejao soh... se vcs usarem força bruta
    dando power abuser em geral e tal
    levam um mass ban
    fica muito legal pra todos....
    qndo eu jogava em silvera falava
    nao quer tomer power
    vai pra non pvp
    la ninguem te mata...
    agora o cara morre perde poca coisa...
    e se vc morrer vai reclamar ainda ou vai ficar queto
    ou vcs que estao ai reclamando nunca vao morrer
    acho ainda que a cip podia voltar a uh e criar novas magias
    Char: Rangelz
    Server: Silvera
    Skills: 70/55
    Atualmente
    Char: Elite Lux
    Server: Menera
    Skill paia pra porra 76/66 ML ta otimo 17 40% pro 18

Pensar: "Se a Montanha vai a Maomé, então ela não é montanha, é carro alegórico!"

Refletir: É Melhor Passar o dia Inteiro no sol Pescando, Doque Trabalhar Um Minuto Na Sombra
    By xP_Rangel

http://images.tibiabr.com/news/news/...biabr7anos.jpg

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarakii Kenpachy Ver Post
    Da onde que a Cip vai olhar pa quem ta dando power abuse? Fazendo a diminuição do seus usuarios fazendo algo ridiculo como esse?

Bom o criador do movimento eventuamente penso em algo pacifico.. ai alguns "cabeças pensantes" conseeguiram mudar uma bela iniciativa para o assunto em discussão nesse topico..

E o melhor de tudo.. os cabeças pensantes querem coagir 600 players.. como se faz isso?

Amanha vao ver q a ideia n vai da certo pelo atos deles.. e quando for 1 da manha (horario vazio) vao bater print... esse e a unika maneira de dar 100 players.. pois com essa atitude q ta havendo.. so tao deixando o pessoal revoltado...

Igual a mim... pois conseguiram ridicularizar uma ootima organização com uma atitude bem rala, baixo nivel... e agora o que vao fazer amanha?

pelo que sei 30 players... pegam red... black .. muito rapido n axa? ainda sendo serves q dao mais de 500 pessoas em horario de pico.

Entaum.. o uniko arguento que vi é esse? os dos 2 players acima em defesa?

Saibam: Alguns players jogam em voltados ao PVP hoje, outras estao jogando para fazer quest's, hunting's ou acompanhar amigos em um ou outro..

Entao, isso pa mim o que vcs tao fazendo e um movimento sem logica, que indigno varias pessoas e que alem de tudo queimaram o filme de seus mundos.

Algo a comentar?
    isto mesmo cara
    no começo a ideia era boa pasar o dia OFF
    mais como os caras parecem "pré historico"
    vao resolver tudo na base da pancada
    talvez agora nao exista mais free em nenhum server
    todos estao em war

Publicidade:

Char: Rangelz
    Server: Silvera
    Skills: 70/55
    Atualmente
    Char: Elite Lux
    Server: Menera
    Skill paia pra porra 76/66 ML ta otimo 17 40% pro 18

Pensar: "Se a Montanha vai a Maomé, então ela não é montanha, é carro alegórico!"

Refletir: É Melhor Passar o dia Inteiro no sol Pescando, Doque Trabalhar Um Minuto Na Sombra
    By xP_Rangel

http://images.tibiabr.com/news/news/...biabr7anos.jpg

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem