Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Mesmo que voce seja, 60% desse topico deve usar auto heal e/ou anti lyze na war, fora combo ;]
então mano, a CIP falo que vai arrumar o WAR SYSTEM...
por isso to falando, já já o WAR SYSTEM vai fika legal...
temos que mandar sugestões pra esse sistema...
e em relação ao Swaping.. a gente tem q mandar sugestões também para que mude isso ai, pq com swaping fica moh agunia, isso tenho ctz que 90% dos players vão querer tirar!!
porque já que tem a twist of fate, os kra não vao juntar varios doido pra dar trap em ML ou LL... já ta bom...
agora no WAR SYSTEM com swap... vai fika moh agunia, gente matando amigo, huseauhseahuhss
exageros a parte... swaping foi zuado msmo
Última edição por TerrorAlviVerde; 26-09-2010 às 17:38.
Concordo que provavelmente o War System vai ficar bom, mais até lá cara, como vão ficar ás guerras, e algumas coisas? Há ALGUMAS mudanças que precisam ser tomadas agora, ou então vai continuar a várzea que está em alguns servers e pode até ir para outros servers.
O que fico pensando é, será que não poderemos ter mais guerras sem o War System? Seria triste :/
E parte do Swaping cara, eu nem comento, pra não estressar ;(
isso, e deveria fazer muitos mais protestos...
VOCES MESMOS fizeram uma pesquisa em q afirmaram q a media de lvl do tibia é 20.
voces axam que 1000 lvl 150(média)
vao ganhar de 10000 pessoas lvl 30(média) em opniao?
á,VÁ!
coisa besta !.
É verdade isso... esse Swaping deveria ser corrigido, foi mtu exagerado da parte da CIP...
agora é pensar em algo para não estragar de vez as WAR neh... isso faz parte... lá em Eternia os kra se estrupavam lá e os LL e ML nem sabia oq tava acontecendo...
o jeito é SUGERIR que até o tibiabr estará ajudando nisso... para a melhora do WAR SYSTEM já que o antigo sistema não irá voltar por culpa dos próprios players que abusam...
hj vão "morrer" o Power Abuser... + nasce outro problema: Como vamo dar hunted em pessoa que merece?
e o mais triste é que esses PA são minoria e estão estragando nossa diversão... poxa antigamente os HL expulsava da guild os PA e dava HUNTED ainda, hj ALGUNS estão apoiando esse tipo de atitude...
Olha, concordo em partes contigo, acho que realmente quem merece levar hunted foi beneficiado...mais acho que o power abuser não vai morrer tão cedo, vai ser prejudicado, mais quem realmente tem a intenção de abusar, vai arruma algum jeito. E sim, agora é esperar o WS ser modelado, e torcer pra que a CipSoft tome alguma atitude rápida a respeito dos servers em protestos violentos, pra não acabar influenciando outros servers.
E também torcer pro Swaping ser modificado e/ou extinto.
Criei uma proposta no fórum oficial (e aqui no TibiaBR) que pode interessar a vocês, war fighters:
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?