Ate quando voce vai ficar postando essas merdas de listinha de Consoles + Vendidos? so tem isso que faça seu comentario?Nao quero mais discutir, vou comentar quando o topico voltar ao seu assunto principal
Versão Imprimível
Ate quando voce vai ficar postando essas merdas de listinha de Consoles + Vendidos? so tem isso que faça seu comentario?Nao quero mais discutir, vou comentar quando o topico voltar ao seu assunto principal
Só uma coisa nao entendo,todos falam dos problemas do xbox,3RL pra lá,vida curta pra cá.
Pra mim isso é simplemente besteira ultrapassada,eu e mais 4 amigo meus temos xbox a 2 anos e nunca nos ocorreu nenhum problema de superaquecimento ou qualquer coisa do tipo,visando que nenhuma de nossas placas são novas,como a Jasper.Com as novas,nenhum problema há de ocorrer.
Coisas ditas como qualidade inferior tambem sao ridiculas,o MAXIMO que notei de diferença entre o play3 de meu amigo e meu xbox na mesma HDTV foi a luminosidade(muita pouca coisa,talvez apenas imaginação :P).
Acho que ja esta na hora de pararmos de querer comparar coisas,uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltando ao que eu imagino o real valor do tópico,alguem daqui ja jogou esse Bayoneta?!(to afim de comprar)
Ja ta vindo como o suposto melhor jogo do ano 0o,coisa de louco.
Nanometro momento algum eu te ofendi, então controle seu temperamento e cale sua boca!
Eu não cheguei aqui falando
"Ae seus bando de merd@, joga essa porr@ de Vg de vcs no lixo que ficam no lucro"
Então se controle e não saia distribuindo ofenças à quem te contradiz.
Se eu te enchi o saco, me desculpe, e foda-se, eu queria uma opnião de que console comprar.
Não fui eu que comecei essa war e não serei eu que irá acabar com ela...
Bye~
Primeiro porque em 2009 foi um ano de recessão e o terreno do xbox é nos estados unidos na europa. A sony já foi subsidiária do Japão , recebia recursos da parte de tecnologia do Governo e o Akio Morita, dono falecido da Sony, tinha amigos proximos do governo que sempre ajudavam nas pesquisas.
Comparar o número de xbox's vendidos no Japão é a mesma coisa que comparar uma venda de cervejas nacionais e importadas na Alemanha. Além disso o xbox sempre teve bons resultados pelo Japão com o lançamento de rpg's exclusivos (Tales of vesperia fez o xbox ficar na frente semanas de ambos os consoles, wii e ps3).
Sem falar que desde 2005 o xbox ficou na frente do ps3 na hora das vendas. E muito.
Aprende a argumentar e esclarecer suas idéias antes de falar. E claro, consertar esse seu português mar0t0.
#Stamp
Acho que você não entendeu que aqui não é lugar pra ps3. Eu tentei te ajudar, esclareci todas as suas dúvidas e te mostrei preços e lugares. Até aqui tudo bem. Já que você decidiu comprar um ps3 tudo ÓTIMO.
Acaba por aqui seus laços com esse tópico, vá para o outro. Ninguem é bem vindo aqui se não quer fazer um comentário amigável, até porque eu não vou no tópico do ps3 ficar falando besteirinha.
Meu temperamento se esgota quando vem uma porrada de nego vir fazer shitstorm num tópico que tem nada a ver. Agora cumpra sua palavra ?e não poste mais aqui.
Oks ?
Olha só uma discussão típica em qual é o melhor.
Porém em minha opinião cada um tem seu pró e contra, eu atualmente tenho os dois e estou pensando em vender o XBOX pois além do meu live estar bloqueado os jogos lançados para PS3 estão chamando mais a minha atenção.
O que eh bom nao precisa de marketing pra ser vendido. E eu nao vejo toda essa propagando de Paulo Coelho anyway.
Nossa, onde essa discusao vai chegar ainda.
Ah, e soh pra deixar claro, eu nao falei que acho o xbox 360 ou play 3 melhor. Acho os dois otimos, por isso acha essa discusao sem sentido.
(falta de acentos = teclado americano, sorry)
Não sei por que mais eu já decidi que vou comprar o XBOX 360 TRAVADO para poder jogar em paz na Live. PS3 pode ser bom com uma capacidade melhor, mais não me atraiu tanto, mesmo sendo um antigo fã dos consoles da Sony (época do PS1).
Esquecendo essa briguinha e voltando ao assunto principal do tópico:
Será que com ESSA TV da pra se ter uma qualidade boa nos jogos do xbox?
Eu sou meio duvidoso em relação à qualidade de imagem das tv de LCD, elas tem a imagem meia borrada de vez em quando.
Por min eu pegaria uma de Plasma ou LED, mas as Plasmas só tem 42" pra cima, e eu vou colocar a tv no meu quarto, uma de 42" ficaria bizarro em um quarto pequeno. E as leds... R$3.000,00 ta fora do meu pequeno orçamento.
Fico uns dias sem entra e aparece uns otarios igual vc aqui pqp
Cala boca cara vai chama o cara de idiota pq vai pega XBOX 360 travado? ele não é idiota o idiota aqui é vc , pra pega o XBOX 360 travado significa que ele é inteligente , se meu xbox for banido um dia eu compro 1 travado.
I tb não tem essa questão só do HALO que é o jogo mais jogado online de todos os consoles não , todos os jogos do XBOX 360 tem 1 serviço online MELHOR que do PS3 que é uma PORCARIA , mais gente joga online no XBOX 360 PAGANDO do que no PS3 DE GRAÇA pra vc ter noção de QUAO RUIM e impopular é o PS3, o videogame mais jogado de 2009 tb foi o XBOX 360.
E aquela porrinha la de PS3 vende mais em dezembro SAUHSHUAHUASHUAS NÃO ME FAÇA RIR , se acha que vende uns 100 ou 200 mil a mais num mes vai ganha? o XBOX 360 vendeu mais durantes ANOS , nem se o PS3 vende issu durante o ano que vem inteiro não passa o XBOX 360.
E a questão do potencial ta mais do que obviu que o XBOX 360 é superior só ver todos os jogos no PS3 ficam com loadings imensos vai tenta joga Tekken 6 online pra vc ve o inferno até vc consigui entra provavelmente seu filho ja vai te nascido casado e vc já tera netos , sem contar que varios jogos tem loadings que no XBOX 360 não tem sem contar os graficos que no XBOX 360 fica BEM melhores.
E sobre o DVD prefiro gasta 5 segundos trocando o DVD do Mass Effect 2 uma unica vez só vai precisar do que gastar seculos com os loadings que tem no PS3 que vai se TODA VEZ que vc for jogar.
E qualidade grafica o UNICO jogo do PS3 que supera nisso é o Uncharted 2 e mesmo assim nem é tão perfeito quanto falam ele é só detalhado e tem até serrilhado , o que achei legal no Unchated 2 foi a jogabilidade que deu uma bela copiada do Gears of War.
E sobre a vida do XBOX 360 quando o executivo da Microsoft David Hufford foi perguntado disse que ele tem muito potencial e que o console não esta nem na sua meia-idade, ou seja vai dura por mais uns 6 anos e deve ter potencial pra lançar jogos realmente foderosos.
Des que lanço XBOX 360 sempre teve graficos superiores ,os sonystas estão felizes pq a alguns meses saiu pela primeira vez na vida 1 exclusivo com graficos melhores mais issu pq não saiu os exclusivos de peso do XBOX 360 ano passado, mais daqui a poko ta saindo varios quando sair Mass Effect 2 babem.
E com a chegado do Project Natal vai da 1 salto enorme , Project Natal é coisa do futuro não da pra compara com essas bostinha da Nintendo e da Sony, se eu fosse da uma nota pra interatividade do controle do Wii , do pirulito brilhante ridiculo do PS3 que copio do Wii , e pro Project Natal eu daria uns 10 pro Wii uns 08 pro PS3 e uns 99 pro Project Natal.
Alias o Wii vende bem mais que XBOX 360 e PS3 por causa do controle , o controle dele trouxe 1 publico muito grande que nem jogava videogame e fez dele o videogame de sucesso , AGORA IMAGINEM QUANDO SAIR O PROJECT NATAL , MEU DEUS Project Natal é muito superior ao controle do Wii vai traze 1 publico gigantesco sem contar as empresas e desenvolvedoras de videogames , Wii e PS3 serão obliterados, mais acho que o PS3 vai pra vala mais rapido que o Wii já que nesse ano mesmo por medidas desesperadoras feiz akele Slim que parece 1 bloko de concreto só pra cortar o preço e vende mais , a Sony corto tanto o preço do Slim que nem ganha dinheiro vendendo ele kkkkkkkkkkkkk coisa de desesperado mesmo.
LoL só rindo desse cara mesmo sauhsahusahusahuashusahusa
E não vende mais por causa do controle? qualquer 1 que intenda 1 poukinho de videogame sabe disso cara.
O proprios dirigentes da Nintendo já falaram issu que eles deram uma tacada de genio fugindo da briga contra o XBOX 360 e PS3 e atingindo uma outra classe de consumidores que é maior e daria mais lucro , pra quem gosta de videogame mesmo e sempre jogou games de AÇÃO , TIRO , RPG etc... nem pensa em Wii.
Vende mais por causa do controle sim o Wii pega o publico casual que não jogava videogame antes que é maior que o publico hardcore , XBOX 360 e PS3 vendem pros hardcore gamers que são os que gostam de jogos de TIRO , RPG , AÇÃO etc... Wii vende pra quem gosta de jogos faceis e pra jogar 10 min e para , Wii pega 1 mercado que não se pegava antes que é o das donas de casa , velhinhas e menininhas.
Isso, tocou na ferida.
Mas é isso mesmo que ococrre, a Nintendo como sempre fez uma tacada gênial pois se ela entrasse na briga com a Microsoft ou Sony eu duvido muito que ela estaria disputando mesmo e apenas seria um console esquecido.
Minha namorada tem o Wii e eu realmente não acho graça nele apesar de casualmente ser divertido mas nada do que eu realmente gosto em games, que como você mesmo disse e caiu bem jogadores "hardcore", eu mesmo gosto muito de jogos FPS e RPG com aquelas histórias interessantes e gráficos de cair o queixo.
Cara se leu o Paragrafo em que me refiro aos controles e interatividade deles? a minha referencia de bostinha eram pros controles, comparado ao Project Natal que é muito futurista os controles da Sony e Nintendo não chegam nem perto, o publico da Sony que tb é hardcore tb não gosto muito do controle que eles vão lançar.
E vc ta fazendo a mesma pergunta que foi respondida já? o PS3 não vende mais que o XBOX 360 , ele ganho 1 mes o XBOX 360 ganho toneladas de meses. no mes dos bans de todos os consoles destravados que foi cerca de 1 milhão de pessoas o PS3 vendeu uns 200 mil a mais , mais mesmo com todos os destravados fora da Live ela ainda conta com mais de 20 milhões de pagantes! o número de pagantes da Live é quase maior que o número de PS3 vendidos no total.
E o motivo do Wii tb já foi explicado pego o publico casual que nem joga videogame.
O Wii em questão de jogos é mais fraco que o PS2 que deve te uns 9 anos já ou mais ,cara ve o PS2 tem jogos como Devil My Cry , GTA , Need For Speed , Shadow of Colossus , God of War , Final Fantasy etc... nenhum jogo do Wii chega aos pes disso.
E só pra dechar uns número pra vc parar de falar que PS3 vende mais que XBOX 360 , no final do ano passado o número de XBOX 360 vendidos era de 39 milhões e poko deve ta uns 40 milhões agora já o PS3 tava com 21 milhões agora deve ta uns 22 , XBOX vende quase o dobro kkkkkkkkkk da nem pra compara.
AUHSHAUShuAHUSAHUShu o engraçado é que eu coloquei 1 monte de fatos e vc 1 monte de desculpas e mesmo assim vc perdeu em tudo kkkkkkkk.
Agora vc mudo o assunto para os erros.
Eu tenho meu XBOX 360 a 1 ano e nunca deu nenhum problema conheço MUITAS pessoas que tem e só vi da erros nas placas antigas , é um fato que com a Jasper eles foram consertados , a unica entre milhões de pessoas que vi fala que Jasper da problema são sonystas que nem XBOX 360 tem kkkkkkkkkkk
XBOX 360 é uma maravilha se vc quer usar ele só online vai ter o melhor serviço
Mas mesmo assim vc tem a possibilidade de comprar ele destravado e jogar offline coisa que no PS3 vc não tem , só pra refresca a memoria do povo jogos como Assassin's Creed 1 e 2 , Batman : Ankham Asylum , GTA 4 , Mass Effect , Bayonetta , Ninja Gaiden 2 , Gears of War 1 e 2 , Brutal Legend , Fable 2 , Bioshock , Mirror's Edge , Halo 3 , Resident Evil 5 , Fallout 3 , Prototype , Lost Odyssey , The Elder Scrolls IV: Oblivion , Dead Space e mais varios outros jogos tem campanhas offline espetaculares e valem muito apena serem jogados.
Sem contar que vai sair mais 1 monte de jogos com campanhas offline muito fodas , Mass Effect 2 , Dante's Inferno , Halo : Reach , Alan Wake , Bioshock 2 , Dead Space 2 , Fable 3 entre outros.
Engraçado eu tenho o meu a 1 ano e nunca deu nada disso , esses erros ai é aquelas lista de erros que o XBOX 360 fala o que vc tem que fazer pra arruma? SAUHSAHUSAHUSAUHUHASHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSA 99% nunca dão e são erros que podem acontecer com qualquer videogame e que nunca acontece é tudo tipo cabo solto ou o fio ta com mal contato etc...
Nunca da mais a maioria é soh vc conferi se ta todos os cabos ligados e liga o videogame que ja arruma
USAUHASHUASHUASHUSAHUSAHU e Bhida já falei se uma pessoa pode paga 100 conto pra joga online no PS3 sem dor de cabeça de toma ban no XBOX 360 tb da e ainda com 1 serviço melhor
Depende, essa tv é muito boa sim, se você pretende colocar tv digital e tudo mais depois, um leitor de bluray ou qualquer coisa que utilize resolução de 1080p. Se for SÓ pro 360 nao precisa disso tudo, se nao me engano a resolução maxima que um xbox pega é 720p, isso uma tv com HDTV ready que é bem mais barata ja da conta.
Vocês já pensaram em abrir um novo tópico PS3 vs. X360?
Provavelmente a graça é ir no topico concorrente fazer flame...
@tópic: Duvido que alguem de atenção a um post sério, mas ok...
Tava lendo a rox de janeiro ontem, trabalhar em livraria tem vantagens, e cara, vai sair jogo pra cacete esse ano, muita coisa boa mesmo =s
Red Dead Redemption é um dos que eu não levava fé, mas ele promete =s
H3H3, nem li tudo, mas 90% dos erros são tão inuteis quato os postados na pagina anteriorCitação:
Códigos de erro Playstation 3
0710102 - Erro de DNS, servidor DNS não disponivél
8001050B - Não inicia demos no disco rígido quando tem um Blu-Ray inserido. Causa desconhecida.
80010510 - Não inicia jogos no disco rígido. Causa Desconhecida.
8002b241 - DVI não tem áudio.
80028EA5 - Desconhecido.
80029023 - Trocando informações de chave excedeu o tempo.
80029024 - A Tentativa de obter um endereço IP excedeu o tempo
80029564 - Jogo feito atraíres de download não instala. Causa desconhecida.
8002F997 - Não consegue actualizar Firmware do XMB
8003051E - Jogo não grava
80031150 - As defenições de Sistema não são gravads.Possível ecra azul "Setting information is corrupted.Press the x button to repair and restore default"
80130203 - PS3 liga-se a internet, mas não à PSN. Isto pode significar que as portas necessárias para ligar-se a Store não estão configuradas.
80710092 - "Um error ocorreu. Foste desligado da Playstation Network" - (ligação a internet perdida?)
80710102 - PS3 não consegue inciar a ligação com a informação IP configurada com o Router. Tente reniciar o Router.
80710541 - A ligação ao servidor excedeu o tempo
80710B23 - PSN está offline, ou a PSN está demasiada ocupada para responder.
80710D23 - Desliga a PS3 por um bocado (30 min) com o interruptor AC (sem ser modo standby)
80029024 -"Não foi possível obter um endereço IP".
80028EA5 -Desconhecido - Ultilizador não consegue ligar-se a PSN. A Sony disse para o ultilizador levar a PS3 para arranjar.
8002b241 - DVI não tem áudio
8001050B - Não inicia demos no disco rígido quando tem um Blu-Ray inserido. Causa desconhecida.
8002F997 - Tentando actualizar o Firmware PS3, copiando o ficheiro de actualização para pen USB e tentar instalar falhou.
80710016 - Playstation Network está offline.
8013013E - Erro de chave WEP, troque chave WEP para todos os números e tente outra vez, ou troque para WPA.
8013030F - Verifique página do Router, SSID Broadcasting desligada.
8002F994 - Muitas pessoas estão a efectuar download de acualização. Tente mais tarde
80028F10 - Vá a defenições de apresentação e escolha HDMI (Ou qualquer que seja a sua ligação) e escolha Automático, não Personalizado.
8002A705 - Não foi possível conectar ao .servidor. Verifique definições de portas do Router.
80030920 - Um erro ocorreu durante a operação de copia. O ficheiro pode estar corrupto ou não existe muita memória. Tente copiar da sua localização original.
#Iriandor pelo que li a maioria dos erros e da psn, mas não vou falar mais disso aqui...
Eu queria trabalhar em livrarias...
Eu ainda boto fé no splinter cell conviction =s
Final Fantasy vai te pra XBOX 360 e já não é mais exclusivo do PS3 , como a maioria dos jogos vendem mais do dobro no XBOX 360 o Final Fantasy viro multiplataforma assim como varios outros jogos.
Metal Gear Solid Rising vai te pra XBOX 360 tb.
God of War que é o unico que faria falta não faz mais com a chegada do Dante's Inferno que ta foda d+.
Os jogos que mais curto são de Ação/Plataforma de Hack 'n Slash tem como os estilos principais o Ninja Gaiden , God of War e Devil May Cry.
Ninja Gaiden 2 a versão do XBOX 360 é muito melhor que a do PS3 que é bem mais facil e os cara censuraram as decapitações sangue etc... um jogo que só de olha no XBOX 360 vc pensa HARDCORE!!! na versão do PS3 fico fraquinha.
God of War tb não faz falta com a chegada do Dante's Inferno como já disse.
E Devil May Cry tb não é mais exclusivo da Sony e tem pra XBOX 360 , e o novo jogo do mesmo estilo Bayonetta fico bem mais foda na versão do XBOX 360 não só pelos graficos bem melhores mais tb pela fluidez do jogo a versão do PS3 tem MUITOS loadings CHATOS que no XBOX 360 não tem.
E64 não é erro no HD?Citação:
E64: Erro da Drive de DVD
Eu comprei o meu xbox e ele tava dando E64, quando eu tirava o HD, ele funcionava de boa.
@
E sobre ser banido da Live, se eu jogar com um desbloqueado usando DVD original, eles tem como pegar?
To pensando em jogar jogos de "deizão", e jogos eu eu acha que valha a pena, compraria original para jogar na Live, tem algum risco de tomar ban?
Se o seu x360 tiver o desbloqueio vc é ban, acho que eles rastreiam o iextreme, e eu adoro splinter cell tb, mas meu pc é ruim =/
Só para complementar aquela lista de erros do ps3 é só a oficial que a propria sony divulgou, nem tem as luzes amarelas ali... Enfim, em setembro de 2009 teve uma reportagem acho que na BBC sobre os erros do ps3 e que tinha muita gente reclamando e tals e que a sony não se manifestava que nem a M$ fez com o360 no inicio...
Enfim, vamos voltar ao topico:
Aparentemente o Iextreme demora um pouco mais que o video game não bloqueado para iniciar o jogo, usar o extreme pode ser uma saida pouco confiavel, mas muita gente que ianda usava o extreme não foi banido no massban do MW2.Citação:
Se o seu x360 tiver o desbloqueio vc é ban, acho que eles rastreiam o iextreme, e eu adoro splinter cell tb, mas meu pc é ruim =
De qualquer forma já está em desenvolvimento o novo firmware e eu duvido que a M$ volte a fazer outro mass ban desses tão cedo.
A opinião de fanbou dele é fato, os multiplataformas ficam, normalmente, melhores no 360, já que 95% deles são feitos para o 360 e depois fazem uma ponte para o ps3 =|.Citação:
Postado originalmente por Bozo
Mas me responda uma coisa, e as luzes amarelas e o leitor de blue ray de merda que a sony pos no ps3?
Ae galera, Daqui uma semana irei para Sao Paulo atualizar meu Xbox360 para Ixtreme para 1.6.
Voces sabem quanto sai +/-?
Obs: Meu Driver eh Lite-on
100 reais acho que dá e sobra... Mas eu me informaria melhor antes de mudar de firmware...
Brasil360.netCitação:
Os adiamentos continuam...A Ubisoft anunciou ontem o adiamento de Splinter Cell: Conviction, para abril deste ano, e R.U.S.E.; e hoje chegou a vez de I Am Alive ser novamente adiado!
Referente a I Am Alive, a Ubisoft já tinha informado que só iria ser lançado durante o ano fiscal de 2010 (Abril 2010 a Março 2011), mas eis que agora, em confirmação oficial ao site IGN, a Ubisoft confirmou que o seu lançamento será ou em Abril de 2011 ou depois, deixando a data de forma vaga.
I Am Alive é um projeto do estúdio interno Ubisoft Shanghai e seria lançado em Maio de 2009, desde então foi adiado para 2010 pela companhia, e não recebeu mais informações ou vídeos.
O jogo se passa em São Francisco – EUA destruída por um terremoto de proporções imagináveis, e você joga como um dos sobreviventes da catástrofe que procura por sua namorada.
Fonte: Eurogamer e HCG
FUUUUUUUUUUUUUUUUU
Up /\
Vlw pela informaçao carinha,^^ vou editar no meu topic
Essa Ubisoft ¬ ¬
Respondendo melhor, o c4eva já está trabalhando em um novo firmware, ou melhor, o firmware já está em fase de teste, mas há poucas informações só que ele vai ser para lite-on, primeiramente, e que vai ser mais parecido com o Firmware original, ele até admitiu que é parcialmente culpado pelos banimentos já que a causa dos banimentos é tempo de resposta do firmware antigo.
Se for atualizar para 1.6 ou 1.6.1 recomendo gravar jogos com o triplo de cuidado, já que ele é NON-stealth.
EDIT: Parece que existe o 1.61 e 1.6 stealth, porem é aquele lance que eu disse lá em cima, não colocaria esses, esperaria pelo firmware novo do c4eva...
E os 1.6 e 1.61 NON-stealth são versões modificadas do firmware do c4eva e rodam TUDO, TUDO MESMO e é ai que mora o perigo, como eu disse, se informe melhor no brasil360.net e se pegar esse cuidado triplicado ao escolher jogos.
Qual destravamento vcs usam?
Não tem essa de melhor, cada um tem seus prós e contras. Minha mãe viajou para os EUA esta chegando segunda e comprou um 360 sera que compensa desbloquear ou é muito arriscado eu ser banido da live?
Se fosse pra deixar travado eu compraria call of duty modern warfare 2, se vc gostar de jogo de tiro.
Garante bastante tempo de diverção mas vc q sabe.
Como eu não tenho um não sei jogos bons para se jogar on
Quem tem os 2 consoles fala que preferia que a PSN fosse paga e tivesse a mesma qualidade da LIVE do que ser de graça assim e ter 1 serviço pior , e o preço da LIVE é bem barato da pra achar até por 90 reais 1 ano inteiro , e a propria Sony já falou diversas vezes que ta estudando pra dechar a PSN paga, mais pra quem paga 200 conto num jogo de PS3 paga 1 ano de LIVE me parece troco de pão.
Quando joguei na PSN achei bem inferior , sem contar o LAG e não era a internet era o serviço mesmo não sei se pq era gringo o cara mais fico bem ruim de joga , sem contar que poka gente tem Headset que tira bastante a diversão de varios jogos , mesmo assim não da pra vc chamar um amigo se ele tive jogando um jogo e vc outro.
Vou tira minhas conclusões amanhã quando chegar do trabalho,
tava vendo uns videos desse call of duty modern warfare 2,
o jogo é animal imagine jogar online.
karai ri demais. tae um motivo que eu odeio do wii, mas atraiu o povao faze o que
hauahuahuehuehue
sempre prefiri jogar do jeito classico e tranquilo, ainda mais agora :yelrotflm
http://www.youtube.com/watch?v=cBFkpvgX-Lk