Curtir Curtir:  0
Página 28 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Banido
    Registro
    22-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado caro amigos,por provar mais uma vez algo que todos sabemos.

é normal defender o console,se eu tivesse um xbox 360 também falaria que é melhor que o ps3 e inventaria vantagens como preço e etc.

ENJOY YOUR GAME.

vou baixar hj o demo do bayonetta no PS3 pra ver se é tao bom assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bhida Ver Post
    se fosse bom falariam bem, por que não ter um xbox 360:
    #Net por cabo = da ate pena de um console next gen sem wireless embutido tem que comprar o adaptador meu deus que dó
    #live ban = se voce é banido na live pode jogar o xbox 360 no lixo e a chance de isso acontecer é grande
    #console com os dias contados, assim como o psx teve que evoluir para ps2 pois sua capacidade maxima ja tinha sido usada o xbox vai ter que evoluir pra alguma coisa pois ja esta claro que ele não pode crescer mais.
    #numero limitado e sem grande qualidade de jogos exclusivos = halo? fala serio com modern warfare 2 quem joga halo? deve ser quem joga world of warcraft.

#qualidade de imagem inferior = bluray > hd dvd > dvd se quiser jogar em hd dvd no xbox 360 tem que comprar adaptador e não existe pirata hd dvd porque é caro.
    #controle ergonomicamente ruim = mal desenhado o controle de xbox 360 é o mais desconfortavel do mercado tanto é que não se faz versões deste para computador.
    #ban na live = vou citar esse problema de novo porque é pior que o 3rl ou o brick do wii
    parabens para quem tem esse console, é uma questão de gosto, mas tem quem ache mais legal ir para o piscinão de ramos que para saint tropez então, nem preciso falar mais nada né.
    Pra que eu vou querer um console de internet wireless se ele fica em cima do meu computador ? SANTA estupidez. IMIMIMIMIM wireless eu jogo sem fio immimimi que coisa idiota.

Vida curta IUAEHIUAEHIAEUe você é muito analfabeto puta que pariu. A sony falou que vai trocar o ps3 já e você fala do XBOX

MAI LOMBARDI, ESSE ARGUMENTO PROCEDE ? MA OEEEE NAOOOOOOOO

AEUIHAEUIHEAIUAHEAU HALO É O JOGO MAIS JOGADO DA INTERNET, ESSA ANTA ME FALA DE MW2 AUIEHIUAEHAEIUHAEIUHAEIUH
    Houston, We got a Stupid.

Você é fake, eu tenho certeza. Certeza.
    Qualidade de imagem inferior IUAEHUIAEHIUEAHEAUIHEAIUHEAIUHAEUIH

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Conheço gente que tinha o x360 travado pra jogar na live ai deu 3rl, os cara ficaro puto de gasta mó grana com o console e da problema ai trocaro por um outro dessa vez destravado e foro banido.
    Agora tão com ps3 e tão feliz
    Argumento ridículo, usuário mais ridículo ainda. 3RL é mais antigo que minha avó, tenho 18 amigos com xbox nenhum tem nenhum problema de console. Estupidez tamanha, usuário mais falastrão de merda nesse topico juntamente com Bhida.

Citação Postado originalmente por Eldersson Ver Post
    obrigado caro amigos,por provar mais uma vez algo que todos sabemos.

é normal defender o console,se eu tivesse um xbox 360 também falaria que é melhor que o ps3 e inventaria vantagens como preço e etc.

ENJOY YOUR GAME.

vou baixar hj o demo do bayonetta no PS3 pra ver se é tao bom assim.
    Os caras devem ter combinado

- VAMO ENCHER O TÓPICO DE MERDA.

PREÇO ? uiaehuiaehaeuihUIAEHUIEAHEUAIH TÁ CERTO CARA AUIEHIUAEHIAUE TÁ CERTO MESMO TO RINDO MUITO COM VOCES

Citação Postado originalmente por Elias01 Ver Post
    Acho que promover a pirataria é contra às regras do fórum, não é?
    Se você não tivesse vindo aqui pra falar essa besteira, saberia que meu post explica tudo. Mas tá legal, acho que daqui a pouco a gente consegue assimilar PS3 com Ignorância.

Vamo vendo.
    Última edição por Nanometro; 13-01-2010 às 20:13.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bhida Ver Post
    acho melhor parar de tentar ownar e começar a ownar de verdade, é claro que isso demanda a troca de video game por que o seu caso é perdido e agente ja viu isso nos ultimos 7 ou 8 posts. ta rindo da propria estupides cara se liga.
    Falou, você escreve que nem nego do sensório e vem me chamar de estúpido.

Pega meu post linkado provando tudo que eu sempre falei e vem falar merda aqui. Você foi o cara mais troxa.

Ainda tirou a constituição, me poupou um bom trabalho, só pra provar que você tava errado.

Você é tão idiota, mas tão, que não tem percepção. Ambos os jogos tem uma vida longa ainda, o PS3 ainda nem explorou metade do FAMOSO BLURAY (Perdendo em qualidade grafica e sonora pra MERDINHA de midia RL) e o xbox ainda falou que tem um grande terreno a explorar.

Se você acha que o ps4 vai ter uma diferença profunda de gráficos, vai fundo. Procure ler, se você souber.

Agora eu to começando a reportar, foda-se.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Falou, você escreve que nem nego do sensório e vem me chamar de estúpido.

Pega meu post linkado provando tudo que eu sempre falei e vem falar merda aqui. Você foi o cara mais troxa.

Ainda tirou a constituição, me poupou um bom trabalho, só pra provar que você tava errado.

Você é tão idiota, mas tão, que não tem percepção. Ambos os jogos tem uma vida longa ainda, o PS3 ainda nem explorou metade do FAMOSO BLURAY (Perdendo em qualidade grafica e sonora pra MERDINHA de midia RL) e o xbox ainda falou que tem um grande terreno a explorar.

Se você acha que o ps4 vai ter uma diferença profunda de gráficos, vai fundo. Procure ler, se você souber.

Agora eu to começando a reportar, foda-se.
    Cara, eu tava lendo algumas páginas desse tópico e vi você tentando provar alguma coisa pra esses caras. Não adianta velho, desista.

Sério mesmo, tem uns caras malucos por aí com os quais discutir sobre video-game é igual a discutir sobre religião: por mais que se mostrem argumentos e argumentos de ambos os lados nunca se chega a nada, só deixa estressado mesmo.

Deixe eles falando com as paredes, de boa.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUehaueah

Se a paginas atrás o troll do ps3 postou um comentario do hideo kojima...

Então eu posso postar que na ROX desse mês, o criador do gears of wars, falou que o 360 ainda tem muito a evoluir.

Se você não tivesse vindo aqui pra falar essa besteira, saberia que meu post explica tudo. Mas tá legal, acho que daqui a pouco a gente consegue assimilar PS3 com Ignorância.

Vamo vendo.
    De certa forma isso é verdade no brasil, o povo teve ps2 e agora comprou o ps3 pelo nome e quer defender que o video game é o melhor de todos a todo custo.

Não sou nenhum caixista cego, meu video game tem vantagens e desvantagens, assim como o ps3, então dessa vez...

Eu irei pedir a vocês:

Por Favor, vão trollar o tópico do Wii okz?

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério, vou repetir o meu post porque pelo jeito passou despercebido; não sei se foi porque era o ultimo post da pagina ou essa discussãozinha é mais interessante.

Citação Postado originalmente por Metal Snake Ver Post
    PS3 é só jogo original, não tem desbloqueio.

Meu, eu acho muita idiotice esse negócio ai dos caras ficarem brigando, só estraga o tópico, deveria deletar todos esses posts de "console war". Vocês que tem PS3, me digam uma coisa, tão fazendo o que aqui? Se for pra comentar algo do videogame (não avacalhar), algo que seja UTIL, façam isso, senão vão para o tópico de PS3. Não visito o tópico de PS3 (acho que tem um), não falo mal, ambos videogames são ótimos, cada um tem seu ponto forte e ponto fraco. Do mesmo jeito que é idiotice de quem tem ps3 vir aqui só pra falar mal e reclamar, é idiotice quem tem xbox ir no tópico do ps3 e fazer a mesma coisa para se vingar. Não sei quem começou isso, mas seria ótimo se parassem, porque realmente estraga o tópico, porque já vi vários posts de pessoas com dúvidas sobre o console, e enquanto isso os outros não ajudam esses, mas ficam brigando por motivos ridiculos, pff. Sério, parem com isso, quem tem ps3 vai no tópico de ps3 e quem tem xbox vai pro tópico do xbox (no caso, fica). No caso do post de cima, o cara pergunta se o ps3 tem desbloqueio no tópico do xbox? Vai no tópico do ps3 pra tirar duvida do ps3, e vice-versa.
    Ah, o primeiro paragrafo (eu falando do ps3) é que um cara perguntou se tinha desbloqueio, não é nenhum argumento para essa discussão.

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post

#Topic.

Eu não me acho o espertão por usar jogos piratas. Na verdade eu sou contra a pirataria e como eu já disse aqui, baixar jogos pelo nowloaded ou outros sites de compartilhamento não é ilegal. A constituição brasileira não reconhece o upload de games como crime , APENAS no caso da comercialização. A mesma coisa acontece com crimes virtuais que aqui, são deixados de lado. A constituição brasileira regente é da década de 40 e então não existe um código de conduta na Internet.

Na verdade, meu pai tinha comprado um Playstation 3 e ele se propôs a comprar os jogos que eu queria (até porque eu sou bem inteligente de comprar jogos que eu poderia jogar online e não cansaria tanto) sem nenhum limite de 'Tenho de ir ao Paraguai' ou 'Vou comprar 1 jogo esse ano todo!'. Mas eu mesmo pedi pra ele fazer a cancela da compra e pedir um xbox.

A causa ? Meu vizinho tem um ps3 e a internet dele é a mesma que a minha, e tentamos jogar na PSN, que na época era SOFRÍVEL e não suportava bem a internet que a gente tem. Então era uma merda jogar online.

Ele comprava jogos pela Internet que eram importados de Hong Kong, e mesmo assim eles demoravam quase 1 mês pra chegar. E se fosse procurar pelo centro da cidade não teria tanto sucesso de achar por um preço compatível ao do xbox. Mas eu prefiro a praticidade, eu posso comprar uma mídia e fazer um jogo novo sem sair de casa, não tenho que ficar testando jogos DEMO pra ver se vale a pena comprar, odeio isso.

Não me acho o FODÃO fora da lei porque tenho um xbox, só preferi este porque a nova geração me chamou muita atenção desse console. Realmente se o Playstation 3 fosse desbloqueado, além dele possuir uma resolução de jogos bem melhor, ele com certeza seria mais vendido.

Abraços
    Desculpe, não é minha intenção floodar seu topico nem nada, nem começar uma console war (até porque não me decidi entre o x360 e o ps3, apesar de ser 95% que vou comprar o ps3)... Mas você não acabou de disser que preferiu o x360 pela facilidade de obtenção de jogos de x360 e porque sua internet não guentava a PSN? Acho que vc não deveria falar que x > y

@off
    não sei porq vc's fikam tão putos com console war... Eu mesmo gosto de ver, claro que ñ ultrapassando certos limites. Mas é legal ver os argumentos dos 2 lados, e isso ajuda quem ta se decidindo a comprar. E bem, alem de movimentar o topico não atrapalha as pessoas com duvidas de postarem.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao é questão de argumentar, é que vem aki falando besteira memo só pra tentar mostrar o ponto de vista.

pow 3 rl nem existe mais a um tempao, pra q falar isso. blue-ray nao muda nada, pelo menos na atualidade. compare os jogos com graficos mais extraordinarios lançados para x box e ps3 e ve se tem diferença.

ja foi feita avaliação e tudo entre os dois, e se chego quase ao mesmo resultado.

se nenhum ninguem desse bola pra essas merda nao existiria os bobo pra continua escrevendo.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi compartilhar argumentos não do Vg ser ruim, mas a microsoft ter vacilado...
    E niguim começa apronta barraco.
    Pq será? Será pq ta cansado de ouvir a verdade???
    Não aguenta bebe leite.

A partir de agora não posto mais nda sobre o console aki ¬¬

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c00l st0ry ? Originalidade não é o seu forte, mesmos argumentos que não foram provados e mesma foto, alias é minha /rs

Parece que você não leu isso

http://www.eurogamer.pt/articles/vid...o-que-a-da-ps3

Qualidade gráfica ? Aham tá certo , muda TODA a definição.

#Stamp

Cansado de ouvir a verdade? Essa 'console war' nao tem resposta, a maioria que tem ps3 acha o ps3 melhor e a maioria que tem xbox acha que o xbox é melhor.

Agora é foda sempre vir um idiota no topico pra ficar enchendo o tempo dos outros 'mimimi vou compra um xbox' 'agora eu acho que vou de wii' 'nao eu prefiro o ps3'. Encher a porra do saco é diferente de trollar.

Não guenta bebe leite, para de postar aqui que você faz um GRAAANDE favor pra gente :thumb:

Se formos adotar as vendas no japão como o fator final DS > PS3.

IAUHEIUEAHIUEAHEA muito malandr0ps você cara. Xbox é da microsoft eu só aceito Eua e europa como terreno de vendas. Sem falar que ano passado foi ano de recessão nos eua, ou seja TODO MUNDO comprando videogame. É de importância primordial das pessoas.

Publicidade:

Última edição por Nanometro; 14-01-2010 às 11:18.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem