Postado originalmente por
Bhida
se fosse bom falariam bem, por que não ter um xbox 360:
#Net por cabo = da ate pena de um console next gen sem wireless embutido tem que comprar o adaptador meu deus que dó
#live ban = se voce é banido na live pode jogar o xbox 360 no lixo e a chance de isso acontecer é grande
#console com os dias contados, assim como o psx teve que evoluir para ps2 pois sua capacidade maxima ja tinha sido usada o xbox vai ter que evoluir pra alguma coisa pois ja esta claro que ele não pode crescer mais.
#numero limitado e sem grande qualidade de jogos exclusivos = halo? fala serio com modern warfare 2 quem joga halo? deve ser quem joga world of warcraft.

#qualidade de imagem inferior = bluray > hd dvd > dvd se quiser jogar em hd dvd no xbox 360 tem que comprar adaptador e não existe pirata hd dvd porque é caro.
#controle ergonomicamente ruim = mal desenhado o controle de xbox 360 é o mais desconfortavel do mercado tanto é que não se faz versões deste para computador.
#ban na live = vou citar esse problema de novo porque é pior que o 3rl ou o brick do wii
parabens para quem tem esse console, é uma questão de gosto, mas tem
quem ache mais legal ir para o piscinão de ramos que para saint tropez então, nem preciso falar mais nada né.
Pra que eu vou querer um console de internet wireless se ele fica em cima do meu computador ? SANTA estupidez. IMIMIMIMIM wireless eu jogo sem fio immimimi que coisa idiota.
Vida curta IUAEHIUAEHIAEUe você é muito analfabeto puta que pariu. A sony falou que vai trocar o ps3 já e você fala do XBOX
MAI LOMBARDI, ESSE ARGUMENTO PROCEDE ? MA OEEEE NAOOOOOOOO
AEUIHAEUIHEAIUAHEAU HALO É O JOGO MAIS JOGADO DA INTERNET, ESSA ANTA ME FALA DE MW2 AUIEHIUAEHAEIUHAEIUHAEIUH
Houston, We got a Stupid.
Você é fake, eu tenho certeza. Certeza.
Qualidade de imagem inferior IUAEHUIAEHIUEAHEAUIHEAIUHEAIUHAEUIH

Stamp
Conheço gente que tinha o x360 travado pra jogar na live ai deu 3rl, os cara ficaro puto de gasta mó grana com o console e da problema ai trocaro por um outro dessa vez destravado e foro banido.
Agora tão com ps3 e tão feliz
Argumento ridículo, usuário mais ridículo ainda. 3RL é mais antigo que minha avó, tenho 18 amigos com xbox nenhum tem nenhum problema de console. Estupidez tamanha, usuário mais falastrão de merda nesse topico juntamente com Bhida.

Eldersson
obrigado caro amigos,por provar mais uma vez algo que todos sabemos.
é normal defender o console,se eu tivesse um xbox 360 também falaria que é melhor que o ps3 e inventaria vantagens como preço e etc.
ENJOY YOUR GAME.
vou baixar hj o demo do bayonetta no PS3 pra ver se é tao bom assim.
Os caras devem ter combinado
- VAMO ENCHER O TÓPICO DE MERDA.
PREÇO ? uiaehuiaehaeuihUIAEHUIEAHEUAIH TÁ CERTO CARA AUIEHIUAEHIAUE TÁ CERTO MESMO TO RINDO MUITO COM VOCES

Elias01
Acho que promover a pirataria é contra às regras do fórum, não é?
Se você não tivesse vindo aqui pra falar essa besteira, saberia que meu post explica tudo. Mas tá legal, acho que daqui a pouco a gente consegue assimilar PS3 com Ignorância.
Vamo vendo.