Curtir Curtir:  0
Página 29 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    10-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ate quando voce vai ficar postando essas merdas de listinha de Consoles + Vendidos? so tem isso que faça seu comentario?Nao quero mais discutir, vou comentar quando o topico voltar ao seu assunto principal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por vicpirona234; 14-01-2010 às 11:53.

Registro
    24-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa nao entendo,todos falam dos problemas do xbox,3RL pra lá,vida curta pra cá.
    Pra mim isso é simplemente besteira ultrapassada,eu e mais 4 amigo meus temos xbox a 2 anos e nunca nos ocorreu nenhum problema de superaquecimento ou qualquer coisa do tipo,visando que nenhuma de nossas placas são novas,como a Jasper.Com as novas,nenhum problema há de ocorrer.

Coisas ditas como qualidade inferior tambem sao ridiculas,o MAXIMO que notei de diferença entre o play3 de meu amigo e meu xbox na mesma HDTV foi a luminosidade(muita pouca coisa,talvez apenas imaginação ).

Acho que ja esta na hora de pararmos de querer comparar coisas,uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Voltando ao que eu imagino o real valor do tópico,alguem daqui ja jogou esse Bayoneta?!(to afim de comprar)

Ja ta vindo como o suposto melhor jogo do ano 0o,coisa de louco.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bhida Ver Post
    a listinha comprova o que venho tentando dizer ao amigo que não sabia o que comprar, ps3 mais vendido porque é melhor, não gosto de console wars só estou ajudando o cara, se algumas pessoas ruins entendem meus posts errado não e problema meu.
    360 sempre foi mais bem vendido que o ps3, agora do nada o ps3 se tornou melhor????

Faz me rir, uma lista de mais vendidos DA SEMANA, não prova nada...

Recomendo o povo ler a ROX desse mês, matéria bem legal sobre os jogos que vao lançar em 2010.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nanometro momento algum eu te ofendi, então controle seu temperamento e cale sua boca!
    Eu não cheguei aqui falando

"Ae seus bando de merd@, joga essa porr@ de Vg de vcs no lixo que ficam no lucro"

Então se controle e não saia distribuindo ofenças à quem te contradiz.
    Se eu te enchi o saco, me desculpe, e foda-se, eu queria uma opnião de que console comprar.
    Não fui eu que comecei essa war e não serei eu que irá acabar com ela...

Bye~

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a listinha comprova o que venho tentando dizer ao amigo que não sabia o que comprar, ps3 mais vendido porque é melhor, não gosto de console wars só estou ajudando o cara, se algumas pessoas ruins entendem meus posts errado não e problema meu.
    Então já que Paulo Coelho vende mais do que Érico Veríssimo ou Machado de Assis, ele é um melhor escritor...

hmmmm...

Publicidade:

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e parece que voce não leu isso: "olha como seria se invertense mos os papeis." esse negocio de um dia a mais só se não for ban na live né? :yelrotflm e é verdade quem tem xbox 360 vai defender o xbox 360 e quem tem o playstation 3 vai defender o play3. mas são muitos mais detentores do video game que presta de verdade. e terreno de vendas? ta de brinks né? "só aceito eua e europa" que coitado, no seu mundo só tem esses dois seu paga pau? chupa ai então troxa

Europa
    http://www.vgchartz.com/ehweekly.php

USA
    http://www.vgchartz.com/aweekly.php (hardware na metade da pagina)

vai inventar o que agora?
    Primeiro porque em 2009 foi um ano de recessão e o terreno do xbox é nos estados unidos na europa. A sony já foi subsidiária do Japão , recebia recursos da parte de tecnologia do Governo e o Akio Morita, dono falecido da Sony, tinha amigos proximos do governo que sempre ajudavam nas pesquisas.

Comparar o número de xbox's vendidos no Japão é a mesma coisa que comparar uma venda de cervejas nacionais e importadas na Alemanha. Além disso o xbox sempre teve bons resultados pelo Japão com o lançamento de rpg's exclusivos (Tales of vesperia fez o xbox ficar na frente semanas de ambos os consoles, wii e ps3).

Sem falar que desde 2005 o xbox ficou na frente do ps3 na hora das vendas. E muito.

Aprende a argumentar e esclarecer suas idéias antes de falar. E claro, consertar esse seu português mar0t0.

#Stamp

Acho que você não entendeu que aqui não é lugar pra ps3. Eu tentei te ajudar, esclareci todas as suas dúvidas e te mostrei preços e lugares. Até aqui tudo bem. Já que você decidiu comprar um ps3 tudo ÓTIMO.

Acaba por aqui seus laços com esse tópico, vá para o outro. Ninguem é bem vindo aqui se não quer fazer um comentário amigável, até porque eu não vou no tópico do ps3 ficar falando besteirinha.

Meu temperamento se esgota quando vem uma porrada de nego vir fazer shitstorm num tópico que tem nada a ver. Agora cumpra sua palavra ?e não poste mais aqui.

Oks ?
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fosse mesmo bom faria sucessao no japão tambem, como o playstation faz sucesso nos eua e europa, mais sucesso, ainda não entendi de qual dos seus anus voce tira essa de que o xbox vende mais que o playstation se a lista ta bem ali com vantagem do console da sony em todo o mundo, ou só em eua e europa que é o seu mundo, numeros de 2010. mas da pra ver que voce ja perdeu a linha, me retiro sem a resposta de se o xbox 360 é melhor que o playstation 3 porque o console da sony vende mais no mundo inteiro mesmo não podendo ser desbloqueado? iriador voce achava que o xbox 360 vendia mais, esses numeros compravam que estava errado e não tem so numeros semanais não, o total ta do lado. cara! machado de assis numa discução de video game? serio?
    Eu usei uma metáfora para mostrar como o seu argumento de "mais vendido = melhor" pode ser extremamente falho.

Está se fazendo de bobo ou é assim mesmo?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só uma discussão típica em qual é o melhor.
    Porém em minha opinião cada um tem seu pró e contra, eu atualmente tenho os dois e estou pensando em vender o XBOX pois além do meu live estar bloqueado os jogos lançados para PS3 estão chamando mais a minha atenção.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é que não é uma metafora valida, não se faz a propaganda do machado de assis do jeito que se faz propaganda do paulo coelho, ja departamento de marketing de sony e microsoft se equiparam, cabe mesmo aos consumidores decidir quem é o melhor, e ainda assim tem gente que acha o paulo coelho melhor mesmo, vai entender, tem gente que acha o xbox 360 melhor não é? :yelrotflm
    O que eh bom nao precisa de marketing pra ser vendido. E eu nao vejo toda essa propagando de Paulo Coelho anyway.

Nossa, onde essa discusao vai chegar ainda.

Ah, e soh pra deixar claro, eu nao falei que acho o xbox 360 ou play 3 melhor. Acho os dois otimos, por isso acha essa discusao sem sentido.

(falta de acentos = teclado americano, sorry)
    Última edição por Izzy_; 14-01-2010 às 17:33.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é que não é uma metafora valida, não se faz a propaganda do machado de assis do jeito que se faz propaganda do paulo coelho, ja departamento de marketing de sony e microsoft se equiparam, cabe mesmo aos consumidores decidir quem é o melhor, e ainda assim tem gente que acha o paulo coelho melhor mesmo, vai entender, tem gente que acha o xbox 360 melhor não é? :yelrotflm
    LOL?

AEIUAIAEH muito idiota, meu deus. To rindo litros. :yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem