Curtir Curtir:  0
Página 31 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    27-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês já pensaram em abrir um novo tópico PS3 vs. X360?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vancid Ver Post
    Vocês já pensaram em abrir um novo tópico PS3 vs. X360?
    Provavelmente a graça é ir no topico concorrente fazer flame...

@tópic: Duvido que alguem de atenção a um post sério, mas ok...

Tava lendo a rox de janeiro ontem, trabalhar em livraria tem vantagens, e cara, vai sair jogo pra cacete esse ano, muita coisa boa mesmo =s

Red Dead Redemption é um dos que eu não levava fé, mas ele promete =s

Códigos de erro Playstation 3

0710102 - Erro de DNS, servidor DNS não disponivél

8001050B - Não inicia demos no disco rígido quando tem um Blu-Ray inserido. Causa desconhecida.

80010510 - Não inicia jogos no disco rígido. Causa Desconhecida.

8002b241 - DVI não tem áudio.

80028EA5 - Desconhecido.

80029023 - Trocando informações de chave excedeu o tempo.

80029024 - A Tentativa de obter um endereço IP excedeu o tempo

80029564 - Jogo feito atraíres de download não instala. Causa desconhecida.

8002F997 - Não consegue actualizar Firmware do XMB

8003051E - Jogo não grava

80031150 - As defenições de Sistema não são gravads.Possível ecra azul "Setting information is corrupted.Press the x button to repair and restore default"

80130203 - PS3 liga-se a internet, mas não à PSN. Isto pode significar que as portas necessárias para ligar-se a Store não estão configuradas.

80710092 - "Um error ocorreu. Foste desligado da Playstation Network" - (ligação a internet perdida?)

80710102 - PS3 não consegue inciar a ligação com a informação IP configurada com o Router. Tente reniciar o Router.

80710541 - A ligação ao servidor excedeu o tempo

80710B23 - PSN está offline, ou a PSN está demasiada ocupada para responder.

80710D23 - Desliga a PS3 por um bocado (30 min) com o interruptor AC (sem ser modo standby)

80029024 -"Não foi possível obter um endereço IP".

80028EA5 -Desconhecido - Ultilizador não consegue ligar-se a PSN. A Sony disse para o ultilizador levar a PS3 para arranjar.

8002b241 - DVI não tem áudio

8001050B - Não inicia demos no disco rígido quando tem um Blu-Ray inserido. Causa desconhecida.

8002F997 - Tentando actualizar o Firmware PS3, copiando o ficheiro de actualização para pen USB e tentar instalar falhou.

80710016 - Playstation Network está offline.

8013013E - Erro de chave WEP, troque chave WEP para todos os números e tente outra vez, ou troque para WPA.

8013030F - Verifique página do Router, SSID Broadcasting desligada.

8002F994 - Muitas pessoas estão a efectuar download de acualização. Tente mais tarde

80028F10 - Vá a defenições de apresentação e escolha HDMI (Ou qualquer que seja a sua ligação) e escolha Automático, não Personalizado.

8002A705 - Não foi possível conectar ao .servidor. Verifique definições de portas do Router.

80030920 - Um erro ocorreu durante a operação de copia. O ficheiro pode estar corrupto ou não existe muita memória. Tente copiar da sua localização original.
    H3H3, nem li tudo, mas 90% dos erros são tão inuteis quato os postados na pagina anterior
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#Iriandor pelo que li a maioria dos erros e da psn, mas não vou falar mais disso aqui...

Eu queria trabalhar em livrarias...
    Eu ainda boto fé no splinter cell conviction =s

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Final Fantasy vai te pra XBOX 360 e já não é mais exclusivo do PS3 , como a maioria dos jogos vendem mais do dobro no XBOX 360 o Final Fantasy viro multiplataforma assim como varios outros jogos.

Metal Gear Solid Rising vai te pra XBOX 360 tb.

God of War que é o unico que faria falta não faz mais com a chegada do Dante's Inferno que ta foda d+.

Os jogos que mais curto são de Ação/Plataforma de Hack 'n Slash tem como os estilos principais o Ninja Gaiden , God of War e Devil May Cry.

Ninja Gaiden 2 a versão do XBOX 360 é muito melhor que a do PS3 que é bem mais facil e os cara censuraram as decapitações sangue etc... um jogo que só de olha no XBOX 360 vc pensa HARDCORE!!! na versão do PS3 fico fraquinha.

God of War tb não faz falta com a chegada do Dante's Inferno como já disse.

E Devil May Cry tb não é mais exclusivo da Sony e tem pra XBOX 360 , e o novo jogo do mesmo estilo Bayonetta fico bem mais foda na versão do XBOX 360 não só pelos graficos bem melhores mais tb pela fluidez do jogo a versão do PS3 tem MUITOS loadings CHATOS que no XBOX 360 não tem.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bhida Ver Post
    prefiro pagar 100R$ por um jogo e ter a possibilidade de jogar ele online sem problemas do que pagar 10R$ e ficar com medinho de tomar ban e nunca mais poder jogar nada online. baixa o jogo, zera ele em 2 dias e joga fora. muito boa essa.não é só o e74 o super console da m$ tambem pode apresentar

E01: problema de alimentação de energia

E03: problema de alimentação de energia

E04: Desconhecido

E05: aquecimento da CPU

E06: aquecimento da GPU.

E07: aquecimento da RAM

E08: Desconhecido

E09: Desconhecido

E10: Desconhecido

E11: Desconhecido

E12: problema com a temperatura

E13: Desconhecido

E14: Desconhecido

E15: Desconhecido

E16: Desconhecido

E17: Desconhecido

E18: Erro no "Digital Backbone" (CPU/GPU/RAM)

E19: Desconhecido

E20: Erro da RAM

E32: Desconhecido

E33: Desconhecido

E34: Desconhecido

E35: Aquecimento da GPU.

E45: Desconhecido

E64: Erro da Drive de DVD

E65: Erro da Drive de DVD

E66: Erro da Drive de DVD

E67: Erro do Disco Rígido

E68: Erro do Disco Rígido

E69: Erro do Disco Rígido

E70: Erro do Disco Rígido -

E73: Erro de Hardware -

E74: Erro de Hardware -

E75: Erro Ethernet

E76: Erro Ethernet

E77: Erro Ethernet

E80: Erro da Dashboard

parabens pra cambada que gastou dinheiro com essa bomba, foi muito bem gasto.
    E64: Erro da Drive de DVD
    E64 não é erro no HD?

Eu comprei o meu xbox e ele tava dando E64, quando eu tirava o HD, ele funcionava de boa.

@

E sobre ser banido da Live, se eu jogar com um desbloqueado usando DVD original, eles tem como pegar?

To pensando em jogar jogos de "deizão", e jogos eu eu acha que valha a pena, compraria original para jogar na Live, tem algum risco de tomar ban?

Publicidade:

Última edição por Rook Findauros; 16-01-2010 às 10:36.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o seu x360 tiver o desbloqueio vc é ban, acho que eles rastreiam o iextreme, e eu adoro splinter cell tb, mas meu pc é ruim =/

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para complementar aquela lista de erros do ps3 é só a oficial que a propria sony divulgou, nem tem as luzes amarelas ali... Enfim, em setembro de 2009 teve uma reportagem acho que na BBC sobre os erros do ps3 e que tinha muita gente reclamando e tals e que a sony não se manifestava que nem a M$ fez com o360 no inicio...

Enfim, vamos voltar ao topico:

Se o seu x360 tiver o desbloqueio vc é ban, acho que eles rastreiam o iextreme, e eu adoro splinter cell tb, mas meu pc é ruim =
    Aparentemente o Iextreme demora um pouco mais que o video game não bloqueado para iniciar o jogo, usar o extreme pode ser uma saida pouco confiavel, mas muita gente que ianda usava o extreme não foi banido no massban do MW2.

De qualquer forma já está em desenvolvimento o novo firmware e eu duvido que a M$ volte a fazer outro mass ban desses tão cedo.

Citação Postado originalmente por Bozo
    sua opinião de fanboy é comica, legal deve ser jogar os jogos com problema no xbox ou banido na live.
    A opinião de fanbou dele é fato, os multiplataformas ficam, normalmente, melhores no 360, já que 95% deles são feitos para o 360 e depois fazem uma ponte para o ps3 =|.

Mas me responda uma coisa, e as luzes amarelas e o leitor de blue ray de merda que a sony pos no ps3?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, Daqui uma semana irei para Sao Paulo atualizar meu Xbox360 para Ixtreme para 1.6.
    Voces sabem quanto sai +/-?
    Obs: Meu Driver eh Lite-on

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vicpirona234 Ver Post
    Ae galera, Daqui uma semana irei para Sao Paulo atualizar meu Xbox360 para Ixtreme para 1.6.
    Voces sabem quanto sai +/-?
    Obs: Meu Driver eh Lite-on
    100 reais acho que dá e sobra... Mas eu me informaria melhor antes de mudar de firmware...

Os adiamentos continuam...A Ubisoft anunciou ontem o adiamento de Splinter Cell: Conviction, para abril deste ano, e R.U.S.E.; e hoje chegou a vez de I Am Alive ser novamente adiado!

Referente a I Am Alive, a Ubisoft já tinha informado que só iria ser lançado durante o ano fiscal de 2010 (Abril 2010 a Março 2011), mas eis que agora, em confirmação oficial ao site IGN, a Ubisoft confirmou que o seu lançamento será ou em Abril de 2011 ou depois, deixando a data de forma vaga.

I Am Alive é um projeto do estúdio interno Ubisoft Shanghai e seria lançado em Maio de 2009, desde então foi adiado para 2010 pela companhia, e não recebeu mais informações ou vídeos.

O jogo se passa em São Francisco – EUA destruída por um terremoto de proporções imagináveis, e você joga como um dos sobreviventes da catástrofe que procura por sua namorada.

Fonte: Eurogamer e HCG
    Brasil360.net

FUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Up /\

Vlw pela informaçao carinha,^^ vou editar no meu topic
    Essa Ubisoft ¬ ¬

Publicidade:

Última edição por vicpirona234; 16-01-2010 às 13:07.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem