Vocês já pensaram em abrir um novo tópico PS3 vs. X360?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vocês já pensaram em abrir um novo tópico PS3 vs. X360?
Provavelmente a graça é ir no topico concorrente fazer flame...
@tópic: Duvido que alguem de atenção a um post sério, mas ok...
Tava lendo a rox de janeiro ontem, trabalhar em livraria tem vantagens, e cara, vai sair jogo pra cacete esse ano, muita coisa boa mesmo =s
Red Dead Redemption é um dos que eu não levava fé, mas ele promete =s
H3H3, nem li tudo, mas 90% dos erros são tão inuteis quato os postados na pagina anteriorCódigos de erro Playstation 3
0710102 - Erro de DNS, servidor DNS não disponivél
8001050B - Não inicia demos no disco rígido quando tem um Blu-Ray inserido. Causa desconhecida.
80010510 - Não inicia jogos no disco rígido. Causa Desconhecida.
8002b241 - DVI não tem áudio.
80028EA5 - Desconhecido.
80029023 - Trocando informações de chave excedeu o tempo.
80029024 - A Tentativa de obter um endereço IP excedeu o tempo
80029564 - Jogo feito atraíres de download não instala. Causa desconhecida.
8002F997 - Não consegue actualizar Firmware do XMB
8003051E - Jogo não grava
80031150 - As defenições de Sistema não são gravads.Possível ecra azul "Setting information is corrupted.Press the x button to repair and restore default"
80130203 - PS3 liga-se a internet, mas não à PSN. Isto pode significar que as portas necessárias para ligar-se a Store não estão configuradas.
80710092 - "Um error ocorreu. Foste desligado da Playstation Network" - (ligação a internet perdida?)
80710102 - PS3 não consegue inciar a ligação com a informação IP configurada com o Router. Tente reniciar o Router.
80710541 - A ligação ao servidor excedeu o tempo
80710B23 - PSN está offline, ou a PSN está demasiada ocupada para responder.
80710D23 - Desliga a PS3 por um bocado (30 min) com o interruptor AC (sem ser modo standby)
80029024 -"Não foi possível obter um endereço IP".
80028EA5 -Desconhecido - Ultilizador não consegue ligar-se a PSN. A Sony disse para o ultilizador levar a PS3 para arranjar.
8002b241 - DVI não tem áudio
8001050B - Não inicia demos no disco rígido quando tem um Blu-Ray inserido. Causa desconhecida.
8002F997 - Tentando actualizar o Firmware PS3, copiando o ficheiro de actualização para pen USB e tentar instalar falhou.
80710016 - Playstation Network está offline.
8013013E - Erro de chave WEP, troque chave WEP para todos os números e tente outra vez, ou troque para WPA.
8013030F - Verifique página do Router, SSID Broadcasting desligada.
8002F994 - Muitas pessoas estão a efectuar download de acualização. Tente mais tarde
80028F10 - Vá a defenições de apresentação e escolha HDMI (Ou qualquer que seja a sua ligação) e escolha Automático, não Personalizado.
8002A705 - Não foi possível conectar ao .servidor. Verifique definições de portas do Router.
80030920 - Um erro ocorreu durante a operação de copia. O ficheiro pode estar corrupto ou não existe muita memória. Tente copiar da sua localização original.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
#Iriandor pelo que li a maioria dos erros e da psn, mas não vou falar mais disso aqui...
Eu queria trabalhar em livrarias...
Eu ainda boto fé no splinter cell conviction =s
Final Fantasy vai te pra XBOX 360 e já não é mais exclusivo do PS3 , como a maioria dos jogos vendem mais do dobro no XBOX 360 o Final Fantasy viro multiplataforma assim como varios outros jogos.
Metal Gear Solid Rising vai te pra XBOX 360 tb.
God of War que é o unico que faria falta não faz mais com a chegada do Dante's Inferno que ta foda d+.
Os jogos que mais curto são de Ação/Plataforma de Hack 'n Slash tem como os estilos principais o Ninja Gaiden , God of War e Devil May Cry.
Ninja Gaiden 2 a versão do XBOX 360 é muito melhor que a do PS3 que é bem mais facil e os cara censuraram as decapitações sangue etc... um jogo que só de olha no XBOX 360 vc pensa HARDCORE!!! na versão do PS3 fico fraquinha.
God of War tb não faz falta com a chegada do Dante's Inferno como já disse.
E Devil May Cry tb não é mais exclusivo da Sony e tem pra XBOX 360 , e o novo jogo do mesmo estilo Bayonetta fico bem mais foda na versão do XBOX 360 não só pelos graficos bem melhores mais tb pela fluidez do jogo a versão do PS3 tem MUITOS loadings CHATOS que no XBOX 360 não tem.
E64 não é erro no HD?E64: Erro da Drive de DVD
Eu comprei o meu xbox e ele tava dando E64, quando eu tirava o HD, ele funcionava de boa.
@
E sobre ser banido da Live, se eu jogar com um desbloqueado usando DVD original, eles tem como pegar?
To pensando em jogar jogos de "deizão", e jogos eu eu acha que valha a pena, compraria original para jogar na Live, tem algum risco de tomar ban?
Última edição por Rook Findauros; 16-01-2010 às 10:36.
Se o seu x360 tiver o desbloqueio vc é ban, acho que eles rastreiam o iextreme, e eu adoro splinter cell tb, mas meu pc é ruim =/
Só para complementar aquela lista de erros do ps3 é só a oficial que a propria sony divulgou, nem tem as luzes amarelas ali... Enfim, em setembro de 2009 teve uma reportagem acho que na BBC sobre os erros do ps3 e que tinha muita gente reclamando e tals e que a sony não se manifestava que nem a M$ fez com o360 no inicio...
Enfim, vamos voltar ao topico:
Aparentemente o Iextreme demora um pouco mais que o video game não bloqueado para iniciar o jogo, usar o extreme pode ser uma saida pouco confiavel, mas muita gente que ianda usava o extreme não foi banido no massban do MW2.Se o seu x360 tiver o desbloqueio vc é ban, acho que eles rastreiam o iextreme, e eu adoro splinter cell tb, mas meu pc é ruim =
De qualquer forma já está em desenvolvimento o novo firmware e eu duvido que a M$ volte a fazer outro mass ban desses tão cedo.
A opinião de fanbou dele é fato, os multiplataformas ficam, normalmente, melhores no 360, já que 95% deles são feitos para o 360 e depois fazem uma ponte para o ps3 =|.Postado originalmente por Bozo
Mas me responda uma coisa, e as luzes amarelas e o leitor de blue ray de merda que a sony pos no ps3?
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Ae galera, Daqui uma semana irei para Sao Paulo atualizar meu Xbox360 para Ixtreme para 1.6.
Voces sabem quanto sai +/-?
Obs: Meu Driver eh Lite-on
100 reais acho que dá e sobra... Mas eu me informaria melhor antes de mudar de firmware...
Brasil360.netOs adiamentos continuam...A Ubisoft anunciou ontem o adiamento de Splinter Cell: Conviction, para abril deste ano, e R.U.S.E.; e hoje chegou a vez de I Am Alive ser novamente adiado!
Referente a I Am Alive, a Ubisoft já tinha informado que só iria ser lançado durante o ano fiscal de 2010 (Abril 2010 a Março 2011), mas eis que agora, em confirmação oficial ao site IGN, a Ubisoft confirmou que o seu lançamento será ou em Abril de 2011 ou depois, deixando a data de forma vaga.
I Am Alive é um projeto do estúdio interno Ubisoft Shanghai e seria lançado em Maio de 2009, desde então foi adiado para 2010 pela companhia, e não recebeu mais informações ou vídeos.
O jogo se passa em São Francisco – EUA destruída por um terremoto de proporções imagináveis, e você joga como um dos sobreviventes da catástrofe que procura por sua namorada.
Fonte: Eurogamer e HCG
FUUUUUUUUUUUUUUUUU
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Up /\
Vlw pela informaçao carinha,^^ vou editar no meu topic
Essa Ubisoft ¬ ¬
Última edição por vicpirona234; 16-01-2010 às 13:07.