Curtir Curtir:  0
Página 30 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei por que mais eu já decidi que vou comprar o XBOX 360 TRAVADO para poder jogar em paz na Live. PS3 pode ser bom com uma capacidade melhor, mais não me atraiu tanto, mesmo sendo um antigo fã dos consoles da Sony (época do PS1).

Esquecendo essa briguinha e voltando ao assunto principal do tópico:

Será que com ESSA TV da pra se ter uma qualidade boa nos jogos do xbox?

Eu sou meio duvidoso em relação à qualidade de imagem das tv de LCD, elas tem a imagem meia borrada de vez em quando.
    Por min eu pegaria uma de Plasma ou LED, mas as Plasmas só tem 42" pra cima, e eu vou colocar a tv no meu quarto, uma de 42" ficaria bizarro em um quarto pequeno. E as leds... R$3.000,00 ta fora do meu pequeno orçamento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bhida Ver Post
    agente ta vendo quem é o idiota. ainda acho que voce esta fazendo um mal negocio pegando o xbox 360 pra deixar travado, as unicas vantagens dele é poder jogar com pirata e a live mas o console é tão bom que uma anula a outra. deve ser porque voce gosta de halo então só pegando o xbox 360 mesmo, essa tv é mais do que suficiente para o xbox 360, se voce não vai comprar o aparelho reprodutor de hd dvd a qualidade ja não vai ser muito boa, compra o hdmi para ter audio 5.1 (se voce tiver hometheater) e é o maximo que seu xbox 360 vai conseguir de qualidade sem o hd dvd.
    Perae. O idiota ali vc ta se referindo a min???
    E pra falar a verdade, eu nem sei como é esse halo. To por fora de tudo que é jogo dos novos consoles.

Ok, fazendo outra comparação: E essa TV aí pra um PS3, será que seria o suficiente?

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agente ta vendo quem é o idiota. ainda acho que voce esta fazendo um mal negocio pegando o xbox 360 pra deixar travado, as unicas vantagens dele é poder jogar com pirata e a live mas o console é tão bom que uma anula a outra. deve ser porque voce gosta de halo então só pegando o xbox 360 mesmo, essa tv é mais do que suficiente para o xbox 360, se voce não vai comprar o aparelho reprodutor de hd dvd a qualidade ja não vai ser muito boa, compra o hdmi para ter audio 5.1 (se voce tiver hometheater) e é o maximo que seu xbox 360 vai conseguir de qualidade sem o hd dvd.
    Fico uns dias sem entra e aparece uns otarios igual vc aqui pqp

Cala boca cara vai chama o cara de idiota pq vai pega XBOX 360 travado? ele não é idiota o idiota aqui é vc , pra pega o XBOX 360 travado significa que ele é inteligente , se meu xbox for banido um dia eu compro 1 travado.

I tb não tem essa questão só do HALO que é o jogo mais jogado online de todos os consoles não , todos os jogos do XBOX 360 tem 1 serviço online MELHOR que do PS3 que é uma PORCARIA , mais gente joga online no XBOX 360 PAGANDO do que no PS3 DE GRAÇA pra vc ter noção de QUAO RUIM e impopular é o PS3, o videogame mais jogado de 2009 tb foi o XBOX 360.

E aquela porrinha la de PS3 vende mais em dezembro SAUHSHUAHUASHUAS NÃO ME FAÇA RIR , se acha que vende uns 100 ou 200 mil a mais num mes vai ganha? o XBOX 360 vendeu mais durantes ANOS , nem se o PS3 vende issu durante o ano que vem inteiro não passa o XBOX 360.

E a questão do potencial ta mais do que obviu que o XBOX 360 é superior só ver todos os jogos no PS3 ficam com loadings imensos vai tenta joga Tekken 6 online pra vc ve o inferno até vc consigui entra provavelmente seu filho ja vai te nascido casado e vc já tera netos , sem contar que varios jogos tem loadings que no XBOX 360 não tem sem contar os graficos que no XBOX 360 fica BEM melhores.

E sobre o DVD prefiro gasta 5 segundos trocando o DVD do Mass Effect 2 uma unica vez só vai precisar do que gastar seculos com os loadings que tem no PS3 que vai se TODA VEZ que vc for jogar.

E qualidade grafica o UNICO jogo do PS3 que supera nisso é o Uncharted 2 e mesmo assim nem é tão perfeito quanto falam ele é só detalhado e tem até serrilhado , o que achei legal no Unchated 2 foi a jogabilidade que deu uma bela copiada do Gears of War.

E sobre a vida do XBOX 360 quando o executivo da Microsoft David Hufford foi perguntado disse que ele tem muito potencial e que o console não esta nem na sua meia-idade, ou seja vai dura por mais uns 6 anos e deve ter potencial pra lançar jogos realmente foderosos.

Des que lanço XBOX 360 sempre teve graficos superiores ,os sonystas estão felizes pq a alguns meses saiu pela primeira vez na vida 1 exclusivo com graficos melhores mais issu pq não saiu os exclusivos de peso do XBOX 360 ano passado, mais daqui a poko ta saindo varios quando sair Mass Effect 2 babem.

E com a chegado do Project Natal vai da 1 salto enorme , Project Natal é coisa do futuro não da pra compara com essas bostinha da Nintendo e da Sony, se eu fosse da uma nota pra interatividade do controle do Wii , do pirulito brilhante ridiculo do PS3 que copio do Wii , e pro Project Natal eu daria uns 10 pro Wii uns 08 pro PS3 e uns 99 pro Project Natal.

Alias o Wii vende bem mais que XBOX 360 e PS3 por causa do controle , o controle dele trouxe 1 publico muito grande que nem jogava videogame e fez dele o videogame de sucesso , AGORA IMAGINEM QUANDO SAIR O PROJECT NATAL , MEU DEUS Project Natal é muito superior ao controle do Wii vai traze 1 publico gigantesco sem contar as empresas e desenvolvedoras de videogames , Wii e PS3 serão obliterados, mais acho que o PS3 vai pra vala mais rapido que o Wii já que nesse ano mesmo por medidas desesperadoras feiz akele Slim que parece 1 bloko de concreto só pra cortar o preço e vende mais , a Sony corto tanto o preço do Slim que nem ganha dinheiro vendendo ele kkkkkkkkkkkkk coisa de desesperado mesmo.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL só rindo desse cara mesmo sauhsahusahusahuashusahusa

E não vende mais por causa do controle? qualquer 1 que intenda 1 poukinho de videogame sabe disso cara.

O proprios dirigentes da Nintendo já falaram issu que eles deram uma tacada de genio fugindo da briga contra o XBOX 360 e PS3 e atingindo uma outra classe de consumidores que é maior e daria mais lucro , pra quem gosta de videogame mesmo e sempre jogou games de AÇÃO , TIRO , RPG etc... nem pensa em Wii.

Vende mais por causa do controle sim o Wii pega o publico casual que não jogava videogame antes que é maior que o publico hardcore , XBOX 360 e PS3 vendem pros hardcore gamers que são os que gostam de jogos de TIRO , RPG , AÇÃO etc... Wii vende pra quem gosta de jogos faceis e pra jogar 10 min e para , Wii pega 1 mercado que não se pegava antes que é o das donas de casa , velhinhas e menininhas.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso, tocou na ferida.
    Mas é isso mesmo que ococrre, a Nintendo como sempre fez uma tacada gênial pois se ela entrasse na briga com a Microsoft ou Sony eu duvido muito que ela estaria disputando mesmo e apenas seria um console esquecido.

Minha namorada tem o Wii e eu realmente não acho graça nele apesar de casualmente ser divertido mas nada do que eu realmente gosto em games, que como você mesmo disse e caiu bem jogadores "hardcore", eu mesmo gosto muito de jogos FPS e RPG com aquelas histórias interessantes e gráficos de cair o queixo.

Publicidade:

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se leu o Paragrafo em que me refiro aos controles e interatividade deles? a minha referencia de bostinha eram pros controles, comparado ao Project Natal que é muito futurista os controles da Sony e Nintendo não chegam nem perto, o publico da Sony que tb é hardcore tb não gosto muito do controle que eles vão lançar.

E vc ta fazendo a mesma pergunta que foi respondida já? o PS3 não vende mais que o XBOX 360 , ele ganho 1 mes o XBOX 360 ganho toneladas de meses. no mes dos bans de todos os consoles destravados que foi cerca de 1 milhão de pessoas o PS3 vendeu uns 200 mil a mais , mais mesmo com todos os destravados fora da Live ela ainda conta com mais de 20 milhões de pagantes! o número de pagantes da Live é quase maior que o número de PS3 vendidos no total.

E o motivo do Wii tb já foi explicado pego o publico casual que nem joga videogame.

O Wii em questão de jogos é mais fraco que o PS2 que deve te uns 9 anos já ou mais ,cara ve o PS2 tem jogos como Devil My Cry , GTA , Need For Speed , Shadow of Colossus , God of War , Final Fantasy etc... nenhum jogo do Wii chega aos pes disso.

E só pra dechar uns número pra vc parar de falar que PS3 vende mais que XBOX 360 , no final do ano passado o número de XBOX 360 vendidos era de 39 milhões e poko deve ta uns 40 milhões agora já o PS3 tava com 21 milhões agora deve ta uns 22 , XBOX vende quase o dobro kkkkkkkkkk da nem pra compara.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUHSHAUShuAHUSAHUShu o engraçado é que eu coloquei 1 monte de fatos e vc 1 monte de desculpas e mesmo assim vc perdeu em tudo kkkkkkkk.

Agora vc mudo o assunto para os erros.

Eu tenho meu XBOX 360 a 1 ano e nunca deu nenhum problema conheço MUITAS pessoas que tem e só vi da erros nas placas antigas , é um fato que com a Jasper eles foram consertados , a unica entre milhões de pessoas que vi fala que Jasper da problema são sonystas que nem XBOX 360 tem kkkkkkkkkkk

XBOX 360 é uma maravilha se vc quer usar ele só online vai ter o melhor serviço

Mas mesmo assim vc tem a possibilidade de comprar ele destravado e jogar offline coisa que no PS3 vc não tem , só pra refresca a memoria do povo jogos como Assassin's Creed 1 e 2 , Batman : Ankham Asylum , GTA 4 , Mass Effect , Bayonetta , Ninja Gaiden 2 , Gears of War 1 e 2 , Brutal Legend , Fable 2 , Bioshock , Mirror's Edge , Halo 3 , Resident Evil 5 , Fallout 3 , Prototype , Lost Odyssey , The Elder Scrolls IV: Oblivion , Dead Space e mais varios outros jogos tem campanhas offline espetaculares e valem muito apena serem jogados.

Sem contar que vai sair mais 1 monte de jogos com campanhas offline muito fodas , Mass Effect 2 , Dante's Inferno , Halo : Reach , Alan Wake , Bioshock 2 , Dead Space 2 , Fable 3 entre outros.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado eu tenho o meu a 1 ano e nunca deu nada disso , esses erros ai é aquelas lista de erros que o XBOX 360 fala o que vc tem que fazer pra arruma? SAUHSAHUSAHUSAUHUHASHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSA 99% nunca dão e são erros que podem acontecer com qualquer videogame e que nunca acontece é tudo tipo cabo solto ou o fio ta com mal contato etc...

Nunca da mais a maioria é soh vc conferi se ta todos os cabos ligados e liga o videogame que ja arruma

USAUHASHUASHUASHUSAHUSAHU e Bhida já falei se uma pessoa pode paga 100 conto pra joga online no PS3 sem dor de cabeça de toma ban no XBOX 360 tb da e ainda com 1 serviço melhor

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Firej Ver Post
    Não sei por que mais eu já decidi que vou comprar o XBOX 360 TRAVADO para poder jogar em paz na Live. PS3 pode ser bom com uma capacidade melhor, mais não me atraiu tanto, mesmo sendo um antigo fã dos consoles da Sony (época do PS1).

Esquecendo essa briguinha e voltando ao assunto principal do tópico:

Será que com ESSA TV da pra se ter uma qualidade boa nos jogos do xbox?

Eu sou meio duvidoso em relação à qualidade de imagem das tv de LCD, elas tem a imagem meia borrada de vez em quando.
    Por min eu pegaria uma de Plasma ou LED, mas as Plasmas só tem 42" pra cima, e eu vou colocar a tv no meu quarto, uma de 42" ficaria bizarro em um quarto pequeno. E as leds... R$3.000,00 ta fora do meu pequeno orçamento.
    Depende, essa tv é muito boa sim, se você pretende colocar tv digital e tudo mais depois, um leitor de bluray ou qualquer coisa que utilize resolução de 1080p. Se for SÓ pro 360 nao precisa disso tudo, se nao me engano a resolução maxima que um xbox pega é 720p, isso uma tv com HDTV ready que é bem mais barata ja da conta.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro pagar 100R$ por um jogo e ter a possibilidade de jogar ele online sem problemas do que pagar 10R$ e ficar com medinho de tomar ban e nunca mais poder jogar nada online. baixa o jogo, zera ele em 2 dias e joga fora. muito boa essa.não é só o e74 o super console da m$ tambem pode apresentar

E01: problema de alimentação de energia

E03: problema de alimentação de energia

E04: Desconhecido

E05: aquecimento da CPU

E06: aquecimento da GPU.

E07: aquecimento da RAM

E08: Desconhecido

E09: Desconhecido

E10: Desconhecido

E11: Desconhecido

E12: problema com a temperatura

E13: Desconhecido

E14: Desconhecido

E15: Desconhecido

E16: Desconhecido

E17: Desconhecido

E18: Erro no "Digital Backbone" (CPU/GPU/RAM)

E19: Desconhecido

E20: Erro da RAM

E32: Desconhecido

E33: Desconhecido

E34: Desconhecido

E35: Aquecimento da GPU.

E45: Desconhecido

E64: Erro da Drive de DVD

E65: Erro da Drive de DVD

E66: Erro da Drive de DVD

E67: Erro do Disco Rígido

E68: Erro do Disco Rígido

E69: Erro do Disco Rígido

E70: Erro do Disco Rígido -

E73: Erro de Hardware -

E74: Erro de Hardware -

E75: Erro Ethernet

E76: Erro Ethernet

E77: Erro Ethernet

E80: Erro da Dashboard

parabens pra cambada que gastou dinheiro com essa bomba, foi muito bem gasto.
    Lol, sério q isso tudo existe???

Ps: tava vendo um video de splinter cell conviction e puta jogão, pra quem é fan da série ta feito.
    Sam ta mais fodão do que nunca agora ele olha do otro lado das portas com um retrovisor quebrado :eek:

Publicidade:

Última edição por Stamp; 15-01-2010 às 19:42.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem