Postado originalmente por
Bhida
agente ta vendo quem é o idiota. ainda acho que voce esta fazendo um mal negocio pegando o xbox 360 pra deixar travado, as unicas vantagens dele é poder jogar com pirata e a live mas o console é tão bom que uma anula a outra. deve ser porque voce gosta de halo então só pegando o xbox 360 mesmo, essa tv é mais do que suficiente para o xbox 360, se voce não vai comprar o aparelho reprodutor de hd dvd a qualidade ja não vai ser muito boa, compra o hdmi para ter audio 5.1 (se voce tiver hometheater) e é o maximo que seu xbox 360 vai conseguir de qualidade sem o hd dvd.
Fico uns dias sem entra e aparece uns otarios igual vc aqui pqp
Cala boca cara vai chama o cara de idiota pq vai pega XBOX 360 travado? ele não é idiota o idiota aqui é vc , pra pega o XBOX 360 travado significa que ele é inteligente , se meu xbox for banido um dia eu compro 1 travado.
I tb não tem essa questão só do HALO que é o jogo mais jogado online de todos os consoles não , todos os jogos do XBOX 360 tem 1 serviço online MELHOR que do PS3 que é uma PORCARIA , mais gente joga online no XBOX 360 PAGANDO do que no PS3 DE GRAÇA pra vc ter noção de QUAO RUIM e impopular é o PS3, o videogame mais jogado de 2009 tb foi o XBOX 360.
E aquela porrinha la de PS3 vende mais em dezembro SAUHSHUAHUASHUAS NÃO ME FAÇA RIR , se acha que vende uns 100 ou 200 mil a mais num mes vai ganha? o XBOX 360 vendeu mais durantes ANOS , nem se o PS3 vende issu durante o ano que vem inteiro não passa o XBOX 360.
E a questão do potencial ta mais do que obviu que o XBOX 360 é superior só ver todos os jogos no PS3 ficam com loadings imensos vai tenta joga Tekken 6 online pra vc ve o inferno até vc consigui entra provavelmente seu filho ja vai te nascido casado e vc já tera netos , sem contar que varios jogos tem loadings que no XBOX 360 não tem sem contar os graficos que no XBOX 360 fica BEM melhores.
E sobre o DVD prefiro gasta 5 segundos trocando o DVD do Mass Effect 2 uma unica vez só vai precisar do que gastar seculos com os loadings que tem no PS3 que vai se TODA VEZ que vc for jogar.
E qualidade grafica o UNICO jogo do PS3 que supera nisso é o Uncharted 2 e mesmo assim nem é tão perfeito quanto falam ele é só detalhado e tem até serrilhado , o que achei legal no Unchated 2 foi a jogabilidade que deu uma bela copiada do Gears of War.
E sobre a vida do XBOX 360 quando o executivo da Microsoft David Hufford foi perguntado disse que ele tem muito potencial e que o console não esta nem na sua meia-idade, ou seja vai dura por mais uns 6 anos e deve ter potencial pra lançar jogos realmente foderosos.
Des que lanço XBOX 360 sempre teve graficos superiores ,os sonystas estão felizes pq a alguns meses saiu pela primeira vez na vida 1 exclusivo com graficos melhores mais issu pq não saiu os exclusivos de peso do XBOX 360 ano passado, mais daqui a poko ta saindo varios quando sair Mass Effect 2 babem.
E com a chegado do Project Natal vai da 1 salto enorme , Project Natal é coisa do futuro não da pra compara com essas bostinha da Nintendo e da Sony, se eu fosse da uma nota pra interatividade do controle do Wii , do pirulito brilhante ridiculo do PS3 que copio do Wii , e pro Project Natal eu daria uns 10 pro Wii uns 08 pro PS3 e uns 99 pro Project Natal.
Alias o Wii vende bem mais que XBOX 360 e PS3 por causa do controle , o controle dele trouxe 1 publico muito grande que nem jogava videogame e fez dele o videogame de sucesso , AGORA IMAGINEM QUANDO SAIR O PROJECT NATAL , MEU DEUS Project Natal é muito superior ao controle do Wii vai traze 1 publico gigantesco sem contar as empresas e desenvolvedoras de videogames , Wii e PS3 serão obliterados, mais acho que o PS3 vai pra vala mais rapido que o Wii já que nesse ano mesmo por medidas desesperadoras feiz akele Slim que parece 1 bloko de concreto só pra cortar o preço e vende mais , a Sony corto tanto o preço do Slim que nem ganha dinheiro vendendo ele kkkkkkkkkkkkk coisa de desesperado mesmo.