Me desculpem se alguém já tiver falado isso mas...
Notei que no fakerlab desk falta o hit de energy.
O hit de energy é dessa cor:
http://img95.imageshack.us/img95/9568/energyhitbb0.png
•~See ya!
Versão Imprimível
Me desculpem se alguém já tiver falado isso mas...
Notei que no fakerlab desk falta o hit de energy.
O hit de energy é dessa cor:
http://img95.imageshack.us/img95/9568/energyhitbb0.png
•~See ya!
Wow, que xôu, vai ter os outfits antigos também? 8D
Mas... eles virão embutidos, certo? Não devem estar no .DAT.
Se ajudar, o Lion~ uma vez postou isto aqui:
http://i5.tinypic.com/2hi9udh.png
s=D|--<
Autifuts antigos rockzx!
Ia ficar rox e esperando programa que pelo geito vai ser show !
outis antigos? OMG VAI TE OUTIS ANTIGOWS KE ROKESSE
to locs pra ve esse update ae \o
jah eh sesta, jah devem tar testando omg *.*
tomara ke de tudo serto dai pelo menows sai logo *-*
GOGOGO Testserver! ou melhor, TestVersion \o_
O que tem a ver uma coisa com a outra? :PCitação:
Postado originalmente por Trizotto
Ainda estamos desenvolvendo o programa, não temos material pronto o suficiente para testar o programa por completo.
eu não consigo entra no link pra baixa o spr e dat do 8.10
aperece uma pagina escrito:
Oops!
Desculpe! A página que você procura não pode ser exibida.
Certifique-se que você digitou o endereço corretamente e que a página que você está tentando acessar não é uma página restrita.
Fakerlab
O faker desk eu consehui mas o wardrobe não tá indo quando eu coloco no WinRar
@Trizotto: Leia novamente o que o Gooden falou:
Previsão não significa certeza, mesmo assim, repare na segunda frase sublinhada. Nós estamos testando as novas funções do programa, e não o programa completo. Isso significa que ainda não temos o programa totalmente pronto, nem para testes, só estamos testando parte por parte por enquanto.Citação:
Postado originalmente por gooden
Mas tudo bem, eu entendo a vossa ansiedade, e agradeço pela compreensão. ;]
@Deathfire: O link estava quebrado, já corrigi e agora funciona perfeitamente. Te agradeço por nos alertar desse erro, pois tinha passado despercebido.
@clan holyenergy: Primeiro de tudo, faça o que o Marcotonio falou. O Wardrobe não vai funcionar corretamente se você não extraí-lo, ou seja, tirar do arquivo compactado. Em seguida siga os procedimentos do "Importante", no final do post inicial desse tópico. Fazendo tudo corretamente, não tem erro.
Gold, jah q vc n quer responder minha MP(n sei pq O.o)
Vou colocar minha dúvida aqui.
Tipo, eu to com problema no wardrobe, quando abro ele aparece uma mensagem de erro e ele nem chega a abrir o programa...
"Tibia.dat is too big"
E o pior eh q jah instalei o Tibia 8.11 quinhentas vezes pra pegar os dois arquivinhos que pedem, mas continua dando isso!!!
Sim, eh o Tibia 8.11 igual diz no site!Como vou conseguir usar o programa????
@gôudi istormi
quando eu disse ke "deveria" estar pronto eu kis dizer
que vcs falaram ke era uma previsao....
dai eu falei ke vcs "deveriam" estar testando....
ou seja,
vcs ermm como digo.. talvez estavam testando saca
mas eu estou a esperar...
pq esse ermmm "update" promete 8D
eu to aki soh na espera
acioso *-*
@Higor Strife
Esse problema tb tava acontecendo cmg, o tibia .dat do 8.11, que ainda tava instalado, dava pau, mas como eu não excluo os stup dos tibias antigos, eu instalei o tibia 8.10 e peguei o .dat dele; aí funfo. ^^
Mas como eu num sei se era exatamente isso que era pra fazer, aproveito o q escrevi ai em cima pra perguntar se é isso msm, afinal, o .dat do 8.10 pro 8.11 pode ter sido mexido neese patch q aconteceu na epóca.
Enquanto isso vou usando assim mesmo, mas por favor digam se tem diferença. :D
~]
Tem diferença sim, Davizinn, ná época que saiu o Patch muitos tiveram problema e a versão do Wardrobe, que rodava com o DAT/spr do 8.1 foi atualizada para uma com suporte ao 8.11. Acho estranho que fazer o inverso tenha dado certo, talvez você baixou/pegou com alguém a versão mais antiga do programa. O_o
s=D|--<
Eu peguei o programa no próprio site do fakerlab O.o
A culpa então eh do site, nao minha >.<
Oq serah q houve?
Eu fiz o inverso como ele falow e deu certo tb
Bem legal e completo, melhor do que ficar mexendo com masks pra fazer uma outfit nova pra alguma fake :rolleyes:.
Só me bateu uma dúvida aqui:
Então como é que vocês são parceiros daquele site lá?! :PCitação:
Fakerlab não incentiva a criação de Otserv e/ou a edição dos sprites originais do Tibia.
Até!
A nossa parceria com "aquele site lá", tem como objetivo apenas uma troca de banners, para que possamos ter mais visitas no Fakerlab. Essa simples parceria não significa que queremos que os visitantes do Fakerlab usem os programas para criação de Otserv.
Se a gente quisesse incentivar a criação de Otserv, teríamos colocado pra download também umas versões de Otserv, IP Changer e etc, não acha? Afinal, ninguém monta um Otserv com um Map Editor e um Sprite Editor.
Não quero ser mal Educado com você. Mas nós não incentivamos a criação dos OTServers. Mas aqui quem paga os servidores e faz os programas sou eu e o Goldstorm. E sabe quanto me pagam para isso? 0 Reais = 0 Euros.
E esse site e muito popular e sim eu participo nessa comunidade como Moderador de programaçao. E se você não gosta simplesmente não entra.
Mas digo que nos no admin painel conseguimos ver quantos, e de onde veem os utilizadores k visitam. e te digo que os numeros no tibiabr sao maiores. MAS os que veem dakela comunidade tem vindo a aumentar muito. Nós vivemos das visitas e da publicidade. E digo a você que as publicidades não chegam nem para pagar 1 mes do servidor.
Se não Gostou da publicidade lá nem sequer falava aqui dela mesmo.
Ao contrário do Gooden, eu até gostaria de ser bem mal educado com você pois conheço bem sua reputação por aqui, e você sabe bem do que estou falando (Se não souber procure os posts ridículos dos seus ex-usuários banidos). Mas não sou de fazer isso e vou responder calmamente:
Se o cara que clicar no banner se tornar um usuário de Otserv, o problema é dele e não nosso, muito menos seu. O principal assunto do site é fake, logo, os programas ali disponibilizados são para fazer FAKES. Se o cara quiser pegar e usar pra Otserv o problema é DELE. Você associou de forma incorreta os downloads do site com uma parceria, sendo que as duas coisas tem objetivos completamente diferentes.
Procure no dicionário o significado de incentivar. Quando você encontrar vai perceber a diferença que existe entre incentivar e o que nós do Fakerlab fazemos quando disponibilizamos tais programas de Otserv no nosso site.
@Marcotonio
cara, eu baixei do site também, pq o link lá no main post tá quebrado.
então no site o Wardrobe pra baixar tá o 1.0 e não o 1.2?
lol.
Aliás, o wardrobe continua dando problema, agora ele nem abre, o avg acusa ele de vírus o . exe de vírus, e mesmo se eu ignorar, o . exe se torna impossivel de executar.
http://img212.imageshack.us/img212/6582/wardrobeed8.png
Expliquem ai por favor, o fw tá com 19 days left, eu não acho o crack e to afim de terminar minha fake D:
Erro Consertado!
Pessoal, conseguimos descobrir o que estava causando esse problema do AVG detectando trojan e o erro "Tibia.dat file is too big".
Agradeço ao Davizinn, que com seu post acima ajudou bastante a descobrir o que estava errado.
Foi um erro meu (muito besta por sinal! :P). Na hora de fazer upload do Wardrobe no servidor do Fakerlab, eu sem querer fiz upload da versão antiga do programa, 1.0.
Essa versão foi feita para o Tibia 8.10, por isso o SPR e DAT do 8.11 não funcionavam. Ela também estava com o encriptador Themida, que era acusado como um trojan horse pelo AVG e NOD32.
Já arrumei esse erro, fiz upload da versão 1.2 do programa novamente. Esta versão funciona com os arquivos Tibia.dat e Tibia.spr da versão 8.11, e não tem o encriptador Themida, o que faz com que ele não seja mais acusado como um trojan.
Gold, tipo que eu baixei ai por esse link q tu pôs no post e qdo descompactei ficou a mesma coisa, o avg acusa de "TrojanHorse IRC/BackDoor.SdBot4.DWT"
Fez o upload errado aí de novo? o.o
Limpe o cache do seu navegador.
Ele deve estar pegando a versão anterior (errada) que estava guardada no cache ao invés de baixar a nova versão, já que os arquivos têm o mesmo nome. ;]
Upload errado dessa vez eu sei que não fiz, testei e baixei diversas vezes o arquivo que está no site. :P
AHÁ!!
Agora foi *-*
Valeu aí por esclarecer :P
gogo finish fake :D~
O Gold, já saiu a nova versão do Fakerlab Wardobre???
Quero fazer meu out, pq eu tava fazendo no meu pc antigo e agora q trokei...olha...
Eu tava transferindo as minhas pastas pro meu pendrive (eu ia passar pro pc novo), ai, eu decidi q tinha q tirar algumas coisas...dai clikei no botaum errado e perdi tds minhas imagens inclusive o outfit :triste:
e eu soh tenho o tibia8.21 aki no pc nov...
Cara, jah tah saindo de forno o Fakerlab WD e o Desk???
A nova versão, para o Tibia 8.21 ainda não saiu não...
A última versão lançada, tanto do Wardrobe quanto do Desk, foi a versão 1.2, para o Tibia 8.11.
O link para download dos dois programas você encontra no post inicial do tópico. Se você não tem o Tibia 8.11 para pegar o Tibia.spr e Tibia.dat, nós disponibilizamos no post também. ;]
Estamos desenvolvendo a nova versão do Wardrobe e uma pequena correção no Desk, não temos previsão de término, mas logo logo lançaremos!
Calma aí, gente! Não quero briga não!
Não tô dizendo que vocês querem incentivar, se disse, foi sem querer, desculpa, me expressei errado :riso:.
Também não tô querendo ofender nem prejudicar alguém.
Nem tenho nada contra OT, já até joguei 2 anos seguidos :P.
Até, boa sorte no site e nos programas.
Vlw ae Goldstorm!Agora tah funfando maneiro aqui!
@Numseioqpulcquis
Parceria é algo totalmente diferente de incentivo.
Vou falar de uma forma bem simples, para que qualquer um possa entender:
Eu tenho um amigo, ele se chama Beltrano, mas ele é ladrão.
Eu vou lá no meu perfil de algum site de relacionamento e coloco lá "Amigos: fulano, cicrano, Beltrano"
Sim, estou dizendo que ele é meu amigo, e estou mostrando o nome dele.Mas em nenhum momento eu disse que sou a favor do que ele faz, só digo que sou amigo dele.
Expliquei de uma forma bem simples, fácil de entender.Se não conseguir entender mesmo assim o problema não está nas informações que chegam até você, mas sim em você.
Bem, jah disse tudo.
@Hua The JamPULQQUIS: Tudo bem então... Peço desculpas também se fui grosso, as vezes não consigo me controlar. =P
Mas espero que tenha compreendido, acho que o exemplo do Higor no post acima explica muito bem o que eu estava querendo dizer!
@Higor Strife: Que bom que conseguiu! Peço desculpas pela inconveniência, e por fazer você realizar tentativas inúteis sendo que o erro era meu! Ah, e obrigado pela explicação, como eu disse para o Hua, expressou muito bem o que eu queria falar. ;]
Baaahh.... mais um, ultima vez que eu respondo neste tópico...
O problema não sou eu, nem nenhuma informação que chega até mim.
Caso tenha algum problema aqui eu acho que seria você.
Talvez foram seus pais que educaram assim, pessoa ignorante que escrever certo o nick dos usuários fazem.
NÃO querendo colocar o GG no meio de novo, mas se você não leu, ele disse que ESTÁ havendo troca de usuários, e está havendo troca de usuários o seu pequeno exemplo não quer dizer simplesmente NADA.
Antes que você fale que eu interpretei errado esse tal exemplo, leia ele bem ta?!... lê com carinho.
...
Bem, presta atenção numa coisa que eu disse.
"Se você NÃO ENTENDEU, a culpa não está nas informações que chegam a você, mas sim em vc"
"pessoa ignorante que escrever certo o nick dos usuários fazem."
Traduz isso para português?Você usou tantas variações de tempo e número que está sem sentido a frase...
Bem, eu coloquei o exemplo pra quem quisesse ler que lesse, se n quiser ler n tem problema, vc n eh obrigado a nada :P
Outra coisa, você diz uma coisa pra cada?
"Calma aí, gente! Não quero briga não!"
Ai é que eu não entendo, você responde isso pro Goldstorm e agora já começa a mexer com a educação que minha família me dá?
Explica isso ae, ou eu to interpretando isso mal, ou vc tah com medo do Goldstorm e jah foi tirando o seu da reta.
Vale lembrar que no meu post eu não disse nada que lhe ofendesse, apenas lhe demonstrei através de um exemplo.Então gostaria que fizesse o mesmo.
Sem mais palavras, não quero floodar o tópico com discussões por causa de terceiros.
Bom em 1º isto e uma ordem. . . PArou a discução aqui.
O próximo a falar nesse assunto (incluindo o Goldstorm :P ) vai levar com SD na cabeça. -.-
Quanto ao problema que passou: "Resolvido" Quanto ao lançamento da nova versão. . . atrasado.
Simple e curto
Cya
Edição:
Queriamos dar também as boas vindas ao novo membro da equipe Fakerlab.
Bem Vindo Marcotonio =D
Aqui é o Sanfonamaker...
Perdi a senha desse usuário e agora estou postando com esse que criei ao ver que havia perdido a senha do outro... :rolleyes:
Só postei para avisar.
Valeu...
Nossa, falaram que ia lançar no final da semana PASSADA, e hoje é segunda-feira e nada :/
Tô ancioso, pô. Por isso tô "cobrando" tanto...
_____
OMG, MARCOTONIO NO FAKERLAB? 8'O
Não falamos que íamos lançar nada.
O Gooden disse que previa que estaríamos fazendo testes nessa data. Ou seja, nada de lançamento, e muito menos data oficial.
Esqueçam previsões. Estamos trabalhando para lançar o programa logo e ele vai ser lançado assim que terminarmos, ficar cobrando não vai adiantar nosso trabalho.
Sim, Marcotonio está no Fakerlab agora pois tem colaborado bastante com nosso trabalho. No lançamento da nova versão do Wardrobe eu farei o anúncio oficial e darei mais detalhes sobre isso.
Tava no tibia e descobri uma coisa...
Criaturas pequenas não ficam alinhadas 8pxls pra esquerda e 8pxls pra cima. Exemplos:
Bug, rat, wolf, rabbits, dogs, cats, etc...
http://img523.imageshack.us/img523/1338/erro1mn7.png
http://img383.imageshack.us/img383/2092/erro2ob3.png
http://img383.imageshack.us/img383/355/erro3qq8.png
http://img361.imageshack.us/img361/5113/erro4uo6.png
Imagens retiradas do Tibia.
•~See ya!