Eu li todos os post's desse topico ontem...pensei num jeito de entrar...vo testa-lo esse final de semana...soh q vou ter q dar um jeito de fazer a poção...mais se eu conseguir eu aviso...:10:
Flw aeee..
Versão Imprimível
Eu li todos os post's desse topico ontem...pensei num jeito de entrar...vo testa-lo esse final de semana...soh q vou ter q dar um jeito de fazer a poção...mais se eu conseguir eu aviso...:10:
Flw aeee..
Ae povo, tinha morrido no meu char e tavah indo bota bless e compra aol e tals, ai lembrei que o basilisk era perto barco de kazz
fui no andar ali e usei ng
pra ve o basilisk
http://img215.imageshack.us/img215/1033/basiliskoq5.jpg
Alguém aí poderia confirmar a veracidade dessa SS??
@ BH Language:
Falei com meu professor ontem!!
O fdp disse que não tinha aberto o email porque achou que era coisa de sacanagem haeuhaiueh
ele leu o título "469" e pensou... 4...69!! e achou que fosse putaria haahahah
ele disse q vai abrir hj e dar uma olhada... hahaha
dps posto mais updates!!!
Abração!
É verdade essa SS eu também ja tirei uma foto desse lugar ta a umas paginas atrás
é a mesma coisa. Por isso desisti de chegar ai, todos os buracos são small holes, e não tem nada no andar decima dele para ter algum geito de descer.
Claro que já fui até la, mas você ja perguntou para ele o que vai dar como recompensa? então a recompensa que ele da que não é grande coisa e todo mundo pode fazer. Acho que é falando assim com ele
- trouble in the mines
- Reward
Discordo plenamente pois, todos os npcs que sao "allusion" ficam em partes abertas ( isso para o efeito de "allusion" dar certo, já que isso funciona graças a uma ilusao causada no jogo, em que o npc está um nivel acima, e quando chegamos perto ele some - isso acontece da mesma forma que ao telhado das casas...) e o basilisk fica numa caverna...
ah sei la.. mais tenho plena certeza do q eu falei =P
É, eu entendi vc Muk...
E viu...
vcs viram o teaser do update???
Eu acho que nossa quest linda do basilisk vai finalmente sair xDD
rox rox rox...
tenho prova com aquele professor meu hj... vo perguntar se ele deu uma olhada na BH Language xD
abração!!!
Have you ever dreamt of being a cool agent like James Bond, solving secret missions? Then you should definitely join the new Secret Service. However, choose wisely which agency you want to join as your decision is irreversible.
Caraleooooo
se isso for verdade vai da pra agente tirar a licensa de 007 e poder comprar rotworms com o carinha la de kazz :D
Cara todo mundo chingando o Spolier la sei das quantas... mais pelo menos ele deu uma explicação que não é piração, e até que comprova a segunda SS, porque ninguem nao tenta??ele deu muita dica ;)
Explicação que não é piração?!
A dele foi a pior fez uma fake podre com o great shield sem def
e a segunda SS é fake sim olhe as fotos tiradas por bot, tem 2 nesse tópico se eu não me engano.
E pelo o que eu saiba ainda não é possível fazer essa poções que estão nos livros, e aquele livro com os igredientes que ele colocou não ajudaria em nada nessa possível quest.
Isso não seria piração?
Ele falou que precisa de uma poção para "ver o mundo com outros olhos" e deu uma poção para curar pessoas cegas ._.
Mas se você não leu o post dele direito, ele fala o porque do teleport e do baú...e foi uma explicação muito razoavel, porque a poçao tem a ver com a visão, e com isso aparece o teleport para sair da sala, o baú e sobre o medusa shield na BP, que muitos ja falaram que não é apenas um shield, entao eu peço, leia com calma aquele post. Ele pode até nao ter feito, mas que ali tem um possivel caminho eu acho que tem
Tá, digamos que se vc fizer a poção conseguira ver o baú e o teleport dentro da sala, porém como toda poção, ela deve ter um certo tempo de duração, e oq aconteceria se por exemplo esse tempo acabasse enquanto vc ainda esta la dentro? Vc ficaria eternamente preso ali? Pq num tem nem como se mata....
Acho q esse basilisk e uma quest tipo a POI todos sabiam mais ninguem sabia chega ate ela, ate q um dia liberaram a quest
eu ja cansei de ir atraz do basilisk ja traduzi os livro de cabo a rabo ja fiz o diabo a 4 e nada basilisk e femor hills sao 2 "quest " q anima eu joga tibia ja q todas as outras tem spolier isso e uma merda acaba com o tesao do jogo e onde fika o espirito do RPG nisso muito triste
mais eh isso ai se vcs estao dispostos a descobrir pod conta comigo vo procura umas anotaçoes q tenhu aki se achar eu posto oq eu sei
Ver o Basilisk acho q todo mundo ja viu..maise entra dentro da sala dele naum.... achoq aquela SS é Fake... flws...
Eu acho q a maioria já viu...na cave q tem o Basilisk na parte dos Soldier indo pra ca <<< o lugar mais longe da entrada... la tem uma coisa interessante... parece um caminho blokeado umc caminho q era nomrla mas depois foi blokeado... e do outro lado continua normal...isso pode ser o caminho q a cip naum liberou ainda....
Outra coisa...acho q os Dwarfs tb sao imunes a poison por causa dos venenosos de kazz...
Outra curiosidade... as veses tem invasão de spider em kazz.. isso podeser um sinal.. mas q o Basilisk tem masi chance de ser NPC tem... pq vc coloca ataque nele mesmo de longe aparece.. (you dont atack this person ) coisa do tipo....
é isso ai tb queria saber como desvendar ela.. flws..
claro que da pra se mata O.o
Mas cara se você for um pouco esperto(ou precavido) vai leva mais de 1 poção, ou se não levar se o cara conseguiu chega até basilisk ele deve saber o que fazer... se não souber vai levar algumas poçoes pra ter mais tempo pra pensa :P
Mais,segundo a lenda o Basilisco eh uma serpente q com o poder do olhar pode matar uma pessoa,ou ate msm so de olhar para ele (nao nos olhos) poderia cegar uma pessoa...
Drinking this will give you back the abilty to see for some time. It does not last too long...
Now drink it. You will see again - and you will be able to read this book!
"Tomando isso,você poderá ter novamente a abilidade de ver por algum tempo.Isso não dura muito..."
"Agora tome-o.Você pode ver novamente - e você está proto para ler esse livro!"
agora to sabeno...tomando essa tal poçao vc pode ler u livro la q tanto deve ensinar o caminho quanto como matar o basilisk....de uma manera rapida ^^ :riso::riso: ^^ flws
Ah...aew spoiler man,posta a mensagem sobre a potion toda aew,plx!!
pq a primera parte tem uma continuaçao...e ''Tomando isso,você poderá ter novamente a abilidade de ver por algum tempo'' n faz mto sentido...se vc postar o resto talvez d pra entender qual o motivo pra ''voltar a ver novamente''.....n precisei di i em site pra traduziii:yelrotflm:yelrotflm:2gunsfiri:xyxnervou
A poção tem haver com recuperar a visão, o basilisk não é cego e não cega ninguém, e o unico npc cego que eu conheço não tem nada haver com essa quest.Eu concordo na parte do medusa shield.
Você traduzio certo mas entendeu errado, o livro a que o próprio livro se refere é o livro que você esta lendo.Ele foi feito para os cegos so que cegos não podem ler nessa linguagem, isso é pra ser uma pegadinha.
E 2ª SS é fake sim, acredito nas fotos tiradas por bot.
@modera que editou meu post
Valeu por ter apagado tudo ao invéz de so ter tirado a foto ._.
aff pra mim esse basilisk e uma estrategia da CIP pra prender agente no jogo tentando desvendar esse misterio, comprar P.A. pra explorar misterios sobre o basilisk
aff mukhalad.. vc n tinha desvendado o misterio??
gente axei esse flogao com muitas informaçoes.. dêem uma olhada:
http://www.flogao.com.br/nightmareelf/foto/21/18226867
e +....
ha uma quest em thais em q vc pega um espelho, uma boneca e outras coisas...
pdoe ter algo a ver tambem com a quest...
isso eh tudo q eu sei...
no flogao tem esse link pra ver um dos ingredientes da poçao milagrosa..
>http://img1.uploadimages.net/132733Royal_Blossom.jpg
mas aki n abre n sei pq...
Abraçao...
OBSS!! jogo em pacera... qm for de pacera e tiiver interesse de solucionar essa quest cmg, manda pvt pra mim..
Para Min Basilisk eh Pura Lenda ;)
Cya
WeD.
mas mesmo que seja possivel entrar la
oq sera q tem na bag? oO
CARACAS...
eu estou ficando de saco cheio deste basilisk..
o cobrinha misteriosa..
se alguem descobrir não vai querer postar spoil assim tão facil.
caracas se eu descobrir.. dou spoil só por uma boa grana...
mais vamu tentar... a esperança é a ultima q morre...
espero que nesse update eles liberem essa quest...
pq pra mim tá locked =x
pelo menos 1 das 2 SS's eh fake pq sao diferentes...
SObre essa quest, axo q por enquanto ela num existe
¬¬" nem mesmo sabem se tem bag.. =p
axo q existe sim, e estamos perto de descobrir como fazer essa quest!
abraçao
Mensagem original de Darken Rahl
pelo menos 1 das 2 SS's eh fake pq sao diferentes...
SObre essa quest, axo q por enquanto ela num existe
legal, agora fala algo sobre as SS que agente não sabe T.T
se nao tem nada de util pra falar, entao nem fale.
Censurado.
os 2 são fakes (as fotos) pois a primeira ta na cara que é fake devido a luz fraca nos cantos e a segunda por causa do wand de blablabla estar fazendo um claro normal, nao rosa..(eu axo)
Eu estive procurando um pouco mais sobre o basilisk na RL e achei algumas coisas interessantes, veja abaixo:
Em algumas descrições, o basilisco é uma serpente fantástica. Plínio, o Velho, o descreve como uma serpente com uma coroa dourada e, no macho, uma pluma vermelha ou negra. Durante a Idade Média era representado como tendo uma cabeça de galo ou, mais raramente, de homem. Para a heráldica, o basilisco é visto como um animal semelhante a um dragão com cabeça de galo; em outras descrições, porém, a criatura é descrita como um lagarto gigante, mas a sua forma mais aceita é como uma grande cobra com uma coroa. O basilisco é capaz de matar com um simples olhar. Os únicos jeitos de matá-lo são fazendo-o ver seu próprio reflexo em um espelho, considerando-se que alguém chegue perto o bastante, ou com o canto do galo, que lhe é fatal. Dizem que ele nasçe de um ovo de galinha chocado por uma rã.
Leonardo da Vinci escreveu que o basilisco é tão cruel que, quando não consegue matar animais com a sua visão venenosa, vira-se para as plantas e para as ervas aromáticas e, fixando o olhar nelas, seca-as. (porque temos que ter a essencia de uma flor real)
O poeta Percy Bysshe Shelley fez também a seguinte alusão ao olhar mortífero do basilisco na sua "Ode a Nápoles": "(...)Sê como o basilisco, que o inimigo Mata por invisível ferimento. E seu halito é tão quente que destroi florestas inteiras."
No capítulo XVI do Zadig de Voltaire, o basilisco é descrito como um animal muito raro que só pode ser tocado por mulheres.
dados novos para nossa pesquisa, quem sabe estamos procurando as coisas erradas...
espero ter ajudado.
esso ainda vai dar oq falar
nuca consegui vhegar a mais do 7 andar
Eu achei um papel em Maze of Lost Souls (Caminho para Demona) escrito "Play a Flute to Master of Snakes"
Creio q tenhamos q tocar uma flauta ou algo parecido para o Basilisk XD
Eu n apareci nu topico ate agora mas li ele todo i pra num fala merda dei umas peskisada antis de postar isso agora ao ki interessa
Perto da sala dos knights em Kazz tem uma área com um piso escuro e 4 fogos em cada ponta
usa akela runa de tira os field to sem ela aki mas dpois eu olho isso
otra coisa sobre akela poçao cranio de ghoul pode ser a skull ki dropa de ghoul mas pode ser akela da quest no amazon camp de venore
<pensando> Porr.. qual o nome dakela merd.. de skull <pensando>
ki eu li num livro ki as valkirias mataram um morto vivo (ghoul plz) e pegaram sua caveira como trofeu.
gostei do topic e vo fika direto nele :P
sem mais
Achu que daria oq falar um teaser sobre o basilisk :P
iria ser muito loko um tease sobre o basilisk de tibia