Postado originalmente por
Kalapauses
Mas se você não leu o post dele direito, ele fala o porque do teleport e do baú...e foi uma explicação muito razoavel, porque a poçao tem a ver com a visão, e com isso aparece o teleport para sair da sala, o baú e sobre o medusa shield na BP, que muitos ja falaram que não é apenas um shield, entao eu peço, leia com calma aquele post. Ele pode até nao ter feito, mas que ali tem um possivel caminho eu acho que tem
A poção tem haver com
recuperar a visão, o basilisk não é cego e não cega ninguém, e o unico npc cego que eu conheço não tem nada haver com essa quest.Eu concordo na parte do medusa shield.

Postado originalmente por
gabriel_tibia
Mais,segundo a lenda o Basilisco eh uma serpente q com o poder do olhar pode matar uma pessoa,ou ate msm so de olhar para ele (nao nos olhos) poderia cegar uma pessoa...
Drinking this will give you back the abilty to see for some time. It does not last too long...
Now drink it. You will see again - and you will be able to read this book!
"Tomando isso,você poderá ter novamente a abilidade de ver por algum tempo.Isso não dura muito..."
"Agora tome-o.Você pode ver novamente - e você está proto para ler esse livro!"
agora to sabeno...tomando essa tal poçao vc pode ler u livro la q tanto deve ensinar o caminho quanto como matar o basilisk....de uma manera rapida ^^ :riso::riso: ^^ flws
Ah...aew spoiler man,posta a mensagem sobre a potion toda aew,plx!!
pq a primera parte tem uma continuaçao...e ''Tomando isso,você poderá ter novamente a abilidade de ver por algum tempo'' n faz mto sentido...se vc postar o resto talvez d pra entender qual o motivo pra ''voltar a ver novamente''.....n precisei di i em site pra traduziii:yelrotflm:yelrotflm:2gunsfiri:xyxnervou
Você traduzio certo mas entendeu errado, o livro a que o próprio livro se refere é o livro que você esta lendo.Ele foi feito para os cegos so que cegos não podem ler nessa linguagem, isso é pra ser uma pegadinha.
E 2ª SS é fake sim, acredito nas fotos tiradas por bot.
@modera que editou meu post
Valeu por ter apagado tudo ao invéz de so ter tirado a foto ._.