Curtir Curtir:  0
Página 30 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 543

Tópico: BASILISK!!

Registro
    21-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Pretomancer Ver Post
    Explicação que não é piração?!
    A dele foi a pior fez uma fake podre com o great shield sem def
    e a segunda SS é fake sim olhe as fotos tiradas por bot, tem 2 nesse tópico se eu não me engano.
    E pelo o que eu saiba ainda não é possível fazer essa poções que estão nos livros, e aquele livro com os igredientes que ele colocou não ajudaria em nada nessa possível quest.

Isso não seria piração?
    Ele falou que precisa de uma poção para "ver o mundo com outros olhos" e deu uma poção para curar pessoas cegas ._.
    Mas se você não leu o post dele direito, ele fala o porque do teleport e do baú...e foi uma explicação muito razoavel, porque a poçao tem a ver com a visão, e com isso aparece o teleport para sair da sala, o baú e sobre o medusa shield na BP, que muitos ja falaram que não é apenas um shield, entao eu peço, leia com calma aquele post. Ele pode até nao ter feito, mas que ali tem um possivel caminho eu acho que tem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalapauses Ver Post
    Mas se você não leu o post dele direito, ele fala o porque do teleport e do baú...e foi uma explicação muito razoavel, porque a poçao tem a ver com a visão, e com isso aparece o teleport para sair da sala, o baú e sobre o medusa shield na BP, que muitos ja falaram que não é apenas um shield, entao eu peço, leia com calma aquele post. Ele pode até nao ter feito, mas que ali tem um possivel caminho eu acho que tem
    Tá, digamos que se vc fizer a poção conseguira ver o baú e o teleport dentro da sala, porém como toda poção, ela deve ter um certo tempo de duração, e oq aconteceria se por exemplo esse tempo acabasse enquanto vc ainda esta la dentro? Vc ficaria eternamente preso ali? Pq num tem nem como se mata....

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Axo q sao fakes...Jah vi uma ss...Onde ele era um monk...Mas ele n estava dentro da sala...Simplesmente...o char estava olhando....
    Mas se formos reparar...Na 1 ss existe um bau ali....Tlvz seja alguma quest...Creio q a + provavel seria Thunder hammer...Mas... n provo nada...Mas pow, se ele eh um monstro tpw assim...Pq a cip n divulga nada....
    Otra teoria mto forte eh d q o basilik eh um NPC, mas como ninguem nunka chegou lah...Nada se pode dizer....

Bem isso eh o q eu sei...Alem de q, se vc falando con alguns Npcs em kazz e thais, a palavra basilik...eles te dizem algumas coisas sobre eles...Mas n vo dar spoils pros de plantao, entao, procurem vcs msm...Q jah dei mta coisa d bandeja.
    Bem isso, eh um poko d coisas q sei...

Acho q esse basilisk e uma quest tipo a POI todos sabiam mais ninguem sabia chega ate ela, ate q um dia liberaram a quest

eu ja cansei de ir atraz do basilisk ja traduzi os livro de cabo a rabo ja fiz o diabo a 4 e nada basilisk e femor hills sao 2 "quest " q anima eu joga tibia ja q todas as outras tem spolier isso e uma merda acaba com o tesao do jogo e onde fika o espirito do RPG nisso muito triste

mais eh isso ai se vcs estao dispostos a descobrir pod conta comigo vo procura umas anotaçoes q tenhu aki se achar eu posto oq eu sei

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ver o Basilisk acho q todo mundo ja viu..maise entra dentro da sala dele naum.... achoq aquela SS é Fake... flws...

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagoravnos Ver Post
    Acho q esse basilisk e uma quest tipo a POI todos sabiam mais ninguem sabia chega ate ela, ate q um dia liberaram a quest

eu ja cansei de ir atraz do basilisk ja traduzi os livro de cabo a rabo ja fiz o diabo a 4 e nada basilisk e femor hills sao 2 "quest " q anima eu joga tibia ja q todas as outras tem spolier isso e uma merda acaba com o tesao do jogo e onde fika o espirito do RPG nisso muito triste

mais eh isso ai se vcs estao dispostos a descobrir pod conta comigo vo procura umas anotaçoes q tenhu aki se achar eu posto oq eu sei
    Eu acho q a maioria já viu...na cave q tem o Basilisk na parte dos Soldier indo pra ca <<< o lugar mais longe da entrada... la tem uma coisa interessante... parece um caminho blokeado umc caminho q era nomrla mas depois foi blokeado... e do outro lado continua normal...isso pode ser o caminho q a cip naum liberou ainda....
    Outra coisa...acho q os Dwarfs tb sao imunes a poison por causa dos venenosos de kazz...

Outra curiosidade... as veses tem invasão de spider em kazz.. isso podeser um sinal.. mas q o Basilisk tem masi chance de ser NPC tem... pq vc coloca ataque nele mesmo de longe aparece.. (you dont atack this person ) coisa do tipo....
    é isso ai tb queria saber como desvendar ela.. flws..

Publicidade:

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phiel Elnen Ver Post
    Tá, digamos que se vc fizer a poção conseguira ver o baú e o teleport dentro da sala, porém como toda poção, ela deve ter um certo tempo de duração, e oq aconteceria se por exemplo esse tempo acabasse enquanto vc ainda esta la dentro? Vc ficaria eternamente preso ali? Pq num tem nem como se mata....
    firefield plx
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Phiel Elnen Ver Post
    claro que da pra se mata O.o

Mas cara se você for um pouco esperto(ou precavido) vai leva mais de 1 poção, ou se não levar se o cara conseguiu chega até basilisk ele deve saber o que fazer... se não souber vai levar algumas poçoes pra ter mais tempo pra pensa

Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais,segundo a lenda o Basilisco eh uma serpente q com o poder do olhar pode matar uma pessoa,ou ate msm so de olhar para ele (nao nos olhos) poderia cegar uma pessoa...
    Drinking this will give you back the abilty to see for some time. It does not last too long...
    Now drink it. You will see again - and you will be able to read this book!
    "Tomando isso,você poderá ter novamente a abilidade de ver por algum tempo.Isso não dura muito..."
    "Agora tome-o.Você pode ver novamente - e você está proto para ler esse livro!"
    agora to sabeno...tomando essa tal poçao vc pode ler u livro la q tanto deve ensinar o caminho quanto como matar o basilisk....de uma manera rapida ^^ :riso::riso: ^^ flws
    Ah...aew spoiler man,posta a mensagem sobre a potion toda aew,plx!!
    pq a primera parte tem uma continuaçao...e ''Tomando isso,você poderá ter novamente a abilidade de ver por algum tempo'' n faz mto sentido...se vc postar o resto talvez d pra entender qual o motivo pra ''voltar a ver novamente''.....n precisei di i em site pra traduziii:yelrotflm:yelrotflm:2gunsfiri:xyxnervou
    Última edição por gabriel_tibia; 15-11-2007 às 00:41.
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/752833.gif
    Me dá uma Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...n%20Honera.png

Enquanto isso no guild chat:
    18:47 Warrior Madam [32]: tem nd pra fazer ¬¬
    18:47 Warrior Madam [32]: vo pro banheiro
    18:47 Warrior Madam [32]: bater 1
    18:47 Warrior Madam [32]: e relaxar
    18:48 Warrior Madam [32]: flw

Registro
    23-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalapauses Ver Post
    A poção tem haver com recuperar a visão, o basilisk não é cego e não cega ninguém, e o unico npc cego que eu conheço não tem nada haver com essa quest.Eu concordo na parte do medusa shield.

Citação Postado originalmente por gabriel_tibia Ver Post
    Mais,segundo a lenda o Basilisco eh uma serpente q com o poder do olhar pode matar uma pessoa,ou ate msm so de olhar para ele (nao nos olhos) poderia cegar uma pessoa...
    Drinking this will give you back the abilty to see for some time. It does not last too long...
    Now drink it. You will see again - and you will be able to read this book!
    "Tomando isso,você poderá ter novamente a abilidade de ver por algum tempo.Isso não dura muito..."
    "Agora tome-o.Você pode ver novamente - e você está proto para ler esse livro!"
    agora to sabeno...tomando essa tal poçao vc pode ler u livro la q tanto deve ensinar o caminho quanto como matar o basilisk....de uma manera rapida ^^ :riso::riso: ^^ flws
    Ah...aew spoiler man,posta a mensagem sobre a potion toda aew,plx!!
    pq a primera parte tem uma continuaçao...e ''Tomando isso,você poderá ter novamente a abilidade de ver por algum tempo'' n faz mto sentido...se vc postar o resto talvez d pra entender qual o motivo pra ''voltar a ver novamente''.....n precisei di i em site pra traduziii:yelrotflm:yelrotflm:2gunsfiri:xyxnervou
    Você traduzio certo mas entendeu errado, o livro a que o próprio livro se refere é o livro que você esta lendo.Ele foi feito para os cegos so que cegos não podem ler nessa linguagem, isso é pra ser uma pegadinha.

E 2ª SS é fake sim, acredito nas fotos tiradas por bot.

@modera que editou meu post
    Valeu por ter apagado tudo ao invéz de so ter tirado a foto ._.
    Última edição por Pretomancer; 15-11-2007 às 09:48.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff pra mim esse basilisk e uma estrategia da CIP pra prender agente no jogo tentando desvendar esse misterio, comprar P.A. pra explorar misterios sobre o basilisk

Publicidade:

- Don't worry. Be happy! -

Assinatura fora das regras

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO...

Permissões de Postagem