Menos... muito menos... quase nada... :p
Viajou na batatinha :)
Versão Imprimível
Lol c eu fosse responder o e-mail eu influcenciava a c mata.. nossa velho
HAHAHAHAHA...
esse foi o pior!
:rolleyes:
Hummm
se é assim, vou no banco amanhã e pedir 1 empréstimo de 300 mil...
se não quiserem me dar vou ameaçar eles dizendo que vou me matar...
se eu não conseguir vou me mata e deixar uma carta dizendo que foi culpa do banco...
¬¬
faça me o favor né...
se a cip's pegar e falar...
"banimos vocês por que modificaram tal parte"
os criadores de cheat ficarão sabendo a parte que é modificada, e acharão outro local a explorar...
então concerteza vão ficar dando informação do tipo "haaa não se deve modificar tal parte"
e tb...
quando vc baixa o tibia tem uma série de coisas que está escrito la...
e 1 delas é não modificar o o jogo...
então não importa qual area o kra modificou ele tava errado e foi ban ¬¬
ultima coisinha...
se você não viu o kra matar 1 pessoa significa que ele não matou???
a cip's disse que foi com 100% de certeza que foram banidos...
então provas eles tem...
@Leonardo Pires Dugolin
Simples, eu não caço onde botters caçam, eu caço em lugares dificeis para botters caçar e bom para pessoas normais, se eu vejo um botter eu trapo e tento ganhar algum item ainda.
@Bob Joe
O funcionário está representando a empresa.
@Jaguncio Druida
Menos por que? Incentivar o suícidio é crime, mesmo que a CIP não tenha incetivado, era não fez nada para interferir, isso sujaria demais o nome da empresa.
@Jurubeba
A coisa certa do banco seria lhe mandar para um psicólogo, não praticamente lhe mandar a merda.
Não importa, é dever da CIP apresentar provas ao cliente, você está dando dinheiro para ela, ela não pode simplesmente lhe banir sem provas.
Quando você baixa o jogo, também está escrito que você só será banido se fizer algo errado, e segundo o e-mail, esse cara NAO fez nada de errado, releia o e-mail e traduza.
"se você não viu o kra matar 1 pessoa significa que ele não matou???" Não entendi, ams até que se prove o contrário, significa que ele não matou mesmo.
Falar é fácil, quero ver eles provarem.
Na boa tbm.. Prova que a cip nao liga para seus clientes? velho.. podem me xamar de friu etc mas.. c vc kizer c matar pula do predio vai la c inforcar, tem toda minha força.. c é uq vc ker EM TROCA DE UM JOGO FEITO NUM PAINTOSHOP mas velho, culpar o ander e a cip.. tem nda a ve isso, não estou pagando pau.. mas c vc é botter, pra min todo botter tem q morre, sim na rl msm.. ficam atrapalhando os outros jogarem. e a cip nao tem nda a ver nao ligar para seus cliente.. mas c for assim tbm vou mandar um e-mail suicida pra cip e pedir a conta do LP?
eu não ligo para os outros so pra min e pro meu cachorro.. eu so vejo o mundo como é.. todo mundo vai morrer um dia e tcharam, nao existe ceu ou inferno, dai pra frente a vida acabou.
Se você quiser desperdiçscar sua vida com tibia ;D vai em frente migow.
Tem erro d portugues msm e dai?
Uhh~
1o lugar - quem mandou a carta não está no tópico.
2o lugar - Com certeza ele não culpo ou Anderlash.
3o lugar - Ele afirmou que não é botter.
4o lugar - Você quer que as pessoas se matem na vida real só pq atrapalham o teu joguinho de paint online?
5o lugar - E daí mesmo...
Eles pelo menos podiam ter aconselhado-o a procurar ajuda...
Acho que quem devia morrer era você. Ele pode não ter dado valor à sua vida quando disse que pularia da varanda, mas doentes existem e devem receber atenção.
A CIP errou quando fez aquele comentário desnecessário: "Mesmo que você pule da varanda."
Faço de suas palavras as minhas palavras.
Você realmente é o exemplo das crianças que acessam esse fórum. Eu, quando era mais jovem, tentava me espelhar em você, tudo que você fazia eu tentava fazer igual.
Podia ter escrito pelo menos, no final do post: "Ps: Não levem isso a sério, foi só uma brincadeira."
Pelo menos a CIP poderia aconselhá-lo a se tratar.
Tratando-se ou não de um botter, a CIP não deveria ter feito o que fez com ele. "Mesmo que você pule da varanda" foi um erro, e grave. Afinal, eles não sabem se o autor do email era um doente.
E se o garoto se mata? A CIP faria, mais uma vez, seu ótimo trabalho, que é acabar com a vida de seus players, ou pelo menos dos idiotas.
Ninguém aqui disse que a CIP deveria devolver a account. A CIP pelo menos deveria aconselhá-lo a procurar um psicólogo, etc.
O que você falou sobre a CIP dizer qual parte do jogo o jogador modificou não faz sentido, eles não deveriam dizer qual parte não se deve modificar, mas sim qual foi modificada.
Ignorantes como você deveriam ser os primeiros a morrer...