Lolzinho aqui bugou, fica parecendo como se estive atualizando, EHAUEAHEAUEAHEUAHEA
Como que arruma isso?
Versão Imprimível
Lolzinho aqui bugou, fica parecendo como se estive atualizando, EHAUEAHEAUEAHEUAHEA
Como que arruma isso?
Esse erro que ta dando aqui, como que concerta?
http://i.imgur.com/DKMgiaT.png
Cara, me diz uma coisa, jogo é de times x times, onde a rivalidade é o foco, pq raios alguém se contentaria em não falar alguns palavrões? pra mim o Espirito esportivo é vencer se possível, divertir e trocar palavras, seja palavrão ou não.
Mas na real, oq eu comentei foi do aviso da Riot, o motivo foi a maior piada, eu tava jogando contra bot pra ver oq cada skill da Lebranc faz, e matei um bot que o cara ia matar, ele me chamou de Preto favelado, e eu falei eu sou branco, mas e se eu fosse? foisdse sua opinião, e isso foi o motivo dele e os amigos dele me reportar, hue.
Oq é horrível? é ele ter namorada ? ele quitar? ou a dr?
@Alguém sabe resolver esse problema? desinstalei o lol e vou reinstalar, será que funfa?
Engraçado é depois vir aqui no tópico reclamar de jogadores tóxicos..
São dez pessoas diferentes, com educação diferente, com princípios diferentes que buscam um objetivo: ganhar. Entretanto, competitividade não tem nada haver com falta de respeito, e é por isso que muitas vezes nós saímos de um mero jogo virtual com o emocional estressado ou abalado. Não vou negar que já ofendi players durante o jogo, sim, mas o problema é o "pós" isso, além de chatear quem está do outro lado me faz sentir mal e muitas vezes atrapalha toda nossa equipe que poderia alcançar um resultado melhor se não tivesse essas trocas de "elogios". Minha opinião.
@Insanity Vultures
Pelo jeito o problema é geral, teve um mini-patch hoje e ninguém ainda consegue logar.
Servidor BR indisponível no momento.
Eu acho "tóxico" tu criticar teu time de vez ajudar ou dar toques, ou ferrar as pessoas tipo, ah hoje vou tirar o dia pra ferrar o game, isso é tóxico na minha opinião.
Esses dias mesmo vi muita gente dando rage no Mylon, não sabia o pq, conversei com um cara aqui do fórum e descobri mais o menos o motivo, de uma vez ele ter falado que o inimigo dele não representa perigo, eu não achei isso falta de humildade ou ele se gabando, ele disse oq ele achava, como "profissional" mais ainda ele teria que falar, assim ganhando repercussão oq é bom pro esporte, pra equipe adversária mudar entre outros fatores.
Mas sério qm nunca venceu algo, e na euforia não mando um chupa pro adversário? não no lol, mas em várias coisas, eu ainda não cheguei nem no nível de me envolver com o lol, eu falo palavrão, xingo mas com tom de ironia , mas sempre no nível hue, pq eu estou querendo mais que se dane se eu perder ou ganhar, ainda não consegui motivo pra me concentrar em uma partida e falar, eu vou jogar lol.
Mas pra sair estressado de uma partida tem que está envolvido etc.. mas se tu perdeu o game e o adversário te mandar um chupa, toma ai seus fd... e pá eu acho super comum e normal e aceitável
Eu pesquisei e vi isso, só que o meu tem o problema da atualização, o problema não é o game fora do ar, é a atualização travada, bom está atualizando tudo novamente aqui, está em 53% completo ~ passo 2/2 , 1 hora e uns minutos restante, vamos ver oq rola.
O servidor vai ficar indisponivel até meio dia parece por causa da manutenção
Sem aula na faculdade hoje, acordei 8h pra jogar e nao vai dar e_e
HUAHUAHUAHUAHUAHUA
"Jogadas inesperadas e inovadoras" é muito engraçado!
Ria demais quando o Grimmt falava isso no skype.
Fui jogar um normal game ontem e olha só quem caiu no meu time
http://i62.tinypic.com/307ludt.png
Grimmt carregando hard
Dat jacaré
Modo spec de volta? Não creio, hduahdau.
Acho que o Vegeta não tá nada feliz com o status do server hoje
http://i.imgur.com/B6cR918.png
Tem como cair de elo por defeat na s4?
Modo espectador ativo? Achei que nunca veria isso de novo, só meus netos... :´)
O cliente de mais alguém está extremamente bugado hoje?
Tentei jogar duas ranqueadas agora e o cliente travou na tela de seleção as duas vezes.
Perdi 13 PDLs por causa dessa birosca ¬¬' e agora 30 minutos sem poder jogar...
Na boa, era melhor ter deixado o modo espectador de fora, eu nem usava mesmo.
Veio um monte de bug junto com ele.
Alguns normais games que joguei hoje também estavam extremamente bugados.
Pra quem quer saber como é jogar no platina, imagine Bronze V pickando Yasuo pq ta open e fazendo 1/10
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vou voltar pro Gold I e ficar por aqui mesmo, doença d+, só tem darkonis no platina caranão pera
Eu to longe de ser plat ainda,mas se a maioria dos caras do plat for do jeito que falam eu prefiro nem ser '-'
Cai com um plat V agora no formador de equipes,o cara simplesmente deu rage desde o primeiro minuto do jogo até o fim,o rage dele fez nosso top laner quitar de tanto que ele xingava o coitado e não satisfeito em xingar todos do nosso time ele xingava os caras do outro time no /all só pra se achar o foda :/
Fica triste não leirbag, qualquer jogo desses você volta a ganhar. Digo isso porque analisei a tua md5 pro platina e descobri que você só vai precisar de um pouquinho de sorte pra continuar vencendo, saca só:
http://i.imgur.com/mQnvjVH.png
Na imagem acima vemos 2 jogos da tua md5 pro platina. Se você conseguiu ser carregado até mesmo na md5, nada impede que você dê a sorte e consiga entrar em um time que consigam te carregar novamente.
Basta você continuar usando champions com boa utilidade como Kayle e Thresh e ajudar o máximo possível o champ do teu time que estiver mais forte, e então basta ter a sorte de cair alguém no teu time que consiga te carregar e pronto, você vai voltar a ganhar seus jogos.
Um abraço amigão, boa sorte aí =^_^=
Cara, ignora o Leirbag vei, só Ignora, vai lá no perfil, bloqueia ele e volta aqui e fala que bloqueou.
Que na imagem ai não apareceu ele sendo carregado não, não com 9 assist em um jogo que as maiories assistis são 9 e 12, e outro jogo com 10 assists onde o as maiores assists são 10 e 4 e ele ta de suport.
Serio cara, se beijem logo, vocês se amam e vivem entre tapas e beijos, só pode.
Cara, ou tu ignora, ou melhora mano.
Cara, vou ser sincero com você, não quero te humilhar nem nada, não sei como ta sua mecânica, se ta boa ou se ta ruim, mas lhe falta noção de jogo man, é serio, não falo isto para te ofender, denigrir nem nada, falo para tentar te ajudar.
Sinta-se livre para me ignorar se quiser, ou se propor a uma mudança de mentalidade, se quiser.
Mas é serio cara, busque aprender, qualquer pessoa, até quem ta começando agora, pode ter até mesmo algo mínimo para ensinar. Eu disse que PODE TER, não disse que tem.
Mas vou dizer mais uma coisa: Atualmente o Leirbag ta muito melhor que você, se tu quiser calar a boca dele, ou ignora, ou simplesmente tenta superar ele, e fica de boa até lá. Você rebater as coisas que ele diz, só vai alimenta-lo para falar mais e mais, e ele sim que ta te humilhando, e me desculpa dizer, mas ele ta fazendo isto pq tu deixa.
Falo isto não por mal, para tentar apenas falar meu ponto de vista a respeito disto.
sera que o gabs descobriu o segredo pra subir? ele joga basicamente com champions que ajudam o time deixando no minimo 2 super feedados..
KAYLE: Leirbag foi carregado por opção.
JOGO: Com o time na frente, ele soube explorar isso para ficar farmando, isso é um modo de garantir o jogo que já está meio ganho. Quando ele parou de farmar estava com mais items que todos e só apareceu pra finalizar e garantir. Fácil de ver pelo farm e pelo damage dele no jogo.
E se duvidar, ainda fez tudo isso na base do split push levando torre, o que é melhor ainda.
BRAUM: Um suporte sendo participativo, o que tem de errado nisso?
Pro povo que comentou comigo do Jayce ontem, tava vendo umas streams, ele tá aparecendo bastante, prevejo que ele volte a fazer algo .-.
Até ia responder o Maths mas depois que ele deu a conta dele pro amigo dele colocar ele no gold eu não acho que vale a pena discutir algo com ele.
Exato, é o que eu venho dizendo. Pickando champs com utilidade pro time e sendo carregado ao ajudar o cara que tiver mais forte no time é o caminho do leirbag pra avançar no jogo, essa foi minha dica pra ele. =)
@Zeph: já que você falou de jayce:
Uma jogada dessas eu adiciona o cara na friendlist pra saber se ele era humano, wtf
Darkonis, se continuar assim tu vai ser banido denovo logo logo cara, não adianta ficar fazendo inimizade com todo mundo, sério. Não é só nesse tópico que você é mal visto =/
É, tem razão. Preciso aprender a ignorar essas provocações baratas que o Leirbag anda postando, não vale a pena mesmo ficar discutindo isso, até porque tem hora que tenho que responder não só ele, mas outro também, e aí a discussão fica enorme. Valeu pelo conselho ^^
Ranked massa, 5 min de jogo twitch com 3 de farm tá na base, kat do time pega 20 kill ele resolve voltar pro game, kat acha que é deus, pula em cima de 5 cara incluindo um jax, se suicida e xinga o time de lixo por não dar follow up, só eu saio vivo e me chama de lixo por não pular em cima de 5 caras pra defender uma torre.
Essa foi minha noite e a de vocês?
Por Deus vei! Quantas vezes eu precisava repetir mais no post? Foi TENTANDO DAR UM CONSELHO.
Ok, lavo minhas mãos.
Se fosse para entender errado, que ao menos ignorasse por completo.
No mais, futuramente, ainda nesta Season eu vou jogar eu mesmo no gold, só terminar meu treino. Mas nem vou discutir nada, pelo que você da a transparecer, mesmo quando eu tiver jogando por conta própria, e subindo de elo por conta própria, e não por duo ou ajuda, tu ainda sim vai lembrar só da ajuda que meu amigo deu.
No mais cara, se conselho fosse bom, seria vendido, então faça bom proveito dos "péssimos conselhos" que as pessoas deste tópico te da. Não tentei te zuar, debochar nem nada cara, tentei dar um conselho, que poderia ser ouvido ou não. Mas como pelo que você falou, parece que tu entendeu isto como uma afronta, agora desisto até de conselhos.
Mas pickar champs que favoreça o time, não ta errado, ele ta sendo é inteligente porra.
quem reclama de soloq nunca upou uma smurf. abrç
http://i59.tinypic.com/6gip14.png
krl mlk até se essa nidalee fosse o boom seria mais fácil de carregar esse jogo
eu fiquei 6/0 nesse jogo, só que enquanto eu tava 6/0 a nidalee tava 0/9 e n parava de dar thrash talk UM SEGUNDO, U-M S-E-G-U-N-D-O
n sejam esse cara, pls, sejam o leirbag e o darkonis brigando q nem retardado mas n sejam essa nidalee