JOGO: Com o time na frente, ele soube explorar isso para ficar farmando, isso é um modo de garantir o jogo que já está meio ganho. Quando ele parou de farmar estava com mais items que todos e só apareceu pra finalizar e garantir. Fácil de ver pelo farm e pelo damage dele no jogo.
E se duvidar, ainda fez tudo isso na base do split push levando torre, o que é melhor ainda.
BRAUM: Um suporte sendo participativo, o que tem de errado nisso?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Até ia responder o Maths mas depois que ele deu a conta dele pro amigo dele colocar ele no gold eu não acho que vale a pena discutir algo com ele.
Postado originalmente por Morgoth Bauglir
KAYLE: Leirbag foi carregado por opção.
Exato, é o que eu venho dizendo. Pickando champs com utilidade pro time e sendo carregado ao ajudar o cara que tiver mais forte no time é o caminho do leirbag pra avançar no jogo, essa foi minha dica pra ele. =)
@Zeph: já que você falou de jayce:
Uma jogada dessas eu adiciona o cara na friendlist pra saber se ele era humano, wtf
Darkonis, se continuar assim tu vai ser banido denovo logo logo cara, não adianta ficar fazendo inimizade com todo mundo, sério. Não é só nesse tópico que você é mal visto =/
Darkonis, se continuar assim tu vai ser banido denovo logo logo cara, não adianta ficar fazendo inimizade com todo mundo, sério. Não é só nesse tópico que você é mal visto =/
É, tem razão. Preciso aprender a ignorar essas provocações baratas que o Leirbag anda postando, não vale a pena mesmo ficar discutindo isso, até porque tem hora que tenho que responder não só ele, mas outro também, e aí a discussão fica enorme. Valeu pelo conselho ^^
Publicidade:
Ranked massa, 5 min de jogo twitch com 3 de farm tá na base, kat do time pega 20 kill ele resolve voltar pro game, kat acha que é deus, pula em cima de 5 cara incluindo um jax, se suicida e xinga o time de lixo por não dar follow up, só eu saio vivo e me chama de lixo por não pular em cima de 5 caras pra defender uma torre.
Até ia responder o Maths mas depois que ele deu a conta dele pro amigo dele colocar ele no gold eu não acho que vale a pena discutir algo com ele.
Por Deus vei! Quantas vezes eu precisava repetir mais no post? Foi TENTANDO DAR UM CONSELHO.
Ok, lavo minhas mãos.
Se fosse para entender errado, que ao menos ignorasse por completo.
No mais, futuramente, ainda nesta Season eu vou jogar eu mesmo no gold, só terminar meu treino. Mas nem vou discutir nada, pelo que você da a transparecer, mesmo quando eu tiver jogando por conta própria, e subindo de elo por conta própria, e não por duo ou ajuda, tu ainda sim vai lembrar só da ajuda que meu amigo deu.
No mais cara, se conselho fosse bom, seria vendido, então faça bom proveito dos "péssimos conselhos" que as pessoas deste tópico te da. Não tentei te zuar, debochar nem nada cara, tentei dar um conselho, que poderia ser ouvido ou não. Mas como pelo que você falou, parece que tu entendeu isto como uma afronta, agora desisto até de conselhos.
Postado originalmente por Darkon
Exato, é o que eu venho dizendo. Pickando champs com utilidade pro time e sendo carregado ao ajudar o cara que tiver mais forte no time é o caminho do leirbag pra avançar no jogo, essa foi minha dica pra ele. =)
@Zeph: já que você falou de jayce:
Uma jogada dessas eu adiciona o cara na friendlist pra saber se ele era humano, wtf
Mas pickar champs que favoreça o time, não ta errado, ele ta sendo é inteligente porra.
krl mlk até se essa nidalee fosse o boom seria mais fácil de carregar esse jogo
eu fiquei 6/0 nesse jogo, só que enquanto eu tava 6/0 a nidalee tava 0/9 e n parava de dar thrash talk UM SEGUNDO, U-M S-E-G-U-N-D-O
n sejam esse cara, pls, sejam o leirbag e o darkonis brigando q nem retardado mas n sejam essa nidalee
krl mlk até se essa nidalee fosse o boom seria mais fácil de carregar esse jogo
eu fiquei 6/0 nesse jogo, só que enquanto eu tava 6/0 a nidalee tava 0/9 e n parava de dar thrash talk UM SEGUNDO, U-M S-E-G-U-N-D-O
n sejam esse cara, pls, sejam o leirbag e o darkonis brigando q nem retardado mas n sejam essa nidalee
aff se fuder, Alvinho!!
Publicidade: