Página 3160 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 216026603060311031503158315931603161316231703210326036604160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.591 a 31.600 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KAYLE: Leirbag foi carregado por opção.

JOGO: Com o time na frente, ele soube explorar isso para ficar farmando, isso é um modo de garantir o jogo que já está meio ganho. Quando ele parou de farmar estava com mais items que todos e só apareceu pra finalizar e garantir. Fácil de ver pelo farm e pelo damage dele no jogo.

E se duvidar, ainda fez tudo isso na base do split push levando torre, o que é melhor ainda.

BRAUM: Um suporte sendo participativo, o que tem de errado nisso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro povo que comentou comigo do Jayce ontem, tava vendo umas streams, ele tá aparecendo bastante, prevejo que ele volte a fazer algo .-.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até ia responder o Maths mas depois que ele deu a conta dele pro amigo dele colocar ele no gold eu não acho que vale a pena discutir algo com ele.

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    KAYLE: Leirbag foi carregado por opção.
    Exato, é o que eu venho dizendo. Pickando champs com utilidade pro time e sendo carregado ao ajudar o cara que tiver mais forte no time é o caminho do leirbag pra avançar no jogo, essa foi minha dica pra ele. =)

@Zeph: já que você falou de jayce:

Uma jogada dessas eu adiciona o cara na friendlist pra saber se ele era humano, wtf

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkonis, se continuar assim tu vai ser banido denovo logo logo cara, não adianta ficar fazendo inimizade com todo mundo, sério. Não é só nesse tópico que você é mal visto =/

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Darkonis, se continuar assim tu vai ser banido denovo logo logo cara, não adianta ficar fazendo inimizade com todo mundo, sério. Não é só nesse tópico que você é mal visto =/
    É, tem razão. Preciso aprender a ignorar essas provocações baratas que o Leirbag anda postando, não vale a pena mesmo ficar discutindo isso, até porque tem hora que tenho que responder não só ele, mas outro também, e aí a discussão fica enorme. Valeu pelo conselho ^^

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ranked massa, 5 min de jogo twitch com 3 de farm tá na base, kat do time pega 20 kill ele resolve voltar pro game, kat acha que é deus, pula em cima de 5 cara incluindo um jax, se suicida e xinga o time de lixo por não dar follow up, só eu saio vivo e me chama de lixo por não pular em cima de 5 caras pra defender uma torre.

Essa foi minha noite e a de vocês?
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Até ia responder o Maths mas depois que ele deu a conta dele pro amigo dele colocar ele no gold eu não acho que vale a pena discutir algo com ele.
    Por Deus vei! Quantas vezes eu precisava repetir mais no post? Foi TENTANDO DAR UM CONSELHO.

Ok, lavo minhas mãos.

Se fosse para entender errado, que ao menos ignorasse por completo.

No mais, futuramente, ainda nesta Season eu vou jogar eu mesmo no gold, só terminar meu treino. Mas nem vou discutir nada, pelo que você da a transparecer, mesmo quando eu tiver jogando por conta própria, e subindo de elo por conta própria, e não por duo ou ajuda, tu ainda sim vai lembrar só da ajuda que meu amigo deu.

No mais cara, se conselho fosse bom, seria vendido, então faça bom proveito dos "péssimos conselhos" que as pessoas deste tópico te da. Não tentei te zuar, debochar nem nada cara, tentei dar um conselho, que poderia ser ouvido ou não. Mas como pelo que você falou, parece que tu entendeu isto como uma afronta, agora desisto até de conselhos.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Exato, é o que eu venho dizendo. Pickando champs com utilidade pro time e sendo carregado ao ajudar o cara que tiver mais forte no time é o caminho do leirbag pra avançar no jogo, essa foi minha dica pra ele. =)

@Zeph: já que você falou de jayce:

Uma jogada dessas eu adiciona o cara na friendlist pra saber se ele era humano, wtf
    Mas pickar champs que favoreça o time, não ta errado, ele ta sendo é inteligente porra.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem reclama de soloq nunca upou uma smurf. abrç

Double P

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

krl mlk até se essa nidalee fosse o boom seria mais fácil de carregar esse jogo
    eu fiquei 6/0 nesse jogo, só que enquanto eu tava 6/0 a nidalee tava 0/9 e n parava de dar thrash talk UM SEGUNDO, U-M S-E-G-U-N-D-O
    n sejam esse cara, pls, sejam o leirbag e o darkonis brigando q nem retardado mas n sejam essa nidalee

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post

krl mlk até se essa nidalee fosse o boom seria mais fácil de carregar esse jogo
    eu fiquei 6/0 nesse jogo, só que enquanto eu tava 6/0 a nidalee tava 0/9 e n parava de dar thrash talk UM SEGUNDO, U-M S-E-G-U-N-D-O
    n sejam esse cara, pls, sejam o leirbag e o darkonis brigando q nem retardado mas n sejam essa nidalee
    aff se fuder, Alvinho!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem