aí
http://i.imgur.com/e43eI3l.png
http://i.imgur.com/9Q7Ilrk.png
Versão Imprimível
Mylon é mto moleque huahua
Imagino a reação dele dando dedo pra câmera "chupa seu korea, aqui é Brasil mermão".
E de fato, ele foi "BR" ali.
Não importa o dedo que ele levantou, atitude anti-desportiva, deveria tomar uma punição severa pra aprender.
E eu aqui, unranked ainda.
Isso dai é um dedo do meio, tem marca de 2 base da falange a direita .-.
E eu ainda estou nos confins do Bronze I, pq me irritei com ranked.
Regras da competição:
Se ele não for suspenso eu paro de acreditar na Riot Games Brasil.Citação:
10.1.2 Profanação e Hate Speech – O membro de uma equipe não pode usar linguagem
obscena, chula, vulgar, insultos, ameaças, abusos, calúnia, difamação ou portar-se de qualquer
maneira ofensiva ou repreensível, nem promover ou incitar ódio ou conduta discriminatória dentro
ou perto da área de partida em qualquer momento. Membros de equipes não podem utilizar
quaisquer instalações, serviços ou equipamentos fornecidos ou disponibilizados pelo CBLOL ou
seus contratantes para postar, transmitir, difundir ou disponibilizar tais comunicações proibidas.
10.5 Penalidades
Após a descoberta de violação por um membro de uma equipe de qualquer uma das regras
listadas acima, os oficiais do CBLOL podem, sem limitação de sua autoridade sob a seção 9.4,
emitir as seguintes penalidades:
10.5.1 Advertência Verbal
10.5.2 Perda da escolha de lado para o Jogo atual e/ou futuros
10.5.3 Perda de ban para o Jogo atual e/ou futuros
10.5.4 Multas e/ ou Perda de Premiação
10.5.5 Perda de Jogos
10.5.6 Perda de Partidas
10.5.7 Suspensões
10.5.8 Desclassificações
http://riot-web-static.s3.amazonaws....gaCampeoes.pdf
Pra mim a Keyd tinha que tomar multa e ele ser suspenso. Na LCS aconteceria isso COM CERTEZA.
Mas aqui é brasil né...
Caralho, fiquei muito nervoso vendo essa final, só jogão!
Mas a Keyd ganhou, então é GG <3
SuNo jogou muito esse ultimo jogo de Kassadinho. Loop destruiu de Thresh. Mylon jogou muito pra cima do Láctea, que também foi monstro. BrTT sem palavras, e Winged é de outro planeta, só pode.
vi q falaram que o mylon levou uma 'advertência' por parte da riot depois desse jogo
Não assisto nada do competitivo, cheguei agora e li umas page geral dando rage no Mylon, vi a imagem ali não parece ser dedo do meio não, mas fora isso, oq fez pra galera odiar ele assim?
Ele joga bem n?
@Darkonis
Eu já disse que não carreguei ninguémm, caralho como você é doente darkonis mano pqp. O Leirbag ta jogando ranked sozinho praticamente desde o prata 3 e tu insiste bostejar essa mentira aqui...
Se o mylon fez isso tudo ae mesmo ele foi mt criança =/
Na moral gente,o Mylon é escroto pra caralho,fez um gesto errado (apesar de eu achar que ele mostrou o dedo indicador,mas a intenção era mostrar "o dedo"),mas porra o Lactea cada vez que fugia de um gank/pegava uma kill no Mylon se mijava de dar risada na camera,e,pelo menos pra mim,isso ai é mais escroto do que mostrar o dedo pois mostra que o cara não tem respeito algum e é tão arrogante e escroto como o Mylon,já deu pra perceber isso quando ele chegou já falando que ia tomar o topo do challenger do winged e que ele e o SuNO não eram bons jogadores na coréia.
Ambos jogam muito mas são 2 escrotos do caralho que não tem respeito ao adversário,e se for pra torcer pra 1 escroto eu escolho torcer pro cara do meu país e não ficar chupando bola de gringo.
Antes que alguem venha de rage,não to direcionando o post a ninguem daqui,só estou expressando minha opinião.
O cara é tipo um Richard Sherman do LoL
Ngm vai pegar a referencia hauhuhau
Ainda acho trash talk válido
Sim, os dois são escrotos, na verdade, 95% desses players competitivos são escrotos.
O que não muda o fato de que o lactea nunca xingou o mylon de lixo e mostrou o dedo pra ele.
Se o Mylon não for punido, ai que esses jogadores que já acham que são deus vão achar mais ainda, não tem punição mesmo né.
EDIT: Slann, releva, eu não jogo duo faz muito tempo e to na terceira md5 pra platina, enquanto o bonzão ai ta afundado no gold V, simples assim cara.
Só nao to entendendo uma coisa.
Tem TANTA diferença entre encarar a câmera e levantar da cadeira e gritar?
BRTT levanta da cadeira direto , fica causando intriga quando pega o mic , e não é punido , que zoera é essa dona RiotBR?
Ah cara,mas essa parada do "chupa lixo" que o cara soltou é até normal na hora do jogo o cara tinha sido stompado no jogo anterior e tava com o cara engasgado na garganta e extravasou a raiva.Seria desrespeitoso se ele tivesse feito igual ele fez com o Venon,que apesar de ele não ter dito que ele é um lixo com essas palavras ele deixou no ar que o venon e nada pra ele dava a mesma coisa.
Dar trashtalk no meio do jogo até o Loop que parece que é tranquilo da uns berros e xinga qnd o time faz uma play boa.
LCS passada Dyrus solou o Link e gritou claramente pra camera "GET FUCKED!"
pra mim é a mesma coisa que mostrar o dedo, só que os fanboys do outro time nao foram criar thread no reddit sobre isso
e o Lactea tava merecendo pelos /laugh e /joke e risadas infinitas pra camera
Eu também sempre pensei assim, porém chega um momento do jogo que tu vai querer crescer mecanicamente e o povo de normal game não vai deixar.
Se tu quiser conhecer o jogo como ele é de verdade, ou seja, esses jogos mais pegados e mais realísticos (com um número -um pouco- reduzido de trollagens), jogue partidas rankeadas.
Velho,minha intenção não é discutir com ninguem,só to dando minha opinião assim como voce deu a sua,é um direito seu discordar da opinião dos outros.
Btw,não vo ficar quotando mais,pq como disse minha intenção não é discutir com ninguem e eu to sentindo que se me aprofundar mais nisso vai acabar virando um Darkonis vs Leirbag 2.0.
Querendo ou não, a KeyD já tem um time estabelecido por um bom tempo, enquanto a paiN acabou de ter seus novos jogadores em campo, e mesmo assim conseguiram jogar quase de igual para igual. Acredito que em pouco tempo haverá realmente uma competição acirrada entre os dois times, e ainda acho mais, acredito que a paiN vai levar a melhor, por ter um coach tão bom como possuem atualmente.
Agora o caso do Mylon: é uma atitude SUPER COMUM no mundo esportivo (e-sport e esporte possuem o mesmo ambiente competitivo, no caso). Jogadores fazem isso para ganharem visibilidade.. Mylon é 10x mais famoso que no ano passado, quando ele não fazia isso aos holofotes, e graças a tudo isso ele é super famoso agora e tem uma puta visibilidade do público geral... Acho que isso é mais estratégia do que arrogância realmente. Apesar de que ele é bem novo também, vai lá saber...
sei lá acho que uma pessoa no calor da emoção tem direito de gritar ,rir ,comemorar até um pseudo-xingamento/ofensa.
afinal todos somos humanos e em qualquer competição ninguem quer perder e tomar punição por qualquer coisa é zueira , ainda mais que somos HUEBR.
Por favor, faça.
Na verdade não, eu nem quis te ofender pelo que falei, só disse que se na tua opinião aquilo é só trash talk, não tem discussão, a minha argumentação parte do princípio de que você acredita que isso não é trash talk, simples assim.Citação:
Postado originalmente por Sorcerer Redo
Há duas semanas atrás eu sai, passei pra ouro IV e fui pra md3 pra ouro III. Perdi a md3 e acabei tendo uma sequência ruim de jogos e voltei pra Ouro V, e aí tenho jogos como esse de hoje:
http://i.imgur.com/IVw7y5o.png
Onde por mais que eu vença minha lane, a capacidade das outras 2 lanes e até o jungler de feedarem o time inimigo hardmente é incrivel.
Tristana do time adversário 18/2 aos 20 minutos. Adc do meu time: 2/12.
Mas geralmente quando não caem uns animais desses no meu time eu ganho, aos poucos vou subindo novamente pro ouro IV (ao menos assim espero huahua)
Isso tudo pra acobertar o seu amigo? Isso sim que é amizade... mas tudo bem, o Leirbag ficou prata IV por vários meses e depois que fez alguns duos com você ele subiu pro Prata I por mérito dele, você terminar partidas 12/6/14 de Orianna na MD3 do cara, por exemplo, é apenas algo do jogo, você claramente afundou o time nos duos que fez com ele.
Muito dificil dar um veredicto nesse caso do Mylon... Ele é muito 'novo', tem cabeça de muleque ainda... Acho que todo mundo aqui quando era (Se não é) mais novo, já fez uma merda no calor do momento... Dificil se controlar numa situação dessa.
E o Lactea também é mt cuzao hahahaha, as caras irônicas dele quando ele fazia alguma jogada...
Porém, não acho isso algo tão grave, acho que é porque sou da época do começo do cs 1.6... Rolava muito mais xingamento/ofensa do que no lol... Porém era algo in game só.
Porém não muda o fato que o Mylon precisa 'quebrar a cara' pra crescer um pouco...
Então, é isso que eu acho que se torna o maior problema do cenário competitivo do LoL (no geral, não só o BR, porque infelizmente não somos exclusivos ^_^), as ofensas in-game se tornam algo mais do que isso, acabam 'migrando' pro pessoal.
O povo não consegue distinguir que é só um game, e talvez o cara não te ache um lixo na verdade. Talvez só seja uma ofensa in game pra desestabilizar, uma ofensa pelo calor do momento, coisa do tipo... (mesma coisa que ocorre no esporte)
Concordo, porém não acho 100% certo.
Todo mundo aqui ja deu um berro de "lixo" "chupa" quando fez algo no jogo... Porém com a comunidade toxica que o br tem, nao pode tornar isso uma atitude publica/normal.
@SMURF
Provavelmente, vou começar upar uma conta nova, se eu não tiver preguiça de pegar 30 na conta que eu tenho...
Caso eu comece a subir ela, vocês gostariam de ver fotos dos jogos/avanços que eu fizer? Não sei se já fizeram ou é normal fazer isso aqui no topico, nunca procurei nem vi algo parecido hahaha.
Ah sim, concordo que não deve se tornar uma atitude normal, realmente.
Eu sou do grupo que gostaria de ter uma comunidade mais amistosa, que levasse o jogo a sério mas que soubesse respeitar os demais players e etc.
É algo meio difícil de acontecer, até porque o game estressa bastante, mas vai que... ahuah
eu acho engraçado galera reclamar disso, tipo, "ganhei minha lane mas o mid dos caras tava 15/0 em 20 minutos"
mano, falando sério, quem vc acha que mereceu ganhar esse jogo e esses pontos de liga? vc, que fez um score aceitável e farmou menos da metade do esperado pra 20 minutos de jogo? ou será que quem mereceu ganhar esse jogo foi o cara que vez 18/2 e mesmo participando de quase 1 kill por minuto conseguiu manter um farm bom?
Verdades foram ditas aqui.
Teu score foi simplesmente "aceitável", Darkonis. 7/4/2 tá longe de ser um "carregador da partida", muito menos com um champion robado que é o Jax lol.
Sem contar que farmar 87 creeps de jax em 21 minutos e 31 segundos é pouco, muito pouco (ainda mais de teleporte).
Sei lá, sei que você não aceita nenhum conselho de fora e acha que seu gameplay já é ótimo, porém eu te aconselharia a treinar mais as mecânicas básicas do jogo (farm, posicionamento, tentar não morrer), que desse jeito você vai subir elo bem mais rápido.
Não vou negar, em partes você está certo.
Mas com experiência na top lane, eu consigo distinguir um jogo que você é capaz de fazer algo que mude o resultado do jogo. Nunca achei que defenderia ou apoiaria o Darkon, mas esse jogo é um dos que o top laner não consegue fazer n-a-d-a, pra mudar o rumo do jogo quando o seu nível não é muito distante do seu tier. É claro que se for um bom jogador diamante, um challenger, um profissional, talvez fosse capaz de mudar o resultado. Mas os aliados do time do Darkon não ajudaram em nada, muito pelo contrário, eles destruiram o jogo pra um cara que não é ativo no early game, mesmo com teleport.
Darkon poderia ter ido melhor? Sem dúvida, mas pra mim, é fato que mesmo que ele fosse melhor não mudaria nada.