Página 3143 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 214326433043309331333141314231433144314531533193324336434143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.421 a 31.430 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sim, os dois são escrotos, na verdade, 95% desses players competitivos são escrotos.

O que não muda o fato de que o lactea nunca xingou o mylon de lixo e mostrou o dedo pra ele.

Se o Mylon não for punido, ai que esses jogadores que já acham que são deus vão achar mais ainda, não tem punição mesmo né.

EDIT: Slann, releva, eu não jogo duo faz muito tempo e to na terceira md5 pra platina, enquanto o bonzão ai ta afundado no gold V, simples assim cara.
    Ah cara,mas essa parada do "chupa lixo" que o cara soltou é até normal na hora do jogo o cara tinha sido stompado no jogo anterior e tava com o cara engasgado na garganta e extravasou a raiva.Seria desrespeitoso se ele tivesse feito igual ele fez com o Venon,que apesar de ele não ter dito que ele é um lixo com essas palavras ele deixou no ar que o venon e nada pra ele dava a mesma coisa.

Dar trashtalk no meio do jogo até o Loop que parece que é tranquilo da uns berros e xinga qnd o time faz uma play boa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Ah cara,mas essa parada do "chupa lixo" que o cara soltou é até normal na hora do jogo o cara tinha sido stompado no jogo anterior e tava com o cara engasgado na garganta e extravasou a raiva.Seria desrespeitoso se ele tivesse feito igual ele fez com o Venon,que apesar de ele não ter dito que ele é um lixo com essas palavras ele deixou no ar que o venon e nada pra ele dava a mesma coisa.

Dar trashtalk no meio do jogo até o Loop que parece que é tranquilo da uns berros e xinga qnd o time faz uma play boa.
    Se pra você ficar gritando "LIXO" e mandar o dedo do meio pro cara depois de solar ele é "trash talk", nossa discussão termina aqui.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    E eu aqui, unranked ainda.
    #somostodosunranked

Não vejo a hora de pegar level 30 e ficar preso no Bronze V

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LCS passada Dyrus solou o Link e gritou claramente pra camera "GET FUCKED!"
    pra mim é a mesma coisa que mostrar o dedo, só que os fanboys do outro time nao foram criar thread no reddit sobre isso

e o Lactea tava merecendo pelos /laugh e /joke e risadas infinitas pra camera
    Última edição por Mavistheone; 08-06-2014 às 21:42.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    E eu aqui, unranked ainda.
    Somos 2.

Sempre penso: "pra que jogar ranked e me estressar quando posso ficar nos normal game da vida? Afinal, é só um joguinho"

Publicidade:

LoL ->Insanityyyy

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Somos 2.

Sempre penso: "pra que jogar ranked e me estressar quando posso ficar nos normal game da vida? Afinal, é só um joguinho"
    Quer que eu faça uma lista?

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Somos 2.

Eu também sempre pensei assim, porém chega um momento do jogo que tu vai querer crescer mecanicamente e o povo de normal game não vai deixar.
    Se tu quiser conhecer o jogo como ele é de verdade, ou seja, esses jogos mais pegados e mais realísticos (com um número -um pouco- reduzido de trollagens), jogue partidas rankeadas.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Se pra você ficar gritando "LIXO" e mandar o dedo do meio pro cara depois de solar ele é "trash talk", nossa discussão termina aqui.
    Velho,minha intenção não é discutir com ninguem,só to dando minha opinião assim como voce deu a sua,é um direito seu discordar da opinião dos outros.

Btw,não vo ficar quotando mais,pq como disse minha intenção não é discutir com ninguem e eu to sentindo que se me aprofundar mais nisso vai acabar virando um Darkonis vs Leirbag 2.0.

Registro
    02-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querendo ou não, a KeyD já tem um time estabelecido por um bom tempo, enquanto a paiN acabou de ter seus novos jogadores em campo, e mesmo assim conseguiram jogar quase de igual para igual. Acredito que em pouco tempo haverá realmente uma competição acirrada entre os dois times, e ainda acho mais, acredito que a paiN vai levar a melhor, por ter um coach tão bom como possuem atualmente.
    Agora o caso do Mylon: é uma atitude SUPER COMUM no mundo esportivo (e-sport e esporte possuem o mesmo ambiente competitivo, no caso). Jogadores fazem isso para ganharem visibilidade.. Mylon é 10x mais famoso que no ano passado, quando ele não fazia isso aos holofotes, e graças a tudo isso ele é super famoso agora e tem uma puta visibilidade do público geral... Acho que isso é mais estratégia do que arrogância realmente. Apesar de que ele é bem novo também, vai lá saber...

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lá acho que uma pessoa no calor da emoção tem direito de gritar ,rir ,comemorar até um pseudo-xingamento/ofensa.

afinal todos somos humanos e em qualquer competição ninguem quer perder e tomar punição por qualquer coisa é zueira , ainda mais que somos HUEBR.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem