vi q falaram que o mylon levou uma 'advertência' por parte da riot depois desse jogo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
vi q falaram que o mylon levou uma 'advertência' por parte da riot depois desse jogo
Última edição por Syaen; 08-06-2014 às 21:08.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Não assisto nada do competitivo, cheguei agora e li umas page geral dando rage no Mylon, vi a imagem ali não parece ser dedo do meio não, mas fora isso, oq fez pra galera odiar ele assim?
Ele joga bem n?
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
@Darkonis
Eu já disse que não carreguei ninguémm, caralho como você é doente darkonis mano pqp. O Leirbag ta jogando ranked sozinho praticamente desde o prata 3 e tu insiste bostejar essa mentira aqui...
Se o mylon fez isso tudo ae mesmo ele foi mt criança =/
Última edição por slann; 08-06-2014 às 21:19.
League of Legends: Slann
Na moral gente,o Mylon é escroto pra caralho,fez um gesto errado (apesar de eu achar que ele mostrou o dedo indicador,mas a intenção era mostrar "o dedo"),mas porra o Lactea cada vez que fugia de um gank/pegava uma kill no Mylon se mijava de dar risada na camera,e,pelo menos pra mim,isso ai é mais escroto do que mostrar o dedo pois mostra que o cara não tem respeito algum e é tão arrogante e escroto como o Mylon,já deu pra perceber isso quando ele chegou já falando que ia tomar o topo do challenger do winged e que ele e o SuNO não eram bons jogadores na coréia.
Ambos jogam muito mas são 2 escrotos do caralho que não tem respeito ao adversário,e se for pra torcer pra 1 escroto eu escolho torcer pro cara do meu país e não ficar chupando bola de gringo.
Antes que alguem venha de rage,não to direcionando o post a ninguem daqui,só estou expressando minha opinião.
O cara é tipo um Richard Sherman do LoL
Ngm vai pegar a referencia hauhuhau
Ainda acho trash talk válido
Sim, os dois são escrotos, na verdade, 95% desses players competitivos são escrotos.
O que não muda o fato de que o lactea nunca xingou o mylon de lixo e mostrou o dedo pra ele.
Se o Mylon não for punido, ai que esses jogadores que já acham que são deus vão achar mais ainda, não tem punição mesmo né.
EDIT: Slann, releva, eu não jogo duo faz muito tempo e to na terceira md5 pra platina, enquanto o bonzão ai ta afundado no gold V, simples assim cara.

Só nao to entendendo uma coisa.
Tem TANTA diferença entre encarar a câmera e levantar da cadeira e gritar?
BRTT levanta da cadeira direto , fica causando intriga quando pega o mic , e não é punido , que zoera é essa dona RiotBR?