Por favor, faça.
Na verdade não, eu nem quis te ofender pelo que falei, só disse que se na tua opinião aquilo é só trash talk, não tem discussão, a minha argumentação parte do princípio de que você acredita que isso não é trash talk, simples assim.Postado originalmente por Sorcerer Redo
Há duas semanas atrás eu sai, passei pra ouro IV e fui pra md3 pra ouro III. Perdi a md3 e acabei tendo uma sequência ruim de jogos e voltei pra Ouro V, e aí tenho jogos como esse de hoje:
Onde por mais que eu vença minha lane, a capacidade das outras 2 lanes e até o jungler de feedarem o time inimigo hardmente é incrivel.
Tristana do time adversário 18/2 aos 20 minutos. Adc do meu time: 2/12.
Mas geralmente quando não caem uns animais desses no meu time eu ganho, aos poucos vou subindo novamente pro ouro IV (ao menos assim espero huahua)
Isso tudo pra acobertar o seu amigo? Isso sim que é amizade... mas tudo bem, o Leirbag ficou prata IV por vários meses e depois que fez alguns duos com você ele subiu pro Prata I por mérito dele, você terminar partidas 12/6/14 de Orianna na MD3 do cara, por exemplo, é apenas algo do jogo, você claramente afundou o time nos duos que fez com ele.
Muito dificil dar um veredicto nesse caso do Mylon... Ele é muito 'novo', tem cabeça de muleque ainda... Acho que todo mundo aqui quando era (Se não é) mais novo, já fez uma merda no calor do momento... Dificil se controlar numa situação dessa.
E o Lactea também é mt cuzao hahahaha, as caras irônicas dele quando ele fazia alguma jogada...
Porém, não acho isso algo tão grave, acho que é porque sou da época do começo do cs 1.6... Rolava muito mais xingamento/ofensa do que no lol... Porém era algo in game só.
Porém não muda o fato que o Mylon precisa 'quebrar a cara' pra crescer um pouco...
Então, é isso que eu acho que se torna o maior problema do cenário competitivo do LoL (no geral, não só o BR, porque infelizmente não somos exclusivos ^_^), as ofensas in-game se tornam algo mais do que isso, acabam 'migrando' pro pessoal.
O povo não consegue distinguir que é só um game, e talvez o cara não te ache um lixo na verdade. Talvez só seja uma ofensa in game pra desestabilizar, uma ofensa pelo calor do momento, coisa do tipo... (mesma coisa que ocorre no esporte)
Concordo, porém não acho 100% certo.
Todo mundo aqui ja deu um berro de "lixo" "chupa" quando fez algo no jogo... Porém com a comunidade toxica que o br tem, nao pode tornar isso uma atitude publica/normal.
@SMURF
Provavelmente, vou começar upar uma conta nova, se eu não tiver preguiça de pegar 30 na conta que eu tenho...
Caso eu comece a subir ela, vocês gostariam de ver fotos dos jogos/avanços que eu fizer? Não sei se já fizeram ou é normal fazer isso aqui no topico, nunca procurei nem vi algo parecido hahaha.
Ah sim, concordo que não deve se tornar uma atitude normal, realmente.
Eu sou do grupo que gostaria de ter uma comunidade mais amistosa, que levasse o jogo a sério mas que soubesse respeitar os demais players e etc.
É algo meio difícil de acontecer, até porque o game estressa bastante, mas vai que... ahuah
eu acho engraçado galera reclamar disso, tipo, "ganhei minha lane mas o mid dos caras tava 15/0 em 20 minutos"
mano, falando sério, quem vc acha que mereceu ganhar esse jogo e esses pontos de liga? vc, que fez um score aceitável e farmou menos da metade do esperado pra 20 minutos de jogo? ou será que quem mereceu ganhar esse jogo foi o cara que vez 18/2 e mesmo participando de quase 1 kill por minuto conseguiu manter um farm bom?
Double P

Verdades foram ditas aqui.
Teu score foi simplesmente "aceitável", Darkonis. 7/4/2 tá longe de ser um "carregador da partida", muito menos com um champion robado que é o Jax lol.
Sem contar que farmar 87 creeps de jax em 21 minutos e 31 segundos é pouco, muito pouco (ainda mais de teleporte).
Sei lá, sei que você não aceita nenhum conselho de fora e acha que seu gameplay já é ótimo, porém eu te aconselharia a treinar mais as mecânicas básicas do jogo (farm, posicionamento, tentar não morrer), que desse jeito você vai subir elo bem mais rápido.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Não vou negar, em partes você está certo.
Mas com experiência na top lane, eu consigo distinguir um jogo que você é capaz de fazer algo que mude o resultado do jogo. Nunca achei que defenderia ou apoiaria o Darkon, mas esse jogo é um dos que o top laner não consegue fazer n-a-d-a, pra mudar o rumo do jogo quando o seu nível não é muito distante do seu tier. É claro que se for um bom jogador diamante, um challenger, um profissional, talvez fosse capaz de mudar o resultado. Mas os aliados do time do Darkon não ajudaram em nada, muito pelo contrário, eles destruiram o jogo pra um cara que não é ativo no early game, mesmo com teleport.
Darkon poderia ter ido melhor? Sem dúvida, mas pra mim, é fato que mesmo que ele fosse melhor não mudaria nada.