aí
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
aí
![]()
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Mylon é mto moleque huahua
Imagino a reação dele dando dedo pra câmera "chupa seu korea, aqui é Brasil mermão".
E de fato, ele foi "BR" ali.
Não importa o dedo que ele levantou, atitude anti-desportiva, deveria tomar uma punição severa pra aprender.

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
E eu aqui, unranked ainda.
Isso dai é um dedo do meio, tem marca de 2 base da falange a direita .-.
E eu ainda estou nos confins do Bronze I, pq me irritei com ranked.

Regras da competição:
Se ele não for suspenso eu paro de acreditar na Riot Games Brasil.10.1.2 Profanação e Hate Speech – O membro de uma equipe não pode usar linguagem
obscena, chula, vulgar, insultos, ameaças, abusos, calúnia, difamação ou portar-se de qualquer
maneira ofensiva ou repreensível, nem promover ou incitar ódio ou conduta discriminatória dentro
ou perto da área de partida em qualquer momento. Membros de equipes não podem utilizar
quaisquer instalações, serviços ou equipamentos fornecidos ou disponibilizados pelo CBLOL ou
seus contratantes para postar, transmitir, difundir ou disponibilizar tais comunicações proibidas.
10.5 Penalidades
Após a descoberta de violação por um membro de uma equipe de qualquer uma das regras
listadas acima, os oficiais do CBLOL podem, sem limitação de sua autoridade sob a seção 9.4,
emitir as seguintes penalidades:
10.5.1 Advertência Verbal
10.5.2 Perda da escolha de lado para o Jogo atual e/ou futuros
10.5.3 Perda de ban para o Jogo atual e/ou futuros
10.5.4 Multas e/ ou Perda de Premiação
10.5.5 Perda de Jogos
10.5.6 Perda de Partidas
10.5.7 Suspensões
10.5.8 Desclassificações
http://riot-web-static.s3.amazonaws....gaCampeoes.pdf
Última edição por Bryantt; 08-06-2014 às 21:01.
Pra mim a Keyd tinha que tomar multa e ele ser suspenso. Na LCS aconteceria isso COM CERTEZA.
Mas aqui é brasil né...
Caralho, fiquei muito nervoso vendo essa final, só jogão!
Mas a Keyd ganhou, então é GG <3
SuNo jogou muito esse ultimo jogo de Kassadinho. Loop destruiu de Thresh. Mylon jogou muito pra cima do Láctea, que também foi monstro. BrTT sem palavras, e Winged é de outro planeta, só pode.
League of Legends: Fepas