confia no duo lek
https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/...51212758_n.jpg
Versão Imprimível
confia no duo lek
https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/...51212758_n.jpg
Você não tem medo de subir até um certo elo, e não conseguir mais jogar o joguinho? afinal, quando você joga apenas com um champion, você meio que se "especializa" com ele, mas em compensação aonde fica os outros champions?
Não é querendo te deixar pra baixo nem nada do tipo, mas vai chegar um momento que você vai jogar com pessoas tão boas, que com certeza essas pessoas vão saber jogar contra a Akali.
1 Slann
2 Serafan
3 Insanity Vultures
4 Papz
5 Edu Apokalipse
6 Beouve
7 MOHSHAVAO
8
9
10 etc
to bem retired, mas se rolar o camp eu dou um jeito de jogar
Eu sei jogar contra uma Akali, o problema é parar ESSA Akali ai.
Saber jogar contra o campeão é uma coisa, vai lá parar a Anivia do Froggen, o Draven do brtt, etc etc
Só olhar o Olleh da Pain ai, 0474832792 jogos de Nami, vai ver se alguém parou o cara. E eu sei jogar contra Nami, mas de que adianta se o cara é melhor do que eu?
Tirando os hard counter da vida(vai lá ganhar de um Jax usando Tryndamere), você joga mt melhor com teu champ que você se especializou do que com outros champs. Isso não quer dizer que ele só jogue de Akali, e sim que Akali é o champ que mais complementa o estilo de jogo dele. E outra, quando se joga muito com o mesmo champ você aprende TODAS as matchups possíveis, e como se comportar em cada uma, o que te dá uma chance de vitória ainda maior.
Alguem me explica como funciona essas noia de ouro/prata/bronze?
ps: to lvl 13 comprei um braum só pra ostentar
Você aprende todas as match ups possiveis com aquele champion, isso não diz respeito a outros champions, além do mais é um pecado League of Legends ter mais de 100 champions pra que se jogar com apenas alguns...
Isso é meio que um conselho pra ele, não foi querendo falar mal do champion, ou da maneira em que ele usa a Akali, diamante monohero tem aos montes, mas nem por isso eles são os melhores jogadores do mundo, indo até um pouco mais longe, eu diria que esses mesmos mono heros diamantes, não chegariam a ter skill play de alguns golds que eu conheço, e até de muita gente aqui.
Sobre ele não jogar só de Akali, eu dei uma batida de olho na print que ele tirou, acho que vi uma cacetada de jogos com Akali, se não me engano uns 90 e poucas wins, isso é jogo pra caramba.
Mas enfim, isso é apenas uma critica contrutiva, não quero discordia com ninguém.
Esse link explica tudo e mais um pouco: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-t...e-legends.html
Se engana quem pensa que o Serafan só sabe jogar de akali. ;-]
Se cara deixa ela crescer, ngm para. Potencial dela de multi-kill feedada cedo é monstruoso.
1 Slann
2 Serafan
3 Insanity Vultures
4 Papz
5 Edu Apokalipse
6 Beouve
7 MOHSHAVAO
8 zPoseidon
9
10 etc
http://www.twitch.tv/painolleh
Grimm jogando na botlane contra o corea
Tu joga até level 30, depois disso tu joga as "Ranqueadas" ai as primeiras tu joga 10, e dependendo de quantas tu ganha tu pega um elo, o mais baixo é Bronze em seguida o prata, ouro, platina e diamante e depois Challenge
Também sou bem novo no game, esquece isso por enquanto, e treina bastante seu farm ( matar os minions da lane ), pra chegar no nivel 30 melhor que eu ;p
Eu sou assim mesmo. Eu sei que scrim tem por objetivo treinar/se divertir, mas é fato que tem nego que leva muito mais a sério e dá rage, mesmo só entre a galera do fórum, claro que ninguém gosta de perder, mas ninguém sai feedando propositalmente só pra estragar o joguinho.
@Leirbag/slann
Seus fofos, haha.
-
http://www.twitch.tv/painolleh
GRIMMTETAS NA STREAM DO OLLEH RULANDO O KOREA. OWN QUE SE CUIDE, HEIAUHIUEAHUIAE.
Pô cara, relaxa, não me leva a mal, só falei de boa. Eu realmente não sei como são as scrims em geral, até pq nunca participei de uma, eu não converso com nenhum de vocês pra saber como elas realmente são, mas como postavam aqui que fulano ou ciclano deu rage, eu imaginei que a maioria delas fossem assim. :/
Eu nunca dei. xD
As únicas vezes que fui em scrims foi bem de boa. Sempre tem aquelas "rages" por cagadas toscas, mas acho que é normal se sentir frustado se uma play dá errado ou o outro time fez um movimento legal. Nas últimas vezes que o Slann me chamou pras partidas eu estava ocupado, mas vivo querendo jogar mais com o pessoal daqui euaheuheuhau
http://puu.sh/8ZqTy.jpg
Passando pra deixar aqui e falar que quem muito fala acaba mordendo a língua ;)
Edit: Só passando pra falar que PLATINA SÓ TEM DOENTE
Eu segundo pick pego meu Thresh, nego fala "AFF PQ PICKOU SUPORTE EU IA DE SUPORTE, VOU TROLLAR", eu tinha acabado de dar dodge, tive que jogar, mlk pickou Shyv jungle, foi em cada lane, deu uma kill pra cada um, uma kill pro jungle e depois falou "isso é pro thresh aprender a não pickar meu sup, foda-se, já to platina 0 pdl mesmo n tenho nada a perder"
Como pode alguém tão doente assim cara, meu deus.
Alguém pode me passar a lista dos jogos de amanhã?
Foi mal, mas atitudes assim não são consideradas humanas por mim. Isso é totalmente irracional.
Mas de verdade, gostaria de saber a sensação de pessoas que estragam de proposito o jogo dos outros. Será que sente prazer, felicidade sei lá? 'haha que legal, olha como esse cara está puto pq eu estou fazendo ele perder o jogo'
Eu me referia a rage, hahuahahauha
Mas confesso que ri pra caralho com seu post.
- - - Atualizado - - -
Eu cansei de falar nos posts, o que escuto sobre Platina.
Já tem gente com a seguinte ordem de tiers:
Bronze = Silver < Gold > Platinum < Diamond
Ou seja, na ordem: Diamond = Gold > Platinum = Silver = Bronze...
Ou então: Diamond > Gold > Platinum > Silver = Bronze
Nunca vi uma pessoa falar que gostou de ter ido em uma partida com platina, ou não falam nada, ou falam mal, uma hora tu se acostuma eu acho, ai passa a cair menos para troll.
Mas uma coisa que me dizeram que é certo em quase todo o jogo é: Se o time inimigo ta vencendo, eles não deixarão você virar tão facilmente.
No Bronze ou Silver, se não for stomp, e o jogo se prolongar, a tendência mais é o time que ta perdendo virar o jogo, em Platina não, o jogo pode se prolongar, mas mesmo em casos assim, o que ta ganhando, consegue se manter ganhando.
O raciocínio é um pouco lógico: Time que ta perdendo em Prata ou menos, geralmente passa a andar junto, e tentar fazer menos burrice, já o outro, ficam ais confiante, querendo levar torre solo, e indo atacar sem muita ajuda, ou simplesmente, não procura fazer backdoor.
A partir do gold, o povo já tem a mentalidade de não sair fazendo merda a torto e a direito, acontece? SIM, mas não é mais tão comum, o povo já tem mecânica melhor e mais tática.
EDIT:
Eu sei que tu ta com raiva do Darkon, não sei se com bons motivos ou não, não to por dentro de nada, mas, precisava me incluir no tier? O.o
keydiria, a clou9 perdendo pra dignitas
@Meu Banimento
Até que enfim terminou meu ban. Fui banido semana passada por ter "ofendido" um usuário daqui, mas cara a sensação de ter colocado esse usuário no lugar que ele merece foi bom demais. Tomar cuidado agora para não xingar um certo alguém porque ele pode me reportar de novo né rs
Mas o que acho mais divertido aqui é ver uma pessoa querida do meu s2 postar partida como essa:
http://i.imgur.com/B0QOEzQ.png
Daí fica se achando que mandou mto a partida quando na verdade foi hardmente carregado, é rir pra não chorar lol
@LoL
sad story now. Fui jogar minha md3, jogo decisivo e pá. Peguei top, minha lane favorita. Pickei Shyvana, o adversário pickou Jax, achando que ia me rular com esse champ escroto. Na lane acabei com o cara, dei outfarm, tudo lindo, tudo dentro do normal contra jax early anyway. Só que o mid laner adversário tava FUCKING 13/0 quando terminou a lane phase, resultado:
http://i.imgur.com/ZPFy36Z.png
Você farma direitinho, o jungler te campa mas vc warda lane direitinho pra n deitar em gank, leva todas as torres da lane, tenta ajudar o time ao máximo, mas tem nego que não tem como. Nego sair da lane deixando adversário 13/0 tinha que tomar ban do LoL forever.
Engraçado que o usuário que me ama s2 tentou me tirar falando que eu perdi minha md3 mas não tem noção alguma de como foi a partida daí vem falar merda, agora vai pensar duas vezes antes de falar besteira =)
@Rankeds
Tem uma nuvem negra que resolveu parar aqui em cima de mim, ctza. Joguei 8 rankeds hoje. 1 win, 7 loses. Das 7 loses, 2 foram derrotas normais, mas 5, simplesmente 5 jogos em que a situação era 4x5 e que teríamos ganho se fosse 5x5 porque foram jogos equilibrados. 2 jogos por culpa da minha net (oi velox suga bolas) e 3 jogos com alguém do meu time ficando afk, a pior delas um rato adc que só foi conectar no game nos 20 minutos quando já tava tudo fudido. Foda que nem posso falar muito, quase todo dia tomo um ou dois netdowns :l
Poxa perder 2, 3 games por sua culpa de ter perdido lane ou pelo time adversário ser superior, tudo bem, mas perder holy shots 5 jogos por causa de netdown é broxante.
Perdi 80 PDL. Mas de boa, já já recupero.
@GRIMMT VS PASTEL DE FLANGO
Caraio grimt tu rulou o corea mandou d+ mlk
+rep moral
@Leblanc Nerfs
FINALMENTE
É PRA GLORIFICAR DE PÉ
@Braum Nerfs
Bah começou os nerfs neles. Espero que fiquem só nesses mesmos, ele virou meu main sup, torcer pra ficar sem mais nerfs :l
Nego perde pra tristana ap mid e vem falar bosta ESAUSAEHUSAEHUASEUHASEHUSAHU
Volta pro teu ban vai, tava melhor sem você aqui.
Jogar ranked final de semana é pedir pra perder. Nego fala que é main "x role", podes crer que ele vai ele vai termina x/15+.
Dai olho match history do cara, ele joga ranked de quinn, tipo. Sem comentários.
Cara... não é por ser platina, mas por jogar com/contra e conhecer bem o tier (mais de 50 jogos entre platina 5, 4, 3 e 2) e posso te afirmar com muita, muita convicção:
Eu NUNCA li tanta merda num post só. Não tem comparação de níveis entre gold e platina, pior ainda comparar platina com bronze ou prata...
No platina, as simulitudes tão mais próximas do diamante. Você não pega um platina de verdade (desconsiderando essa leva de crianças elojobadas) que não saiba ganhar uma lane. 8~10 de farm por minuto, roamings na hora certa, map awareness, controle de sentinelas nos buffs, timing da jungle pra dar sidefarm... não tem comparação.
De novo, não falo pra me achar por ser platina, até porque pra mim, platina ainda é elo hell - se fosse bom era challenger ou d3+ -, mas comparar platina com prata, bronze e gold... não fode mano. Simples assim... NÃO, F-O-D-E.
Peguei esse sábado pra aprender jogar de ADC, eu sempre enrolo por esse dia e por enquanto não achei difícil - realmente se resume a posicionamento e farm. Por enquanto 7 vitórias e 2 derrotas, nesses 9 jogos de ADC só repeti campeão uma vez, joguei duas de Ezreal, Monochamp é coisa de fresco, hihihihi.
Nesse jogo roubaram um penta, muito frustrante.
http://i.gyazo.com/ead30bdc2e131872927cd68526d9a234.png
Tenho jungle e suporte como roles principais, pensando em ADC como terceira opção. ^^
Hoje eu fiquei muito puto com nego pedindo role.
O cara pediu top, era eu 4ª pick e ele 5º pick, sobrou top e sup, ele falou que não sabia sup daí deixei ele ir top.
Adversário picka Renekton, daí ele bota Rengar. Falo pra ele que devia usar outro champion mas ele locka Rengar e diz que vai ser mais útil na tf focando adc e tals. Daí o Renekton só pega first blood leva torre antes dos 10~12 min, brinca de gankar mid trocentas vezes, rouba red do jungler e chega gigante nas tfs. Complicado entender essas parada da vida...
O que deu entre xpecial e a TSM pra acontecer isso?
Cara, sempre que faço encantamento, na bota, do capitão quando jogo de supp eu me lembro disso e fico rindo igual um idiota
http://i.imgur.com/WzKQNoi.gif
E pro serafan, como faz pra jogar de akali contra cassiopeia? Eu simplesmente fui stompado.