Postado originalmente por
Authentic
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Eu me referia a rage, hahuahahauha
Mas confesso que ri pra caralho com seu post.
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Leirbag
Passando pra deixar aqui e falar que quem muito fala acaba mordendo a língua
Edit: Só passando pra falar que PLATINA SÓ TEM DOENTE
Eu segundo pick pego meu Thresh, nego fala "AFF PQ PICKOU SUPORTE EU IA DE SUPORTE, VOU TROLLAR", eu tinha acabado de dar dodge, tive que jogar, mlk pickou Shyv jungle, foi em cada lane, deu uma kill pra cada um, uma kill pro jungle e depois falou "isso é pro thresh aprender a não pickar meu sup, foda-se, já to platina 0 pdl mesmo n tenho nada a perder"
Como pode alguém tão doente assim cara, meu deus.
Eu cansei de falar nos posts, o que escuto sobre Platina.
Já tem gente com a seguinte ordem de tiers:
Bronze = Silver < Gold > Platinum < Diamond
Ou seja, na ordem: Diamond = Gold > Platinum = Silver = Bronze...
Ou então: Diamond > Gold > Platinum > Silver = Bronze
Nunca vi uma pessoa falar que gostou de ter ido em uma partida com platina, ou não falam nada, ou falam mal, uma hora tu se acostuma eu acho, ai passa a cair menos para troll.
Mas uma coisa que me dizeram que é certo em quase todo o jogo é: Se o time inimigo ta vencendo, eles não deixarão você virar tão facilmente.
No Bronze ou Silver, se não for stomp, e o jogo se prolongar, a tendência mais é o time que ta perdendo virar o jogo, em Platina não, o jogo pode se prolongar, mas mesmo em casos assim, o que ta ganhando, consegue se manter ganhando.
O raciocínio é um pouco lógico: Time que ta perdendo em Prata ou menos, geralmente passa a andar junto, e tentar fazer menos burrice, já o outro, ficam ais confiante, querendo levar torre solo, e indo atacar sem muita ajuda, ou simplesmente, não procura fazer backdoor.
A partir do gold, o povo já tem a mentalidade de não sair fazendo merda a torto e a direito, acontece? SIM, mas não é mais tão comum, o povo já tem mecânica melhor e mais tática.
EDIT:
Eu sei que tu ta com raiva do Darkon, não sei se com bons motivos ou não, não to por dentro de nada, mas, precisava me incluir no tier? O.o