Página 3071 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 207125712971302130613069307030713072307330813121317135714071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.701 a 30.710 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As únicas vezes que fui em scrims foi bem de boa. Sempre tem aquelas "rages" por cagadas toscas, mas acho que é normal se sentir frustado se uma play dá errado ou o outro time fez um movimento legal. Nas últimas vezes que o Slann me chamou pras partidas eu estava ocupado, mas vivo querendo jogar mais com o pessoal daqui euaheuheuhau

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Eu nunca dei. xD
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passando pra deixar aqui e falar que quem muito fala acaba mordendo a língua

Edit: Só passando pra falar que PLATINA SÓ TEM DOENTE

Eu segundo pick pego meu Thresh, nego fala "AFF PQ PICKOU SUPORTE EU IA DE SUPORTE, VOU TROLLAR", eu tinha acabado de dar dodge, tive que jogar, mlk pickou Shyv jungle, foi em cada lane, deu uma kill pra cada um, uma kill pro jungle e depois falou "isso é pro thresh aprender a não pickar meu sup, foda-se, já to platina 0 pdl mesmo n tenho nada a perder"

Como pode alguém tão doente assim cara, meu deus.
    Última edição por Leirbag; 24-05-2014 às 16:49.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode me passar a lista dos jogos de amanhã?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

Eu segundo pick pego meu Thresh, nego fala "AFF PQ PICKOU SUPORTE EU IA DE SUPORTE, VOU TROLLAR", eu tinha acabado de dar dodge, tive que jogar, mlk pickou Shyv jungle, foi em cada lane, deu uma kill pra cada um, uma kill pro jungle e depois falou "isso é pro thresh aprender a não pickar meu sup, foda-se, já to platina 0 pdl mesmo n tenho nada a perder"

Existe algum rank além do challenger em que você só joga com inteligência artificial? Não? Então bem vindo ao mundo dos humanos...

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Existe algum rank além do challenger em que você só joga com inteligência artificial? Não? Então bem vindo ao mundo dos humanos...
    Foi mal, mas atitudes assim não são consideradas humanas por mim. Isso é totalmente irracional.

Mas de verdade, gostaria de saber a sensação de pessoas que estragam de proposito o jogo dos outros. Será que sente prazer, felicidade sei lá? 'haha que legal, olha como esse cara está puto pq eu estou fazendo ele perder o jogo'

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Eu me referia a rage, hahuahahauha

Mas confesso que ri pra caralho com seu post.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

Eu cansei de falar nos posts, o que escuto sobre Platina.

Já tem gente com a seguinte ordem de tiers:

Bronze = Silver < Gold > Platinum < Diamond

Ou seja, na ordem: Diamond = Gold > Platinum = Silver = Bronze...

Ou então: Diamond > Gold > Platinum > Silver = Bronze

Nunca vi uma pessoa falar que gostou de ter ido em uma partida com platina, ou não falam nada, ou falam mal, uma hora tu se acostuma eu acho, ai passa a cair menos para troll.

Mas uma coisa que me dizeram que é certo em quase todo o jogo é: Se o time inimigo ta vencendo, eles não deixarão você virar tão facilmente.

No Bronze ou Silver, se não for stomp, e o jogo se prolongar, a tendência mais é o time que ta perdendo virar o jogo, em Platina não, o jogo pode se prolongar, mas mesmo em casos assim, o que ta ganhando, consegue se manter ganhando.

O raciocínio é um pouco lógico: Time que ta perdendo em Prata ou menos, geralmente passa a andar junto, e tentar fazer menos burrice, já o outro, ficam ais confiante, querendo levar torre solo, e indo atacar sem muita ajuda, ou simplesmente, não procura fazer backdoor.

A partir do gold, o povo já tem a mentalidade de não sair fazendo merda a torto e a direito, acontece? SIM, mas não é mais tão comum, o povo já tem mecânica melhor e mais tática.

EDIT:

Eu sei que tu ta com raiva do Darkon, não sei se com bons motivos ou não, não to por dentro de nada, mas, precisava me incluir no tier? O.o
    Última edição por Mathss; 24-05-2014 às 20:57.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Eu me referia a rage, hahuahahauha

Mas confesso que ri pra caralho com seu post.

- - - Atualizado - - -

Eu cansei de falar nos posts, o que escuto sobre Platina.

Já tem gente com a seguinte ordem de tiers:

Bronze = Silver < Gold > Platinum < Diamond

Ou seja, na ordem: Diamond = Gold > Platinum = Silver = Bronze...

Ou então: Diamond > Gold > Platinum > Silver = Bronze

Nunca vi uma pessoa falar que gostou de ter ido em uma partida com platina, ou não falam nada, ou falam mal, uma hora tu se acostuma eu acho, ai passa a cair menos para troll.

Mas uma coisa que me dizeram que é certo em quase todo o jogo é: Se o time inimigo ta vencendo, eles não deixarão você virar tão facilmente.

No Bronze ou Silver, se não for stomp, e o jogo se prolongar, a tendência mais é o time que ta perdendo virar o jogo, em Platina não, o jogo pode se prolongar, mas mesmo em casos assim, o que ta ganhando, consegue se manter ganhando.

O raciocínio é um pouco lógico: Time que ta perdendo em Prata ou menos, geralmente passa a andar junto, e tentar fazer menos burrice, já o outro, ficam ais confiante, querendo levar torre solo, e indo atacar sem muita ajuda, ou simplesmente, não procura fazer backdoor.

A partir do gold, o povo já tem a mentalidade de não sair fazendo merda a torto e a direito, acontece? SIM, mas não é mais tão comum, o povo já tem mecânica melhor e mais tática.

EDIT:

Eu sei que tu ta com raiva do Darkon, não sei se com bons motivos ou não, não to por dentro de nada, mas, precisava me incluir no tier? O.o
    Juro que calhou de você estar junto ESAUHSAEHU, eu nem vi na imagem que era vc, achei que era o nepech.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

keydiria, a clou9 perdendo pra dignitas

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    keydiria, a clou9 perdendo pra dignitas
    Vi você hoje na stream do korea, tava rulando hein.

@topic

OQ VCS ACHAM DE ZILEAN AP FULL MID? SE BUILDAR DA PRA HITAR 1K + EM 5 SEG, É BOM ISSO?

Publicidade:

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem