confia no duo lek
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
confia no duo lek
![]()
Você não tem medo de subir até um certo elo, e não conseguir mais jogar o joguinho? afinal, quando você joga apenas com um champion, você meio que se "especializa" com ele, mas em compensação aonde fica os outros champions?
Não é querendo te deixar pra baixo nem nada do tipo, mas vai chegar um momento que você vai jogar com pessoas tão boas, que com certeza essas pessoas vão saber jogar contra a Akali.
1 Slann
2 Serafan
3 Insanity Vultures
4 Papz
5 Edu Apokalipse
6 Beouve
7 MOHSHAVAO
8
9
10 etc
to bem retired, mas se rolar o camp eu dou um jeito de jogar
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD
Eu sei jogar contra uma Akali, o problema é parar ESSA Akali ai.
Saber jogar contra o campeão é uma coisa, vai lá parar a Anivia do Froggen, o Draven do brtt, etc etc
Só olhar o Olleh da Pain ai, 0474832792 jogos de Nami, vai ver se alguém parou o cara. E eu sei jogar contra Nami, mas de que adianta se o cara é melhor do que eu?
Tirando os hard counter da vida(vai lá ganhar de um Jax usando Tryndamere), você joga mt melhor com teu champ que você se especializou do que com outros champs. Isso não quer dizer que ele só jogue de Akali, e sim que Akali é o champ que mais complementa o estilo de jogo dele. E outra, quando se joga muito com o mesmo champ você aprende TODAS as matchups possíveis, e como se comportar em cada uma, o que te dá uma chance de vitória ainda maior.
Alguem me explica como funciona essas noia de ouro/prata/bronze?
ps: to lvl 13 comprei um braum só pra ostentar
Você aprende todas as match ups possiveis com aquele champion, isso não diz respeito a outros champions, além do mais é um pecado League of Legends ter mais de 100 champions pra que se jogar com apenas alguns...
Isso é meio que um conselho pra ele, não foi querendo falar mal do champion, ou da maneira em que ele usa a Akali, diamante monohero tem aos montes, mas nem por isso eles são os melhores jogadores do mundo, indo até um pouco mais longe, eu diria que esses mesmos mono heros diamantes, não chegariam a ter skill play de alguns golds que eu conheço, e até de muita gente aqui.
Sobre ele não jogar só de Akali, eu dei uma batida de olho na print que ele tirou, acho que vi uma cacetada de jogos com Akali, se não me engano uns 90 e poucas wins, isso é jogo pra caramba.
Mas enfim, isso é apenas uma critica contrutiva, não quero discordia com ninguém.

Esse link explica tudo e mais um pouco: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-t...e-legends.html
Se engana quem pensa que o Serafan só sabe jogar de akali. ;-]
League of Legends: Slann
Se cara deixa ela crescer, ngm para. Potencial dela de multi-kill feedada cedo é monstruoso.