Página 3069 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 206925692969301930593067306830693070307130793119316935694069 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.681 a 30.690 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

confia no duo lek

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    confia no duo lek

Você não tem medo de subir até um certo elo, e não conseguir mais jogar o joguinho? afinal, quando você joga apenas com um champion, você meio que se "especializa" com ele, mas em compensação aonde fica os outros champions?
    Não é querendo te deixar pra baixo nem nada do tipo, mas vai chegar um momento que você vai jogar com pessoas tão boas, que com certeza essas pessoas vão saber jogar contra a Akali.

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 Slann
    2 Serafan
    3 Insanity Vultures
    4 Papz
    5 Edu Apokalipse
    6 Beouve
    7 MOHSHAVAO
    8
    9
    10 etc

to bem retired, mas se rolar o camp eu dou um jeito de jogar

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Você não tem medo de subir até um certo elo, e não conseguir mais jogar o joguinho? afinal, quando você joga apenas com um champion, você meio que se "especializa" com ele, mas em compensação aonde fica os outros champions?
    Não é querendo te deixar pra baixo nem nada do tipo, mas vai chegar um momento que você vai jogar com pessoas tão boas, que com certeza essas pessoas vão saber jogar contra a Akali.
    Eu sei jogar contra uma Akali, o problema é parar ESSA Akali ai.

Saber jogar contra o campeão é uma coisa, vai lá parar a Anivia do Froggen, o Draven do brtt, etc etc

Só olhar o Olleh da Pain ai, 0474832792 jogos de Nami, vai ver se alguém parou o cara. E eu sei jogar contra Nami, mas de que adianta se o cara é melhor do que eu?

Tirando os hard counter da vida(vai lá ganhar de um Jax usando Tryndamere), você joga mt melhor com teu champ que você se especializou do que com outros champs. Isso não quer dizer que ele só jogue de Akali, e sim que Akali é o champ que mais complementa o estilo de jogo dele. E outra, quando se joga muito com o mesmo champ você aprende TODAS as matchups possíveis, e como se comportar em cada uma, o que te dá uma chance de vitória ainda maior.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me explica como funciona essas noia de ouro/prata/bronze?

ps: to lvl 13 comprei um braum só pra ostentar

Publicidade:

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu sei jogar contra uma Akali, o problema é parar ESSA Akali ai.

Saber jogar contra o campeão é uma coisa, vai lá parar a Anivia do Froggen, o Draven do brtt, etc etc

Só olhar o Olleh da Pain ai, 0474832792 jogos de Nami, vai ver se alguém parou o cara. E eu sei jogar contra Nami, mas de que adianta se o cara é melhor do que eu?

Tirando os hard counter da vida(vai lá ganhar de um Jax usando Tryndamere), você joga mt melhor com teu champ que você se especializou do que com outros champs. Isso não quer dizer que ele só jogue de Akali, e sim que Akali é o champ que mais complementa o estilo de jogo dele. E outra, quando se joga muito com o mesmo champ você aprende TODAS as matchups possíveis, e como se comportar em cada uma, o que te dá uma chance de vitória ainda maior.
    Você aprende todas as match ups possiveis com aquele champion, isso não diz respeito a outros champions, além do mais é um pecado League of Legends ter mais de 100 champions pra que se jogar com apenas alguns...
    Isso é meio que um conselho pra ele, não foi querendo falar mal do champion, ou da maneira em que ele usa a Akali, diamante monohero tem aos montes, mas nem por isso eles são os melhores jogadores do mundo, indo até um pouco mais longe, eu diria que esses mesmos mono heros diamantes, não chegariam a ter skill play de alguns golds que eu conheço, e até de muita gente aqui.
    Sobre ele não jogar só de Akali, eu dei uma batida de olho na print que ele tirou, acho que vi uma cacetada de jogos com Akali, se não me engano uns 90 e poucas wins, isso é jogo pra caramba.

Mas enfim, isso é apenas uma critica contrutiva, não quero discordia com ninguém.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    Alguem me explica como funciona essas noia de ouro/prata/bronze?

ps: to lvl 13 comprei um braum só pra ostentar
    Esse link explica tudo e mais um pouco: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-t...e-legends.html

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    pode relaxar, esse dia nunca vai chegar, já perdi a conta de quantas vezes eu perdi um jogo porque uma akali rulou o game

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se engana quem pensa que o Serafan só sabe jogar de akali. ;-]
    League of Legends: Slann

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se cara deixa ela crescer, ngm para. Potencial dela de multi-kill feedada cedo é monstruoso.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem