Os mais mais dificeis de manjar 100% no mid são viktor, cassiopeia e orianna.
Versão Imprimível
Os mais mais dificeis de manjar 100% no mid são viktor, cassiopeia e orianna.
bora jogar um normal game galere
Galera queria dicas para sair do bronze, meu kda nas partidas não é tão ruim, piorou ontem quando joguei puto, porém em geral não jogo tão mal, muitas vezes fico feedado, mas não consigo carregar meu time. Eu na md3 cai prata 5, porém fui jogando mal e cai pro bronze 3, tinha conseguido chegar na md5 pro prata novamente, não deu e de volta estou no b3 novamente quase indo pro 5. Quem puder dar uns coach aew, tmj!
do go em 1 ranked aqui e soraka jung
to falando que soraka tá imba em qualquer lane
ori não é nem um pouco hard de se jogar, mano, auhhua
ela é um dos mids com maior dmg do jogo, nego acha que ela é difícil pq posiciona a bola dela longe pra caralho dos caras, é só posicionar perto
Como sempre, tuas análises são high elo/competitivo. Não podes esquecer de lembrar esses novatos que no elo que eles tão qualquer coisa funciona! uhauahuahuhauha
Eu mesmo, até hoje, nunca fui counterado na jungle enquanto jogava de Zac. Porém, quando EU vejo que tem um Hecarim/Jarvan/Zac do outro lado, sempre busco counterar hard. Vai de jungler pra jungler, e claro, no competitivo os caras realmente SABEM dessas coisas, por isso que não dá pra arriscar.
Porém, unrankeds e Platina < podem arriscar sem medo jogar com esses junglers fora do meta aí, que quase sempre não dá merda, uehaeauhueah
Dar dica em low elo é fácil: pega qualquer coisa hu3hu3hu3
Mas quando eu falo é focando realmente high elo e campeonato, mais por curiosidade de pq os jogadores profissionais usam X campeão ou não. Um Zac jungle, por exemplo, em campeonato seria destruído por um Lee Sin + mid laner invadindo, ele ia perder todo o early game e ia demorar milênios pra crescer. Mas se o Zac ficar em paz e não for incomodado (o que normalmente acontece do Platina pra baixo) ai é gg, dá pra brincar.
Nos picks:
top lane -> jax e trundle
mid lane -> talon e fizz
jungle -> jax e wukong
adc -> lucian e caitlyn
suport -> leona e annie
Esses creio eu que devem carregar de boa no bronze. Nunca joguei bronze mas creio que seja um prata com gente mais "pvp go go" e sem ligar muito pra farm / quantidade de players do time na tf.
Se você não está conseguindo carregar o time, pega um monstro que leve torres rapidamente tipo Jax ou Trundle e vença levando tudo que for torre, deve dar certo hue
Valeu caras, esse tipo de dica é bom porque, apesar deu provavelmente nunca chegar ao platina e muito menos competitivo, é legal saber coisas que os caras que eu vou jogar contra não sabem.
Eu procurei um pouco sobre counter-jungle e acho que táticas assim são um diferencial grande entre ganhar e perder nas partidas que jogo.
Dafuq essa tier list cara, haha. Carregar no bronze = Riven, Master Yi, Lee Sin, Kayle ou LeBlanc. O resto é só o resto, :D !
Jogar de ADC no Bronze nas expectativa de carregar com um blitz 0/12 de suporte é pedir pra levar chumbo.
Indeed. Nada estraga mais um jogo do que um jungler adversário level 4 enquanto todo mundo está level 7~8. Quando faço services em low elo, tem vezes que eu nem ganko; dou counter jungle e só espero pela parte de baixo do mapa o cara chegar sem buffs, level 5, PUTO, na botlane e dou counter gank. 90% das vezes é 3x0 ou no máximo 3x1 pro meu time, haha.
Depois disso aguardo pelo clássico "gg jungler, reporta pls".
Unica coisa que consigo jogar rankeada no bronze é adc e que 96% dos supp em ranked não sabem o básico de supp. Eu tenho 10 partidas de cait, venci 8, perdi 2. E as duas derrotas foram iguais .-., uma katarina que ficou feedada demais.
E esse mito de campeão mono dedo não rola tão assim no bronze, é igual high elo maioria dos pick, mas com mechanics da apae e visão de jogo de ray charles.
Galera, o que carrega no bronze não é pick, é noção de jogo. Bronze é um game onde se tem NOVE retardados (geralmente dez), o que te faz ganhar o jogo é - obviamente - a noção que tu tem com o hero, e, principalmente, a noção que tu tem do MAPA e do JOGO. Eu já carreguei jogo pra caralho no bronze de Orianna support a Tristana e Alistar mid. O que te da vantagem e te faz ganhar é tu SABER aproveitar das merdas que o time inimigo faz, ter predict do que o time inimigo vai fazer e ter participação no jogo ou saber puxar uma lane.
Dar call é ganhar jogo, se tu souber coordernar e se aproveitar das cagadas dos outros e de cada brecha que nego deixa tu ganha o jogo de qualquer merda, não espere pickar uma Riven ou um Lee Sin na expectativa de ganhar só porque é uma Riven ou um Lee Sin, você tem de tomar atitudes que te façam ganhar, primordialmente.
Em geral o que MAIS carrega jogo é o que tu sabe jogar, se tu souber jogar bem pra caralho de Fiora picka Fiora.
Caso tu ainda esteja em dúvida sobre um hero com pra subir, treine com lee, ele tem damage pra caralho, mobilidade pra caralho e caso pickado na jungle se você souber jogar resulta no jung do time adversário anulado. Quando eu upo conta eu geralmente picko Lee jung (ou mid), faço o red (caso esteja no blue side, e, caso eu seja mid, wardo o red do jung adversário com uns 2min e pouco de jogo) e já vou pro red do time adversário. Todo jung começa blue, maioria das vezes bronze e nego ruim começa blue por achar que é necessário por conta de gastar muita mana e etc, mas em todo caso é só checkar as buffs. Assim que tu fizer o red tu já vai pro red do cara, espera ele estar ACABANDO de fazer (momento que a vida dele já vai tá na merda) opta por smitar ou esperar ele pegar (smite apenas caso ele JÁ tenha smitado) e vai pra cima dele (sempre pega o Q como primeira skill e o E como segunda, W sempre level 3). Só tu dar invade e roubar as duas buffs já vai rolar rage lá, vai atras o jung do cara e snowball all the way.
Só não saia pickando algo que te falaram que é bom pra carregar só porque ta forte porque se tu souber jogar qualquer coisa fica forte na tua mão em soloq, pickar uma riven que tu jogou 2 game a tua vida toda só pq te falaram que é boa enquanto você já joga bem de jax e tem 200 jogos e já tem uma boa noção com o hero e não pickar pq não recomendam é burrice, se tu tá perdendo com algo que tu joga bem é pq tua noção de jogo tá ruim, o que não mudará nada pickar o hero x ou y.
Lee sin é o Deus dos Platinas, todos eles são vidrados em só jogar jungle com ele.
Pena que só 10% sabem jogar realmente bem com ele =/
E eles estão certos, quando um champion está bem acima dos outros em certa role você pega ele e joga, simples, por isso alguns posts atrás mencionei que dava dodge em nunu jungle por exemplo.
Cade a galera pra jogar umas normal game?
se rolar normal invita e guarda uma vaga p +1 parca meu aí
joguei uma ranked agora pouco com soraka jungle, só não ganhei pq tive que quitar (como sempre AUHAUHAHU), ela simplesmente chegava na hora certa sempre pra me curar e dar mana AISUEHOIUASHE
parecia uma dispenser do tf2 com rodinha, ela chegava na lane e ficava junto e era torre down e pelo menos uma kill ou nego voltando pra base UHAUHAUHA
soraka tá extremamente ownage mesmo, ela e karma, como já disse aqui cem vezes xd
10 jogos com Fizz e nego já pega as manhas do champ. Só treinar a ultimate dele que é a dificuldade, acredito que qualquer bronze consiga com 10 jogos aprender o básico do Fizz. Não precisa aprender a farmar bem com ele, só saber usar o combo dele, que não é dificil.
Talon é só usar combar no alvo certo. Usar o combo dele depois de uns 10 jogos não é dificil.
Todavia são exemplos de picks, eu podia colocar Riven, Tryndamere, Ryze, qualquer champion que tenha um dano decente dá pra carregar no bronze, ou ao menos é o que acredito, nunca joguei no bronze mas imagino que seja um prata com menos qualidade e menos noção do jogo em si.
Quando eu caí bronze 1 nas placements da s4 eu joguei só de Kayle top e Vayne até o prata 4, e não tem segredo. Qualquer campeão que vc se sente confortável jogando vai te tirar de qualquer rank (é óbvio que alguns champions são mais counterados conforme o nível de player skill aumenta). Até o momento, não achei difícil subir de rank.. é só treinar em algum champion, aprender as mecânicas, farm, cooldown e matchups e jogar em cima disso. Não tem fórmula perfeita pra carregar em low elo, é só jogar com o que gosta/se dá bem.
Só eu que me sinto meio mal quando subo de elo com um champ só? Lembro que passei quase invicto no gold 1 pro platV, jogando só de mundo top e kha zix jungle. Sei lá, sinto que não to evoluindo como player, e sim, só subindo de elo.
Subir de elo é diferente de evoluir como player, as vezes subir e evoluir é simultâneo e outras vezes não (como ser monochamp). Raidcall e Roryn da vida, eles são péssimos jogadores e sem mecânica, mas subiram de elo.
Depende do jogador, você quer apenas subir ou melhorar? Ai está a diferença do bom jogador ou apenas uma pessoa querendo aumentar seu e-penis.
²
Jogar com um champ só você vai subir de elo mas jogar bem só com aquele champs... não vai ter evolução em geral, só em torno do champ que você usa direto.
Há um tempo atrás eu só jogava de Wukong jungle, quando ele ficou em alta. Ganhava a maioria dos jogos, rapidinho subi do Prata II e fui pro gold. Mas aí você tem que ir top lane e não tá acostumado a pegar um champ necessário lá. Tem que ir mid... tem que ir sup... e aí dificulta.
Desde então tô alternando muito as roles. Ontem por ex joguei de Talon mid, Jax top, Shyvana jungle, Annie sup. Antigamente eram 10 jogos e em 7 eu usava Wukong, hoje em dia tento ter uma boa pool de champion, acho que é melhor assim =p
Acho que jogar em uma role só, ainda é aceitável, esses caras em stream geralmente fazem isso, não sei se é só no BR tbm, porque quando eu fui ver uma stream do toyz a um tempo atrás, ele tava indo jungle e tava jogando muito bem. O que me incomoda mesmo é subir só com um champ, em qualquer role.
Quando eu comecei a jogar ranked só jogava de supp e adcarry, hoje em dia vou de qualquer bosta, impossível ver dois jogos seguidos com o mesmo hero no meu match history, nem consigo mais jogar.
Mas você não é level 30 ainda, se não me engano, e isso é completamente normal de acontecer. Lembro que antes do 30 eu só jogava de ashe, e agora eu sequer jogo na botlane.
lil based pand
http://www.hitbox.tv/QueenBee
mt linda pqp
quem quiser ver o rabo dela pesquisa laet no tranny share xd
eu comeria e daria p uma trap dessa sem pensar 2x msm sendo hetero
http://oi62.tinypic.com/16gihie.jpg
chega de stompar os noobs na potato bracket por hoje
Edited:
Fato interessante que esqueci de citar: Foram todos (menos o de jax) no competitivo mode consegui pegar adc em todos os jogos com a colaboração das pessoas.
Naquela partida 13/8/7 eu peguei um Voli assim como Jungle inimigo...
Não cheguei a dar counter gank, pois ele gankou em locais bem inusitados, começou no bot, depois foi pro mid e pro top... Esperei o blue dele nascer, roubei, wardei, quando vi ele passando, pinguei, ninguém veio, então fui eu, ele tava na bruxa grande lá, com metade da vida, foi só só Q, Q, 2 hit, e E que ele morreu, depois quando o top inimigo veio em mim, já tinha escapado com o dash da ward.
Ou seja, Jungle carrega fácil, ainda mais se tu souber dar counter jungle no jungle inimigo.