Página 3019 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 201925192919296930093017301830193020302130293069311935194019 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.181 a 30.190 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    Não é a toa que sou platina e tu ouro 5 afundado
    Como assim feedei a karma? solei ela 2x na lane cara o.o. Ela terminou o jogo 6/8.
    Quem carregou o jogo foi a Morgana e o Lucian, vcs foram stompados no bot, Draven só cresceu depois da lane phase. E alias, nem sei pq to discutindo, todo mundo conhece sua faminha nesse fórum...
    Ouro 5 afundado, joguei 3~4 ranked no gold e to afundado AESUHESAU

Foi a morgana mesmo, você ficou se matando, se liga. Ela terminou 6/8 e VOCÊ terminou 3/11, cala a boca. Se você solou ela 2x na lane, como que você morreu 11 vezes? Se você tava 1/6 até os 20 minutos, como que você solou 2x? VOCÊ foi a razão da gente perder, ponto final. Grande bosta que você é platina, continua sendo um jogador de merda. Além de ruim, altamente tóxico e MOLEQUE de não admitir a merda que fez aqui.

Você me dá nojo.

@Karakil:

Relaxa velho. Você é o Trirox né? Você e o Morgoth tem as mecânicas que separam vocês dos "players normais" do lv de vocês. Questão de suporte, tem que manjar isso mesmo. O problema é que Zyra ta bem fraquinha na season 4, e vocês ainda tiveram problemas contra o Twitch.

Na real o problema desse jogo foi eu ser top. Top não carrega nada nessa merda. E eu ainda tava jogando contra smurf, é impossível um lv daquele jogar daquele jeito de Renek. E mesmo assim eu ainda consegui ficar forte, mas não tinha como. Era eu contra o time inteiro deles seauhas, aquele TF nojento, mlk não ultou uma vez no jogo inteiro, Pant não manjava porra nenhuma, enfim, desastre.

Lição do dia: mid e jungle você carrega fácil, top você torce.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leirbag; 10-05-2014 às 07:00.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    TÁ TROLLANDO, CERTEZA, RHOSAIURHASIUOHROSAIURISAURHAIUSRHIUOSAHRIUOSAHORI UAHSIURHASIUORHASIUORHAIUOSRHISAURHSARHOAIUSHRIUSA
    Eu trollando? Jamais, eu sou Unranked cara, mal sei sobre o jogo, mas já me disseram que melhor para Top são outros.

hue
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que Zac não é um jungler top tier hoje? Ele tem CC, ele tem gap close sinistro, a passiva dele é chata, tem uma ult que bagunça uma tf e ainda é possível ficar bem tank se precisar.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Por que Zac não é um jungler top tier hoje? Ele tem CC, ele tem gap close sinistro, a passiva dele é chata, tem uma ult que bagunça uma tf e ainda é possível ficar bem tank se precisar.
    Pelo mesmo motivo do Aatrox, eles perdem a lane para qualquer coisa pois a única coisa que eles fazem é se curar (não tem dano significativo), muito fácil negar farm e tem um early game extremamente fraco. Ele já foi top tier na top lane no fim de 2013, mas depois de uns 2-3 nerfs consecutivos em seu dano, tenacidade da ult e na passiva ele se tornou apenas mais um, tem opções melhores.
    A mudança do meta game influenciou bastante nesse quesito, principalmente se você tiver um Zac no time inimigo e o seu time for um pouco organizado, é possível forçar 2x1 e ele não irá fazer nada (imagine um Zac contra um ADC e suporte, ele não vai conseguir farmar pela falta de dano nas skills e muito menos pegar as peças de sua passiva pra se curar, será apenas um saco de pancada inútil), a torre cairá em 6 minutos de jogo.
    O que está em alta são bruisers que conseguem dar um dano considerável sendo relativamente tank, que consegue segurar um possível 2x1 e que tem um early e mid game consistente sem sacrificar um possível late game. Os jogos tendem a ser mais rápidos, praticamente toda mudança nas torres, dragãos, etc, levam para esse lado, Zac só é realmente bom late game.

E se você quer algo bom late game como o Zac, porém que tem o early/mid game bom e que consegue segurar um 2x1 forçado, é só pegar o Ryze ou Jax.
    Última edição por Bryantt; 10-05-2014 às 11:19.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Pelo mesmo motivo do Aatrox, eles perdem a lane para qualquer coisa pois a única coisa que eles fazem é se curar (não tem dano significativo), muito fácil negar farm e tem um early game extremamente fraco. Ele já foi top tier na top lane no fim de 2013, mas depois de uns 2-3 nerfs consecutivos em seu dano, tenacidade da ult e na passiva ele se tornou apenas mais um, tem opções melhores.
    A mudança do meta game influenciou bastante nesse quesito, principalmente se você tiver um Zac no time inimigo e o seu time for um pouco organizado, é possível forçar 2x1 e ele não irá fazer nada (imagine um Zac contra um ADC e suporte, ele não vai conseguir farmar pela falta de dano nas skills e muito menos pegar as peças de sua passiva pra se curar, será apenas um saco de pancada inútil), a torre cairá em 6 minutos de jogo.
    O que está em alta são bruisers que conseguem dar um dano considerável sendo relativamente tank, que consegue segurar um possível 2x1 e que tem um early e mid game consistente sem sacrificar um possível late game. Os jogos tendem a ser mais rápidos, praticamente toda mudança nas torres, dragãos, etc, levam para esse lado, Zac só é realmente bom late game.

E se você quer algo bom late game como o Zac, porém que tem o early/mid game bom e que consegue segurar um 2x1 forçado, é só pegar o Ryze ou Jax.
    Ele falou Zac na jungle...

Publicidade:

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ryze é forte mas só no inicio e no final do game, pq é só os cara colocar uma resistência e um pouco de dano que Ryze já vira um ser solavel
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Ele falou Zac na jungle...
    HUR DUR, é que eu não li direito e vi um top ali no meio hahahahahahaha.

Então.. ele demora horrores pra limpar a jungle, muito fácil dar counter jungle (invadir a jungle dele e matá-lo/roubar seus buffs),ele é extremamente squishy early game o que pode tornar os ganks/counter jungle uma tragédia. Ou seja, ele ser squisy early game e não ter muito dano single target o torna muito fácil de anulá-lo com invasões, deixando-o bem atrás em level e farm (e ele depende bastante de itens, lhe negar farm na jungle é um grande problema).
    O ponto forte dele na jungle é uma TF consistente, bons ganks mid game, bom dano em área e não precisa dos buffs (seja red ou blue).

No geral o estilo de jungle dele está ultrapassado com esse novo meta game de jogos rápidos e junglers carrys (decaiu junto com a Sejuani, Nautilus, Maokai, etc), junglers farmers ou que não dependem muito de itens estão em alta, sendo que ele é o contrário das duas formas mais comuns de ser jungler na S4. É possível utilizá-lo, dependendo da circunstância, mas não é aconselhável pois tem muitos campeões mais consistentes.
    Última edição por Bryantt; 10-05-2014 às 12:24.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, quem vocês acham que são os champions menos monodedo do LoL? Acho que Orianna e Lee Sin são os mais hards, em seguida uns 10 que exigem dedos e os outros 100 e tantos tudo monodedo hue

Eu gosto muito do Zac, sempre que vejo no meu time acho que ele vai ir bem, pq hoje em dia quem picka Zac sabe jogar bem com o champion (digo isso falando dos últimos jogo que vi ele).

Tem vários champs mais fortes que ele na jungle mas o kit dele é muito bom então se você se esforçar e aprender direitinho o champ vale a pena usar ele na jungle.

- - - Atualizado - - -

http://www.twitch.tv/riotgames

faker de nidalee

soaz pickou lee sin top contra a shyv do impact, mds impact vai comer ele vivo

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui jogar umas com Morgoth

Outro team com um lee sin jungle de 800 vitórias e prata 2 (que nem era tão bom) e nosso team com um fiddle jungle que não sabia gankar nem nada, além do lee ter runas e etc, se feedou hard no mid e no top, akali do nosso team 0/8 mas não tinha culpa nenhuma, era toda do fiddle, a gente tava bem na botlane, mas com aquele lee super feedado e top/mid/jungle afundando ficou tenso

@
    no próximo, soraka mid op, só isso
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Galera, quem vocês acham que são os champions menos monodedo do LoL? Acho que Orianna e Lee Sin são os mais hards, em seguida uns 10 que exigem dedos e os outros 100 e tantos tudo monodedo hue

Eu gosto muito do Zac, sempre que vejo no meu time acho que ele vai ir bem, pq hoje em dia quem picka Zac sabe jogar bem com o champion (digo isso falando dos últimos jogo que vi ele).

Tem vários champs mais fortes que ele na jungle mas o kit dele é muito bom então se você se esforçar e aprender direitinho o champ vale a pena usar ele na jungle.

- - - Atualizado - - -

http://www.twitch.tv/riotgames

faker de nidalee

soaz pickou lee sin top contra a shyv do impact, mds impact vai comer ele vivo
    Os menos mono dedos são Master Yi e Warwick

Publicidade:

───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem