Ouro 5 afundado, joguei 3~4 ranked no gold e to afundado AESUHESAU
Foi a morgana mesmo, você ficou se matando, se liga. Ela terminou 6/8 e VOCÊ terminou 3/11, cala a boca. Se você solou ela 2x na lane, como que você morreu 11 vezes? Se você tava 1/6 até os 20 minutos, como que você solou 2x? VOCÊ foi a razão da gente perder, ponto final. Grande bosta que você é platina, continua sendo um jogador de merda. Além de ruim, altamente tóxico e MOLEQUE de não admitir a merda que fez aqui.
Você me dá nojo.
@Karakil:
Relaxa velho. Você é o Trirox né? Você e o Morgoth tem as mecânicas que separam vocês dos "players normais" do lv de vocês. Questão de suporte, tem que manjar isso mesmo. O problema é que Zyra ta bem fraquinha na season 4, e vocês ainda tiveram problemas contra o Twitch.
Na real o problema desse jogo foi eu ser top. Top não carrega nada nessa merda. E eu ainda tava jogando contra smurf, é impossível um lv daquele jogar daquele jeito de Renek. E mesmo assim eu ainda consegui ficar forte, mas não tinha como. Era eu contra o time inteiro deles seauhas, aquele TF nojento, mlk não ultou uma vez no jogo inteiro, Pant não manjava porra nenhuma, enfim, desastre.
Lição do dia: mid e jungle você carrega fácil, top você torce.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação